pikachuboy' escreveu:Eu só queria localização em PT-BR.
Eu pessoalmente não me importo muito, mas acho que é importante pra empresa se ela lançar o console no Brasil.
x0exe escreveu:Idem, e suporte online.
Isso até o Wii U tem, certo?
pikachuboy' escreveu:Eu só queria localização em PT-BR.
x0exe escreveu:Idem, e suporte online.
Não, pelo contrário... Ficamos esperando a Nintendo eShop do Wii U até hoje, ganhamos apenas o idioma nos menus e nada mais da Nintendo (Algumas terceiras já dublam ou legendam em nossa língua).Crash10 escreveu:x0exe escreveu:Idem, e suporte online.
O certo não seria 2,5 dias?SonicMaster061 escreveu:2/1 Dia(s) para o evento do Switch!
O trem está a todo vapor!
x0exe escreveu:Não, pelo contrário... Ficamos esperando a Nintendo eShop do Wii U até hoje, ganhamos apenas o idioma nos menus e nada mais da Nintendo (Algumas terceiras já dublam ou legendam em nossa língua).Crash10 escreveu:x0exe escreveu:Idem, e suporte online.
É,o certo deveria ser 2,5. Vou editar o post agora.x0exe escreveu:O certo não seria 2,5 dias?SonicMaster061 escreveu:2/1 Dia(s) para o evento do Switch!
SonicMaster061 escreveu:2,5 Dias para o evento do Switch!
EHHH escreveu:Rumores sobre a data de lançamento? Não acompanhei o tópico.
Uma apresentação sobre o Nintendo Switch.pikachuboy' escreveu:Não faço idéia do que a nintendo pode trazer.
Felipe_Vieir4 escreveu:Eu to viajando e na GameStop não tem mais 3DS nenhum. Encontrei um brasileiro lá que disse que ta procurando um pro filho e não acha em nenhuma loja, aí a atendente falou que eles já cortaram a distribuição pro Switch (e Wii U tem só jogos mesmo, nem a caixa do console existe mais qq)
FALTA 1 DIA
HYYYYYYYYPE
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya