É que apesar da propaganda ser publicada pela Nintendo, ela foi feita por fãs baseando-se numa propaganda igual da Nintendo de antigamente... Fora que a idéia é mostrar consoles de gerações distantes (Como marcos das épocas), o Wii U está muito perto do Switch em questão de época, mesmo que tivesse sido um tremendo sucesso, o Super Nintendo é um exemplo disso.BoBzitoxD escreveu:Vejam que ela nem mencionou o Wii U.x0exe escreveu:
Efetivamente mudança de cor, atitudes de marketing, a Nintendo parece querer apagar o Wii U dá sua vida, espero que ela acerte e MUITO no Switch, pq eu quero esse console, tá difícil é segurar o Hype...=x
+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo Switch
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº541
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº542
BoBzitoxD escreveu:Vejam que ela nem mencionou o Wii U.x0exe escreveu:
Efetivamente mudança de cor, atitudes de marketing, a Nintendo parece querer apagar o Wii U dá sua vida, espero que ela acerte e MUITO no Switch, pq eu quero esse console, tá difícil é segurar o Hype...=x
Ela também não mencionou o Super Nintendo, Nintendo 64, Nintendo Game Cube além do Wii U e todos os portáteis
Mas bem, é lógico que ela tem que mostrar os consoles mais icononicos e que fizeram maior sucesso sendo esses o Wii e NES, mandar fora o velho diretor de marketing que trabalhou no Wii U com aqueles comerciais de crianças retardadas foi a melhor coisa que a Nintendo fez.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº543
Acessórios da Hori para o Switch são vazados
A lista de acessórios oficiais nos dá algumas dicas sobre o sistema.
Uma série de documentos da empresa japonesa Hori foram vazados hoje. Os documentos detalham uma série de acessórios para o Nintendo Switch. A Hori é conhecida por fazer acessórios licenciados de alta qualidade e, como seria esperado da empresa, esses acessórios são carimbados com o selo Nintendo de qualidade.
Entre os acessórios vazados, estão um suporte para carregar Joy-Cons, grips para analógicos e gatilhos, adesivos e protetores tematizados com imagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch), uma película de tela, um estojo para cartuchos, um controle, um carregador para carros, entre outros.
O carregador para carros, em particular, teve o efeito colateral de finalmente confirmar a utilização do USB-C como conector do Switch:
Já o acessório mais curioso é este fight stick, acessório geralmente usado para simular controles de arcades em jogos de luta. Nenhum jogo desse tipo foi confirmado para Switch ainda; será que veremos Street Fighter V (PS4/PC), Marvel vs. Capcom Infinite (Multi) ou Tekken 7 (Multi) no sistema?
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº544
Ver essa base me fez perceber que já tenho um acessório que deve servir bem pro Switch:
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº545
Galera, lá no reddit confirmaram o preço de 250$ algumas horas atrás.
E agora voltei para estaca zero, não sei se compro um ps4 ou um switch, tenho quem trás de fora pra mim qualquer um pelo mesmo preço.
E agora voltei para estaca zero, não sei se compro um ps4 ou um switch, tenho quem trás de fora pra mim qualquer um pelo mesmo preço.
- Mensagem nº546
Pottyzinho escreveu:Galera, lá no reddit confirmaram o preço de 250$ algumas horas atrás.
Cruzem os dedos. Tem que ser esse preço.
Cara, vê as opções de jogos né, o que lhe agrada mais.
No meu caso, se eu não tivesse nem um console e soubesse que o Switch viria com Zelda logo no lançamento, o PS4 poderia ter 1K de jogos, eu pegaria o Switch.
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº547
A galera lá no subreddit pega bem pesado com rumores, to acompanhando eles tem umas semanas, pelo que entendi esse valor foi confirmado no sistema da BestBuy.Wolflink escreveu:Pottyzinho escreveu:Galera, lá no reddit confirmaram o preço de 250$ algumas horas atrás.
No meu caso, se eu não tivesse nem um console e soubesse que o Switch viria com Zelda logo no lançamento, o PS4 poderia ter 1K de jogos, eu pegaria o Switch.
Esse evento e essa live da treehouse precisam me convencer, porque eu já tinha até uma lista de jogos do ps4 pra comprar... mas nintendista, né?? Meu Wii U parou de funcionar com dois meses de uso e eu ainda amo essa empresa...
- Mensagem nº548
Pottyzinho escreveu:A galera lá no subreddit pega bem pesado com rumores, to acompanhando eles tem umas semanas, pelo que entendi esse valor foi confirmado no sistema da BestBuy.Wolflink escreveu:Pottyzinho escreveu:Galera, lá no reddit confirmaram o preço de 250$ algumas horas atrás.
Esse evento e essa live da treehouse precisam me convencer, porque eu já tinha até uma lista de jogos do ps4 pra comprar... mas nintendista, né?? Meu Wii U parou de funcionar com dois meses de uso e eu ainda amo essa empresa...
Reddit é embaçado mesmo. Bem, espero que confirmem esse preço mesmo no dia do evento. Vamos ficar de olho no evento. Que seja mostrado muitos jogos. Só compro esse console no lançamento se o Zelda não vier pro WII U junto com ele. Caso contrario eu vou aguardar de qualquer forma.
- Mensagem nº549
Mais imagens que foram vazadas da Hori. Tem ate um adaptador de lan, confirmando assim que o console ira precisar de um adaptador para ter acesso a rede cabeada.
- AS IMAGENS ESTÃO AQUI:
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº550
Interessante esse controle Arcade. Tomara que tenha Tekken 7.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº551
Tô de olho nesse controle de arcade aí Hori...
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº552
ainda tem chances dessa leak dos acessórios ser falsa tambem.
irei esperar uma confirmação para ficar hypado com isto
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº553
Wolflink escreveu:Acessórios da Hori para o Switch são vazados
Uma série de documentos da empresa japonesa Hori foram vazados hoje. Os documentos detalham uma série de acessórios para o Nintendo Switch. A Hori é conhecida por fazer acessórios licenciados de alta qualidade e, como seria esperado da empresa, esses acessórios são carimbados com o selo Nintendo de qualidade.
Entre os acessórios vazados, estão um suporte para carregar Joy-Cons, grips para analógicos e gatilhos, adesivos e protetores tematizados com imagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch), uma película de tela, um estojo para cartuchos, um controle, um carregador para carros, entre outros.
O carregador para carros, em particular, teve o efeito colateral de finalmente confirmar a utilização do USB-C como conector do Switch:
Já o acessório mais curioso é este fight stick, acessório geralmente usado para simular controles de arcades em jogos de luta. Nenhum jogo desse tipo foi confirmado para Switch ainda; será que veremos Street Fighter V (PS4/PC), Marvel vs. Capcom Infinite (Multi) ou Tekken 7 (Multi) no sistema?
Um Vídeo de brinde
Tem no meio um ''Lan-Adapter'' semelhante ao do Wii U e do Wii, por quê a Nintendo não coloca logo isso de fabrica como todos os outros consoles ?, sei que Wi-Fi é tendencia, mas conexão direta ( ao menos aqui em casa ) geralmente é muito melhor e mais rápido para partidas online do quê Wi-Fi
PS: Além disso o Wii U ainda vem com a entrada AV do Wii enquanto o PS4 e XONE abandonaram isso mas permaneceram com o LAN.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº554
silver snivy escreveu:ainda tem chances dessa leak dos acessórios ser falsa tambem.
É bem provável que não seja, porque o que eles mostraram me parece bem plausível, pois são coisas realmente úteis e que tem um mercado, vindo de uma empresa que abriria facilmente parceria com a Nintendo. Mas você está certo, é sempre bom espera confirmação.
2 days, guys...2 days.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº555
Pottyzinho escreveu:Galera, lá no reddit confirmaram o preço de 250$ algumas horas atrás.
Você tem que levar em conta mais duas coisas
1- Que Brasileiro gosta de meter a faca em tudo, então não se surpreenda em ver o Switch custando mais de 2000 R$ por aqui
2- A Nintendo não está no Brasil, o quê não só deixa as coisas mais caras como dificulta achar certos jogos, lembram do Mario Maker por 400 R$, pois é né...
3- Pelo fato da Nintendo não lançar no Brasil, caso o Switch venha com algum problema como praticamente... 90% dos consoles em lançamento tem ( Brick do Wii U com atualização de 5 GB, PS4 Super aquecendo, 3RL do X360 e por ai vai... ) a única solução vai ser enviar para a Nintendo of America.
4- Apenas fortalecendo o quê eu digo em todo lançamento de console, COMPRAR CONSOLE EM LANÇAMENTO É CILADA primeiro quê o console não vem com uma grande blibioteca de títulos em comparação aos outros porem por ser lançamento ele fica com um preço absurdo principalmente no Brasil, fora os problemas que podem acabar ocorrendo...
Até o momento do Switch eu quero apenas o Zelda e foi justamente esta razão que eu acabei pegando um Wii U em Setembro do Ano passado o Wii U de fato já não tem muito tempo pela frente, mas ainda vai receber o Zelda e o fato dele já ser um console com um bom tempo de vida já faz ele ter ótimos títulos para jogar e de ter um preço bem barato ( Peguei um Bundle por 900 R$ + Frete )
Então, pensem bem antes de apostar em um console de lançamento mesmo sendo de sua empresa favorita, no meu caso acho que só vou pegar o Switch quando eu jogar tudo que o Wii U tem a oferecer, até lá ele deve estar com um preço acessível e livre de problemas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya