Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 59 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por ari789 Qui 09 Fev 2017, 12:11

Shenu escreveu:@ari789 Navegador de 3ds é horrível, e você não é todo mundo, então para de ficar shitpostando. E como eu disse, pode ser questões de segurança para n ter esse tipo de aplicativo agora.

Era horrível, mas quando eu não estava perto do PC ele quebrava um belo de um galho, fora que o 3DS Rolling Eyes e pera, então dar minha opinião sobre o Switch não ter navegador, Netflix, Youtube e etc... no lançamento é ficar ''shitpostando'' ?, então desculpa senhor sabichão dono da razão mas não vou parar não Psylol

Ao meu ver como não ter funções básicas dessas que já tinha nos consoles anteriores da Nintendo é sim um baita de um retrocesso, mas de qualquer forma como o Cyber Archer falou ''O problema não é o navegador em si, mas o fato do console caro ter cada vez menos funções básicas da atualidade, se um pai vai dar um Switch ou Celular pro filho (pequeno), já sabemos qual vai ser a escolha óbvia, além de jogar o celular ainda tem browser, reprodutor de vídeo, etc...
    Ou no caso entre Switch vs outros consoles, isso já é uma função a menos pro Switch, que mesmo sendo coisa boba, é uma coisa a menos.'' e como o djcaetano disse ''Tiram o Miiverse dizendo que pretendem integrar melhor com redes sociais consolidadas... aí você consegue postar no FB ou Twitter pelo videogame mas não consegue ver o que postou pelo mesmo videogame? Entendo que manter um navegador atualizado é uma tarefa insana (pensa num alvo móvel, mas um que se move muito rápido mesmo!), mas o aparelho fica realmente incompleto sem um.''

Basicamente é esse o meu ponto ( quê pelo visto não é apenas eu que penso assim  Rolling Eyes )

Mas como outras pessoas já falaram possivelmente a Nintendo deve incluir isso no futuro, caso o contrário é mais uma razão para eu achar cada vez mais sem sentido o online pago da Nintendo ( quê se duvidar não vai ter nenhuma melhoria em relação ao do Wii U ) Neutral

Cyber Archer escreveu:O problema não é o navegador em si, mas o fato do console caro ter cada vez menos funções básicas da atualidade, se um pai vai dar um Switch ou Celular pro filho (pequeno), já sabemos qual vai ser a escolha óbvia, além de jogar o celular ainda tem browser, reprodutor de vídeo, etc...

Ou no caso entre Switch vs outros consoles, isso já é uma função a menos pro Switch, que mesmo sendo coisa boba, é uma coisa a menos.

Aí o Console caro + Anuidade + Controles caros não tem navegador e nenhum tipo de função multimídia, coisa que é básico de qualquer dispositivo eletrônico atual.

Se o cara compra um Switch, pra usar chat tem que abrir o smartphone, pra ver um guia rápido enquanto joga tem que abrir o smartphone, daqui a  apouco a loja do console vai ser um aplicativo de smartphone.

Sério, Chromium, Firefox são Open Source e já vem prontos (provavelmente precisariam de pouca adaptação pro Switch), isso da Nintendo é simplesmente preguiça.

Enquanto os concorrentes e o resto do mundo cria cada vez mais sistemas multimídias (até TVs já fazem isso atualmente) a Nintendo tenta criar um sistema com uma única função, tecnicamente inferior aos concorrentes e caro.

É pra rir.XD

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 59 Aplauso_teka_15
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 59 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Shenu Qui 09 Fev 2017, 12:16

@ari789 não podemos julgar algo que ainda não foi confirmado que não vai ter durante a vida do console Serra.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Qui 09 Fev 2017, 12:22

Shenu escreveu:@ari789 não podemos julgar algo que ainda não foi confirmado que não vai ter durante a vida do console Serra.

Eu disse se não ter e me referi apenas no lançamento além disso até disse que possivelmente a Nintendo iria colocar isso em alguma atualização futura, mas ainda assim dei minha opinião do quê eu acho caso o Switch realmente não tenha navegador, youtube, netflix e etc... em seu lançamento, se ele tiver essas funções, ótimo, se ele não tiver, já deixei minha opinião sobre o quê eu acho assim como os outros, se você pode muito bem defender tal decisão da Nintendo caso seja confirmado que não vai ter navegador argumentando quê é por segurança, eu posso muito bem julgar a mesma decisão da Nintendo que você defende, não acha ? Rolling Eyes
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qui 09 Fev 2017, 12:22

ari789 escreveu:

Ao meu ver como não ter funções básicas dessas que já tinha nos consoles anteriores da Nintendo é sim um baita de um retrocesso, mas de qualquer forma como o Cyber Archer falou ''O problema não é o navegador em si, mas o fato do console caro ter cada vez menos funções básicas da atualidade, se um pai vai dar um Switch ou Celular pro filho (pequeno), já sabemos qual vai ser a escolha óbvia, além de jogar o celular ainda tem browser, reprodutor de vídeo, etc...
    Ou no caso entre Switch vs outros consoles, isso já é uma função a menos pro Switch, que mesmo sendo coisa boba, é uma coisa a menos.'' e como o djcaetano disse ''Tiram o Miiverse dizendo que pretendem integrar melhor com redes sociais consolidadas... aí você consegue postar no FB ou Twitter pelo videogame mas não consegue ver o que postou pelo mesmo videogame? Entendo que manter um navegador atualizado é uma tarefa insana (pensa num alvo móvel, mas um que se move muito rápido mesmo!), mas o aparelho fica realmente incompleto sem um.''

Basicamente é esse o meu ponto ( quê pelo visto não é apenas eu que penso assim  Rolling Eyes )

Mas como outras pessoas já falaram possivelmente a Nintendo deve incluir isso no futuro, caso o contrário é mais uma razão para eu achar cada vez mais sem sentido o online pago da Nintendo ( quê se duvidar não vai ter nenhuma melhoria em relação ao do Wii U ) Neutral

Cyber Archer escreveu:O problema não é o navegador em si, mas o fato do console caro ter cada vez menos funções básicas da atualidade, se um pai vai dar um Switch ou Celular pro filho (pequeno), já sabemos qual vai ser a escolha óbvia, além de jogar o celular ainda tem browser, reprodutor de vídeo, etc...

Ou no caso entre Switch vs outros consoles, isso já é uma função a menos pro Switch, que mesmo sendo coisa boba, é uma coisa a menos.

Aí o Console caro + Anuidade + Controles caros não tem navegador e nenhum tipo de função multimídia, coisa que é básico de qualquer dispositivo eletrônico atual.

Se o cara compra um Switch, pra usar chat tem que abrir o smartphone, pra ver um guia rápido enquanto joga tem que abrir o smartphone, daqui a  apouco a loja do console vai ser um aplicativo de smartphone.

Sério, Chromium, Firefox são Open Source e já vem prontos (provavelmente precisariam de pouca adaptação pro Switch), isso da Nintendo é simplesmente preguiça.

Enquanto os concorrentes e o resto do mundo cria cada vez mais sistemas multimídias (até TVs já fazem isso atualmente) a Nintendo tenta criar um sistema com uma única função, tecnicamente inferior aos concorrentes e caro.

É pra rir.XD

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 59 Aplauso_teka_15

Mas isso com certeza sera incluso no futuro. Funções multimídia e um navegador que pelo visto FAZ MUITA FALTA pra vocês. 
     Eu acho que se a pessoa vai comprar um switch pra dar pro filho dela ou pra si propiá, a primeira coisa que vem na cabeça é a biblioteca de jogos, acho que navegador é a ultima coisa a ser pensada. Se fosse assim, o DS não teria vendido tanto, pois era um console ( no inicio) só pra jogos, enquanto o PSP era um console multimidia e muito mais poderoso que o DS, e vejam só quem vendeu mais né.
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

Mensagem por Igor3ds Qui 09 Fev 2017, 12:26

É incrível como o nível de fanboyismo nesse tópico consegue ser maior que o da nintendo everything, onde as pessoas estão xingando os desenvolvedores de FF porque eles disseram que o switch provavelmente não rodaria o jogo 
    Como eu prometi que não ia mais falar mal da nintendo vou deixar só uns alborghettis como meu comentário da notícia  Alborghetti Alborghetti
    Mas sério, não tem justificativa para isso. Você não usa? Ok, mas tem gente que usa. Não faz o menor sentido lançar o console sem recursos básicos...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Qui 09 Fev 2017, 12:27

@ari789 "isso é um baita retrocesso, todos os consoles possuem uma função básica dessas como navegador, para defender uma atitude dessas da Nintendo de não incluir isso no console tem que ser muito Fanboy Neutral"

/\ Isso é shitpost, para mim. Pois em primeiro caso, console nem lançou, segundo caso, você não sabe o motivo de terem tirado, assim sem nenhuma base logica, terceiro caso, você nem procurou entender os argumentos alheios.

@Igor3ds não sabemos o motivo para n ter alguns dos recursos basicos do console, não podemos ficar falando bosta porq não tem.

Última edição por Shenu em Qui 09 Fev 2017, 12:30, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qui 09 Fev 2017, 12:33

Igor3ds escreveu:É incrível como o nível de fanboyismo nesse tópico consegue ser maior que o da nintendo everything, onde as pessoas estão xingando os desenvolvedores de FF porque eles disseram que o switch provavelmente não rodaria o jogo 
    Como eu prometi que não ia mais falar mal da nintendo vou deixar só uns alborghettis como meu comentário da notícia  Alborghetti Alborghetti
    Mas sério, não tem justificativa para isso. Você não usa? Ok, mas tem gente que usa. Não faz o menor sentido lançar o console sem recursos básicos...

Cara, isso é algo que com certeza vira no futuro. Não é questão de ser FANBOY, a grande questão aqui é que é um console VIDEO GAME pra rodar JOGOS, e não pra ficar na internet. Vocês estão mesmo criando uma p*** tempestade no copo d agua por causa de uma função que muito CERTAMENTE sera inclusa em atualizações futuras. E como já dito antes pelo @Shenu, querendo ou não, pode ser que a Nintendo tenha adotado essa politica de não inserir no começo agora, pelo mero fato de estar com medo da vulnerabilidade do console. Quem garante que eles já não tem um navegador pronto pra ser instalado mas estão apenas verificando possíveis falhas e brechas no sistema. Se acalmem e esperem. Agora se vocês estão comprando um console no intuito de ter um dispositivo multimidia vocês estão indo pro lado errado. Recomendo que comprem um Smartphone.
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

Mensagem por Igor3ds Qui 09 Fev 2017, 12:33

Ok, última vez que eu vou falar isso, mas vamos lá de novo: se a empresa acha que vai ter um possível problema com pirataria, ou com qualquer coisa que seja, é responsabilidade dela tratar isso da melhor maneira possível sem prejudicar o consumidor. Não tem justificativa para isso, a não ser ocasiões muito extremas. 
    Na lógica de vocês a nintendo pode simplesmente prejudicar as pessoas que nunca usaram pirataria no console dela, e mantem a empresa viva, para ferrar as pessoas que usam pirataria. ISSO NÃO FAZ SENTIDO.

Só para constar, eu como não tenho nenhum tablet, adoraria ver a netflix no switch. É um recurso que faria falta para mim... Se eu já usava no wiiu, e eventualmente assistia no gamepad. Imagina no switch.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Qui 09 Fev 2017, 12:33

Shenu escreveu:@ari789 "isso é um baita retrocesso, todos os consoles possuem uma função básica dessas como navegador, para defender uma atitude dessas da Nintendo de não incluir isso no console tem que ser muito Fanboy Neutral"

/\ Isso é shitpost, para mim. Pois em primeiro caso, console nem lançou, segundo caso, você não sabe o motivo de terem tirado, assim sem nenhuma base logica, terceiro caso, você nem procurou entender os argumentos alheios.

Como eu já disse antes e vou repetir, eu acho sim que é um baita retrocesso caso o console realmente não venha a ter tais funções, mas como eu já disse outra vez, eu acredita que a Nintendo venha incluir essas coisas em atualizações futuras, mas NOVAMENTE como eu já disse logo ainda nessa mesma página do post, se o console vier a ter tais funções como eu espero que tenha, ótimo, mas se por alguma razão ele não tiver essas funções até o fim da vida dele minha opinião sobre o quê eu acho disso já foi dada, pode ter sido sim por segurança mas como o Cyber Archer disse ''A Vulnerabilidade de um dispositivo não se dá unicamente pelo navegador / O App dedicado da Nintendo que irá permitir se comunicar em jogos, convidar amigos para jogar, etc... já é na minha opinião uma vulnerabilidade maior que o navegador (e usa smartphones).'' na verdade, muitas das coisas quê o Cyber Archer disse no post anterior já responde o quê eu acho disso e da sua opinião de defender tal ação da Nintendo, nem precisei falar muito no fim das contas Psylol

Igor3ds escreveu:Ok, última vez que eu vou falar isso, mas vamos lá de novo: se a empresa acha que vai ter um possível problema com pirataria, ou com qualquer coisa que seja, é responsabilidade dela tratar isso da melhor maneira possível sem prejudicar o consumidor. Não tem justificativa para isso, a não ser ocasiões muito extremas. 
    Na lógica de vocês a nintendo pode simplesmente prejudicar as pessoas que nunca usaram pirataria no console dela, e mantem a empresa viva, para ferrar as pessoas que usam pirataria. ISSO NÃO FAZ SENTIDO.

Só para constar, eu como não tenho nenhum tablet, adoraria ver a netflix no switch. É um recurso que faria falta para mim... Se eu já usava no wiiu, e eventualmente assistia no gamepad. Imagina no switch.

Já esgotei meus gifs de palmas, mas alguém traga um mito para esse oscar Prassa
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Qui 09 Fev 2017, 13:11

@ari789 Você não fodendo entendeu que eu disse sobre a vulnerabilidade, eu disse que a vulnerabilidade pode estar em deixar uma brecha de algum desses aplicativos, que prejudique o console de alguma forma, pois estamos falando de servidores de terceiros não de servidores da nintendo. E uma coisa é falar sua opinião, outra é falar um monte de porcaria sem base alguma.

@igor3ds existe n tipos de vulnerabilidade em um sistema, não só por causa da pirataria, mas além disso, pode atrapalhar a experiencia do usuário do console, como brick do ns por código malicioso, roubo de informações pessoais do usuário, impossibilidade de acesso a conta da nintendo, glitches que impedem a operação do sistema e entre outras coisas.
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

Mensagem por Buti Qui 09 Fev 2017, 15:02

Estou vendo que existe um chororo por causa da não-existencia de um Web Browser no Switch.

Existem vários e vários motivos para eles não deixarem o console com um navegador de internet talvez em seu lançamento. Como podemos ver na geração passada da Nintendo, o que aumentou a possibilidade de pessoas poderem desbloquear o Nintendo 3DS/Wii U foi por causa do Browser, que tinha a possibilidade de abrir uma determinada pagina para acessar o Homebrew, o que automaticamente colocaria o Switch em risco de acontecer o mesmo.

Hoje em dia, é algo super-raro de ver um JOVEM que não use celular, ou que não tenha um computador, ou que não tenha nenhuma forma de poder acessar a Internet. Dispositivos assim estão se tornando algo fundamentais no dia-a-dia das pessoas cada vez que o tempo passa.

Dai convenhamos, você sabendo que há a possibilidade de o console ser hackeado via seu próprio Browser, você realmente colocaria a segurança do sistema em risco por causa que é algo "fundamental" de ter em um CONSOLE DE MESA? Isso realmente é algo de se dar risada, por que qualquer um pode pegar seu celular ali da estante pra usar a Internet.

O Switch foi feito para rodar jogos, não para ver a receita de bolo da vovózinha.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qui 09 Fev 2017, 15:05

Shenu escreveu:@Cyber Archer Outro OS, outros problemas. A nintendo gosta de desenvolver a partir de seus projetos, com isso os problemas de segurança podem ser diferentes dos demais e assim acarretando outros tipos de consequências. Sobre a estrategia da nintendo de colocar coisas no smartphone, algumas coisas são interessantes (Paternal controler), outras deveriam vir com o console (Chat de voz), não entendi por que ela deixou coisas que funcionaria melhor no console no smartphone. Pera, o serviço online engloba tudo O_O, calma ai.

Repetindo, isso é uma suposição de problemas de segurança, oficialmente o console não vai ter Web Browser e não foi dado nenhum motivo pra isso, pessoalmente acredito que seja parte da ideia da nintendo e do "ecossistema NX", mas se isso esta acarretando insatisfação (como esta) então não parece ser um bom caminho.

O problema em questão é justamente não existir nenhum motivo aparente para o console não ter um browser,

Sobre o OS, acho pouco provável que a Nintendo tenha criado um apenas para o Switch, sistemas operacionais dão muito trabalho para serem feitos do 0 (Tanto que a Apple usa Unix como base de seu OS), e normalmente o que as empresas fazem são upgrades (Microsoft e seus Windows), sendo assim é pouco provável que o OS do Switch tivesse uma vulnerabilidade tão grande "incorrigível" a ponto de não ter um browser por isso, além de que a concorrência já demonstrou que web browser não são grandes vulnerabilidades para consoles.

Sendo assim, acho seguro dizer que isso é apenas uma decisão estratégica da Nintendo sem nenhum motivo funcional por trás.=D

-----------------------------------------

Wolflink escreveu:Mas isso com certeza sera incluso no futuro. Funções multimídia e um navegador que pelo visto FAZ MUITA FALTA pra vocês. 
     Eu acho que se a pessoa vai comprar um switch pra dar pro filho dela ou pra si propiá, a primeira coisa que vem na cabeça é a biblioteca de jogos, acho que navegador é a ultima coisa a ser pensada. Se fosse assim, o DS não teria vendido tanto, pois era um console ( no inicio) só pra jogos, enquanto o PSP era um console multimidia e muito mais poderoso que o DS, e vejam só quem vendeu mais né.

O SNES não tinha menu, então vamos tirar isso também, você coloca o jogo e ele começa como nos velhos tempos...

A questão não é se isso é algo essencial, é que é algo retirado sem motivo, se algumas pessoas usavam isso é pior ainda.

É por essa mentalidade de aparelhos com uma única função que o mercado de PCs e Smartphones superaram o de Consoles, e agora consoles estão tentando se tornar multimídia.

O exemplo do PSP é como dizer que o Wii não tinha gráficos HD e ainda assim vendeu mais que os concorrentes, então porque a Nintendo colocou isso no WiiU? porque o 3DS teve funções multimídia?

Os jogos são o principal, mas se a Nintendo não tem suporte thirdie (como não tem) e ainda tira funções básicas de seus consoles, isso só o tornará mais defasado ainda em relação a concorrência.

Algumas questões são gosto do público apenas, a Microsoft tinha um potencial enorme com a obrigatoriedade online no XBO e o potencial extra em nuvem, mas o público não gostou da ideia, simples assim, as vezes não é uma questão de ser importante ou não, é questão do público gostar ou não, e um simples browser esta dividindo ideias, imagina quando ela der mais informações "chocantes" sobre o Switch.=/

PS - Sobre ser incluso no futuro, não dá pra saber, levando em consideração que o chat é via app, eu não diria isso.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Qui 09 Fev 2017, 15:14

@Cyber Archer https://en.wikipedia.org/wiki/Wii_U_system_software sistema custom, totalmente custom, feito para wii u, ou seja, switch tem altos indícios de ser tbm. Sobre a segurança, sempre há maneiras de se invadir um sistema alheio, mas tem que saber muito bem do sistema, por isso conseguiram piratear wii u e 3ds, pois descobriram suas vulnerabilidades.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qui 09 Fev 2017, 15:19

Shenu escreveu:@Cyber Archer https://en.wikipedia.org/wiki/Wii_U_system_software sistema custom, totalmente custom, feito para wii u, ou seja, switch tem altos indícios de ser tbm. Sobre a segurança, sempre há maneiras de se invadir um sistema alheio, mas tem que saber muito bem do sistema, por isso conseguiram piratear wii u e 3ds, pois descobriram suas vulnerabilidades.

Você não esta entendendo, isso de segurança não foi mencionado em lugar nenhum, é uma suposição criada por você, nem ao menor baseado em rumores, então isso atualmente não é uma possibilidade de justificativa para a falta do web browser.

Sobre o OS, aí não disse nada sobre ele ter sido desenvolvido para WiiU, ao menos eu não achei, esta em qual parágrafo?=D

PS - Na verdade o WiiU parece usar o mesmo OS do wii inclusive: http://nintendotoday.com/wii-u-operating-system/
    Internal Operating system
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Qui 09 Fev 2017, 15:25

@Cyber Archer "The system's official integrated development environment, named MULTI and published by embedded software engineering vendor Green Hills Software, is intended for use by Nintendo and its licensed developers in programming the Wii U.[2] Details of the operating system's internal architecture have not been officially publicized." - Wikipedia

Ah sim, eles iriam divulgar que seus navegadores tem problemas de segurança para todo mundo e todo mundo iria usar engenharia reversa nele e tentaria causar mais estragos ainda, além de amedrontar o povo para que os sistemas da nintendo não são 100% seguros e eles não quererem comprar mais hardware deles, GEINIUS.

Última edição por Shenu em Qui 09 Fev 2017, 15:28, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:46