falcaomx escreveu:Uma análise SENSATA dos números que postaram em outro fórum:
"Por mais que eu goste das franquias da Nintendo, é importante perceber que:
- Por 300 dólares, o console entra na seara do PS4/X1 (sendo que o X1 está a 250 na amazon), mas sem hardware para competir com eles. Ou seja, fica difícil vender um home console com a concorrência oferecendo mais por menos.
tbh, o Switch é lançamento. O preço tende a cair com o tempo, acredito. PS4 lançou por 400 conto e XOne era 500.
Eu esperava que fosse lançar à 350 eauhauehuae
falcaomx escreveu:- Ao mesmo tempo, a bateria que dura em média 3 horas dificulta a venda como um handheld. Tablets atuais têm jogos de graça para os casual gamers com baterias que duram infinitamente mais. Ou seja, fica difícil a venda como handheld.
O meu 3DS jogando Smash dura menos, hue
Honestamente, eu não uso o meu handheld muito fora de casa, então não posso falar muito aqui.
falcaomx escreveu:- O online pago é uma piada. Não se sabe o preço ainda, mas o chat online vai ser via o seu smartphone. Em outras palavras, você vai pagar para jogar online (basicamente Mario Kart e Splatoon) na infraestrutura da Nintendo e ter que baixar um app da Nintendo e poder conversar com seus amigos. Em comparação, o Skype é de graça.
Concordo. Pqp, eu tô com
muito medo desse Online pago. Não tenho problemas com um serviço de recompensas, mas restringir completamente o Online à um paywall é complicado. E jogos como Splatoon, que são quase inteiros voltados ao Online?
Além desse negócio do Skype aí. Há outros serviços gratuitos no próprio smartphone.
falcaomx escreveu:- Os assinantes do modelo online pago terão direito a um jogo NES/SNES por mês. Mas o jogo expira a cada trinta dias!!! Por mais que na Plus/Gold você tenha que se manter assinante para manter os jogos, no fim do ano você tem uma coleção de pelo menos uns 25-30 jogos, enquanto no sistema da Nintendo você tem... zero.
Sim, e essas recompensas, por mais que seja interessante ter jogos do VC com Online, realmente são uma piada. ***, Nintendo, aprende a colocar recompensas decentes pra quem te dá dinheiro obg
OU PELO MENOS NÃO RETIRE ELAS DEPOIS DE UM MÊS
CARÁIO
falcaomx escreveu:- No dia do lançamento vai ter basicamente Zelda. Achei que o Wii U já tinha mostrado para a Nintendo que uma boa quantia de jogos no lançamento é fundamental, mas a empresa aparentemente não aprendeu ainda.
Pra ser sincero, tá com um launch melhor que do Wii U UHEAHEAHUAUH
O negócio é que eles querem ir lançando jogos para a temporada de Natal. É aí que eles planejam fazer o Switch realmente vender. Tanto que eles estão lançando o console em Março, uma época completamente não ortodoxa pra um lançamento.
Além de que em Abril já lança Splatoon e Mario Kart também btw
falcaomx escreveu:- O preço dos acessórios é excessivamente caro. Um par de Joy Cons é mais caro que um controle de PS4/X1.
Detalhe que esses controles são vendidos à 400 contos por aqui. Imagino o preço disso no Brasil uhuaeuhaeuhae
Enfim, o meu maior medo mesmo é o Online e esse serviço pago. De resto, eu curti, principalmente porque eu, como consumidor, planejo (se eu for) pegar o Switch no final do ano, onde já terá Splatoon, Mario,
FE Warriors, Mario Kart e a cambada. Vamos ver como fica até lá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya