Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por djcaetano Qua 08 Fev 2017, 11:15

ari789 escreveu:Entendo, eu fico me perguntando se no futuro a Nintendo lançar um Switch unicamente portátil, sem dock e sem joy-cons destacaveis ( algo que provavelmente iria abaixar muito o preço do console e ai sim atrair o público dos portáteis apesar do preço dos jogos ) como ela faria para jogos como ARMS serem jogáveis nessa versão do Switch, mas enfim...

O ARMs, especificamente, já foi falado que ele poderá ser jogado sem controles de movimento ( http://www.gamespot.com/articles/nintendo-switch-fighting-game-arms-playable-withou/1100-6446968/ ). Trecho relevante:

"It's important to point out that [we've] been playing with the Joy-Con--one in each hand--using motion controls," explained Nintendo localization producer Morgan Ritchie. "But obviously if you're a purist and you like button controls, [and] you'd rather use a more traditional controller, you can of course do that as well." This was then confirmed by Nintendo's manager of product marketing, JC Rodrigo.

Tradução livre:
    ------------
    "É relevante observar que estivemos jogando com o Joy-Con - um em cada mão - usando controles de movimento," explicou o produtor de localização da Nintendo, Morgan Ritchie. "Mas, obviamente, se você é um purista e gosta de controles de botões e prefere usar um controle mais tradicional, é claro que você também pode usá-los". Isso foi confirmado depois pelo gerente de marketing de produto da Nintendo, JC Rodrigo.
    ------------

Creio que o controle fixo só seria um problema pra um Just Dance da vida; me parece que a ideia é que jogos com controle por movimento implementem também um controle tradicional alternativo.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por BoBzitoxD Qua 08 Fev 2017, 12:23

@ari789, estava eu pelo facebook esses dias, e se eu não me engano, na página do mundo ESPN ou do Esporte Interativo, a EA falou que o jogo do Switch é "a mesma versão de Xone e Ps4 com algumas pequenas modificações", não sei se o que ele falou é o que efetivamente vão fazer na prática mas, por essa frase, respondendo a sua pergunta.

"Vai vir da mesma engine Frostbite, e dos mesmos gráficos, ou seja, o port será do Ps4 para o Switch, e essa mudanção, ou é algo relacionado ao uso dos Joy-con ou é sobre capar algumas aberturas de jogo, hino e etc.

Espero que se forem capar, que seja um pouco nos gráficos mesmo, acho importante todas aquelas aberturar e enrolação, acho que deixa a imersão mais real, o importante é, se eu estiver com o Switch, com certeza baixarei a demo (isso se a EA disponibilizar pro Switch...xD).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 08 Fev 2017, 12:33

BoBzitoxD escreveu:@ari789, estava eu pelo facebook esses dias, e se eu não me engano, na página do mundo ESPN ou do Esporte Interativo, a EA falou que o jogo do Switch é "a mesma versão de Xone e Ps4 com algumas pequenas modificações", não sei se o que ele falou é o que efetivamente vão fazer na prática mas, por essa frase, respondendo a sua pergunta.

"Vai vir da mesma engine Frostbite, e dos mesmos gráficos, ou seja, o port será do Ps4 para o Switch, e essa mudanção, ou é algo relacionado ao uso dos Joy-con ou é sobre capar algumas aberturas de jogo, hino e etc.

Espero que se forem capar, que seja um pouco nos gráficos mesmo, acho importante todas aquelas aberturar e enrolação, acho que deixa a imersão mais real, o importante é, se eu estiver com o Switch, com certeza baixarei a demo (isso se a EA disponibilizar pro Switch...xD).

Isso é uma boa xD sendo sincero, apesar de todos os rumores apontarem o contrário ( e ports como Dragon Quest Heroes também ) não acho que o Switch seja ''tão'' inferior ao XONE/PS4, como eu já tinha dito antes ainda quando se chamava NX, pra aguentar jogos que são exclusivamente da nova geração como Project Sonic 2017, Dragon Quest XI e agora também Skyrim Remaster, Steep, Dragon Ball Xenoverse 2 e RIME ( apesar que este ultimo é indie ) coisa fraca é que não é  Psylol

Ou por outro lado, talvez ele seja mesmo fraco mas diferente do Wii U ele não é uma dor de cabeça para se trabalhar, talvez seja mais fácil de se portar os jogos para o Switch mesmo tendo uma arquitetura diferente das demais, mas é realmente um alivio ver a versão do FIFA será a mesma da nova geração, aos poucos estou recuperando meu hype pelo Switch  Rolling Eyes ( mas ainda pretendo esperar no minimo um ano para ver se vale apena adquirir ele )

O Legal de comprar o Switch para jogar FIFA é por quê como cada Joy-Con já serve como um controle não vou ter que desembolsar mais 250 R$ para mais um Dualshock 4 ( coisa que eu faria se eu pegasse pro PS4 ) Frango

PS: Falando nisso fico imaginando o quão bizarro deve ser encarar Dragon Ball Xenoverse 2 em um Joy-Con
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Qua 08 Fev 2017, 12:51

ari789 escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:@ari789, estava eu pelo facebook esses dias, e se eu não me engano, na página do mundo ESPN ou do Esporte Interativo, a EA falou que o jogo do Switch é "a mesma versão de Xone e Ps4 com algumas pequenas modificações", não sei se o que ele falou é o que efetivamente vão fazer na prática mas, por essa frase, respondendo a sua pergunta.

Isso é uma boa xD sendo sincero, apesar de todos os rumores apontarem o contrário ( e ports como Dragon Quest Heroes também ) não acho que o Switch seja ''tão'' inferior ao XONE/PS4, como eu já tinha dito antes ainda quando se chamava NX, pra aguentar jogos que são exclusivamente da nova geração como Project Sonic 2017, Dragon Quest XI e agora também Skyrim Remaster, Steep, Dragon Ball Xenoverse 2 e RIME ( apesar que este ultimo é indie ) coisa fraca é que não é  Psylol

Ou por outro lado, talvez ele seja mesmo fraco mas diferente do Wii U ele não é uma dor de cabeça para se trabalhar, talvez seja mais fácil de se portar os jogos para o Switch mesmo tendo uma arquitetura diferente das demais, mas é realmente um alivio ver a versão do FIFA será a mesma da nova geração, aos poucos estou recuperando meu hype pelo Switch  Rolling Eyes ( mas ainda pretendo esperar no minimo um ano para ver se vale apena adquirir ele )

O Legal de comprar o Switch para jogar FIFA é por quê como cada Joy-Con já serve como um controle não vou ter que desembolsar mais 250 R$ para mais um Dualshock 4 ( coisa que eu faria se eu pegasse pro PS4 ) Frango

PS: Falando nisso fico imaginando o quão bizarro deve ser encarar Dragon Ball Xenoverse 2 em um Joy-Con
    Eu acredito mais na segunda opçõa, que é mais fácil trablhar para o Switch do que par ao Wii U, portanto, eles aceitam fazer os ports, claro que a permanência vai depender de vendas, relações com a Nintendo e outros pontos.

O fato de vc pagar 300 doletas e já ter como jogar de duas pessoas, também acho que é um belo diferencial, que ngm tá vendo mas, tudo bem (o joycon não deve ser tão confortável para quem tem mãos grandes mesmo, fazendo obrigatório a compra de um controle pro ou outro par de joycons).

Eu estou louco para jogar Xenoverse 2, desde que vi o lançamento, muitos amigos meus jogando no PS4 e Xone, é fantástico e jogar ele on the go asism como Skyrim é o que mais me chama atenção.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 08 Fev 2017, 13:09

BoBzitoxD escreveu:
    ari789 escreveu:

Eu acredito mais na segunda opçõa, que é mais fácil trablhar para o Switch do que par ao Wii U, portanto, eles aceitam fazer os ports, claro que a permanência vai depender de vendas, relações com a Nintendo e outros pontos.

O fato de vc pagar 300 doletas e já ter como jogar de duas pessoas, também acho que é um belo diferencial, que ngm tá vendo mas, tudo bem (o joycon não deve ser tão confortável para quem tem mãos grandes mesmo, fazendo obrigatório a compra de um controle pro ou outro par de joycons).

Eu estou louco para jogar Xenoverse 2, desde que vi o lançamento, muitos amigos meus jogando no PS4 e Xone, é fantástico e jogar ele on the go asism como Skyrim é o que mais me chama atenção.

Imagina quebrar os analógicos dos Joy-Cons no Xenoverse 2 da mesma forma que a gente fazia antigamente com o Budokai Tenkachi 3 Nega

Engraçado que eu estou mais hypado com os Thirds do Switch ( Skyrim, FIFA, Disgaea 5 e Dragon Ball Xenoverse 2 para ser mais exato ) do quê com os exclusivos em si, talvez por ser jogos que ''levantam a esperança'' de que o Switch vai ter um bom apoio de terceiras ou por quê empresas que nunca apoiaram a Nintendo como a Bethesda estão apoiando com o Switch, mas é quê tirando o Mario Odyssey nenhum dos outros jogos me pareceu ''novidade'' o Zelda eu posso jogar perfeitamente no meu Wii U, o Mario Kart 8 é só um remaster, o Splatoon 2 não me pareceu tão ''inovador/diferente'' do primeiro ( ao menos por enquanto ) e de resto eu realmente não me senti tão atraído, mas acredito que a Nintendo tenha mais cartas na manga para a E3.

De qualquer forma, poder jogar tais jogos de terceiras e os melhores exclusivos que a Nintendo pode oferecer parece um sonho que não pode ser real Psylol
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 Tim-and-eric-mind-blown
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Qua 08 Fev 2017, 13:13

Ah mas, isso é pq você tme um Wii U, eu estou totalmente hypado com aquele Mk8, Splatoon, Zelda, Mario e ainda quero Xenoblade, e gostaria que tivesse mais alguns remasters de jogos do Wii U.

Nesse ponto via de cada jogador, asism como muito não viram problema nos remasters de PS3 para o PS4 eu não veria problema nenhum de Remaster de jogos de Wii U par ao Switch, aliás, compraria, o que ambém é o caso de Pokken Tournament, espero ansioso que venha para o Switch...=x
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qua 08 Fev 2017, 14:20

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 052

E eu estou literalmente só me importando com a contagem regressiva para eu jogar o Zelda BotW.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Qua 08 Fev 2017, 14:48

Nujaka Knight escreveu:E eu estou literalmente só me importando com a contagem regressiva para eu jogar o Zelda BotW.

Esse lançamento tá fraco pra mim porque nem com o Zelda eu ligo muito. Acho que só a partir do Mario Kart 8 Deluxe vai ter jogos mais interessantes pra mim.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qua 08 Fev 2017, 15:29

Shenu escreveu:
    King escreveu:
    Shenu escreveu:@ari789 não trate um console por aquilo que ele não irá fazer, switch claramente é um console portátil que pode ser jogado em dock

dscp mas a Nintendo diz que é justamente o contrário, e a palavra da Nintendo > sua opinião. Então sim, acho certo comparar o Switch com outros consoles de mesa. É o que ele é, after all

CORREÇÃO, a nintendo acha que switch é um console de mesa que da para levar a todos os lugares, ou seja, um portátil que tem um dock para ser utilizado em uma tv.

CORREÇÃO, a nintendo acha que switch é um console de mesa que da para levar a todos os lugares, ou seja, um console de mesa que também é portátil.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 08 Fev 2017, 16:08

King escreveu:
    Shenu escreveu:
    King escreveu:
    Shenu escreveu:@ari789 não trate um console por aquilo que ele não irá fazer, switch claramente é um console portátil que pode ser jogado em dock

dscp mas a Nintendo diz que é justamente o contrário, e a palavra da Nintendo > sua opinião. Então sim, acho certo comparar o Switch com outros consoles de mesa. É o que ele é, after all

CORREÇÃO, a nintendo acha que switch é um console de mesa que da para levar a todos os lugares, ou seja, um portátil que tem um dock para ser utilizado em uma tv.

CORREÇÃO, a nintendo acha que switch é um console de mesa que da para levar a todos os lugares, ou seja, um console de mesa que também é portátil.

CORREÇÃO, a nintendo acha que switch é um console de mesa que da para levar a todos os lugares, ou seja, é portátil e console de mesa ao mesmo tempo, um híbrido, é tão console de casa quanto portátil.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Qua 08 Fev 2017, 16:39

gente mas, ainda discutindo o que é o Switch?...HSAahusahsuahsuh

O Switch vai ser o que vc quiser, eu vou usar ele basicamente como portátil, vou jogar em casa só de FDS logo pra mim ele é mais portátil que de mesa mas, isso não importa, se vc comprar ele pra ser de mesa ele vai ser de mesa, se quiser usar como portátil vai ser portátil, Cazzo, segue o jogo...xD

Fred, realmente, estava na hora da E3 mudar algumas coisas e isso é primordial a abertira para o público, por mais que seja limitado. o qu enão da é pra ficar naquela mesmisse, ua coisa que deveria ser proibido na E3 era jogo sem data, na boa...hsuahsuahsuahs...eu fico muito hypado e o jogo lança 3 anos depois...SAD...=/ (foi só pra descontrair essa piada, sei que o Zelda está há muitos anos atrasados...sahushaushauhs).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 08 Fev 2017, 17:21

Vejo o NS como um portátil que dá pra jogar na tela grande.

Simples assim. Igual o tempo que eu jogava alguns jogos do Vita, chegava em casa e transferia o save pra continuar a jogar no PS3/PS4. É a evolução disso.

Se for pra entrar na categoria console de mesa, precisa ter o suporte thirdie que outros consoles de mesa tem e nisso até então o NS está perdendo feio... Então prefiro considerar como portátil mesmo.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qua 08 Fev 2017, 17:26

Spoiler:

Isso é um tanto curioso (pra mim, claro), a empresa investe tempo e dinheiro em um novo sistema e ela tem (vocês que disseram) achismos sobre o mesmo, pretende vender algo que nem sabe o que é.
    Mas enfim, o primeiro quote do King tá certo, se a Nintendo diz que o console é isso, aquilo ou uma batata, é o que ela disse e ponto. Mas é óbvio que ela diz que é um console de mesa (até o momento) para não desestabilizar o 3DS que está muito bem no mercado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qua 08 Fev 2017, 17:36

Discutir qual a posição do Switch no mercado é uma enorme perca de tempo, a essa altura do campeonato, todos aqui já sabem qual é a posição oficial da empresa perante ao assunto e quais são os "achismos" mais populares.  

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 ZWoKIrP

Em outras noticiais, o Switch não terá um navegador de internet, ao menos não durante o lançamento. A informação vem do The Verge e usa como fonte uma entrevista realizada pela Time com o atual presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima.

@BoBzitoxD, sobre o  FIFA do Switch, o que a fonte original informou é que o Switch vai receber uma versão customizada de FIFA 18. Porém, nenhuma informação foi dada em relação a qual será a plataforma base dessa versão e quando perguntado se seria algo próximo as versões para o PS3/X360, a resposta desse representante foi exatamente a mesma, repetindo que era uma versão customizada e que estava sendo feita pela equipe de Vancouver.

BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Qua 08 Fev 2017, 17:56

vits escreveu:
    Discutir qual a posição do Switch no mercado é uma enorme perca de tempo, a essa altura do campeonato, todos aqui já sabem qual é a posição oficial da empresa perante ao assunto e quais são os "achismos" mais populares.  

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 ZWoKIrP

Em outras noticiais, o Switch não terá um navegador de internet, ao menos não durante o lançamento. A informação vem do The Verge e usa como fonte uma entrevista realizada pela Time com o atual presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima.

@BoBzitoxD, sobre o  FIFA do Switch, o que a fonte original disse é que o Switch vai receber uma versão customizada de FIFA 18. Porém, nenhuma informação foi dada em relação a qual será a plataforma base dessa versão e quando perguntado se seria algo próximo as versões para o PS3/X360, a resposta desse representante foi exatamente a mesma, repetindo que era uma versão customizada e que estava sendo feita pela equipe de Vancouver.

É por isso que eu gosto da Pomba @Vits, sempre preciso e dando tapa na cara da sociedade, te odeio..hsuahsuahsuahs, sim, o importante é vir...=)

Comassim não vai ter navegador de internet? A Nintendo ta de brinqueichon comigo? Nem sei pq to falando isso, nunca usei navegador de nenhum dos meus consoles, sempre achei péssimo...shauhsuahsuahs

Eu só espero que tenha Netflix em um futuro próximo, é uma bela maneira de transformar qualquer TV em smart..=/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:25