+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº151
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Eu particulamente fiquei hypado com pokemon Star. Coloco minha mão no fogo que isso será uma explosão de for verdadeiro. Mesmo que fosse só ele na line-up inteira, bastaria pra fazer do Switch um monstro
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº152
Aos 23 segundos do vídeo aparece o Mario e Luigi vestidos como Rabbids. Seria a confirmação daquele rumor do Mario X Rabbids RPG?
Eu nem sei, mas achei interessante postar aqui.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº153
Acho exagero falar isso, já teve Rayman vestido de Mario e Luigi, não duvido que esses modelos sejam velhos. Pra mim mostra só que tem as duas empresas tem uma relação forte mesmoPedrock escreveu:
Aos 23 segundos do vídeo aparece o Mario e Luigi vestidos como Rabbids. Seria a confirmação daquele rumor do Mario X Rabbids RPG?
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº154
o pessoal que jogou os pokemons 3d do gamecube como eu,vao pirarNightwalker escreveu:Eu particulamente fiquei hypado com pokemon Star. Coloco minha mão no fogo que isso será uma explosão de for verdadeiro. Mesmo que fosse só ele na line-up inteira, bastaria pra fazer do Switch um monstro
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº155
tem que ter o gráficos melhores que essesNightwalker escreveu:Eu particulamente fiquei hypado com pokemon Star. Coloco minha mão no fogo que isso será uma explosão de for verdadeiro. Mesmo que fosse só ele na line-up inteira, bastaria pra fazer do Switch um monstro
e pelo menos uma ilha a mais pra explorar... se não eu fico só no 3DS mesmo
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº156
Mais um jogo anunciado, Stardew Valley teve sua versão para o Wii U cancelada em prol de uma versão para o Nintendo Switch. Para quem não conhece, é uma mistura de rpg com simulador de fazenda, aos moldes da franquia Harvest Moon.
Em fevereiro, esse jogou pegou os jogadores do PC de surpresa, se mostrando não apenas um sucesso imenso de crítica, como também um dos jogos com maior vendagem em 2016 (+/- 2 milhões de cópias apenas no PC). As versões para o PS4/XOne vão chegar em meados de dezembro, enquanto que a do Switch ainda não possui uma data concreta.
- Mensagem nº157
@Silver Snivy e @Sanksuel, se star for a versão final de sun and moon é natural esperar adições tanto ao story mode e principalmente ao post game tipo uma ilha nova.
Sensacional esse Citra mas olha se eles quisessem daria pra fazer bem mais no switch. O problema é a gamefreak, eles não manjam neste quesito, espero que tenha outros desenvolvedores ajudando (já pensou o pessoal da Monolith soft ajudando? tá parei XD)
Sensacional esse Citra mas olha se eles quisessem daria pra fazer bem mais no switch. O problema é a gamefreak, eles não manjam neste quesito, espero que tenha outros desenvolvedores ajudando (já pensou o pessoal da Monolith soft ajudando? tá parei XD)
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº158
Nightwalker escreveu:@Silver Snivy e @Sanksuel, se star for a versão final de sun and moon é natural esperar adições tanto ao story mode e principalmente ao post game tipo uma ilha nova.
Duvido muito que será a Gamefreak a desenvolver, deve ser a Genius Sonority, que é a empresa que trabalha nos Pokémon de console desde o Game Cube.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº159
https://twitter.com/NinEverything/status/804027663396413440
No dia 13 de janeiro também vai ter evento na França
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº160
Take-Two diz que a Nintendo está se esforçando para ter o apoio das thirds, e está otimista com o Switch
Durante a Credit Suisse 2016 Annual Technology Conference que aconteceu ontem, o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, comentou sobre diversos tópicos. Uma breve porção da conversa envolveu a Nintendo e sua próxima plataforma, o Switch.
Slatoff disse: "o pessoal da Nintendo está fazendo um grande esforço para apoiar os desenvolvedores third-party, estamos muito otimistas com o Switch, mesmo que não anunciaremos nada específico hoje".
A Take-Two colaborou com o vídeo de anúncio do Switch. NBA 2K foi mostrado no novo sistema, e é provável que seja lançado em algum momento futuramente.
Fonte
Durante a Credit Suisse 2016 Annual Technology Conference que aconteceu ontem, o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, comentou sobre diversos tópicos. Uma breve porção da conversa envolveu a Nintendo e sua próxima plataforma, o Switch.
Slatoff disse: "o pessoal da Nintendo está fazendo um grande esforço para apoiar os desenvolvedores third-party, estamos muito otimistas com o Switch, mesmo que não anunciaremos nada específico hoje".
A Take-Two colaborou com o vídeo de anúncio do Switch. NBA 2K foi mostrado no novo sistema, e é provável que seja lançado em algum momento futuramente.
Fonte
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº161
EA se diz uma grande fã da Nintendo, e comenta novamente que tem um grande título para o Switch
E parece que o presidente da Take-Two não foi o único que teceu comentários na Credit Suisse 2016 Annual Technology Conference ontem. Peter Moore, da EA, também disse algumas palavras, inclusive sobre a Nintendo.
Moore elogiou a Nintendo, observando que a empresa "sempre foi e sempre será uma parceira muito importante nesta indústria". Ele também falou positivamente sobre os desenvolvedores e as franquias da Nintendo. Ele ainda foi adiante e disse que a equipe da EA é uma "grande fã".
Sobre o Switch especificamente, Moore reconfirmou a parceria da EA com a Nintendo. Ele também mencionou novamente o "grande jogo da EA que será lançado para a plataforma".
Veja abaixo o comentário completo dele:
Fonte
- - - - - - -
Double-post necessário para não misturar notícias. :v
E parece que o presidente da Take-Two não foi o único que teceu comentários na Credit Suisse 2016 Annual Technology Conference ontem. Peter Moore, da EA, também disse algumas palavras, inclusive sobre a Nintendo.
Moore elogiou a Nintendo, observando que a empresa "sempre foi e sempre será uma parceira muito importante nesta indústria". Ele também falou positivamente sobre os desenvolvedores e as franquias da Nintendo. Ele ainda foi adiante e disse que a equipe da EA é uma "grande fã".
Sobre o Switch especificamente, Moore reconfirmou a parceria da EA com a Nintendo. Ele também mencionou novamente o "grande jogo da EA que será lançado para a plataforma".
Veja abaixo o comentário completo dele:
"A Nintendo sempre foi e sempre será uma parceira muito importante nesta indústria. Eles têm um dos melhores estúdios de desenvolvimento first-party no mundo, e algumas das mais valiosas propriedades intelectuais do mundo. Temos anunciado publicamente que temos uma parceria com ela com sua nova plataforma, o Switch, e não falamos detalhadamente sobre isso. Você pode imaginar, como já deve ter ouvido, que um grande jogo será lançado nesta plataforma.
Somos grandes fãs. Temos uma relação de muitas décadas. Eles tiveram um tempo difícil recentemente, obviamente, mas nunca, nunca, desconsidere a Nintendo deste mercado, e sua habilidade de tirar vantagem de suas poderosas oportunidades de desenvolver jogos. Sua propriedades intelectuais, seja Mario, Zelda ou Metroid Prime, podemos falar eternamente sobre o que eles podem fazer... e claro, Pokémon, que vimos mais recentemente.
Estaremos observando atentamente e você pode ficar tranquilo que a EA, como toda grande publisher, está conversando regularmente com a Nintendo."
Fonte
- - - - - - -
Double-post necessário para não misturar notícias. :v
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº162
Espero que tenha FIFA para o Switch
É uma das poucas franquias que sinto falta
É uma das poucas franquias que sinto falta
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº163
Felipe_Vieir4 escreveu:Acho exagero falar isso, já teve Rayman vestido de Mario e Luigi, não duvido que esses modelos sejam velhos. Pra mim mostra só que tem as duas empresas tem uma relação forte mesmoPedrock escreveu:
O Mario e Luigi são um caso a parte por quê isso foi feito no Rayman Legends
Mas Mario vestido de Rabbids isso nunca foi feito antes.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº164
*nunca foi visto antes em jogosari789 escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:Acho exagero falar isso, já teve Rayman vestido de Mario e Luigi, não duvido que esses modelos sejam velhos. Pra mim mostra só que tem as duas empresas tem uma relação forte mesmoPedrock escreveu:
O Mario e Luigi são um caso a parte por quê isso foi feito no Rayman Legends
Mas Mario vestido de Rabbids isso nunca foi feito antes.
Rayman e Rabbids é quase a mesma coisa, e isso é um bonequinho dentro de um estúdio. Não acho que signifique nada pra um jogo (ainda mais pq aquele Rabbids-Mario ficou feio pra cacete). E sem contar que tem Rabbids de muitas outras coisas ao longo do vídeo
- Mensagem nº165
Esta empresa ainda trabalha com a Nintendo? faz bastante tempo desde o ultimo pokemon de console de mesa.Omnimon escreveu:Nightwalker escreveu:@Silver Snivy e @Sanksuel, se star for a versão final de sun and moon é natural esperar adições tanto ao story mode e principalmente ao post game tipo uma ilha nova.
Duvido muito que será a Gamefreak a desenvolver, deve ser a Genius Sonority, que é a empresa que trabalha nos Pokémon de console desde o Game Cube.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya