Shenu escreveu:@Ari789 como eu já disse, o hardware de portátil do switch, não seria capaz de passar ps4 e xbox one por ser um hardware de portátil, além que deixar ele com potencia de ps4/xb1 custa bem caro e é inviável. O switch tem preço inicial 50 dolares mais caro que o 3ds e tem o mesmo preço do psvita 3g + wifi, ou seja, ele continua na faixa de preço correta para o console, não tem nada de absurdamente caro, no que você esta falando. E nem 3ds xl, new 3ds, new 3ds xl e ps vita cabe no bolso.
E quando eu falei 500 dólares para um portátil da potencia de ps4/xone, eu chutei bem baixo, pois eu n sei se é possível com a tecnologia da nvidia, pois isso iria aumentar bastante o consumo de energia, iria deixar o console maior, iria acrescentar peso ao produto, viraria mais um notebook do que um portátil em si.
De fato, eu já esperava que não tinha como caber um Hardware de PS4/XONE dentro do Switch, até tinha comentado isso a vários posts atrás, mas vamos ver como a Nintendo vai se virar com o Switch como um console de mesa
sobre o preço em relação aos outros, eu não lembrava o preço de lançamento dos consoles atualmente então acabei comparando com o preço atual, acho que foi erro da minha parte, sobre o PSVita 3G + Wifi justamente por ser caro quê mesmo em 2013 nós ja víamos rumores do PSVita 3G ser descontinuado ou de ter alguma redução de preço
e pera... eu sempre levei meu 3DS XL no meu bolso e até levei o PSVita de um amigo sem problemas
Bem, de qualquer forma a Nintendo considera ele primeiramente um console de mesa e por mais que o Hardware dele seja mais próximo de um console portátil eu ainda acho correto considerar ele um Console de Mesa que pode virar um portátil ao invês de um portátil que pode virar console de mesa, nesse caso, eu essa segunda opção seria mais ou menos isso aqui :
- Spoiler:
Fora é claro que o Switch tem jogos ''padrão console de mesa'' como Skyrim e Just Dance, mas com um hardware de portátil eu realmente estou intrigado de como a Nintendo vai levar o Switch como um console de mesa no futuro, sei la... vai ver ela acabe deixando de lado essa ideia de Console virar portátil e os Joy Cons como fez com o 3D do 3DS e o GamePad do Wii U, vai saber
Mas como disse antes, eu abriria mão facilmente do Off-Play TV avançado e dos Wii Remote 2.0 se fosse para ter um console ''normal'' estilo NES, N64,SNES e GC com os ótimos exclusivos da Nintendo, um bom hardware e com ótimo apoio third, não seria perfeito poder ter os exclusivos da Nintendo e jogos como GTA e Overwatch em um só console e o melhor, sem ser uma versão capada das demais ?
vits escreveu: Shenu escreveu: vits escreveu: Shenu escreveu:@Ari789 como eu já disse, o hardware de portátil do switch, não seria capaz de passar ps4 e xbox one por ser um hardware de portátil, além que deixar ele com potencia de ps4/xb1 custa bem caro e é inviável. O switch tem preço inicial 50 dolares mais caro que o 3ds e tem o mesmo preço do psvita 3g + wifi, ou seja, ele continua na faixa de preço correta para o console, não tem nada de absurdamente caro, no que você esta falando. E nem 3ds xl, new 3ds, new 3ds xl e ps vita cabe no bolso.
E quando eu falei 500 dólares para um portátil da potencia de ps4/xone, eu chutei bem baixo, pois eu n sei se é possível com a tecnologia da nvidia, pois isso iria aumentar bastante o consumo de energia, iria deixar o console maior, iria acrescentar peso ao produto, viraria mais um notebook do que um portátil em si.
Só vale se atentar que o 3DS por U$250,00 foi um fracasso tão gigantesco, que a Nintendo realizou um corte de 32% no preço dele, apenas 6 meses depois do lançamento ocidental. E que o PS Vita, possui-a uma versão sem 3G mais barata que acabou se tornando a preferência do consumidor, sendo que o 3G foi completamente descartado no modelo Slim e ainda assim, o portátil foi um fracasso em todas as regiões onde foi lançado, tendo algum sucesso apenas no Japão.
Mas não está fora da faixa de preço de preço INICIAL de portátil, INICIAL, pois depois de algum tempo, há quedas de preço do console, o que acontece sempre, aconteceu do ps4 ($400 para $300) , xbox one ($350 para $300), 3ds ($250 para $170), psvita ($250 para $170).
Não importa se é inicial, a realidade é que os demais consoles portáteis por esse preço, simplesmente não venderam. O caso do 3DS é o principal exemplo disso, seis meses de mercado, um relatório financeiro apresentando prejuízo e um corte de 32% no valor do console.
Não lembrava dessa, mas enfim, se o Switch for um portátil certamente que ele não vai vender com o preço de 300 U$ e jogos a 60 U$ visto o fracasso do 3DS a U$ 250 e o PSVita 3G que ninguém mais lembra quê ele existiu.
Vai ver a Nintendo considera o Switch um console de mesa justamente pra poder vender ele por este preço sem ninguém tacar pedra nela
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya