+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes
[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº781
Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº782
x0exe escreveu:
O mais provável é que daqui uns 3 anos a nintendo lance outro console, ai podemos colocar o Wii U na Peach, o Switch no Wario, o console novo no Mario e um "everybody else" no Luigi
Shenu- Moderador
- Mensagem nº783
@Elemental não se começa um console colocando todos os jogos bons no inicio para depois não ter mais nenhum jogo.
@Ryuuma Como sempre, você falando de wii u, não tem nenhum argumento melhor não?
@Ryuuma Como sempre, você falando de wii u, não tem nenhum argumento melhor não?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº784
Ryuuma escreveu:x0exe escreveu:
O mais provável é que daqui uns 3 anos a nintendo lance outro console, ai podemos colocar o Wii U na Peach, o Switch no Wario, o console novo no Mario e um "everybody else" no Luigi
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº785
Sobre o line-up de lançamento, o console está forte, porém, os jogos que preencherão esta lacuna até o final do ano está muito bom.
Temos Dragon Ball Xenoverse 2, Nba 2k, Fifa, Skyrim, Splatoon, Mario, o MK 8 Deluxe (isso para quem não tem Wii U, que é o meu caso), Rime, Arms, Sonic....enfim a quantidade de jogos ao longo do ano é digna de um bom console (na minha opinião).
Sobre a janela de lançamento de Ps4 e Xone, vejam, também teve os seus pontos altos, e o que efetivamente fez o pessoal comprar os consoles de nova geração, pelo menos a maioria, não foram seus exclusivos e sim os multi, como já mencionado acima, pessoal queria jogar o CoD novo com gráfico novo, Battlefield, FIFA, PES, etc. Acho que não cabe a gente ficar comparando qual foi melhor ou pior, temos de analisar o que mais nos agrada na hora da compra.
PS.: Eu não citei Zelda pq ele é um jogo day one, pra mim, Zelda por si só é um console Seller mas, quis falar sobre todos os jogos até o final do ano...=)
Temos Dragon Ball Xenoverse 2, Nba 2k, Fifa, Skyrim, Splatoon, Mario, o MK 8 Deluxe (isso para quem não tem Wii U, que é o meu caso), Rime, Arms, Sonic....enfim a quantidade de jogos ao longo do ano é digna de um bom console (na minha opinião).
Sobre a janela de lançamento de Ps4 e Xone, vejam, também teve os seus pontos altos, e o que efetivamente fez o pessoal comprar os consoles de nova geração, pelo menos a maioria, não foram seus exclusivos e sim os multi, como já mencionado acima, pessoal queria jogar o CoD novo com gráfico novo, Battlefield, FIFA, PES, etc. Acho que não cabe a gente ficar comparando qual foi melhor ou pior, temos de analisar o que mais nos agrada na hora da compra.
PS.: Eu não citei Zelda pq ele é um jogo day one, pra mim, Zelda por si só é um console Seller mas, quis falar sobre todos os jogos até o final do ano...=)
Victor Cesar- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº786
BoBzitoxD escreveu:Sobre o line-up de lançamento, o console está forte, porém, os jogos que preencherão esta lacuna até o final do ano está muito bom.
Falou perfeitamente amigo.
Tatical- Membro Nv.6
- Mensagem nº787
DBX2 foi que nem o daleste, chegou e já saiu fora, totalmente irrelevante, NBA 2k e FIFA lança pra qualquer coisa, Skyrim é brincadeira né. Ai no final o console continua tendo um Mario, Splatoon 2 e um Remaster do MK8. Parece o Wii U, de novo.BoBzitoxD escreveu:Sobre o line-up de lançamento, o console está forte, porém, os jogos que preencherão esta lacuna até o final do ano está muito bom.
Tekken,Injustice,Mass Effect, Red Dead,For Honor,TC, Prey, MarvelvsCapcom, Resident , tudo isso e muito mais que não citei, que vai lançar até pra torradeira,mas a lineup do Switch não tem.
Tirando os FP, tudo que a Nintendo mostra de terceiros é coisa risível e carece de relevância. E outra, tem um mês já que nego ta batendo na mesma tecla lul.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº788
@Tatical tem um mês já e você acha que portátil roda jogos atuais de console de mesa.
Tatical- Membro Nv.6
- Mensagem nº789
Até hoje a Nintendo ta dizendo que o Switch é um console e não um portátil, portátil é o 3ds, que esse, é um lixo completo.Shenu escreveu:@Tatical tem um mês já e você acha que portátil roda jogos atuais de console de mesa.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº790
@Tatical consoles de mesa usam processador arm né?
Tatical- Membro Nv.6
- Mensagem nº791
Shenu escreveu:@Tatical consoles de mesa usam processador arm né?
Então a nintendo criou um concorrente pro mercado que ela já domina?
GE
NI
AL
Ela me da uma escolha : Um portátil mais caro que tem Zelda, um portátil mais barato que tem pokemon.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº792
@Tatical 3ds já esta em fim de vida, ele não irá aguentar tanto tempo.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº793
Eu não entendo esses caras que falam "é só skyrim".
Até eu que acho o jogo um saco admito sua relevância , aliás, o remaster de "um jogo de 5 anos atrás irrelevante" estuprou Dishonored 2, um jogo novo da mesma empresa, em vendas.
Até eu que acho o jogo um saco admito sua relevância , aliás, o remaster de "um jogo de 5 anos atrás irrelevante" estuprou Dishonored 2, um jogo novo da mesma empresa, em vendas.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº794
Se a Nintendo começar a tratar o Switch mais como portátil do quê console de mesa, ta ai algo que vai me desanimar um pouco, nada contra com Pokémon, Ace Attorney e cia... mas realmente meu único incentivo para comprar o Switch ( mesmo que mais tarde ) é para ter um novo console de mesa substituindo meu Wii U e PS e de preferencia corrigindo os erros do Wii U
Seria perfeito poder ter um console que não só tem exclusivos perfeitos como o Wii U mas também tem os multiplataformas quê o PS4 e XONE podem oferecer, assim diferente de como foi no Wii U não precisaríamos ter que comprar 2 consoles novamente ( ou um Wii U + PC como foi com a maioria ), teríamos tudo em um só console, tudo que uma geração tem a oferecer QUER PERFEIÇÃO MELHOR QUE ISSO ?
Eu to pouco me lixando se o Switch pode virar portátil ou se tem os Wii Remote 2.0, jogar Skyrim em uma plataforma da Nintendo além de outros jogos de terceiras como GTA ( Sonhando muito alto provavelmente ) isso sim seria inovação pra min -q
De qualquer forma, pelo fato da Nintendo estar usando o Switch para matar o Wii U ( além de portar jogos do mesmo para ele ), dizendo várias vezes que ele é um console de mesa e do Switch até agora ter mais multiplataformas do PS4/XONE ( Just Dance 2017, Sonic Mania, Project Sonic 2017, Skyrim Remaster, Steep, Disgaea 4 e etc... ) acho que vai demorar um pouco para a Nintendo considerar o Switch como um portátil, até por quê como portátil os jogos dele e o console em si estão bem carinhos visto que o 3DS quase fracassou quando custava U$ 250
Se conseguiram fazer essa proeza aqui
Acho que independente de ser x86/64, PowerPC ou um Intel Celeron/Atom da vida vai dá pra rodar jogos de console de mesa sim, se for um sucesso as thirds vão trazer jogos para ele ( ainda mais se ele não for um desafio tão grande quanto o Wii U foi ) a Nintendo conseguiu milagres com o hardware do Wii, acho que um hardware de um tamanho de um portátil não vai ser um desafio tão grande assim, ao menos ao que tudo indica ele já é no minimo 4x superior ao Wii U, não é qualquer ''portátil'' que consegue tal proeza.
Seria perfeito poder ter um console que não só tem exclusivos perfeitos como o Wii U mas também tem os multiplataformas quê o PS4 e XONE podem oferecer, assim diferente de como foi no Wii U não precisaríamos ter que comprar 2 consoles novamente ( ou um Wii U + PC como foi com a maioria ), teríamos tudo em um só console, tudo que uma geração tem a oferecer QUER PERFEIÇÃO MELHOR QUE ISSO ?
Eu to pouco me lixando se o Switch pode virar portátil ou se tem os Wii Remote 2.0, jogar Skyrim em uma plataforma da Nintendo além de outros jogos de terceiras como GTA ( Sonhando muito alto provavelmente ) isso sim seria inovação pra min -q
De qualquer forma, pelo fato da Nintendo estar usando o Switch para matar o Wii U ( além de portar jogos do mesmo para ele ), dizendo várias vezes que ele é um console de mesa e do Switch até agora ter mais multiplataformas do PS4/XONE ( Just Dance 2017, Sonic Mania, Project Sonic 2017, Skyrim Remaster, Steep, Disgaea 4 e etc... ) acho que vai demorar um pouco para a Nintendo considerar o Switch como um portátil, até por quê como portátil os jogos dele e o console em si estão bem carinhos visto que o 3DS quase fracassou quando custava U$ 250
Shenu escreveu:@Tatical consoles de mesa usam processador arm né?
Se conseguiram fazer essa proeza aqui
Acho que independente de ser x86/64, PowerPC ou um Intel Celeron/Atom da vida vai dá pra rodar jogos de console de mesa sim, se for um sucesso as thirds vão trazer jogos para ele ( ainda mais se ele não for um desafio tão grande quanto o Wii U foi ) a Nintendo conseguiu milagres com o hardware do Wii, acho que um hardware de um tamanho de um portátil não vai ser um desafio tão grande assim, ao menos ao que tudo indica ele já é no minimo 4x superior ao Wii U, não é qualquer ''portátil'' que consegue tal proeza.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº795
Eu volto a dizer, não levem ele como portátil, não levem ele como home console, ele é um híbrido. A Nintendo não pode marketear o console nem como híbrido nem como portátil, porque iria matar o 3DS(que é o salvaguarda caso dê m*** com o Switch). Ele vai ter o melhor dos dois mundos, Pokémon e Splatoon no mesmo console.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya