Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 45 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Robert Prado Seg 30 Jan 2017, 16:37

x0exe escreveu:
    Robert Prado escreveu:170,00 você compra um HD de 1TB lol

É devido a memória (tanto do sistema, quanto dos cartuchos) que acredito que a Nintendo está mirando em ter o catalogo de jogos de portáteis dela e não dos concorrentes de mesa. 1 jogo do porte de Battlefield 70GB fácil no PS4.

Mas tem chão pela frente ainda, muita coisa pode acontecer.
    Rainha do comprimido.
    A Nintendo colocou Resident Evil 2 num cartucho de N64, acho que ela consegue por GTA V num disquete fácil fácil.

"Rainha do comprimido" kkkk

Bem observado, mas vale lembrar que o RE2 ainda sim precisava daquele Game Pak que dava até 64MB adicionais de memória e ainda sim, teve um downgrade considerável nos visuais e nas cutscenes.

Mas concordo contigo, a Nintendo se provou diversas vezes como ser a melhor quando o assunto é compressão de dados. Se ela trabalhar com thirdies oferecendo suporte nesse sentido, acho que as coisas podem dar mais certo sim.

Mantenho o positivismo, quero que o Switch faça sucesso e até se for ficar com os títulos de portátil, pra mim já está ótimo. Por que aí continuo a jogatina do meu Pokémon na TV grande. Mas mesmo assim, só vou pegar o meu em 2018.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 45 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por prince_nagato Seg 30 Jan 2017, 16:54

Mastxadows escreveu:
    x0exe escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 45 Ip8f7l

Cartões "oficiais" do Nintendo Switch serão vendidos pela HORI no Japão. Com exceção do nome do console, eles não devem haver mudanças significativas nesses modelos em relação aos cartões tradicionais.

E como o preço deles é bem salgado - R$170 pelo de 32GB - eles acabam não sendo opções vanjosas para aqueles que querem expandir a memória do console.

16 e 32 gb?
    KKKKKKK,que bosta.
    No Brasil eu consigo os cartões numa média de:
    32Gb - 50 reais
    64Gb - 80 reais
    128Gb - 130 reais
    200Gb - 200 reais
    Lá fora é ainda mais barato, não faz sentido nenhum eu comprar um de 32Gb podendo comprar por um pouco mais um de 200Gb... Isso tudo é só para ter "Nintendo Switch" no cartão?

Não sei o motivo de comprar um cartão de 32gb que é praticamente nada de espaço,vai comprar compra um de 200gb logo. Laughing

Bem, ainda há de termos  esperanças. Ela mesmo disse estudar maneiras de no futuro acoplar HD externos na Dock, oque seria ótimo, tenho um de 2TB aqui no meu Wii U travado, mais de 1500gbs livres....

Acho que a inclusão de HD externos vira quando a loja virtual console começar a enriquecer.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Seg 30 Jan 2017, 17:00

prince_nagato escreveu:
    Bem, ainda há de termos  esperanças. Ela mesmo disse estudar maneiras de no futuro acoplar HD externos na Dock, oque seria ótimo, tenho um de 2TB aqui no meu Wii U travado, mais de 1500gbs livres....

Acho que a inclusão de HD externos vira quando a loja virtual console começar a enriquecer.

Só que vale lembrar que HD externo no Dock, vai matar o lado portátil do console
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 30 Jan 2017, 17:09

Robert Prado escreveu:
    prince_nagato escreveu:

Só que vale lembrar que HD externo no Dock, vai matar o lado portátil do console
    Isso, teríamos que escolher os principais jogos para levar junto ao console enquanto os outros ficavam no HD.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por prince_nagato Seg 30 Jan 2017, 17:16

x0exe escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    prince_nagato escreveu:

Isso, teríamos que escolher os principais jogos para levar junto ao console enquanto os outros ficavam no HD.

Oque não seria  tão ruim
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 30 Jan 2017, 17:33

x0exe escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    prince_nagato escreveu:

É o que eu venho comentando desde que o console foi anunciado. Colocar o HD pelo menos como um sistema de backup. Bem melhor que ter que baixar o jogo tudo de novo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Seg 30 Jan 2017, 17:53

Wolflink escreveu:
    x0exe escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    prince_nagato escreveu:

É o que eu venho comentando desde que o console foi anunciado. Colocar o HD pelo menos como um sistema de backup. Bem melhor que ter que baixar o jogo tudo de novo.

O problema é que se não me engano SSD (e acredito que Flash NAND também) possuem uma "vida útil" menor que HD, e muitos processos de leitura e sobrescrita diminuem ainda mais isso, sendo assim ficar transferindo jogo de um lado pro outro não é algo muito saudável.=/
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 30 Jan 2017, 17:56

x0exe escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:

Cartões "oficiais" do Nintendo Switch serão vendidos pela HORI no Japão. Com exceção do nome do console, eles não devem haver mudanças significativas nesses modelos em relação aos cartões tradicionais.

E como o preço deles é bem salgado - R$170 pelo de 32GB - eles acabam não sendo opções vanjosas para aqueles que querem expandir a memória do console.

16 e 32 gb?
    KKKKKKK,que bosta.
    32Gb - 50 reais
    64Gb - 80 reais
    128Gb - 130 reais
    200Gb - 200 reais
    Lá fora é ainda mais barato, não faz sentido nenhum eu comprar um de 32Gb podendo comprar por um pouco mais um de 200Gb... Isso tudo é só para ter "Nintendo Switch" no cartão?

O preço dos MicroSDs não estão tão baratos assim, não(os SDs normais talvez). Acabei de olhar aqui um MicroSD XC da Sandisk, 64GB, R$130.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 30 Jan 2017, 21:00

Bem... eu só vou pegar o Switch lá pra 2020 e até lá a atualização de HD Externo já deve ter sido lançada ( fora que o console já vai ter muitos títulos e estar mais barato ), eu estou tão ''hypado'' disso de poder jogar o console em qualquer lugar e como quero apenas um novo console de mesa para no futuro substituir meu Wii U, isso não vai me prejudicar em nada Rolling Eyes
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por prince_nagato Seg 30 Jan 2017, 21:47

ari789 escreveu:Bem... eu só vou pegar o Switch lá pra 2020 e até lá a atualização de HD Externo já deve ter sido lançada ( fora que o console já vai ter muitos títulos e estar mais barato ), eu estou tão ''hypado'' disso de poder jogar o console em qualquer lugar e como quero apenas um novo console de mesa para no futuro substituir meu Wii U, isso não vai me prejudicar em nada Rolling Eyes

2020 com certeza já teremos atualizações do console, Pelo menos na tela, ja quea achei as bordas bem grandes, e como de costume versões xl com telas melhores devem vir. Além é claro de possíveis versões PRO, visto que hoje em dia não é mais "estranho" lançar um console da mesma família só que mais poderoso....

E olhando a longo prazo, assim como celulares, q sempre se renovam, o Switch pode sim ser um sistema interessante, por ser portátil, a medida que a tech evolui, ele pode ir se Upando.... Não ficando muito atrás de um PS5 e XS
    henrikeze
    henrikeze
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 16

Mensagem por henrikeze Ter 31 Jan 2017, 12:07

Dados de popularidade:

O video de revelação do Switch tem quase 26 milhões de views e 551 mil likes no Youtube
    First Look At Nintendo Switch

O do PS4 tem 33 milhões de views (vai fazer 4 anos) e apenas 79 mil likes.
    PS4 Reveal
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 31 Jan 2017, 15:13

frederico.p.antunes escreveu:
    x0exe escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:

16 e 32 gb?
    KKKKKKK,que bosta.
    32Gb - 50 reais
    64Gb - 80 reais
    128Gb - 130 reais
    200Gb - 200 reais

O preço dos MicroSDs não estão tão baratos assim, não(os SDs normais talvez). Acabei de olhar aqui um MicroSD XC da Sandisk, 64GB, R$130.
    Os de classe 10 dão conta do recado de boas, acima disso é purpurina para enfeitar.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Ter 31 Jan 2017, 18:15

henrikeze escreveu:Dados de popularidade:

O video de revelação do Switch tem quase 26 milhões de views e 551 mil likes no Youtube
    First Look At Nintendo Switch

O do PS4 tem 33 milhões de views (vai fazer 4 anos) e apenas 79 mil likes.
    PS4 Reveal
    na real isso não significa muita coisa, só que o NS está sendo bem visto pela maioria do pessoal que assite Youtube

se o console vender 26 milhões até março de 2018, ai sim, quer dizer que o console fez sucesso mesmo, se vender só 551 mil, ai não vai ser bom assim
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 31 Jan 2017, 21:18

Bem, a Nintendo do japão matou oficialmente o Wii U, me pergunto se as outras vão fez a mesma visto que em alguns lugares até o Wii Mini ainda é fabricado Psylol

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=52710

Visto o quê a Nintendo fez com o Wii U do começo ao fim, dá pra entender por quê muitos estão com receios do quê o Switch pode se tornar, é uma das razões ( além das que já citei várias vezes ) que acho que é melhor esperar do quê pegar o Switch as cegas no lançamento.

Façam suas apostas, o Switch vai ser o novo Wii ou o novo Wii U ? Psylol
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Ter 31 Jan 2017, 21:35

ari789 escreveu:Façam suas apostas, o Switch vai ser o novo Wii ou o novo Wii U ? Psylol

O Switch com certeza vai ser o novo Switch, isso eu garanto. Mario Troll

Mas falando sério, melhor eu acelerar pra comprar logo um Wii U, já que está desaparecendo. Com certeza os preços vão abaixar, mas ainda sim acho melhor correr um pouquinho. Mas eu sou paciente, então sei lá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:37