Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Nightwalker Sex 27 Jan 2017, 09:41

BoBzitoxD escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    x0exe escreveu:
    Nightwalker escreveu:Basta a Nintendo investir em aquisição de estúdios. A existência de Thirds nos console Nintendo podem se tornar indiferente. Com estúdios próprios produzindo títulos de qualidade superior aos atuais títulos third party, como a Retro, Monolith e inteligent system já fazem em seus respectivos gêneros, não haveria motivo pra ficar dependendo de jogos third pra ter um console bem sucedido.

Com vários jogos de qualidades e exclusivos resultantes de tal ação, o lugar de destaque da Nintendo estaria garantido.
    Ela faz isso mas num ritmo muito lento, agora que você falou eu lembrei da época que ela adquiriu algumas empresas... Mas isso faz muitos anos, a última se não me engano foi a que produziu Fatal Frame. Ela realmente deve aumentar esse ritmo de aquisições e se tornar uma gigante ainda maior de softwares.

Exato, eles precisam aumentar esse ritmo de aquisições. Ter mais estúdios talentosos, produzindo títulos exclusivos com o selo de qualidade Nintendo, em gêneros chaves. Basta ela fixar de vez sua posição como maior produtora de software. Agora imagina todos estes softwares indo para um único aparelho, já que este sendo híbrido, permite foco total da empresa.
    Eu concordo com o a aquisição das software houses mas, isso demandaria MUITO DINHEIRO, e também, não garantiria o sucesso, visto que, ela iria manter a mesma equipe? Fabricando os mesmos jogos? Ela iria disponibilizar para os outros consoles? Se sim, ok acredito que continuaria dando lucro, senão, virasse exclusivo, a pergunta seria, O Switch teria vários jogos console seller ou, os consumidores iriam continuar com seus Ps4 e Xbox justamente por não acreditar na Nintendo. Outra coisa, mesmo ela adiquirindo as Software houses, não significa que as mentes por trás dos jogos ficariam trabalhando "normalmente" e sabemos que quem fazem os jogos magnificos são seus respectivos produtores, Vide Kojima que onde ele for, vai levar gente com ele. 

A compra de software house não iria garantir o sucesso de console algum, e na minha opnião, caso ela chegue a fazer isso, que continue distribuindo para todos e façam jogos com melhor acabamento pro Switch, visto que o port fosse possível, só precisaria de uma acabamento melhor, do contrário, melhor fica do jeito que está.

Outra coisa, que venho batendo na tecla e o Archer levantou a questão, FIFA, NBA 2k, será lançado para o Switch, QUEM VAI COMPRAR? Eu vou, pq tenho a consciência que, se eu não comprar, não terá mais FIFA nem futuramente um PES, Madden, dentre outros jogos, não adianta nada ter o jogo, e ngm comprar, isso continuará sendo um ciclo sem fim. A Nintendo tem MUITA CULPA disso mas, ou o consumidor que tem os consoles dela, dão uma força aí, ou então, vai ser complicado as thirds se manterem.

Não, seria comprar soft houses para a produção de jogos exclusivos para os consoles (o console) Nintendo.

Esses estúdios novos podem tanto continuar com franquias deles como criar novas, por isso falei em expansão.

Garantia de sucesso basicamente nada tem rsrs. Mas ter jogos de gêneros chave em boa quantidade e em altíssima qualidade vende sim. Se um console começasse a simultaneamente ter os melhores jogos de ação,hack'n'slash, aventura, RPG, corrida, e até shooter (da pra achar estúdio/pessoas muito capazes neste ultimo), teria muita gente que não conseguiria ignorar. A própria mídia de games faria barulho, pelos jogos com maiores pontuações.

Para os cabeças criativas dos estúdios continuarem a produzir suas obras, muitas vezes basta uma aquisição com mecânicas e objetivos claros, ter o lucro fixado, e um bom relacionamento com a empresa. Apesar da relação da Nintendo com certas thirds ser bem áspera, há também estúdios que sempre trabalham muito próximos da Nintendo, possuem boa relação e a mesma visão.

Se estes jogos que você falou forem versões muito inferiores aos dos concorrentes, ninguém vai comprar, porque ninguém é trouxa. Se essas thirds querem testar pra valer, tragam os melhores e vejam o resultado. Se assim não tiver o resultado, só assim daria pra afirmar que os consoles Nintendo não possuem público para este gênero de jogos. E mesmo assim não seria o fim do mundo. Se num exemplo, o gênero esporte não vende bem nesse publico, que tal ver outro gênero? o que os dados coletados indicam? quem compra console Nintendo gosta de jogo de aventura? provavelmente, será que um jogo tipo yooka laylee venderia bem, se fosse lançado nele de forma respeitosa? provavelmente. E assim negócios são feitos.

E se isso não fosse o suficiente pra colocar a Nintendo na liderança? bem, mas estaria  gerando lucros esperados? se sim, já validou o negócio, e o processo pode continuar. Nem sempre se é necessário ser líder de mercado para ter um negócio bem sucedido.

De fato custa muito dinheiro. Seria um investimento, muitas vezes se investe pesado para depois ter o retorno. A Nintendo consegue fazer isso? não podemos afirmar que sim nem que não, justamente por isso, o cenário descrito por min pode continuar como uma hipótese.

Meu intuito foi mostrar que há sim mais possibilidades do que as discutidas. Presença de thirds foi essencial até hoje na história, isso indica uma tendência, e deve haver uma razão por trás disso, não indica porém, uma lei operante universal intrínseca. Ver dessa forma seria uma má interpretação dos dados. Identificar o que faz certa ação ser benéfica e ter visão te permite encontrar rotas alternativas que trazem os mesmos benefícios, sem isso ficamos repetindo o que sempre foi feito. É isso que faltava aqui nessa discussão para cobrir todas as possibilidades do cenário em questão. Apenas por isso trouxe o post, já que até agora, as mesmas coisas estavam sendo ditas por páginas afim, deixando o tópico estagnado.

@Mastxadows

Na verdade importa a sua posição com relação a isso e se ela te agrada. O Switch pode ser seu console de mesa apenas, se isso te agrada e justificaria sua compra. O switch pode ser seu portátil apenas, se isso te agrada e justificaria sua compra.
    O switch pode ser ambos se essa condição geral te agrada e justifica sua compra.
    Se não justifica, você opta pela  marca que te agrada. Saber se a proposta de ter um híbrido é valida ou não, apenas coleta de dados precisa, ou o futuro resultado do switch do mercado pode dizer. Para além disso, temos apenas conjectura nossa.

Última edição por Nightwalker em Sex 27 Jan 2017, 09:47, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Nan Gamer Sex 27 Jan 2017, 09:46

Não, mas foi uma insistência por parte da Ubisoft, o primeiro vendeu mal, mas tinha aqueles problemas dos bugs, etc... então ela insistiu (o jogo saiu antes do que pro PS4/XBO porque eles não tinham sido lançados), na verdade insistiu até o Watch Dogs.

O PS4 não tinha muitos jogos, ainda assim o WiiU por exemplo, grandes lançamentos como ZombiU não venderam nada, e olha que ele ainda era exclusivo, enquanto NSMBU vendeu muito, então não é difícil notar que quem compra console da Nintendo não parece estar buscando thirdies (e pelas vendas na concorrência dizer que quem busca Uncharted por exemplo também busca um Assassins Creed).

Mas aí é que tá. Ela investiu no console por tanto tempo pq? Os motivos não são do seu e nem do meu conhecimento. Agora oq vc esprava? Que em um lançamento de console da Nintendo um Assassin's Creed 3 vendesse mais que um novo Mario 2D. Acorda..

Ainda era só 1 concorrente, não como hoje em dia em que tem 3 opções + Nintendo, então elas iriam lançar pra onde desse.

Sobre a proporção essa é a questão, jogos thirdies vendiam sim, mas não tanto quanto a Nintendo (na verdade sempre foi bem abaixo com algumas exceções), sendo que quando apareceu a Sony elas tinham chance de vender mais, e na mesma proporção dos exclusivos (diferente da Nintendo, onde eles tem que competir com Mario/Zelda/DK).

Entendeu? na Nintendo elas poeriam vender X, mas por conta dos exclusivos vendia X/2, enquanto na Sony elas vendem o X (isso é só um exemplo, não valores exatos).

E daí que era só uma concorrente? Acho que vc deve saber que a rivalidade entre as duas empresas era algo que nunca vimos nada igual até hoje. Outro fator que vc se esquece é que a Nintendo iniciou no fim dos anos 70/início dos anos 80 e algumas séries como Mario, Donkey Kong e Zelda já eram amadas. Diferente da Sony que surgiu com seu Playstation em meados dos anos 90 com uma proposta diferente. E óbviamente que ela ainda não tinha exclusivos de peso como a Nintendo, e com isso é claro que jogos de third venderiam mais.

Você não disse que considerava Uncharted 4 o jogo mais bonito que ja jogou, disse que não viu no PC jogos com a mesma qualidade, sendo que analisando "qualidade" deveria levar em conta também as tecnologias empregadas, por isso que eu até disse que você poderia considerar U4 o jogo mais bonito, mas a qualidade visual no Witcher é maior.

Tipo, a pessoa pode considerar Yoshi's Wolly World o jogo mais lindo do mundo, mas em termos de qualidade visual ele roda a apenas 720p, não sei se tem anti aliasing, etc..

(Parece idiota, mas é quase aquele teste da digital foundry de ficar contando pixel)

Ok. Uncharted 4 ainda assim é mais bonito pra mim. Prefiro The Witcher infinitamente como jogo, mas prefiro Uncharted 4. Viva com isso.

lol, esta tentando partir para ofensa? em momento algum eu sou fanático com Xenoblade, eu sempre uso argumentos e fatos, mas se em algum momento faltou conhecimento da parte de terceiros para discutir ai é outra coisa.

Expressão facial, etc... poderia citar Ryse, na verdade no outro tópico a comparação usada foi até madagascar, além de que como eu disse, existem vários fatores a serem levados em conta.

Sobre achar Witcher mais jogo, isso é gosto seu, são estilos diferentes, na verdade sempre levantar essa questão sim faz parecer fanatismo seu, você não me vê em tópico de Dark Souls ou Zelda falando que Xenoblade X é isso ou aquilo.

Olha cara.. Se eu falo azul e vc entende vermelho é problema seu. Não tenho culpa do seu cérebro funcionar da maneira que te convém. Agora.. RYSE? kkkk.. ok

Aliás, vc é o Hunk? O cara que criou um tpc pra mostrar as notas medianas de um tal de FF XV que era recém lançado só pra desmerecer o jogo em detrimento ao seu xeno xeroso fedido, kkk?? Aquele que no mesmo tpc discutiu cmg e com Robert Prado pra defender com unhas e dentes um tal de Xenoblade X?

Mais uma vez te falo.. Na boa.. quem vc quer enganar? kkkk

Foi isso o que a Ubisoft fez, tentou lançar esses jogos tidos como "hardcore", não venderam, ela começou a lançar só o que vendia (Just Dance).

Ainda sendo Zelda, era um "remaster" e a 3 plataforma que o jogo saia, sejamos sinceros, se o pessoal quisesse mesmo esses jogos thirdies eles teriam vendido ao menos algo próximo do que esse Zelda fez em menos de 1 ano.

Cara, desperta desse transe.. Sai desse baseado.. kkk.. Poderia ser um remaster de Ocarina of Time que já saiu em 500 consoles dele que venderia mais.. É ZEldaa em um console Nintendo poha.. Se liga. ¬¬

Sim, mas esses jogos são thirdies, teriam no Switch e no PS4, então os exclusivos seriam o desempate, e acredito que quem quer GOW não o trocaria por Zelda (e vice versa), é questão de gosto, não é porque para alguns Zelda ser um dos melhores jogos do mundo (eu por exemplo acho o melhor jogo de consoles) que todos pensam assim, na verdade muita gente (no Brasil por exemplo) preferem um GOW.

Isso é óbvio.. Se eu tenho um console Sony quero os exclusivos dela e não os de um console que eu não tenho.. ¬¬

Mas no começo de vida o WiiU também não tinha muita coisa, só thirdies e NSMBU, e o pessoal escolheu Mario (e acho que mesmo que TP fosse lançado junto com esses thirdies ele venderia mais dentro dos consoles da Nintendo, talvez poucas exceções thirdies tinham chance de vender mais que ele)

Mais uma vez vc e suas comparações non-sense. É Mario novo em um console novo da Nintendo. É como vc lançar um God of War novo no Playstation e achar que um Need for Speed vai vender mais que ele ¬¬...Desperta desse transe.. Meu Deus do céu.. ¬¬

Na franquia Souls, você usa mago? porque a complexidade que eu digo é em termo de timing para se esquivar, pequenos objetos no cenário, etc..

A complexidade que estou falando de Witcher 3 e Xenoblade X são diferentes, neles você tem mais tempo para pensar (com exceção talvez de alguns combates de Witcher), não estou dizendo complexidade no sentido de serem jogos simples ou sem conteúdo.

(Sendo que não posso falar muito da complexidade de Witcher 3, já que ainda não parei pra jogar, embora sei que a complexidade existe)

O que a poha do mago tem a ver com o assunto? ¬¬ ...Acho que o básico da franquia Souls é defender, esquivar e atacar no momento correto. Qual a dificuldade nisso? Algo mto diferente do que fazemos em um Monster Hunter por exemplo? 

Na vdd acho que nem The Withcer seria "complexo" pra um portártil. Se um Xenoblade Chronicles dá pra se jogar de boa em um 3DS pq um The Witcher não? Só lembrando que se saísse pro console seria um atributo jogar como portátil, pq ele é console de mesa.

Só uma dúvida, Dark Souls 2 você jogou as DLCs? pensa em enfrentar o Fume Knight na forma portátil, na minha opinião vai ser desconfortável.=D

Se vc quiser, minha ID da PSN está na minha assinatura. Entre nos meus troféus e tire a prova, rsrs. E não.. Não acho que seria tão desconfortável assim enfrentar o Fume.. Talvez inimigos como Royal Rat Vanguard, Old Iron King ou Ancient Dragon devido o tamanho da tela. Mas nada que chegasse a ser "complexo demais".
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 27 Jan 2017, 10:41

Shenu escreveu:@vits mas ainda sim, pelo que o console oferece, o preço está adequado a sua proposta. Mesmo que ele pareça "fraco" ele continua sendo o portátil mais potente já desenvolvido, o hardware dele mostra que ele vale 300 dolares.

Concordo que o preço está condizente, mas isso é apenas em âmbito pessoal. O PC Engine GT e o PS Vita possuíam exatamente a mesma proposta (ser o portátil mais potente já desenvolvido) e todos sabemos como que o mercado tratou ambos os consoles. Isso sem falar que, esses consoles foram criados, anunciados e vendidos como portáteis, algo que não é verdade para o Switch.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Sex 27 Jan 2017, 11:03

@vits mas a ideia da nintendo é um console portátil que possa ser jogado como um console de mesa, não o "console mais potente". E ainda a ideia da nintendo por considerar ele como console de mesa por ele funcionar como um console de mesa, não por ser realmente um.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 27 Jan 2017, 11:25

Shenu escreveu:@vits mas a ideia da nintendo é um console portátil que possa ser jogado como um console de mesa, não o "console mais potente". E ainda a ideia da nintendo por considerar ele como console de mesa por ele funcionar como um console de mesa, não por ser realmente um.

Só que essa não é a ideia da Nintendo, a posição oficial da empresa perante o Switch é a de um console de mesa, que pode ser jogado como um portátil. E como eu já havia comentado, enquanto o hardware do console justifica sua faixa de preço de um ponto de vista técnico, isso pouco importa para o mercado, como já foi provado com consoles anteriores.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sex 27 Jan 2017, 11:40

Nan Gamer escreveu:Mas aí é que tá. Ela investiu no console por tanto tempo pq? Os motivos não são do seu e nem do meu conhecimento. Agora oq vc esprava? Que em um lançamento de console da Nintendo um Assassin's Creed 3 vendesse mais que um novo Mario 2D. Acorda.

Sabemos sim, ela deu declaração e mencionou que Assassins Creed não vendeu:

http://www.usgamer.net/articles/watch-dogs-is-ubisofts-last-mature-game-on-wii-u

Inclusive, parece com a afirmação da EA do Fifa no Switch (e que confirma o que eu disse, o que importa é se o jogo vai vender, não se o hardware é potente):

http://www.usgamer.net/articles/fifa-is-eas-only-switch-game-until-the-platform-launches-and-takes-off

Em momento algum eu disse vender mais, mas disse vender algo a nível, como acontece na concorrência, acho que você que precisa acordar pra realidade do mercado.

Nan Gamer escreveu:E daí que era só uma concorrente? Acho que vc deve saber que a rivalidade entre as duas empresas era algo que nunca vimos nada igual até hoje. Outro fator que vc se esquece é que a Nintendo iniciou no fim dos anos 70/início dos anos 80 e algumas séries como Mario, Donkey Kong e Zelda já eram amadas. Diferente da Sony que surgiu com seu Playstation em meados dos anos 90 com uma proposta diferente. E óbviamente que ela ainda não tinha exclusivos de peso como a Nintendo, e com isso é claro que jogos de third venderiam mais.

E quem tá falando de tamanho da guerra? eu disse em termos de número de opções de plataformas para lançar seus jogos, e thirdies vendem de igual com exclusivos na Sony até hoje.

Nan Gamer escreveu:Olha cara.. Se eu falo azul e vc entende vermelho é problema seu. Não tenho culpa do seu cérebro funcionar da maneira que te convém. Agora.. RYSE? kkkk.. ok

Aliás, vc é o Hunk? O cara que criou um tpc pra mostrar as notas medianas de um tal de FF XV que era recém lançado só pra desmerecer o jogo em detrimento ao seu xeno xeroso fedido, kkk?? Aquele que no mesmo tpc discutiu cmg e com Robert Prado pra defender com unhas e dentes um tal de Xenoblade X?

Mais uma vez te falo.. Na boa.. quem vc quer enganar? kkkk

Ryse eu comparei porque era uma comparação gráfica, não qual jogo é melhor ou pior, e graficamente Ryse é superior.

Desmerecer FFXV? mostra aí aonde eu fiz isso, eu criei um tópico e fiz uma comparação, não fiquei defendendo com unhas e dentes, gostos diferentes existem, e é pra isso que existem argumentos em discussões e não ficar xingando o gosto do outro ou atacando o outro, aprenda a discutir.

Além do mais, quando criei o tópico nem usava o nick Hunk, tá com problema de memória?

Nan Gamer escreveu:Cara, desperta desse transe.. Sai desse baseado.. kkk.. Poderia ser um remaster de Ocarina of Time que já saiu em 500 consoles dele que venderia mais.. É ZEldaa em um console Nintendo poha.. Se liga. ¬¬

E é isso que eu estou falando, em consoles Nintendo thirdies deixam de vender porque o pessoal sempre compra exclusivos apenas, e é por isso que as thirdies não lançam na Nintendo.

Nan Gamer escreveu:Isso é óbvio.. Se eu tenho um console Sony quero os exclusivos dela e não os de um console que eu não tenho.. ¬¬

Sim, mas você que esta dizendo que donos de PS4/XBO/PC trocariam exclusivos por thirdies, então eu tenho que explicar o óbvio, olha o contexto da minha resposta.

Nan Gamer escreveu:Mais uma vez vc e suas comparações non-sense. É Mario novo em um console novo da Nintendo. É como vc lançar um God of War novo no Playstation e achar que um Need for Speed vai vender mais que ele ¬¬...Desperta desse transe.. Meu Deus do céu.. ¬¬
    .

Uncharted 4 vendeu a nível de COD, Star Wars Battlefront e Fallout 4, coisa que não acontece na Nintendo, como eu disse, não estou falando de vender mais, mas vender a nível, lê direito, você ta falando coisa com coisa.

Nan Gamer escreveu:O que a poha do mago tem a ver com o assunto? ¬¬ ...Acho que o básico da franquia Souls é defender, esquivar e atacar no momento correto. Qual a dificuldade nisso? Algo mto diferente do que fazemos em um Monster Hunter por exemplo? 

Na vdd acho que nem The Withcer seria "complexo" pra um portártil. Se um Xenoblade Chronicles dá pra se jogar de boa em um 3DS pq um The Witcher não? Só lembrando que se saísse pro console seria um atributo jogar como portátil, pq ele é console de mesa.

Mago precisa de menos proximidade e o jogo se torna mais fácil, por isso a pergunta, jogar com Mago em um portátil seria mais fácil do que jogar com um guerreiro.

A questão em comparação com Monster Hunter é o tamanho dos inimigos, e pequenas aberturas entre os golpes, em Dark Souls as aberturas são menores.

Sim, eu sei que é um console de mesa, a questão é só que não acho que a possibilidade de jogar Dark Souls de forma portátil seria um atrativo a mais em relação aos outros consoles (falando especificamente de Dark Souls).

Sobre Witcher em comparação com Xenoblade, são completamente diferentes, em Xenoblade o que importa são os status apenas, não se o inimigo "acertou sua hitbox" ou não, já Witcher é mais ação e exige esquiva por exemplo.

Nan Gamer escreveu:Se vc quiser, minha ID da PSN está na minha assinatura. Entre nos meus troféus e tire a prova, rsrs. E não.. Não acho que seria tão desconfortável assim enfrentar o Fume.. Talvez inimigos como Royal Rat Vanguard, Old Iron King ou Ancient Dragon devido o tamanho da tela. Mas nada que chegasse a ser "complexo demais".

Não estou querendo tirar prova, é porque Dark Souls 2 não tem troféu de DLC (então platinar é diferente de fazer as DLCs), esses chefes que você citou são chefes do jogo normal, e por serem grande é mais fácil em um portátil (o problema não é o inimigo ser grande na tela, é ser pequeno, ser grande facilita em tela pequena).

O Fume por outro lado é um dos chefes mais difíceis do jogo, com o um percentual de "vitória" sob os jogadores de 93%, isso em uma tela normal.=D[/quote]
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 27 Jan 2017, 12:08

Estou vivendo em uma realidade alternativa onde o Robert Prado está falando bem do Nintendo Switch e o Nan Gamer está do lado sombrio da força.
    EDIT:
    Fotos das boxes dos jogos do Nintendo Switch.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 16265524_1329621327084813_8709909425310112772_n
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 16265407_1329621223751490_1089255417815721296_n
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 16299102_1329621230418156_3281197962915702713_n
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 16299166_1329621227084823_4994312196608228364_n
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 16174569_1329621273751485_7084359719820461853_n
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 16195384_1329621277084818_7033675398591544099_n
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 16265179_1329621280418151_8173568895082040071_n
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 16195810_1329621310418148_3448010005042188828_n
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 16299408_1329621370418142_4400851222685804385_n
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sex 27 Jan 2017, 12:48

Nintendo tá "foda-se a natureza" mesmo hein, uma caixa desse tamanho, com todo esse plástico e papel, pra um cartucho minusculo, uma caixa dessa dava pra fazer uma 3 pelo tamanho do cartucho, pqp.=/

PS - Não sou do tipo protetor da natureza, mas isso parece ser meio desnecessário da parte da Nintendo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 27 Jan 2017, 12:55

Gostei de como tão usando a transparência pra deixar a caixa mais bonitinha por dentro
    Mas o tamanho podia ser menor mesmo, até pra caber melhor no armário mesmo -q
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Sex 27 Jan 2017, 12:57

Cyber Archer escreveu:Nintendo tá "foda-se a natureza" mesmo hein, uma caixa desse tamanho, com todo esse plástico e papel, pra um cartucho minusculo, uma caixa dessa dava pra fazer uma 3 pelo tamanho do cartucho, pqp.=/

PS - Não sou do tipo protetor da natureza, mas isso parece ser meio desnecessário da parte da Nintendo.

Pelo que parece, as caixas foram feitas pra reforçarem que é um console de mesa.

Ao menos as caixas da Nintendo costumam ser recicláveis...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 27 Jan 2017, 14:50

Crash10 escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Nintendo tá "foda-se a natureza" mesmo hein, uma caixa desse tamanho, com todo esse plástico e papel, pra um cartucho minusculo, uma caixa dessa dava pra fazer uma 3 pelo tamanho do cartucho, pqp.=/

Pelo que parece, as caixas foram feitas pra reforçarem que é um console de mesa.

Ao menos as caixas da Nintendo costumam ser recicláveis...
    Bom, existem normas de mercado para os tamanhos das caixas, elas não podem ser muito pequenas também... E a Nintendo adotou uma política em 2010 de preservar mais pela natureza, reflexo disso foi a troca de manuais físicos por digitais e algumas partes da box que vem com o símbolo da reciclagem diminuindo a quantidade de plástico nas do Wii U, eu não sei porque isso não se aplicou também na do Switch... Acho que quiseram deixar mais chamativas e bonitas com o plastic dando efeito de brilho as figuras.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 41 200_5b7g
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sex 27 Jan 2017, 15:18

Shenu escreveu:@Mastxadows não se sabe se o switch vai fazer sucesso, então é melhor não manchar a marca ds.

por que se o switch fracassar a marca DS vai ser manchada? nem é querendo contrariar nem nada, fiquei curioso lol
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Jan 2017, 15:30

King escreveu:
    Shenu escreveu:@Mastxadows não se sabe se o switch vai fazer sucesso, então é melhor não manchar a marca ds.

por que se o switch fracassar a marca DS vai ser manchada? nem é querendo contrariar nem nada, fiquei curioso lol

A estratégia de mercado da Nintendo está usando a ideia de que por mais que o 3DS não esteja vendendo tanto quanto antigamente, ele ainda ta vendendo relativamente bem enquanto o Wii U não. Quando se anuncia um console novo como substituto, as vendas do anterior praticamente travam, então ao dizer que o Switch é um home console que vira portátil, e não o contrário, eles tão tentando matar o Wii U no lugar do 3DS, pra caso o Switch venda mal eles possam continuar levando o 3DS. O uso do título de híbrido(que eu acredito que seria a melhor) é muito arriscado, porque ao mesmo tempo que pode ser considerada um terceiro pilar, como a Nintendo queria, também podem acabar considerando como um substituto pra ambos 3DS e Wii U.

E eu gostaria de aproveitar pra pedir uma coisa. Vamos por favor diminuir o ritmo dos debates? Sério, algumas debates aqui tão me dando um câncer. Seria uma boa eu poder entrar aqui e ver as novidades e notícias do Switch com o mínimo de debate possível
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 27 Jan 2017, 15:54

frederico.p.antunes escreveu:E eu gostaria de aproveitar pra pedir uma coisa. Vamos por favor diminuir o ritmo dos debates? Sério, algumas debates aqui tão me dando um câncer. Seria uma boa eu poder entrar aqui e ver as novidades e notícias do Switch com o mínimo de debate possível
    Cara, não me leve a mal... Mas é a primeira vez que eu vejo alguém comentar isso em um Fórum kkkkk.
    Blogs fazem isso, dão notícias e tem poucos comentários geralmente usando o Facebook ou Disqus, já Fóruns são justamente para debater, conversar e defender ideias sobre um determinado tema, pedir para pararem de debater em um Fórum é o mesmo que pedir para que parem de comer em um refeitório.
    EDIT:
    Por que acha que os tópicos mais comentados possuem [Discussão] no nome?
    henrikeze
    henrikeze
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 16

Mensagem por henrikeze Sex 27 Jan 2017, 16:22

Eu vi uma sugestão em um fórum americano q eu sinceramente achei super interessante e que poderia diminuir o preço do Switch, a ideia seria a Nintendo ter lançado ou lançar futuramente o Switch em duas versões(sim ia ser o mesmo hardware): 
    -Uma portátil somente com carregador e até uma entrada HDMI para TV e uma bateria melhor.
    -Outra como console de mesa, com um HD de 500GB sem tablet e com um Pro Controller.

Acho que com isso cada uma das versões sairia por uns $200 ao invés de $300 como ta saindo e tem mta gente reclamando do preço.

Eu já imagino que vocês vão falar "Mas ai deixaria de ser um console hibrido"

Última edição por henrikeze em Sex 27 Jan 2017, 16:30, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : palavra errada 2)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:50