Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 38 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por ExtremeZelda Qua 11 Jan 2017, 02:02

E mais um dia se passou, estamos cada vez mais perto pessoal! \o/

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 38 Hqdefault
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 11 Jan 2017, 03:22

I'm Back

Tive que dar uma lida no tópico pra dar uma olhada, mas no geral eu tava acompanhando pelo Discord.

Agora é entrar em modo full hype
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Qua 11 Jan 2017, 08:06

Esperando só abrir o pre-order Laughing
    Lucian
    Lucian
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

Mensagem por Lucian Qua 11 Jan 2017, 09:53

Olá galera, acompanho o tópico a algum tempo e hoje trago o meu primeiro post...

https://omelete.uol.com.br/games/noticia/jogos-do-switch-podem-chegar-ao-brasil-dublados-em-portugues/

Bait ou dá pra ter alguma esperança? A minha opinião é de que eu gostaria que a Nintendo voltasse, não faço questão de jogos dublados mas serial legal se pelo menos tivessem legendas e menus em português. Principalmente RPGs como pokemon que tem muitos diálogos e uma história legal =)

Tá chegando!!!
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

Mensagem por Rhyel Qua 11 Jan 2017, 09:56

Bom eu não sou mais jovem e cheio de tempo livre como muitos que tem 2-3 consoles em casa.

Para mim basta um, desde 2011, estou com o 3DS e apesar de sentir falta de alguns jogos, seja PC, seja PS4, estou muito satisfeito com a diversão e empolgação de jogar grandes games no 3DS e ainda tenho muitos lacrados me esperando.

Antes preciso saber se a Nintendo vai mesmo se dedicar aos Switch, como substituto do 3DS e WiiU. Se isto se confirmar. Basta aparecer anúncios de um Fire Emblem, um Monster Hunter que já vou me preparar para mais um ciclo de bons jogos.

Para quem tem um 3DS o salto de qualidade gráfica vai ser bem forte, ainda sim vou sentir saudades do 3D e da segunda tela.

Caso não seja um substituto do 3DS e a Nintendo tenha planos para um sucessor em 2018, o Switch precisa pelo menos ter uma biblioteca de jogos bem diferenciada de jogos em relação ao seu portátil. E nem sei como a Nintendo poderia cuidar de 2 consoles novos no meio de tanta concorrência. Neste caso "pagaria para ver" antes de embarcar nesta.

Tem que levar em conta também que é a primeira vez que estamos tão perto do lançamento de um console novo e ainda não vimos quase nada de jogos.

Ao mesmo tempo estou empolgado e com o pé atrás.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 11 Jan 2017, 09:59

Lucian escreveu:Olá galera, acompanho o tópico a algum tempo e hoje trago o meu primeiro post...

https://omelete.uol.com.br/games/noticia/jogos-do-switch-podem-chegar-ao-brasil-dublados-em-portugues/

Bait ou dá pra ter alguma esperança? A minha opinião é de que eu gostaria que a Nintendo voltasse, não faço questão de jogos dublados mas serial legal se pelo menos tivessem legendas e menus em português. Principalmente RPGs como pokemon que tem muitos diálogos e uma história legal =)

Tá chegando!!!
    Tinham postado no chat. 

Eu mesmo não faço questão dá dublagem ( até pq eu acho que a Nintendo não iria dublar mesmo ) mas os textos poderiam ser localizados né. Complementando que Zelda e fire emblem tbm tem muito texto.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qua 11 Jan 2017, 10:48

Lucian escreveu:Olá galera, acompanho o tópico a algum tempo e hoje trago o meu primeiro post...

Tá chegando!!!
    Não que seja bait, afinal eles estão se baseando em uma própria declaração dá Big N do ano passado. O problema dela voltar nem é isso, pra ela voltar ela precisa de uma grande varejista do lado dela para que distribua aqui, ou então, alguém que efetivamente responda por ela aqui, por exemplo tem as GameStop nos EUA, precisaríamos de algo mais ou menos daquele jeito aqui, e esse é o problema, não vejo nenhuma loja ou representante querendo investir uma boa grana no escuro, afinal o Wii U foi fiasco, então tem bastante gente receosa com o Switch.
    Sobre os jogos, tbm não ligo pra dublagem os textos em PT-BR ajudariam muitas pessoas a começarem a jogar alguns jogos com muitos textos, Pokémon, FE, Zelda, AA, etc.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Qua 11 Jan 2017, 12:47

Eu pessoalmente não acho que seja verdade, primeiro porque essa é a única fonte, e, que eu saiba, não é tão confiável assim. Segundo porque os motivos da Nintendo sair daqui (impostos e pouco interesse) não mudaram nada. Claro, pode sim ser possível, mas pessoalmente não vejo isso acontecer por agora.

Também, mesmo se eles lançarem aqui, não acho que vão falar isso no evento. No máximo se eles listarem os países que receberão o console.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Qua 11 Jan 2017, 13:01

A fonte que eles usaram foi um dublador chamado Tarcísio Pureza. Eles falaram que a fonte é anônima, mas os próprios acabaram soltando em um vídeo sobre o Switch deles.

Segundo este dublador, a Nintendo estaria encomendando dublagem/tradução para seus jogos em PT-BR.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Qua 11 Jan 2017, 13:17

Último post por aqui antes do evento, hype as new meaning:

GUENTA CORAÇÃO!
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 11 Jan 2017, 13:23

* RUMOR *

O canal Gameblog diz que o exclusivo da Platinum pro Switch, de fato e o Bayonetta 3.

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 38 549-0-6329a54330d06ea7f51840ce7f1c2925

O canal francês Gameblog, disse que o exclusivo da Platinum pro Switch e o Bayonetta 3 e que a Nintendo pretende comprar 100% da Platinum.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qua 11 Jan 2017, 14:13

Julio Cesar Madeira escreveu:* RUMOR *

O canal Gameblog diz que o exclusivo da Platinum pro Switch, de fato e o Bayonetta 3.

O canal francês Gameblog, disse que o exclusivo da Platinum pro Switch e o Bayonetta 3 e que a Nintendo pretende comprar 100% da Platinum.

Seria por isso que Scalebound foi cancelado...?

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 38 Giphy
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

Mensagem por Creikt Qua 11 Jan 2017, 14:43

Julio Cesar Madeira escreveu:* RUMOR *

Alguem sabe se esse canal tem boa reputação em relação a rumores?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qua 11 Jan 2017, 15:26

Eu só queria localização em PT-BR.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 11 Jan 2017, 15:27

pikachuboy' escreveu:Eu só queria localização em PT-BR.
    Idem, e suporte online.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 17:24