ari789 escreveu:Sei quê o Switch é uma plataforma focada em jogos, mas poxa... sem browser, sem netflix e sem youtube ?
Sei que vai ter gente inventando desculpa esfarrapada mas eu não consigo ver um lado bom nisso, até o DS e o Wii tinham navegadores de Internet, eu uso meu Wii U pra ver os vídeos do Velberan em minha TV e uma vez ou outra acesso o fórum pelo mesmo ( antigamente utilizava mais meu 3DS XL para isso, cujo também usava para o face quando não tinha um bom celular ), eu realmente espero que coloquem tudo isso no fúturo mas vindo da Nintendo eu não dúvido e sobre o FIFA, não fazendo o mesmo quê ela fez com os FIFA de Wii, ótimo.
Pois é... também estou achando bizarro isso. Tiram o Miiverse dizendo que pretendem integrar melhor com redes sociais consolidadas... aí você consegue postar no FB ou Twitter pelo videogame mas não consegue ver o que postou pelo mesmo videogame?
Entendo que manter um navegador atualizado é uma tarefa insana (pensa num alvo móvel, mas um que se move muito rápido mesmo!), mas o aparelho fica realmente incompleto sem um.
frederico.p.antunes escreveu:Eu acho que de todo mundo, eu possivelmente sou o que mais tem motivo pra reclamara da ausência do browser no console(considerando que eu já provei que eu tenho um tempo de uso no do Wii U maior doque parece possível), e eu não to muito bolado com isso pq não existe dúvida que menos de 3 meses e já sai att com ele.
Então... mesmo com navegador no Switch, eu provavelmente não vou usar tanto quanto no Wii U. Uso muito no Wii U porque é prático (ver na tela grande, navegar pela tela de toque), em especial quando quero ver algum video na tela grande. É o mais próximo de navegar pelo computador que foi possível pra mim, até hoje (sem o inconveniente de ter que ir pro escritório).
Navegar com o celular não é tão bom (só tela pequena, sem som pelo HT); navegar só pela TV é horrível (ficar mexendo no navegador com joystick ou tendo que usar teclado e mouse... é soda).
DE qualquer maneira, como no Switch não dá pra usar as duas telas ao mesmo tempo, vai ser um downgrade significativo. Navegar nele enquanto docked vai ser o mesmo suplício de ter que navegar com o joystick ou usar um teclado/mouse sem lugar pra apoiar direito; em modo portátil vai ser uma tela pequena como de celular.
Mas continuo achando que é uma questão de ser completo no sentido de: se o sistema é integrado com as redes sociais, no mínimo como acessar essas redes sociais você espera que seja possível. É como ter um trem que só vai numa direção, nunca volta. Não sei, é estranho.
OBS: Ok, tem câmera fotográfica que manda foto pro instagram e você não tem como acessar o instagram para ver fotos por meio dela... mas câmera fotográfica e videogame são equipamentos de capacidade claramente muito diferentes.
Pra finalizar, também acho que mais adiante a Nintendo deve acrescentar o navegador. Mas tem hora que esse papo de PR de que "não vai ter porque é puramente focado em jogos" torra a paciência.
Última edição por djcaetano em Qui 09 Fev 2017, 09:40, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya