Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 46 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por ari789 Ter 31 Jan 2017, 21:49

Isso me fez pensar uma coisa... independente de um console ser bom ou ruim, se ele vendeu pouco ele acaba custando MUITO CARO no futuro, exemplo, Atari Jaguar quê não é lá o melhor console do mundo custa lá seus 1600, tendo seus preços mais altos de 4000 R$ e até 7000 R$ completo na caixa, 3DO Varia de 800 a 3000 R$ e até mesmo o ''famoso'' Zeebo no eBay ( e até mesmo outros artigos da TecToy como o Duke Nukem 3D do Mega e o Street Fighter 2 do Master são bem caros no eBay ) custam inacreditáveis US $399,00 a US $599,00 ( é incrível o quanto os colecionadores estão dispostos a pagar por essas coisas )

O Wii U foi um fracasso comercial ainda pior que o Game Cube, será quê depois de uns anos, ele vai custar tão caro como outros consoles que venderam pouco ?, como eu peguei meu Wii U apenas em Setembro, até eu jogar tudo que eu quero vai demorar e muito e se duvidar eu ainda consigo vender ele pra comprar um Switch com uns 3 jogos juntos Psylol ( Isso se o Switch me mostrar que pode ser um bom substituto de console de mesa aqui em casa, caso o contrário vou pro PS4 mesmo )
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 46 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Wolflink Ter 31 Jan 2017, 21:55

Sanksuel escreveu:
    henrikeze escreveu:Dados de popularidade:

O video de revelação do Switch tem quase 26 milhões de views e 551 mil likes no Youtube
    First Look At Nintendo Switch

O do PS4 tem 33 milhões de views (vai fazer 4 anos) e apenas 79 mil likes.
    PS4 Reveal
    na real isso não significa muita coisa, só que o NS está sendo bem visto pela maioria do pessoal que assite Youtube

se o console vender 26 milhões até março de 2018, ai sim, quer dizer que o console fez sucesso mesmo, se vender só 551 mil, ai não vai ser bom assim

Serio que você quer que o console venda 26 Milhões de copias em um ano pra ele ser um sucesso. Se ele vender 5 ate 10 milhões em um ano ele ja é um sucesso.
    Rafael014
    Rafael014
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

Mensagem por Rafael014 Ter 31 Jan 2017, 22:06

ari789 escreveu:Isso me fez pensar uma coisa... independente de um console ser bom ou ruim, se ele vendeu pouco ele acaba custando MUITO CARO no futuro, exemplo, Atari Jaguar quê não é lá o melhor console do mundo custa lá seus 1600, tendo seus preços mais altos de 4000 R$ e até 7000 R$ completo na caixa, 3DO Varia de 800 a 3000 R$ e até mesmo o ''famoso'' Zeebo no eBay ( e até mesmo outros artigos da TecToy como o Duke Nukem 3D do Mega e o Street Fighter 2 do Master são bem caros no eBay ) custam inacreditáveis US $399,00 a US $599,00 ( é incrível o quanto os colecionadores estão dispostos a pagar por essas coisas )

O Wii U foi um fracasso comercial ainda pior que o Game Cube, será quê depois de uns anos, ele vai custar tão caro como outros consoles que venderam pouco ?, como eu peguei meu Wii U apenas em Setembro, até eu jogar tudo que eu quero vai demorar e muito e se duvidar eu ainda consigo vender ele pra comprar um Switch com uns 3 jogos juntos Psylol ( Isso se o Switch me mostrar que pode ser um bom substituto de console de mesa aqui em casa, caso o contrário vou pro PS4 mesmo )
    Sim o Wii U foi mais fracassado que o GameCube, mas vc falar q ele vai ser raro, acho que não cara. Ainda mais vc comparando as vendas do Wii U com o Jaguar, 3DO e principalmente o ZEEBO. Você não pode fazer isso, até porque o wii u vendeu mais de 15 milhões de unidades, e estes consoles q vc falou, nem 1 milhão eles chegaram. Ou seja, dizer q vai ser um console raro, é errado. (Por acaso o PSVita é raro?)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Ter 31 Jan 2017, 22:36

Wolflink escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    henrikeze escreveu:Dados de popularidade:

O video de revelação do Switch tem quase 26 milhões de views e 551 mil likes no Youtube
    First Look At Nintendo Switch

O do PS4 tem 33 milhões de views (vai fazer 4 anos) e apenas 79 mil likes.
    PS4 Reveal
    na real isso não significa muita coisa, só que o NS está sendo bem visto pela maioria do pessoal que assite Youtube

se o console vender 26 milhões até março de 2018, ai sim, quer dizer que o console fez sucesso mesmo, se vender só 551 mil, ai não vai ser bom assim

Serio que você quer que o console venda 26 Milhões de copias em um ano pra ele ser um sucesso. Se ele vender 5 ate 10 milhões em um ano ele ja é um sucesso.
    rsrsrsrsrs estava só usando os números que o henrikese postou como referencia, não leve muito a sério...

mesmo assim, o sucesso do console vai acontecer pelo numero de vendas, se vender bem, o que eu torço muito, as thirds vão começar a aparecer e vão tornar o hibrido cada vez mais atrativo para novos compradores.

números de Youtube são bons, mas muito longe ainda de dizer que o NS vai ser um sucesso comercial
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Ter 31 Jan 2017, 23:57

No Wii U a frescuragem com o HD externo foi um problema. No Switch estão tornando o problema mais complicado ainda.

Parabéns.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Qua 01 Fev 2017, 00:29

Ryuuma escreveu:No Wii U a frescuragem com o HD externo foi um problema. No Switch estão tornando o problema mais complicado ainda.

Parabéns.

Por quê HD Externo no Wii U foi um problema ?

e o Switch tem USB 2.0 e futuramente 3.0 e a Nintendo já disse que pretende por a opção de HD externo nele no futuro, acho quê isso só vai prejudicar quem quer o Switch para um portátil e por isso a Nintendo está tendo dor de cabeça com isso.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Qua 01 Fev 2017, 00:37

ari789 escreveu:
    Ryuuma escreveu:No Wii U a frescuragem com o HD externo foi um problema. No Switch estão tornando o problema mais complicado ainda.

Parabéns.

Pra começar: deveria existir uma versão do console direcionada ao publico que prefere comprar online, e não existe, já que a versão "Deluxe" fica cheia com 2 jogos.

E o HD externo é um problema pois, de acordo com as recomendações da empresa, é necessário comprar um HD com fonte de alimentação própria para não comprometer a transferência de dados.

Esses dois fatores demonstram a falta de preocupação em estimular o mercado online.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Qua 01 Fev 2017, 00:47

Ryuuma escreveu:
    ari789 escreveu:

Parabéns.

Pra começar: deveria existir uma versão do console direcionada ao publico que prefere comprar online, e não existe, já que a versão "Deluxe" fica cheia com 2 jogos.

E o HD externo é um problema pois, de acordo com as recomendações da empresa, é necessário comprar um HD com fonte de alimentação própria para não comprometer a transferência de dados.

Esses dois fatores demonstram a falta de preocupação em estimular o mercado online.

Essa recomendações da Nintendo me lembram até aquelas de que não se deve assoprar um cartucho sendo que todo mundo fazia e funcionava, eu não uso um HD Externo no Wii U, mas um Pen-Drive Psylol e raramente tive prolemas ( na verdade, conseguir ter mais problemas com travamentos em jogos instalados na memoria interna )
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Qua 01 Fev 2017, 00:50

Comprei um HD normal e tive problemas, consegui reverter com o cabo Y.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 01 Fev 2017, 08:45

Ryuuma escreveu:Comprei um HD normal e tive problemas, consegui reverter com o cabo Y.
    O Wii U não tem entrada USB 3.0, o uso de um cabo Y é necessário já que um cabo fica reservado para a alimentação de energia elétrica e o outro para a transferência de dados.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qua 01 Fev 2017, 08:49

Bom estava eu andando pelas interwebs hj e vi essa notícia aqui do Olhar Digital.

Como eles apontam pode ser que tenha algo a ver com o Switch mas, a possibilidade é baixa, eu ainda acredito que o Switch não venha oficialmente pro Brasil, pelo menos não nesse primeiro momento. Nunca torci tanto para estar enganado...kkkkkkkk
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Fev 2017, 09:01

BoBzitoxD escreveu:Bom estava eu andando pelas interwebs hj e vi essa notícia aqui do Olhar Digital.

Como eles apontam pode ser que tenha algo a ver com o Switch mas, a possibilidade é baixa, eu ainda acredito que o Switch não venha oficialmente pro Brasil, pelo menos não nesse primeiro momento. Nunca torci tanto para estar enganado...kkkkkkkk
    Bom, ou eles já mandaram tudo pra no futuro já terem os documentos ou realmente tem algo vindo aí...

E sobre essa discussão de memória interna: qual a memória interna do PS Vita?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Qua 01 Fev 2017, 09:27

Ryuuma escreveu:Pra começar: deveria existir uma versão do console direcionada ao publico que prefere comprar online, e não existe, já que a versão "Deluxe" fica cheia com 2 jogos.
    Versão Deluxe? Não era apenas uma versão do console?...
    Se um dia chegar a vir uma versão Deluxe dele, será com ao menos uns 128Gb de memória interna... Então não vamos chamar a versão standard de Deluxe, é o mesmo que chamar o DS de Deluxe no lançamento sendo que ele recebeu várias versões atualizadas e melhoradas depois, por que o Switch também não receberia?... Temos que esperar para ver.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qua 01 Fev 2017, 09:57

Felipe_Vieir4 escreveu:

Acho que o PSVita normal não tem memória interna disponível para uso, acho que o Slim tem 1GB.

Mas a falta de memória interna nem é um dos maiores problemas do console, o problema é que tudo nele era caro e acho que só aceitava cartão de memória proprietário.=/

PS - Em comparação com o Vita pode até parecer que o Switch não esta tão mal em questão de memória, mas o Vita não é exemplo pra ninguém.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Qua 01 Fev 2017, 10:10

Cyber Archer escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:

Acho que o PSVita normal não tem memória interna disponível para uso, acho que o Slim tem 1GB.

Mas a falta de memória interna nem é um dos maiores problemas do console, o problema é que tudo nele era caro e acho que só aceitava cartão de memória proprietário.=/

PS - Em comparação com o Vita pode até parecer que o Switch não esta tão mal em questão de memória, mas o Vita não é exemplo pra ninguém.
    Sim, lembro na época que comprei um cartão para o PSP de 8Gb por 70 reais, e ainda tem gente que reclama dos Micro SD's de 64Gb por 80 reais (Classe 10).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:45