Eu estou contente com o que o Switch aparentou fazer no primeiro trailer, eu espero... REALMENTE espero que a Nintendo não nos decepcione novamente, e por mais q n gostasse de quase nada n iria abandonar a Nintendo pq eu não gostei, só não iria jogar o videogame dela e ponto.
O que realmente quero é JOGOS mas jogos bem grandes grossos e veiudos tipo o Zelda U, mas o que mais espero é uma gama de jogos third (eu nao curto muito ter mais de de 1 plataforma de geração tipo na 8 seria o PS4) e to considerando o Switch como nona geração mesmo que ache q a nintendo n considera mais....
O que eu realmente quero é:
THIRDS
jogos da Bethesda, EA, Capcom, Square, Take-Two, Bandai Namco entre outras, mas essa em especial.
E da Nintendo... MARIO 3D nivel Galaxy, Sunshine e 64, nada de 3D World ou New alguma coisa... realmente 1 mario fodão.
Um novo DK pq sou fã
METROID PQP plzzzz
F-Zero
Kid Icarus
Kirby
e os Mario Kart e Super Smash Bros...
eu sei q é 200% impossibru mas cara se a nintendo trouxesse pelo menos 25% eu ja estaria feliz, até pq eu não estou com grandes expectativas, o q é mais fácil de me surpreender
O que realmente quero é JOGOS mas jogos bem grandes grossos e veiudos tipo o Zelda U, mas o que mais espero é uma gama de jogos third (eu nao curto muito ter mais de de 1 plataforma de geração tipo na 8 seria o PS4) e to considerando o Switch como nona geração mesmo que ache q a nintendo n considera mais....
O que eu realmente quero é:
THIRDS
jogos da Bethesda, EA, Capcom, Square, Take-Two, Bandai Namco entre outras, mas essa em especial.
E da Nintendo... MARIO 3D nivel Galaxy, Sunshine e 64, nada de 3D World ou New alguma coisa... realmente 1 mario fodão.
Um novo DK pq sou fã
METROID PQP plzzzz
F-Zero
Kid Icarus
Kirby
e os Mario Kart e Super Smash Bros...
eu sei q é 200% impossibru mas cara se a nintendo trouxesse pelo menos 25% eu ja estaria feliz, até pq eu não estou com grandes expectativas, o q é mais fácil de me surpreender
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya