Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 40 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Wolflink Qui 26 Jan 2017, 20:33

x0exe escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Shenu escreveu:@Nan Gamer não pode-se esperar milagres de um hardware de portátil, além que, se tivesse gráficos melhores que ps4, iria sair mais de 500 dolares.
    Sinceramente, eu preferia que fosse caro, mas recebesse os jogos do PS4/X1. Afinal, seria um produto premium com funções exclusivas que os concorrentes não possuem.

A grande questão é, a Nvidia conseguiria trazer um console ( hibrido) para o começo do ano agora, com o poder de um PS4 ou Similiar ? Pois a Nintendo pelo visto queria ( quer) o produto para agora, já em março.
    Os consoles já estão muito provavelmente sendo produzidos, eles não mudariam nada no console ou ficariam com algo pendente em menos de 6 meses antes do lançamento, há toda uma documentação a ser gerada, licenças de mercados, vendas, estoque, compatibilidade e devkits, teria que ser apenas um "adicional" a CPU e ainda sim teria que passar por mais testes e mais aprovações.

Eu sei mano, foi uma pergunta retorica. Por isso reafirmei que a Nintendo queria o Switch já pra agora em março. No caso, não daria tempo de produzir um console mais potente nesse meio tempo. Foi isso que eu quis dizer. No máximo la pro final do ano ou começo do ano que vem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 40 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por ari789 Qui 26 Jan 2017, 23:29

Nan Gamer escreveu:Inovação sem tirar proveito da mesma é pedir pra jogar dinheiro, anos de desenvolvimento e paciencia do consumidor fora. O Wii U é a maior prova, onde nem a própria desenvolvedora do hardware sabia como utiliza-lo de maneira "inovadora". Os melhores jogos do Wii U que utilizam a tela é o ZombiU, Rayman Legends e Nintendo Land.

A presença de jogos de thirds é mais importante do que qualquer um de vcs podem pensar. Jogo video game com alguns amigos no PS4 que nunca tiveram um console da Nintendo na vida e a tratam hoje como: A empresa que fazia os Marios no Super Nintendo. Não adianta ela lançar um console com um controle inovador se esse console não recebe os títulos que a massa aguarda. Eu popderia ficar horas e horas colocando séries aqui que movimentam o mercado de maneira estrondosa..

Óbvio que ela pode adotar a mesma estratégia do 3DS d ter uma *** de jogos de third que só saem pra ele e mais lugar nenhum, e isso seria algo fantástico, pois o 3DS recebe até hoje pencas de jogos de thirds que vendem ligeiramente bem. Mas eu não consigo ver o Switch com essa mesma perspectiva, pois a Nintendo o vende como console de mesa e não portátil. A portabilidade dele é apenas um atributo, assim como o off-tv play era no Wii U.

E essa de "tudo bem por ela ter lançado um console com poder gráfico defasado" não cola. Já passou da hora.. Eu vejo essa situação igual um cantor que participa de um programa para vencer uma competição e se gaba por ser "afinado". Mas na boa, a "afinação" é OBRIGATORIEDADE.. Fora ela veremos o que vc tem a mais ou a menos. Pra mim nos consoles é quase igual. Ela já teve a prova que um "console de mesa" ( como ela o vende) com um hardware fraquinho não resiste e as thirds vão cagar pra ele. O Wii U é a maior prova disso. Ter poder pra rodar esses jogos mais fortes é obrigatoriedade, e quem não se importa com isso é pq não deve saber a beleza que é jogar um jogo como Uncharted 4 por exemplo onde até em PC não vi gráficos nessa qualidade. É algo vislumbrante. Óbvio que ela não tem que fazer um console igual o PS4 e o Xone. Mas tbm é óbvio que com um console que tivesse no mínimo o mesmo poder de fogo que essas duas máquinas citadas + o atributo de se jogar esses jogos de forma portátil fariam ela estuprar a concorrencia. 

Imaginem um Red Dad 2 vc jogando onde quiser.. Um Dark Souls.. Um Fifa.. Um Injustice 2.. Tomb Raider.. TA.. OQUE FOR... Seria algo extremamente destroçador. Mas a Nintendo prefere ir pelo lado da dúvida, onde ela precisa "contar com a sorte" dos jogadores que já estão desconfiados, comprarem seu hardware na esperança que dessa vez sim terão um console que possua "JOGOS".

Eu torço mto pra que o Switch seja um sucesso estrondoso. Nem penso em concorrencia, pq pra mim a proposta do console é mto mais interessante que as do PS4 e Xone ( que PC então nem se fala, rsrs). Mas de boas idéias o mundo está cheio.. É uma situação complicada, mas a caca que ela fez com o Wii U é algo que deve ser levado e mto em consideração. Tomara que ela realmente tenha aprendido com os erros e me surpreenda assim como a Square fez,depois de anos me surpreendeu e me colocou lágrimas nos meus olhos em um Final Fantasy. Algo que honestamente EU JAMAIS esperava.

Tragam um mito para esse oscar
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 40 Tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g
    literalmente falou tudo.

Shenu escreveu:@Robert Prado mas dai seria um console para poucos, nem todos podem pagar 500 dolares ou querem pagar esse preço. Eles pensariam "mas o ps4/xb1 faz a mesma m***".

Só eu aqui abriria mão dos Wii Remote 2.0 e de ter um console de mesa com Off-Play TV Avançado para ter um simples console comum, algo que vimos no NES, SNES, N64 e GC ?, Tipo, imagina só... você ter exclusivos incríveis como Pokémon, Zelda Breath of the Wild, Mario Odissey, Xenoblade, Bayonetta, Smash Bros e etc... e ainda por cima, não ter que ser obrigado a comprar um console da concorrência para conseguir ter jogos Thirds que não fosse uma versão capada das demais ?

Por quê sério... imagina só, poder jogar todos os exclusivos da Nintendo e tudo que as terceiras em geral tem a oferecer EM UM ÚNICO CONSOLE !!, que se fod@ os Joy-Cons, isso sim que seria perfeito Psylol

Por sinal ainda acho que a Nintendo poderia ter desistido dos Joy-Cons para acrescentar ao menos um pouco mais de hardware ao Switch, ao menos deixar ele bem próximo do PS4/XONE, convenhamos... o Kinect 2.0 meio que provou que o Hype de sensores de movimentos acabou a um bom tempo.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Sex 27 Jan 2017, 00:57

Galera falando que tem que ter gráficos, que é até obrigatório e tals.
    Mas vamos aos fatos, quando o jogo é bom, vende mesmo sem gráfico de última geração.

Hoje o 3Ds com os gráficos mais fracos da geração (contando consoles e portáteis) tem mais 60 milhões de vendas e o PS4 com os melhore gráficos tem mais de 50 milhões. Pokémon Sun e Moon com aqueles gráficos fracos tem mais de 13 milhões de vendas e o Uncharted 4 todo bonitão, tá entre 9 e 10 milhões. Ambos sucessos, mas diferença gritante na qualidade gráfica.

Se pensarmos nos jogos mais lucrativos da industria, temos jogos com gráfico bem simples como Minecraft e suas mais 100 milhões de vendas. Crossfire e League of Legends, com gráficos bem modestos e arrecadam cada um mais de 1 bilhão por ano.

Xbox One tem suas 25 milhões de vendas e já está planejando o Xbox Scorpio que segundo a Microsoft vai ser de próxima geração mas retrocompatível com One. Já estamos praticamente no meio da geração, e sendo otimista devem chegar aos 50 milhões de vendas até o final da vida. Ficando ainda assim, atrás dos mais de 60 milhões de 3DS em vendas.

Então podemos dizer que especificação e gráficos, não garante sucesso e vendas. Quando o jogo é bom, ele vai vender mesmo se tiver gráfico de Sega CD.
    E o Switch vai agregar todos os jogos da Nintendo que antes eram divididos em console e portátil, agora vai ser tudo lançado no mesmo lugar. Não consigo imaginar um cenário do Switch sendo um fracasso. Pra dar errado tem que acontecer algo muito ruim, explodir bateria, estragar fácil, algo assim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 27 Jan 2017, 01:27

Decidério escreveu:Galera falando que tem que ter gráficos, que é até obrigatório e tals.
    Mas vamos aos fatos, quando o jogo é bom, vende mesmo sem gráfico de última geração.

Hoje o 3Ds com os gráficos mais fracos da geração (contando consoles e portáteis) tem mais 60 milhões de vendas e o PS4 com os melhore gráficos tem mais de 50 milhões. Pokémon Sun e Moon com aqueles gráficos fracos tem mais de 13 milhões de vendas e o Uncharted 4 todo bonitão, tá entre 9 e 10 milhões. Ambos sucessos, mas diferença gritante na qualidade gráfica.

Se pensarmos nos jogos mais lucrativos da industria, temos jogos com gráfico bem simples como Minecraft e suas mais 100 milhões de vendas. Crossfire e League of Legends, com gráficos bem modestos e arrecadam cada um mais de 1 bilhão por ano.

Xbox One tem suas 25 milhões de vendas e já está planejando o Xbox Scorpio que segundo a Microsoft vai ser de próxima geração mas retrocompatível com One. Já estamos praticamente no meio da geração, e sendo otimista devem chegar aos 50 milhões de vendas até o final da vida. Ficando ainda assim, atrás dos mais de 60 milhões de 3DS em vendas.

Então podemos dizer que especificação e gráficos, não garante sucesso e vendas. Quando o jogo é bom, ele vai vender mesmo se tiver gráfico de Sega CD.
    E o Switch vai agregar todos os jogos da Nintendo que antes eram divididos em console e portátil, agora vai ser tudo lançado no mesmo lugar. Não consigo imaginar um cenário do Switch sendo um fracasso. Pra dar errado tem que acontecer algo muito ruim, explodir bateria, estragar fácil, algo assim.

Mas pera...

Você sabe que o 3DS foi lançado em 2011 e o PS4 no final de 2013 não é ? Suspect

e sim, de fato gráficos não são ''tão importantes'' assim, porem o meu ponto não é gráfico e sim hardware, por min o jogo pode ser até 8 Bits minha preocupação mesmo com o Switch é se ele tem hardware suficiente para receber apoio third necessário, o Switch é um console de 9 Geração que possui um hardware inferiores aos consoles de 8 Geração, o Wii e o Wii U ao menos eram superiores a todos os consoles de suas gerações passadas por isso eu fico preocupado com o futuro do Switch, o começo dele pode até ser ''amigável'' mas e depois ?

Já sabemos que muitas empresas se recusam a por seus jogos nos consoles da Nintendo por quê não querem capa-lo, querem que os jogadores joguem os seus jogos da maneira que ele foi feito, claro, existem algumas que estão mais preocupadas com o lucro do quê com a qualidade dos jogos, afinal vemos Call of Duty Modern Warfare 3 no Wii, mas isso significa que os poucos thirds que o Switch vai ter serão versões capadas das demais ? Neutral ( isso se ele conseguir o sucesso necessário para ter ao menos isso )

Além disso eu ainda fico preocupado com o público que a Nintendo quer atrair com o Switch, ok, ele é um console de mesa com Off-Play TV avançado

Mas como console de mesa, o Switch é mais caro que as outras opções no mercado e ainda possui um hardware mais fraco que os demais, fora é claro a pouca biblioteca disponível atualmente

Como console portátil ele simplesmente foge dos padrões dos portáteis como Vita e 3DS, sendo estupidamente mais caro que estes dois e tendo jogos também mais caros ( 40 U$ do 3DS/Vita vs os 60 U$ do Switch ) fora é claro que ele é muito maior que um portátil comum sendo que nem se quer cabe no bolso mesmo sem os Joy-Con, mas isso é o de menos o quê provavelmente afastaria os fãs de portáteis é a diferença de preço absurda do Switch.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Sex 27 Jan 2017, 08:20

@Ari789 como eu já disse, o hardware de portátil do switch, não seria capaz de passar ps4 e xbox one por ser um hardware de portátil, além que deixar ele com potencia de ps4/xb1 custa bem caro e é inviável. O switch tem preço inicial 50 dolares mais caro que o 3ds e tem o mesmo preço do psvita 3g + wifi, ou seja, ele continua na faixa de preço correta para o console, não tem nada de absurdamente caro, no que você esta falando. E nem 3ds xl, new 3ds, new 3ds xl e ps vita cabe no bolso.

E quando eu falei 500 dólares para um portátil da potencia de ps4/xone, eu chutei bem baixo, pois eu n sei se é possível com a tecnologia da nvidia, pois isso iria aumentar bastante o consumo de energia, iria deixar o console maior, iria acrescentar peso ao produto, viraria mais um notebook do que um portátil em si.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 27 Jan 2017, 08:42

Shenu escreveu:@Ari789 como eu já disse, o hardware de portátil do switch, não seria capaz de passar ps4 e xbox one por ser um hardware de portátil, além que deixar ele com potencia de ps4/xb1 custa bem caro e é inviável. O switch tem preço inicial 50 dolares mais caro que o 3ds e tem o mesmo preço do psvita 3g + wifi, ou seja, ele continua na faixa de preço correta para o console, não tem nada de absurdamente caro, no que você esta falando. E nem 3ds xl, new 3ds, new 3ds xl e ps vita cabe no bolso.

E quando eu falei 500 dólares para um portátil da potencia de ps4/xone, eu chutei bem baixo, pois eu n sei se é possível com a tecnologia da nvidia, pois isso iria aumentar bastante o consumo de energia, iria deixar o console maior, iria acrescentar peso ao produto, viraria mais um notebook do que um portátil em si.

Só vale se atentar que o 3DS por U$250,00 foi um fracasso tão gigantesco, que a Nintendo realizou um corte de 32% no preço dele, apenas 6 meses depois do lançamento ocidental. E que o PS Vita, possui-a uma versão sem 3G mais barata que acabou se tornando a preferência do consumidor, sendo que o 3G foi completamente descartado no modelo Slim e ainda assim, o portátil foi um fracasso em todas as regiões onde foi lançado, tendo algum sucesso apenas no Japão.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Sex 27 Jan 2017, 08:51

vits escreveu:
    Shenu escreveu:@Ari789 como eu já disse, o hardware de portátil do switch, não seria capaz de passar ps4 e xbox one por ser um hardware de portátil, além que deixar ele com potencia de ps4/xb1 custa bem caro e é inviável. O switch tem preço inicial 50 dolares mais caro que o 3ds e tem o mesmo preço do psvita 3g + wifi, ou seja, ele continua na faixa de preço correta para o console, não tem nada de absurdamente caro, no que você esta falando. E nem 3ds xl, new 3ds, new 3ds xl e ps vita cabe no bolso.

Só vale se atentar que o 3DS por U$250,00 foi um fracasso tão gigantesco, que a Nintendo realizou um corte de 32% no preço dele, apenas 6 meses depois do lançamento ocidental. E que o PS Vita, possui-a uma versão sem 3G mais barata que acabou se tornando a preferência do consumidor, sendo que o 3G foi completamente descartado no modelo Slim e ainda assim, o portátil foi um fracasso em todas as regiões onde foi lançado, tendo algum sucesso apenas no Japão.

Mas não está fora da faixa de preço de preço INICIAL de portátil, INICIAL, pois depois de algum tempo, há quedas de preço do console, o que acontece sempre, aconteceu do ps4 ($400 para $300) , xbox one ($350 para $300), 3ds ($250 para $170), psvita ($250 para $200).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 27 Jan 2017, 08:54

Shenu escreveu:
    vits escreveu:

Mas não está fora da faixa de preço de preço INICIAL de portátil, INICIAL, pois depois de algum tempo, há quedas de preço do console, o que acontece sempre, aconteceu do ps4 ($400 para $300) , xbox one ($350 para $300), 3ds ($250 para $170), psvita ($250 para $170).

Não importa se é inicial, a realidade é que os demais consoles portáteis por esse preço, simplesmente não venderam. O caso do 3DS é o principal exemplo disso, seis meses de mercado, um relatório financeiro apresentando prejuízo e um corte de 32% no valor do console.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Sex 27 Jan 2017, 09:01

Nightwalker escreveu:
    x0exe escreveu:
    Nightwalker escreveu:Basta a Nintendo investir em aquisição de estúdios. A existência de Thirds nos console Nintendo podem se tornar indiferente. Com estúdios próprios produzindo títulos de qualidade superior aos atuais títulos third party, como a Retro, Monolith e inteligent system já fazem em seus respectivos gêneros, não haveria motivo pra ficar dependendo de jogos third pra ter um console bem sucedido.

Com vários jogos de qualidades e exclusivos resultantes de tal ação, o lugar de destaque da Nintendo estaria garantido.
    Ela faz isso mas num ritmo muito lento, agora que você falou eu lembrei da época que ela adquiriu algumas empresas... Mas isso faz muitos anos, a última se não me engano foi a que produziu Fatal Frame. Ela realmente deve aumentar esse ritmo de aquisições e se tornar uma gigante ainda maior de softwares.

Exato, eles precisam aumentar esse ritmo de aquisições. Ter mais estúdios talentosos, produzindo títulos exclusivos com o selo de qualidade Nintendo, em gêneros chaves. Basta ela fixar de vez sua posição como maior produtora de software. Agora imagina todos estes softwares indo para um único aparelho, já que este sendo híbrido, permite foco total da empresa.
    Eu concordo com o a aquisição das software houses mas, isso demandaria MUITO DINHEIRO, e também, não garantiria o sucesso, visto que, ela iria manter a mesma equipe? Fabricando os mesmos jogos? Ela iria disponibilizar para os outros consoles? Se sim, ok acredito que continuaria dando lucro, senão, virasse exclusivo, a pergunta seria, O Switch teria vários jogos console seller ou, os consumidores iriam continuar com seus Ps4 e Xbox justamente por não acreditar na Nintendo. Outra coisa, mesmo ela adiquirindo as Software houses, não significa que as mentes por trás dos jogos ficariam trabalhando "normalmente" e sabemos que quem fazem os jogos magnificos são seus respectivos produtores, Vide Kojima que onde ele for, vai levar gente com ele. 

A compra de software house não iria garantir o sucesso de console algum, e na minha opnião, caso ela chegue a fazer isso, que continue distribuindo para todos e façam jogos com melhor acabamento pro Switch, visto que o port fosse possível, só precisaria de uma acabamento melhor, do contrário, melhor fica do jeito que está.

Outra coisa, que venho batendo na tecla e o Archer levantou a questão, FIFA, NBA 2k, será lançado para o Switch, QUEM VAI COMPRAR? Eu vou, pq tenho a consciência que, se eu não comprar, não terá mais FIFA nem futuramente um PES, Madden, dentre outros jogos, não adianta nada ter o jogo, e ngm comprar, isso continuará sendo um ciclo sem fim. A Nintendo tem MUITA CULPA disso mas, ou o consumidor que tem os consoles dela, dão uma força aí, ou então, vai ser complicado as thirds se manterem.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Sex 27 Jan 2017, 09:05

@vits mas ainda sim, pelo que o console oferece, o preço está adequado a sua proposta. Mesmo que ele pareça "fraco" ele continua sendo o portátil mais potente já desenvolvido, o hardware dele mostra que ele vale 300 dolares.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sex 27 Jan 2017, 09:15

Shenu escreveu:@vits mas ainda sim, pelo que o console oferece, o preço está adequado a sua proposta. Mesmo que ele pareça "fraco" ele continua sendo o portátil mais potente já desenvolvido, o hardware dele mostra que ele vale 300 dolares.

Só que segundo a Nintendo ele não é um portátil,é um console de mesa.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Sex 27 Jan 2017, 09:18

@Mastxadows Nintendo disse também que a linha ds não iria substituir a linha gb.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 27 Jan 2017, 09:20

Shenu escreveu:@Mastxadows Nintendo disse também que a linha ds não iria substituir a linha gb.

Se mentiu é problema dela,mas está vendendo o Switch como console de mesa que dá pra tirar e jogar como se fosse portátil,a posição oficial da empresa é que conta.
    Poderia vender como um portátil que dá pra ligar na TV. Laughing
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Sex 27 Jan 2017, 09:21

@Mastxadows não se sabe se o switch vai fazer sucesso, então é melhor não manchar a marca ds.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 27 Jan 2017, 09:29

Shenu escreveu:@Mastxadows não se sabe se o switch vai fazer sucesso, então é melhor não manchar a marca ds.

Faz sentido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:24