Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 52 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Ulukai Sex 13 Jan 2017, 14:20

Não arrisco uma pré-venda no Mercado Livre, porque não tem garantia pelo prazo.

Reggie disse que em breve vai anunciar o preço na América Latina. De repente eles pensam em lançar oficialmente aqui, o que daria garantia do produto em caso de defeitos.

Infelizmente, no Brasil, a gente tem que ter pé no chão, não ser afobado e ter paciência.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sex 13 Jan 2017, 14:26

A apresentação foi boa, mas meio lackluster... Os hosters estavam meio desanimados (Acho que japonês é assim mesmo Razz), e poucos jogos até agora vão pra lineup inicial... Mas no geral foi fantástica pra introduzir o console. Única coisa que não gostei é serviço online pago, mas se for barato e de qualidade, eu posso aceitar isso.

Acredito que a Nintendo não usou esse evento pra focar nos jogos, e sim no Switch em si... Espero que tenha Direct em Março-Abril e estou ansioso para a E3 para mais informações ^^.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Jan 2017, 14:33

Cara, eu adorei a live. O console parece muito bom e animou de cara muita gente na internet toda.
    Os jogos que mostraram eu gostei, quero splatoon 2 day one, e MK8 Deluxe eu achei uma bosta pq não queria um port mas vou comprar pq sou trouxa.

300 dólares ta ok, não esperava muito mais barato que isso (e olha que é 300 dólares sem jogo incluso), deve garantir uma potência boa.

Online pago é aquela história né, se eu pago pela PSN que mal funciona pagar pela NNID nem é problema. Mas espero que no futuro deem jogos atuais.

Gostei do app pra celular, uso bastante o do PS4

E a apresentação foi entediante. Compara uma apresentação americana com aquilo ali, é muito mais animado, público bate palma de 10 em 10 segundos e tudo mais. É só comparar a parte americana da live com o resto pra ver como podia ser mais animada -q

De resto, quero ainda esse ano

Robert Prado escreveu:
    Se ela confirmar a respeito de conquistas e o Pokémon Star, sem dúvidas que ainda em 2016 estarei com o Switch
    Olha, você tá um ano atrasado viu -qq
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jan 2017, 14:46

Robert Prado escreveu:Adorei a conferência
    Aquele ARMS é bem interessante

Xeno 2 eu curti, ainda mais que tô jogando o primeiro no 3DS
    Tô babando nesse remake do Street II (uma pena a comunidade de Nintendistas de hoje não se importar com Street Fighter, se fosse no PS4 estaria um falatório enorme sobre Sad )

Não faria não,esse Street Fighter é o mesmo Street Fighter 2 HD que saiu pra Xbox360 e PS3,só que o do Switch tem dois novos personagens.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Jan 2017, 14:48

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 52 GJKL08H

Now look at this roster

that I just found
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 14:53

quem quiser ver o gameplay do mario 8 deluxe ta ai um link

https://www.youtube.com/watch?v=qadzCB3CLlI
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

Mensagem por falcaomx Sex 13 Jan 2017, 15:43

Uma análise SENSATA dos números que postaram em outro fórum:

"Por mais que eu goste das franquias da Nintendo, é importante perceber que:

- Por 300 dólares, o console entra na seara do PS4/X1 (sendo que o X1 está a 250 na amazon), mas sem hardware para competir com eles. Ou seja, fica difícil vender um home console com a concorrência oferecendo mais por menos.

- Ao mesmo tempo, a bateria que dura em média 3 horas dificulta a venda como um handheld. Tablets atuais têm jogos de graça para os casual gamers com baterias que duram infinitamente mais. Ou seja, fica difícil a venda como handheld.

- O online pago é uma piada. Não se sabe o preço ainda, mas o chat online vai ser via o seu smartphone. Em outras palavras, você vai pagar para jogar online (basicamente Mario Kart e Splatoon) na infraestrutura da Nintendo e ter que baixar um app da Nintendo e poder conversar com seus amigos. Em comparação, o Skype é de graça.

- Os assinantes do modelo online pago terão direito a um jogo NES/SNES por mês. Mas o jogo expira a cada trinta dias!!! Por mais que na Plus/Gold você tenha que se manter assinante para manter os jogos, no fim do ano você tem uma coleção de pelo menos uns 25-30 jogos, enquanto no sistema da Nintendo você tem... zero.

- No dia do lançamento vai ter basicamente Zelda. Achei que o Wii U já tinha mostrado para a Nintendo que uma boa quantia de jogos no lançamento é fundamental, mas a empresa aparentemente não aprendeu ainda.

- O preço dos acessórios é excessivamente caro. Um par de Joy Cons é mais caro que um controle de PS4/X1.

Eu entendo que a Nintendo não queira competir com a Sony e a Microsoft, mas as pessoas, inevitavelmente, vão comparar os preços dos produtos e fazer as contas. O Switch se tornou muito caro para ser um segundo console e não tem o poder de processamento e suporte de third parties para ser o único console para a maioria dos consumidores. 

TLDR: a Nintendo continua não tendo a menor ideia do que os concorrentes estão fazendo em pleno 2017, e isso é assustador. Ainda é muito cedo para dizer se o console vai ser um sucesso ou não, mas a primeira impressão não foi das melhores."

Sem fanboyzismo nem nada do tipo. É bem por aí. Pior que o jogo que mais me anima nisso tudo é o zelda, e ta rolando papo forte que ele não vem pro WiiU. Ou seja, teria que comprar o Switch mesmo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Sex 13 Jan 2017, 15:50

Ou seja, fica difícil vender um home console com a concorrência oferecendo mais por menos.

Sorry, mas não vejo a concorrência oferecendo mais do que a Nintendo tem para oferecer.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jan 2017, 15:51

O Swith pode se uma boa  pra mim agora que pensei um pouco sobre o assunto,minha mãe comprou uma tv de 40 polegadas full hd pra colocar na sala e eu vou poder colocar meu X360 nela,mas só quando ela não for assistir(ou seja,depois das 18:00 e domingo é um não) aí eu teria que comprar um console  + uma tv(sim eu ainda uso uma tv de tubo pro 360),mas com o Switch eu posso simplesmente jogar em modo portátil quando ela estiver vendo tv.
    É perfeito,já que eu não tenho como comprar tv+videogame ao mesmo tempo,mas só o console tem jeito.

Ou seja,me mostra os thirds/multiplataforma que eu compro.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Sex 13 Jan 2017, 15:56

Com certeza o Breath of The Wild vem para o Wii U, já até estão divulgando quanto de espaço vai ocupar no console.

Sinceramente, acho que é melhor juntar dinheiro até novembro, mês de Black Friday e torcer pra até lá a Nintendo fazer uma parceria com alguma empresa pra vender o console no Brasil.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Jan 2017, 16:01

A Nintendo acabou de anunciar que um Direct de Fire Emblem vai rolar dia 18 de Janeiro.

ha

ha ha

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 52 X1fyq2
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 13 Jan 2017, 16:05

SnipperClips, amei esse jogo kkkkkkkkkk, compra mais que garantida.
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

Mensagem por Edu Lara Sex 13 Jan 2017, 16:08

Felipe Fabricio escreveu:A Nintendo acabou de anunciar que um Direct de Fire Emblem vai rolar dia 18 de Janeiro.

ha

ha ha

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 52 X1fyq2
    Talvez anuncie o jogo de celular do FE
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

Mensagem por falcaomx Sex 13 Jan 2017, 16:12

Ulukai escreveu:
    Ou seja, fica difícil vender um home console com a concorrência oferecendo mais por menos.

Sorry, mas não vejo a concorrência oferecendo mais do que a Nintendo tem para oferecer.

Jogos. Justamente o que vende console. 

Aliás, jogos, gráficos e mais baratos. 

Tenta fazer uma análise sensata da situação, sem deixar a vibe tomar conta.

O que eu tinha me animado muito no primeiro anúncio foi com a lista de thirds apoiando o projeto. Mas até agora o que se viu foi nada de nada. E um número baixo para day one. 

Ela não vem pra concorrer, mas vem custando mais caro (e pra nós aqui mais caro ainda).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Jan 2017, 16:15

falcaomx escreveu:Uma análise SENSATA dos números que postaram em outro fórum:

"Por mais que eu goste das franquias da Nintendo, é importante perceber que:

- Por 300 dólares, o console entra na seara do PS4/X1 (sendo que o X1 está a 250 na amazon), mas sem hardware para competir com eles. Ou seja, fica difícil vender um home console com a concorrência oferecendo mais por menos.

tbh, o Switch é lançamento. O preço tende a cair com o tempo, acredito. PS4 lançou por 400 conto e XOne era 500.

Eu esperava que fosse lançar à 350 eauhauehuae

falcaomx escreveu:- Ao mesmo tempo, a bateria que dura em média 3 horas dificulta a venda como um handheld. Tablets atuais têm jogos de graça para os casual gamers com baterias que duram infinitamente mais. Ou seja, fica difícil a venda como handheld.

O meu 3DS jogando Smash dura menos, hue

Honestamente, eu não uso o meu handheld muito fora de casa, então não posso falar muito aqui.

falcaomx escreveu:- O online pago é uma piada. Não se sabe o preço ainda, mas o chat online vai ser via o seu smartphone. Em outras palavras, você vai pagar para jogar online (basicamente Mario Kart e Splatoon) na infraestrutura da Nintendo e ter que baixar um app da Nintendo e poder conversar com seus amigos. Em comparação, o Skype é de graça.

Concordo. Pqp, eu tô com muito medo desse Online pago. Não tenho problemas com um serviço de recompensas, mas restringir completamente o Online à um paywall é complicado. E jogos como Splatoon, que são quase inteiros voltados ao Online?

Além desse negócio do Skype aí. Há outros serviços gratuitos no próprio smartphone.

falcaomx escreveu:- Os assinantes do modelo online pago terão direito a um jogo NES/SNES por mês. Mas o jogo expira a cada trinta dias!!! Por mais que na Plus/Gold você tenha que se manter assinante para manter os jogos, no fim do ano você tem uma coleção de pelo menos uns 25-30 jogos, enquanto no sistema da Nintendo você tem... zero.

Sim, e essas recompensas, por mais que seja interessante ter jogos do VC com Online, realmente são uma piada. ***, Nintendo, aprende a colocar recompensas decentes pra quem te dá dinheiro obg

OU PELO MENOS NÃO RETIRE ELAS DEPOIS DE UM MÊS

CARÁIO

falcaomx escreveu:- No dia do lançamento vai ter basicamente Zelda. Achei que o Wii U já tinha mostrado para a Nintendo que uma boa quantia de jogos no lançamento é fundamental, mas a empresa aparentemente não aprendeu ainda.

Pra ser sincero, tá com um launch melhor que do Wii U UHEAHEAHUAUH

O negócio é que eles querem ir lançando jogos para a temporada de Natal. É aí que eles planejam fazer o Switch realmente vender. Tanto que eles estão lançando o console em Março, uma época completamente não ortodoxa pra um lançamento.

Além de que em Abril já lança Splatoon e Mario Kart também btw

falcaomx escreveu:- O preço dos acessórios é excessivamente caro. Um par de Joy Cons é mais caro que um controle de PS4/X1.

Detalhe que esses controles são vendidos à 400 contos por aqui. Imagino o preço disso no Brasil uhuaeuhaeuhae

Enfim, o meu maior medo mesmo é o Online e esse serviço pago. De resto, eu curti, principalmente porque eu, como consumidor, planejo (se eu for) pegar o Switch no final do ano, onde já terá Splatoon, Mario, FE Warriors, Mario Kart e a cambada. Vamos ver como fica até lá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 14:44