Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Tatical Dom 22 Jan 2017, 16:26

Brake escreveu:
    Tatical escreveu:Eu não vi pokemon ainda.
    Pokémon nunca saiu, pelo que me lembre, em vida inicial de um console. Fora que ainda querem manter o 3DS por um tempo, talvez tenha um jogo da franquia ainda para o 3DS antes de migrarem para o Switch.
    Esse é o meu ponto, se não mostrou pokemon pra switch, isso não é portátil, é um subconsole.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por carrara Dom 22 Jan 2017, 16:28

justiceiro escreveu:-Mass effect Androdomeda
    -Titanfall 2
    -Resident Evil 7
    Não sei se vai vender bem ou não, mas se você só pode compra um console, e quer o switch, esqueça os jogos listados. Só acho que as próximas semanas, com várias jornalistas perguntado se tal jogo chega ou não no console, vão semanas muito... digamos... interessantes...
    Mario Troll
    Eu espero que os jornalistas parem de perguntar isso, só vem notícia ruim lol
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Dom 22 Jan 2017, 19:15

eu sempre acho engracado que milhoes de pessoas no mundo ficam discutindo que nintendo nao segue a concorrencia e nao faz um console mega potente, q nao faz graficos ultra mega top realistas, q só tem jogos "infantis"e nao mto adultos.

Galera, se vc quer o jogo adulto ultra realista, compre o outro console e pc e jogue e seja feliz. Se vc quer se divertir e nao se importa com isso, jogue qlq outra coisa.
    É sempre reclamando que a nintendo faz isso etc e tal. Uai, nao gostou, entao vá pra outra plataforma, e deixe ela com seus "erros"

Apenas jogue oq vc gosta e quer e pronto, seja feliz. A nintendo, sony, microsoft, estao ricas e nao se importam se um ou outro gostam de 1 ou outra.  Alias quem é esperto pode aproveitar e jogar qualquer um sem ficar de mimimi. mais facil a vida assim né. rs
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Dom 22 Jan 2017, 19:25

Fala sério, o Switch só vai sair em março e a galera querendo jogos do ano passado e Resident Evil 7 de janeiro. Acho que tem que lançar jogos NOVOS pra Switch e junto com as versões de PS4 e PC.

Acabou de sair Pokémon novo pra 3DS e já querem um novo pro Switch em março desse ano? Pokémon de Switch só deve sair em 2019. Até lá deve ter só os derivados, relançamentos e remakes.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 22 Jan 2017, 19:30

Decidério escreveu:Fala sério, o Switch só vai sair em março e a galera querendo jogos do ano passado e Resident Evil 7 de janeiro. Acho que tem que lançar jogos NOVOS pra Switch e junto com as versões de PS4 e PC.

Acabou de sair Pokémon novo pra 3DS e já querem um novo pro Switch em março desse ano? Pokémon de Switch só deve sair em 2019. Até lá deve ter só os derivados, relançamentos e remakes.

Eu não vejo problema algum em sair jogos já lançados se forem jogos de peso, além disso jogos que geralmente acabam tendo atrasos acabam ganhando conteúdo extra para essa versão, fora que tem aquele pessoal ( tipo eu ) que não é rico e que opta por apenas um console ( no meu caso peguei o PS3 anos atrás e só em setembro do ano passado eu peguei o Wii U ) e que como estou em dúvida no futuro entre optar pelo PS4 ou Switch jogos como Resident Evil 7 podem muito bem fazer a diferença na hora de escolher uma das plataformas

Sobre o Pokémon, sendo sincero, acho que aquilo de Pokémon Star não passava de um rumor, o 3DS ainda vai ter um bom tempo pela frente e o Sun/Moon acabaram de sair, fora que pela Nintendo considerar o Switch primeiramente um console de mesa isso me faz ter dúvidas se algum Pokémon da série principal vai realmente sair para ele. Neutral

ricardosummers escreveu:eu sempre acho engracado que milhoes de pessoas no mundo ficam discutindo que nintendo nao segue a concorrencia e nao faz um console mega potente, q nao faz graficos ultra mega top realistas, q só tem jogos "infantis"e nao mto adultos.

Galera, se vc quer o jogo adulto ultra realista, compre o outro console e pc e jogue e seja feliz. Se vc quer se divertir e nao se importa com isso, jogue qlq outra coisa.
    É sempre reclamando que a nintendo faz isso etc e tal. Uai, nao gostou, entao vá pra outra plataforma, e deixe ela com seus "erros"

Apenas jogue oq vc gosta e quer e pronto, seja feliz. A nintendo, sony, microsoft, estao ricas e nao se importam se um ou outro gostam de 1 ou outra.  Alias quem é esperto pode aproveitar e jogar qualquer um sem ficar de mimimi. mais facil a vida assim né. rs

Mas e no caso de você ser pobre e só poder optar por um dos consoles mas além de gostar de jogos incríveis como Splatoon, Zelda, Mario e Donkey Kong você também curte jogos de terceiras como Resident Evil, Call of Duty, Assasin's Creed e etc... como fica ?, eu não ligo se a versão do Switch vai ficar capada, afinal, eu joguei o Modern Warfare Reflex, Black Ops e Modern Warfare 3 do Wii sem problema algum ( pois na época eu nem PS3 tinha ainda ) e ainda tinha todo o diferencial do Wii Remote que compensava os gráficos defasados, minha preocupação maior pela parte gráfica do Switch é que ele é um console de 9 Geração e ser inferior aos de 8 Geração pode prejudicar muito no futuro, as Third's podem não querer lançar para um console ultrapassado e sem thirds vamos ver o caso do Wii U acontecendo de novo Neutral
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Dom 22 Jan 2017, 19:38

@ari987 o 3ds já esta praticamente sendo encaminhado para fim de vida, tanto por causa dos seus 6 anos que serão completados em março desse ano, quanto pelo lançamento do nx, que tbm vai lançar em março. Ele só deve aguentar até 2018.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Dom 22 Jan 2017, 19:41

Math_Geek escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:
    Kaochi escreveu:Nintendo Switch não aguenta jogos da Blizzard. Fato.
    Eu preciso explicar o porquê? qualidade gráfica acho que não.

Eu não sou um hater da nintendo, mas ela abandonou a América do Sul, então eu abandonei seus consoles. Mas ainda guardo os que eu tenho com carinho.

O console perfeito, que tiraria essa empresa de ego inflado pra *** do limbo do fracasso, seria:

-Hardware de arquitetura simples, mais poderoso que o novo Ps4.
    Dessa formas as thirdies estariam satisfeitas, pelo menos a boa parte.

-Controle BÁSICO, sem besteirinha de vibração HD (o que é uma piada), nem tela, nem o diabo a 4. APENAS UM CONTROLE NORMAL.

-Jogos first party a todo vapor.

Pronto, tá aí a fórmula de sucesso da nintendo. Se um console tem jogos da EA, Capcom, Ubisoft e diversas empresas que fazem AAA, além disso, vários jogo da nintendo exclusivos. Certamente pensarão duas vezes antes de comprar o Project Scorpio ou o Ps5.

No mais, aqui vai meu palpite: O rumble do switch vai ser usado de vibrador por diversas pessoas.
    Ah claro você nem é um Hater de m****.

Sério o que tem haver você abandonar a Nintendo só por que ela saiu da América do Sul.

Sério você deve ser aqueles caras que achou que ela fez uma decisão errada, que foi sair do Brasil. Essa foi a coisa mais útil que ela fez.

Agora não com esse papinho de que o Console tem que ser Super Poderoso, isso já encheu o saco! Nós G A M E R S queremos inovação e não uso de de esteroides nos Consoles. 

OK!!! Mad Mad

Agora outra coisinha.

Existe uma pessoa nesta Baita Discussão que até hoje acha que o Switch é um portátil que vira console.Sério eu nem preciso falar de quem eu estou falando.
    lá pela E3, você poderia fazer um tópico para a gente explicando por que a Nintendo ganhou a E3? Obrigado desde já ^^
    Ah não, cara, não me arruma trabalho desnecessário...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Dom 22 Jan 2017, 19:56

Tatical escreveu:
    Brake escreveu:
    Tatical escreveu:Eu não vi pokemon ainda.
    Pokémon nunca saiu, pelo que me lembre, em vida inicial de um console. Fora que ainda querem manter o 3DS por um tempo, talvez tenha um jogo da franquia ainda para o 3DS antes de migrarem para o Switch.
    Esse é o meu ponto, se não mostrou pokemon pra switch, isso não é portátil, é um subconsole.

O que ele quis dizer é que nenhum Pokémon foi lançado (ou sequer anunciado) no início de seu tempo útil. Red/Green/Blue foi lançado anos depois do Game Boy. O mesmo com Ruby/Sapphire no GBA, Diamond/Pearl no DS e X/Y no 3DS. Geralmente leva em torno de um ou dois anos (ou até mais).

Então, se não teve Pokémon agora, não significa que não vai ter.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por carrara Dom 22 Jan 2017, 20:18

Decidério escreveu:Fala sério, o Switch só vai sair em março e a galera querendo jogos do ano passado e Resident Evil 7 de janeiro. Acho que tem que lançar jogos NOVOS pra Switch e junto com as versões de PS4 e PC.

Mas não é esse o propósito do Switch? Levar jogos de console para qualquer lugar?  

Engraçado que ninguém acha absurdo o Switch  receber Skyrim de 2011 mas um jogo de peso de 2 meses antes do lançamento do console não pode lol
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 22 Jan 2017, 20:26

carrara escreveu:

Mas não é esse o propósito do Switch? Levar jogos de console para qualquer lugar?  

Engraçado que ninguém acha absurdo o Switch  receber Skyrim de 2011 mas um jogo de peso de 2 meses antes do lançamento do console não pode lol
    Vocês falam como se fosse o Skyrim lá de 2011. É a versão remasterizada do jogo.
    "ai mas ainda é um jogo de 2011"
    Fala isso pra todo mundo que comprou a versão remasterizada do jogo então, fale pra todo mundo que hypou pra *** com o anúncio na E3...
    Não me entendam mal, eu não ligo pra Skyrim, provavelmente eu nunca vou jogar na vida, mas é o tipo de jogo que tem muita gente que compra.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por carrara Dom 22 Jan 2017, 20:29

Takato escreveu:
    carrara escreveu:

Vocês falam como se fosse o Skyrim lá de 2011. É a versão remasterizada do jogo.
    Fala isso pra todo mundo que comprou a versão remasterizada do jogo então, fale pra todo mundo que hypou pra *** com o anúncio na E3...
    Não me entendam mal, eu não ligo pra Skyrim, provavelmente eu nunca vou jogar na vida, mas é o tipo de jogo que tem muita gente que compra.
    Sério? Eu nem sabia que era a versão remasterizada, menos mal então. Manda o link de onde falaram isso.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 22 Jan 2017, 20:32

carrara escreveu:
    Takato escreveu:
    carrara escreveu:

Sério? Eu nem sabia que era a versão remasterizada, menos mal então. Manda o link de onde falaram isso.
    Mano, pelo amor de deus, você acha mesmo que aqueles visuais são do original? Eu não to falando que vai ser um port idêntico ao de um pc com as specs no ultra, mas não deixa de ser a versão remasterizada.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por carrara Dom 22 Jan 2017, 20:40

Takato escreveu:
    carrara escreveu:
    Takato escreveu:
    carrara escreveu:

Mano, pelo amor de deus, você acha mesmo que aqueles visuais são do original? Eu não to falando que vai ser um port idêntico ao de um pc com as specs no ultra, mas não deixa de ser a versão remasterizada.
    Eu não duvido vindo de uma empresa que mostra tudo rodando no PC e depois lança a versão de console toda zoada
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 22 Jan 2017, 20:47

carrara escreveu:

Bem... o Skyrim voltou no Hype por causa do Remaster anunciado para PS4/XONE e PC e o Switch pode aproveitar desse hype, fora que algumas pessoas se empolgaram com a ídeia do ''Skyrim on the go''
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 25 Z
    Acredite se quiser mas tem muita gente que não tá nem ai para os outros jogos do Switch mas se empolgaram com o Skyrim ( e a Nintendo até aproveitou esse hype mostrando o jogo diversas vezes ) Psylol

Pokémon Sun/Moon é algo que lançou recentemente e que se lançasse algo novo agora para o Switch poderia prejudicar as vendas do Sun/Moon no 3DS fora que as pessoas que compraram o Sun/Moon do 3DS iriam se sentir lesadas por em menos de 1 ano do jogo a Nintendo anunciar uma versão muito melhor com conteúdo extra para um console muito mais caro que eles não possuem

Basta lembrar, a Capcom lançou Marvel vs Capcom 3 e no mesmo ano anunciou Ultimate Marvel vs Capcom 3, as pessoas que compraram a versão antiga se sentiram lesadas e consideraram isso um desrespeito a ponto de boicotar a nova versão do jogo, resumindo, lançar ou anunciar algo de um novo Pokémon da série original agora ( mesmo que não fosse para o Switch ) poderia dar muito problema.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 22 Jan 2017, 20:50

ari789 escreveu:Pokémon Sun/Moon é algo que lançou recentemente e que se lançasse algo novo agora para o Switch poderia prejudicar as vendas do Sun/Moon no 3DS fora que as pessoas que compraram o Sun/Moon do 3DS iriam se sentir lesadas por em menos de 1 ano do jogo a Nintendo anunciar uma versão muito melhor com conteúdo extra para um console muito mais caro que eles não possuem
    Olha o deja-vu vindo, moleque

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:50