E mais um dia se passou, estamos cada vez mais perto pessoal! \o/
+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo Switch
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº557
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch
I'm Back
Tive que dar uma lida no tópico pra dar uma olhada, mas no geral eu tava acompanhando pelo Discord.
Agora é entrar em modo full hype
Tive que dar uma lida no tópico pra dar uma olhada, mas no geral eu tava acompanhando pelo Discord.
Agora é entrar em modo full hype
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº558
Esperando só abrir o pre-order
Lucian- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº559
Olá galera, acompanho o tópico a algum tempo e hoje trago o meu primeiro post...
https://omelete.uol.com.br/games/noticia/jogos-do-switch-podem-chegar-ao-brasil-dublados-em-portugues/
Bait ou dá pra ter alguma esperança? A minha opinião é de que eu gostaria que a Nintendo voltasse, não faço questão de jogos dublados mas serial legal se pelo menos tivessem legendas e menus em português. Principalmente RPGs como pokemon que tem muitos diálogos e uma história legal =)
Tá chegando!!!
https://omelete.uol.com.br/games/noticia/jogos-do-switch-podem-chegar-ao-brasil-dublados-em-portugues/
Bait ou dá pra ter alguma esperança? A minha opinião é de que eu gostaria que a Nintendo voltasse, não faço questão de jogos dublados mas serial legal se pelo menos tivessem legendas e menus em português. Principalmente RPGs como pokemon que tem muitos diálogos e uma história legal =)
Tá chegando!!!
Rhyel- Membro Nv.3
- Mensagem nº560
Bom eu não sou mais jovem e cheio de tempo livre como muitos que tem 2-3 consoles em casa.
Para mim basta um, desde 2011, estou com o 3DS e apesar de sentir falta de alguns jogos, seja PC, seja PS4, estou muito satisfeito com a diversão e empolgação de jogar grandes games no 3DS e ainda tenho muitos lacrados me esperando.
Antes preciso saber se a Nintendo vai mesmo se dedicar aos Switch, como substituto do 3DS e WiiU. Se isto se confirmar. Basta aparecer anúncios de um Fire Emblem, um Monster Hunter que já vou me preparar para mais um ciclo de bons jogos.
Para quem tem um 3DS o salto de qualidade gráfica vai ser bem forte, ainda sim vou sentir saudades do 3D e da segunda tela.
Caso não seja um substituto do 3DS e a Nintendo tenha planos para um sucessor em 2018, o Switch precisa pelo menos ter uma biblioteca de jogos bem diferenciada de jogos em relação ao seu portátil. E nem sei como a Nintendo poderia cuidar de 2 consoles novos no meio de tanta concorrência. Neste caso "pagaria para ver" antes de embarcar nesta.
Tem que levar em conta também que é a primeira vez que estamos tão perto do lançamento de um console novo e ainda não vimos quase nada de jogos.
Ao mesmo tempo estou empolgado e com o pé atrás.
Para mim basta um, desde 2011, estou com o 3DS e apesar de sentir falta de alguns jogos, seja PC, seja PS4, estou muito satisfeito com a diversão e empolgação de jogar grandes games no 3DS e ainda tenho muitos lacrados me esperando.
Antes preciso saber se a Nintendo vai mesmo se dedicar aos Switch, como substituto do 3DS e WiiU. Se isto se confirmar. Basta aparecer anúncios de um Fire Emblem, um Monster Hunter que já vou me preparar para mais um ciclo de bons jogos.
Para quem tem um 3DS o salto de qualidade gráfica vai ser bem forte, ainda sim vou sentir saudades do 3D e da segunda tela.
Caso não seja um substituto do 3DS e a Nintendo tenha planos para um sucessor em 2018, o Switch precisa pelo menos ter uma biblioteca de jogos bem diferenciada de jogos em relação ao seu portátil. E nem sei como a Nintendo poderia cuidar de 2 consoles novos no meio de tanta concorrência. Neste caso "pagaria para ver" antes de embarcar nesta.
Tem que levar em conta também que é a primeira vez que estamos tão perto do lançamento de um console novo e ainda não vimos quase nada de jogos.
Ao mesmo tempo estou empolgado e com o pé atrás.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº561
Tinham postado no chat.Lucian escreveu:Olá galera, acompanho o tópico a algum tempo e hoje trago o meu primeiro post...
Tá chegando!!!
Eu mesmo não faço questão dá dublagem ( até pq eu acho que a Nintendo não iria dublar mesmo ) mas os textos poderiam ser localizados né. Complementando que Zelda e fire emblem tbm tem muito texto.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº562
Não que seja bait, afinal eles estão se baseando em uma própria declaração dá Big N do ano passado. O problema dela voltar nem é isso, pra ela voltar ela precisa de uma grande varejista do lado dela para que distribua aqui, ou então, alguém que efetivamente responda por ela aqui, por exemplo tem as GameStop nos EUA, precisaríamos de algo mais ou menos daquele jeito aqui, e esse é o problema, não vejo nenhuma loja ou representante querendo investir uma boa grana no escuro, afinal o Wii U foi fiasco, então tem bastante gente receosa com o Switch.Lucian escreveu:Olá galera, acompanho o tópico a algum tempo e hoje trago o meu primeiro post...
Tá chegando!!!
Sobre os jogos, tbm não ligo pra dublagem os textos em PT-BR ajudariam muitas pessoas a começarem a jogar alguns jogos com muitos textos, Pokémon, FE, Zelda, AA, etc.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº563
Eu pessoalmente não acho que seja verdade, primeiro porque essa é a única fonte, e, que eu saiba, não é tão confiável assim. Segundo porque os motivos da Nintendo sair daqui (impostos e pouco interesse) não mudaram nada. Claro, pode sim ser possível, mas pessoalmente não vejo isso acontecer por agora.
Também, mesmo se eles lançarem aqui, não acho que vão falar isso no evento. No máximo se eles listarem os países que receberão o console.
Também, mesmo se eles lançarem aqui, não acho que vão falar isso no evento. No máximo se eles listarem os países que receberão o console.
Brake- Administrador
- Mensagem nº564
A fonte que eles usaram foi um dublador chamado Tarcísio Pureza. Eles falaram que a fonte é anônima, mas os próprios acabaram soltando em um vídeo sobre o Switch deles.
Segundo este dublador, a Nintendo estaria encomendando dublagem/tradução para seus jogos em PT-BR.
Segundo este dublador, a Nintendo estaria encomendando dublagem/tradução para seus jogos em PT-BR.
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº565
Último post por aqui antes do evento, hype as new meaning:
GUENTA CORAÇÃO!
GUENTA CORAÇÃO!
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº566
* RUMOR *
O canal Gameblog diz que o exclusivo da Platinum pro Switch, de fato e o Bayonetta 3.
O canal francês Gameblog, disse que o exclusivo da Platinum pro Switch e o Bayonetta 3 e que a Nintendo pretende comprar 100% da Platinum.
O canal Gameblog diz que o exclusivo da Platinum pro Switch, de fato e o Bayonetta 3.
O canal francês Gameblog, disse que o exclusivo da Platinum pro Switch e o Bayonetta 3 e que a Nintendo pretende comprar 100% da Platinum.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº567
Julio Cesar Madeira escreveu:* RUMOR *
Seria por isso que Scalebound foi cancelado...?
Creikt- Membro Nv.6
- Mensagem nº568
Julio Cesar Madeira escreveu:* RUMOR *
Alguem sabe se esse canal tem boa reputação em relação a rumores?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº569
Eu só queria localização em PT-BR.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº570
Idem, e suporte online.pikachuboy' escreveu:Eu só queria localização em PT-BR.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya