A uma coisa boa desse comercial, NÃO TEM CRIANÇAS!!!
+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes
[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
SonicMaster061- Membro Nv.1
- Mensagem nº691
Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Então guys a Nintendo of Europe postou um vídeo/comercial novo do Switch, então apreciem.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº692
Nintendo está realmente querendo conquistar o publico jovem-q
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº693
Realmente, um comercial legal, eu achei, mostra todas as possibilidades de jogo, de como jogar, como utilizar, multiplayer local e etc.
A parte do comercial que mostra os alunos na faculdade esperando a aula é exatamente o meu ponto de compra do Switch, meu e dos meus amigos...
A parte do comercial que mostra os alunos na faculdade esperando a aula é exatamente o meu ponto de compra do Switch, meu e dos meus amigos...
Shenu- Moderador
- Mensagem nº694
Mais um comercial da big N sobre o switch, dessa vez com uma banda muito conhecida:
Rapaz, a nintendo ta pegando pesado em marketing :v.
Rapaz, a nintendo ta pegando pesado em marketing :v.
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº695
SonicMaster061 escreveu:Então guys a Nintendo of Europe postou um vídeo/comercial novo do Switch, então apreciem.
Notem que ali pelos 20 segundos do vídeo o Switch começa a mostrar seu poder oculto, olhem como a garota olha para o cara, esse Switch vai ser um imã de cocótas.
Além de jogar uns Mario vai dar pra transar pra *** adquirindo esse aparelho. DAY ONE!
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº696
Agora de manhã saíram 3 novas propagandas do Nintendo Switch. Uma propaganda geral na Europa, e outras duas pro Super Bowl nos EUA(versão estendida e verão que vai passar no SB).
Nesse pouco tempo já começaram a descobrir os pequenos easter eggs das propagandas, como o livro dos estudantes que tem o título: "It's Dangerous to go Alone"
Depois consigo um print melhor q essa desgraça
Mas também houve uma pequena falha da Nintendo, no vídeo: "Nintendo Switch | Joga quando, onde e como queres" da Nintendo Portugual, uma pequena cena sem edição permaneceu na propaganda, mostrando imagens do Switch EDEV em uma tela de desenvolvimento.
O vídeo foi imediatamente retirado do ar, mas isso não impediu que as pessoas vissem aquilo e baixassem o vídeo, e podemo encontrar um re-upload dele logo a baixo:
- Vídeos:
Nesse pouco tempo já começaram a descobrir os pequenos easter eggs das propagandas, como o livro dos estudantes que tem o título: "It's Dangerous to go Alone"
Depois consigo um print melhor q essa desgraça
Mas também houve uma pequena falha da Nintendo, no vídeo: "Nintendo Switch | Joga quando, onde e como queres" da Nintendo Portugual, uma pequena cena sem edição permaneceu na propaganda, mostrando imagens do Switch EDEV em uma tela de desenvolvimento.
O vídeo foi imediatamente retirado do ar, mas isso não impediu que as pessoas vissem aquilo e baixassem o vídeo, e podemo encontrar um re-upload dele logo a baixo:
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº697
Só de ter comercial no Super Bowl já da pra ver que agora a brincadeira ficou séria.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº698
Para aqueles que estavam fazendo drama pelo online pago da Nintendo...
carrara- Membro Nv.2
- Mensagem nº699
Mais noticia boa: Kimishima diz que Nintendo estuda a possibilidade de adicionar VR para o Switch no futuro.
https://mynintendonews.com/2017/02/01/nintendo-president-says-they-are-extensively-studying-virtual-reality-and-could-add-it-to-switch-in-future/
https://mynintendonews.com/2017/02/01/nintendo-president-says-they-are-extensively-studying-virtual-reality-and-could-add-it-to-switch-in-future/
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº700
x0exe escreveu:
Então, entre 20-30 Trumps. Eu queria entre 10-20, mas ok, eu já to vendo que vou ter que pagar mesmo
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº701
20 dólares ta muito bom até, se o serviço for bom tá ótimo. Por esse preço nem reclamo dos joguinhos de NES -qx0exe escreveu:
A PSN é uns 60 dólares ao ano e nenhum dos jogos que eles dão presta mesmo rs (e o serviço online é uma bosta)
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº702
x0exe escreveu:
Espero que esses valores sejam corretos - apesar da Nikkei ter errado no preço do Switch - pois se o programa online da Nintendo oferece apenas 1/3 daquilo que é oferecido pela concorrência, nada mais justo do que ele custar 1/3 do valor.
carrara escreveu:Mais noticia boa: Kimishima diz que Nintendo estuda a possibilidade de adicionar VR para o Switch no futuro.
Acho que o Switch não seria capaz de aguentar jogos VR, ao menos não aqueles que estão sendo lançados para o Vive/Rift/PSVR. No máximo, eu consigo imaginar ele oferecendo algo próximo ao Google Cardboard, ou seja, uma experiência bem mais simples.
Elemental- Membro Nv.14
- Mensagem nº703
Ae, povo, só passando para dizer que finalmente consegui um tempo para postar no fórum de novo (não que isso faça diferença pra alguém, né, mas foda-se).
Como só acesso o fórum do trampo (tenho dois filhos pequenos, meu tempo livre em casa é extremamente escasso) e tirei 20 dias de férias em janeiro (justamente na época do evento do Switch) somado ao fato de que voltei ao trabalho substituindo meu chefe que saiu de licença e às 857 páginas de posts que fiz questão de ler um por um, só agora estou "atualizado".
Pelo menos a essa altura já passou aquela fase de "borração de linguiça" vs. "quebramento de jereba" que se segue à qualquer anúncio de impacto antes da poeira baixar (e esse tópico não fugiu à regra), na próxima eu mando minha opiniãoatrasada e desnecessária sobre o Switch.
Edit: já ia me esquecendo, queria manifestar (desabafar) logo minha opinião sobre o jogo 1-2 Switch:
1-2, vai tomar no...
Como só acesso o fórum do trampo (tenho dois filhos pequenos, meu tempo livre em casa é extremamente escasso) e tirei 20 dias de férias em janeiro (justamente na época do evento do Switch) somado ao fato de que voltei ao trabalho substituindo meu chefe que saiu de licença e às 857 páginas de posts que fiz questão de ler um por um, só agora estou "atualizado".
Pelo menos a essa altura já passou aquela fase de "borração de linguiça" vs. "quebramento de jereba" que se segue à qualquer anúncio de impacto antes da poeira baixar (e esse tópico não fugiu à regra), na próxima eu mando minha opinião
Edit: já ia me esquecendo, queria manifestar (desabafar) logo minha opinião sobre o jogo 1-2 Switch:
1-2, vai tomar no...
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº704
Cada dia que passa do Switch está me surpreendendo. Agora a unica coisa que espero do console é um Kirby nível Return to Dream Land com aquele multiplayer maravilhoso e um Metroid
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº705
Mas isso não é um rumor, foi oficial.vits escreveu:x0exe escreveu:
Espero que esses valores sejam corretos - apesar da Nikkei ter errado no preço do Switch - pois se o programa online da Nintendo oferece apenas 1/3 daquilo que é oferecido pela concorrência, nada mais justo do que ele custar 1/3 do valor.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya