- Spoiler:
- frederico.p.antunes escreveu:King escreveu:Shenu escreveu:King escreveu:Shenu escreveu:@ari789 não trate um console por aquilo que ele não irá fazer, switch claramente é um console portátil que pode ser jogado em dock
dscp mas a Nintendo diz que é justamente o contrário, e a palavra da Nintendo > sua opinião. Então sim, acho certo comparar o Switch com outros consoles de mesa. É o que ele é, after all
CORREÇÃO, a nintendo acha que switch é um console de mesa que da para levar a todos os lugares, ou seja, um portátil que tem um dock para ser utilizado em uma tv.
CORREÇÃO, a nintendo acha que switch é um console de mesa que da para levar a todos os lugares, ou seja, um console de mesa que também é portátil.
CORREÇÃO, a nintendo acha que switch é um console de mesa que da para levar a todos os lugares, ou seja, é portátil e console de mesa ao mesmo tempo, um híbrido, é tão console de casa quanto portátil.
welp, eu pessoalmente vejo o Switch como um portátil que se conecta a TV, mas a Nintendo diz é que é o contrário quem sou eu pra falar algo né
Se no futuro eles mudarem totalmente como se referem ao console eu mudo meus pensamentos tbm, mas por enquanto ele é um console de mesa
Em outras noticiais, o Switch não terá um navegador de internet, ao menos não durante o lançamento. A informação vem do The Verge e usa como fonte uma entrevista realizada pela Time com o atual presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima.
isso não me afeta pq eu nunca ou mal usei browser no 3DS ou Wii, mas acho que é uma decisão... retardada, browser é algo tão básico hoje em dia lulz
Última edição por King em Qua 08 Fev 2017, 18:13, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya