Takato escreveu:BTW, a Nintendo já substituiu o Wii U no site dela.
Zelda vai ser a pá de cal.
Com todo respeito ao Wii U, já vai tarde. Foi um console legal, mas já cumpriu o que tinha que cumprir. Os últimos anos foram agoniantes.
Takato escreveu:BTW, a Nintendo já substituiu o Wii U no site dela.
Mas isso é culpa da própria Nintendo, que abandonou o console no ultimo quarto de vida dele, se tivesse Lançado o Zelda na data certa e ter feito mais uns first party teria durado mais, foi assim com o Wii que já não vendia tanto assim no fim de vidaSero escreveu:Takato escreveu:BTW, a Nintendo já substituiu o Wii U no site dela.
Com todo respeito ao Wii U, já vai tarde. Foi um console legal, mas já cumpriu o que tinha que cumprir. Os últimos anos foram agoniantes.
Durar mais não significa durar bem. As pessoas já falavam que o console tava morto desde 2015, pra que eles iam continuar segurando no mercado um produto que não tava fazendo bem pros negócios deles?Sanksuel escreveu:Mas isso é culpa da própria Nintendo, que abandonou o console no ultimo quarto de vida dele, se tivesse Lançado o Zelda na data certa e ter feito mais uns first party teria durado mais, foi assim com o Wii que já não vendia tanto assim no fim de vidaSero escreveu:Takato escreveu:BTW, a Nintendo já substituiu o Wii U no site dela.
Só pra tentar te fazer entender o porque de nós estarmos irritados: O fato do wiiu não estar bem se refere completamente a eles. A culpa é deles, é responsabilidade da empresa. Eles deveriam se mobilizar para resolver isso. Tudo bem que 2017 está na hora do console acabar, mas matar o console do jeito que eles fizeram foi ridículo.Takato escreveu:Durar mais não significa durar bem. As pessoas já falavam que o console tava morto desde 2015, pra que eles iam continuar segurando no mercado um produto que não tava fazendo bem pros negócios deles?Sanksuel escreveu:Mas isso é culpa da própria Nintendo, que abandonou o console no ultimo quarto de vida dele, se tivesse Lançado o Zelda na data certa e ter feito mais uns first party teria durado mais, foi assim com o Wii que já não vendia tanto assim no fim de vidaSero escreveu:Takato escreveu:BTW, a Nintendo já substituiu o Wii U no site dela.
Ryuuma escreveu:Não compreendo como alguém adquire o Wii U e não está puto com isso. Tem que ser muito playboy mesmo. Porque quem tem grana pelo trabalho próprio não é burro o suficiente pra ficar de boa com isso.
Igor3ds escreveu:Só pra tentar te fazer entender o porque de nós estarmos irritados: O fato do wiiu não estar bem se refere completamente a eles. A culpa é deles, é responsabilidade da empresa. Eles deveriam se mobilizar para resolver isso. Tudo bem que 2017 está na hora do console acabar, mas matar o console do jeito que eles fizeram foi ridículo.
O principal motivo do pessoal aqui estar decepcionado com o switch é que eles estão vendo tudo que gerou essa situação no wiiu acontecer novamente já no começo de vida do console. Não, ninguém tem bola de cristal, mas o que está acontecendo é mais dejà vu que vidência.
E sim, definitivamente o console receber mais jogos seria durar mais e melhor do que durou.
Sero escreveu:De que adianta ficar esperneando pra sempre?
Cara, é só não comprar o SwitchRyuuma escreveu:Sero escreveu:De que adianta ficar esperneando pra sempre?
Adianta pra empresa parar de fazer m*** e não ferrar com o consumidor de novo.
Se a Sony faz uma cagada, todo mundo migra pro Xbox e vice-versa. A nintendo, apesar de não ter um grande publico, ntem um publico mais fiel que não tem pra onde fugir, portanto, eles tem mais liberdade pra fazer cagada com o console deles. Ou passamos a ser mais críticos a isso, ou seremos obrigados a comprar um console m*** de 3 em 3 anos pra poder jogar os games que gostamos.
Se a nintendo fosse cautelosa com o console e seu marketing, hoje estariamos de boa baixando dlc de MK8, esperando sair Mario no Wii U, splatoon 2, etc... Mas não... A empresa faz cagada, todo mundo bate palma e eles continuam fazendo cagada.
É uma questão de não ser idiota, simples.
Felipe_Vieir4 escreveu:Cara, é só não comprar o SwitchRyuuma escreveu:Sero escreveu:De que adianta ficar esperneando pra sempre?
Adianta pra empresa parar de fazer m*** e não ferrar com o consumidor de novo.
Se a Sony faz uma cagada, todo mundo migra pro Xbox e vice-versa. A nintendo, apesar de não ter um grande publico, ntem um publico mais fiel que não tem pra onde fugir, portanto, eles tem mais liberdade pra fazer cagada com o console deles. Ou passamos a ser mais críticos a isso, ou seremos obrigados a comprar um console m*** de 3 em 3 anos pra poder jogar os games que gostamos.
Se a nintendo fosse cautelosa com o console e seu marketing, hoje estariamos de boa baixando dlc de MK8, esperando sair Mario no Wii U, splatoon 2, etc... Mas não... A empresa faz cagada, todo mundo bate palma e eles continuam fazendo cagada.
É uma questão de não ser idiota, simples.
Fim
Igor3ds escreveu:@Sero Tudo que eu posso te responder é que você leia o comentário do Ryuuma de novo, esse mesmo que você quotou. Se vocês ainda não entenderam que é obrigação da nintendo conquistar e respeitar o consumidor, ou ao menos, no mínimo, cumprir o que prometeu, e não obrigação do consumidor gastar mais dinheiro devido as más escolhas dela, não tem nada a fazer, sério.
Ok, agora para esclarecer, o único motivo de eu estar postando aqui é porque adoro a nintendo. Eu praticamente só jogo videogames por causa de zelda. Eu adoro os jogos dela, e quero joga-los, mas estou cansado das atitudes abusivas dela com relação ao consumidor. Isso só acontece porque nós apoiamos, como o Ryuuma falou agora, se a Sony faz essas m*** boa parte do público simplesmente vai pro xbox, é assim que funciona o capitalismo. A questão da nintendo é que o público dela não se indigna, então ela faz m*** com eles e nem sequer tem algum prejuízo. Em resumo: só o consumidor pode mudar uma empresa.
Eu realmente espero que o switch mude isso, e como eu falei eu adorei tudo no console, mas eu dou valor ao meu dinheiro, e não quero a situação do wiiu se repetindo... Ao mesmo tempo eu também, obviamente, não quero deixar de jogar os jogos da nintendo.
Felipe_Vieir4 escreveu:
Cara, é só não comprar o Switch
Fim
Onde você quer chegar? É lógico que a gente sabe que o importante são as vendas, eu estou falando isso desde o meu primeiro post aqui, e é o ponto que todo mundo está abordando sobre o porque da nintendo continuar insistindo em algumas políticas.Cyber Archer escreveu:Igor3ds escreveu:@Sero Tudo que eu posso te responder é que você leia o comentário do Ryuuma de novo, esse mesmo que você quotou. Se vocês ainda não entenderam que é obrigação da nintendo conquistar e respeitar o consumidor, ou ao menos, no mínimo, cumprir o que prometeu, e não obrigação do consumidor gastar mais dinheiro devido as más escolhas dela, não tem nada a fazer, sério.
Ok, agora para esclarecer, o único motivo de eu estar postando aqui é porque adoro a nintendo. Eu praticamente só jogo videogames por causa de zelda. Eu adoro os jogos dela, e quero joga-los, mas estou cansado das atitudes abusivas dela com relação ao consumidor. Isso só acontece porque nós apoiamos, como o Ryuuma falou agora, se a Sony faz essas m*** boa parte do público simplesmente vai pro xbox, é assim que funciona o capitalismo. A questão da nintendo é que o público dela não se indigna, então ela faz m*** com eles e nem sequer tem algum prejuízo. Em resumo: só o consumidor pode mudar uma empresa.
Eu realmente espero que o switch mude isso, e como eu falei eu adorei tudo no console, mas eu dou valor ao meu dinheiro, e não quero a situação do wiiu se repetindo... Ao mesmo tempo eu também, obviamente, não quero deixar de jogar os jogos da nintendo.
Hora de mostrar sua insatisfação, vai comprar o Switch ou não? (não precisa responder, a sua ação de comprar ou não o console vai mostrar sua insatisfação pra Nintendo, afinal, ela não tem perfil aqui no fórum).=D
PS - No pior das hipóteses Nintendo vira Thirdie, não se preocupem, é impossível as franquias dela morrerem.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya