Shenu escreveu:@ari789 Navegador de 3ds é horrível, e você não é todo mundo, então para de ficar shitpostando. E como eu disse, pode ser questões de segurança para n ter esse tipo de aplicativo agora.
Era horrível, mas quando eu não estava perto do PC ele quebrava um belo de um galho, fora que o 3DS e pera, então dar minha opinião sobre o Switch não ter navegador, Netflix, Youtube e etc... no lançamento é ficar ''shitpostando'' ?, então desculpa senhor sabichão dono da razão mas não vou parar não
Ao meu ver como não ter funções básicas dessas que já tinha nos consoles anteriores da Nintendo é sim um baita de um retrocesso, mas de qualquer forma como o Cyber Archer falou ''O problema não é o navegador em si, mas o fato do console caro ter cada vez menos funções básicas da atualidade, se um pai vai dar um Switch ou Celular pro filho (pequeno), já sabemos qual vai ser a escolha óbvia, além de jogar o celular ainda tem browser, reprodutor de vídeo, etc...
Ou no caso entre Switch vs outros consoles, isso já é uma função a menos pro Switch, que mesmo sendo coisa boba, é uma coisa a menos.'' e como o djcaetano disse ''Tiram o Miiverse dizendo que pretendem integrar melhor com redes sociais consolidadas... aí você consegue postar no FB ou Twitter pelo videogame mas não consegue ver o que postou pelo mesmo videogame? Entendo que manter um navegador atualizado é uma tarefa insana (pensa num alvo móvel, mas um que se move muito rápido mesmo!), mas o aparelho fica realmente incompleto sem um.''
Basicamente é esse o meu ponto ( quê pelo visto não é apenas eu que penso assim )
Mas como outras pessoas já falaram possivelmente a Nintendo deve incluir isso no futuro, caso o contrário é mais uma razão para eu achar cada vez mais sem sentido o online pago da Nintendo ( quê se duvidar não vai ter nenhuma melhoria em relação ao do Wii U )
Cyber Archer escreveu:O problema não é o navegador em si, mas o fato do console caro ter cada vez menos funções básicas da atualidade, se um pai vai dar um Switch ou Celular pro filho (pequeno), já sabemos qual vai ser a escolha óbvia, além de jogar o celular ainda tem browser, reprodutor de vídeo, etc...
Ou no caso entre Switch vs outros consoles, isso já é uma função a menos pro Switch, que mesmo sendo coisa boba, é uma coisa a menos.
Aí o Console caro + Anuidade + Controles caros não tem navegador e nenhum tipo de função multimídia, coisa que é básico de qualquer dispositivo eletrônico atual.
Se o cara compra um Switch, pra usar chat tem que abrir o smartphone, pra ver um guia rápido enquanto joga tem que abrir o smartphone, daqui a apouco a loja do console vai ser um aplicativo de smartphone.
Sério, Chromium, Firefox são Open Source e já vem prontos (provavelmente precisariam de pouca adaptação pro Switch), isso da Nintendo é simplesmente preguiça.
Enquanto os concorrentes e o resto do mundo cria cada vez mais sistemas multimídias (até TVs já fazem isso atualmente) a Nintendo tenta criar um sistema com uma única função, tecnicamente inferior aos concorrentes e caro.
É pra rir.XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya