por frederico.p.antunes Sex 20 Jan 2017, 16:25
carrara escreveu: Shenu escreveu:Cara, só porque o console foi "descontinuado" mais cedo, não significa que a nintendo gospe na cara de todo mundo, pelo contrario, eles querem acabar com algo que ninguem quer mais, para fazer algo que todo mundo gosta.
Só você e sua cabeça dura que fica nesse mimi de "a nintendo me abandonou, vou ficar bravinho por isso". Para de birra.
Cara, você é fanboy a ponto que até a Nintendo admite os próprios erros e você não. Eu não tenho menor intenção de te ofender ou desmerecer você mas isso o que você disse ta muito errado.
Você por acaso acha que todo mundo que comprou o Wii U lá nos seus primeiros anos (não faz tanto tempo..) está adorando o que está acontecendo? Que "todo mundo gosta" de apostar num console da Nintendo mesmo ele sendo mais fraco que seus concorrentes simplesmente porque confia na empresa, confia no que eles vendem a respeito do console e em troca receber uma experiência significativamente menos rica em bons títulos e uma vida mais curta do que outros consoles? Parece que você da a entender que todo mundo esta dando graças a Deus que o Wii U acabou, todo mundo vai adorar pagar mais 300 dólares por mais incerteza depois de uma experiência ruim, depois de esperar um tempão pelo Zelda BotW, adiado mais de uma vez só pra sair no lançamento do Switch.
E porque essas aspas no "descontinuado"? Eu não sei o que você quis dizer, mas o Wii U foi DEFINITIVAMENTE descontinuado, Zelda vai ser o último jogo da Nintendo pra ele, que era a única produtora grande que ainda publicava jogos 1 ou 2 vezes por ano.
Eu tava atrasado na leitura desse tópico e já tinha decidido desistir de ler oque eu to atrasado, mas como eu já falei no Discord eu, nas últimas páginas, desisti completamente desse tópico.
Estamos num fórum chamado Nintendo Blast, é óbvio que aqui vai ter fanboys, e ninguém deveria julgar alguém ser fanboy, mas não é só isso, é o absurdo de algumas coisas que falam pelos outros, eu sou um dos que comprou o Wii U no lançamento(na pré-venda) e to cansado de falarem que o Wii U é horrível e me chamarem de idiota por ter apostado no Wii U e ele ter sido horrível... advinha porque? ELE NÃO É HORRÍVEL. Eu quando comprei ele, estava apaixonado pelo console, e continuo. Sempre faço questão de ressaltar que pra mim o Wii U é o melhor console de todos os tempos. Sempre falam que o Wii U não valeu a pena pros donos, mas o console fez oque eu queria, foi bem utilizado e me divertiu.
Falam dos gráficos do consoles e do thirds, e eu entendo a importância disso num console, mas a ausência não faz do console uma bosta, eu entendo as críticas, mas alguns já estão se passando das críticas.
Eu estou ansioso pro Switch, não tanto quanto eu tava pro Wii U, mas ainda estou muito ansioso querendo o console, ainda no lançamento se possível, por um simples motivo... eu sei que não importa como o console for, eu vou aproveitar MUITO ele, e ele vai valer muito a pena. Eu sei disso porque sei que ele vai ter oque o Wii U teve, e mais, jogos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya