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    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mr. Mudkip Qui 01 Dez 2016, 22:29

    Tem alguma informação se o Wii U pro controller será compatível com ns, ou até mesmo o Remote control?
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    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 01 Dez 2016, 22:45

    Mr. Mudkip escreveu:Tem alguma informação se o Wii U pro controller será compatível com ns, ou até mesmo o Remote control?
    Por enquanto nada ainda.
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    Mensagem por vits Qui 01 Dez 2016, 23:15

    Nightwalker escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Nightwalker escreveu:@Silver Snivy e @Sanksuel, se star for a versão final de sun and moon é natural esperar adições tanto ao story mode e principalmente ao post game tipo uma ilha nova.

    Sensacional esse Citra mas olha se eles quisessem daria pra fazer bem mais no switch. O problema é a gamefreak, eles não manjam neste quesito, espero que tenha outros desenvolvedores ajudando (já pensou o pessoal da Monolith soft ajudando? tá parei XD)

    Duvido muito que será a Gamefreak a desenvolver, deve ser a Genius Sonority, que é a empresa que trabalha nos Pokémon de console desde o Game Cube.
     Esta empresa ainda trabalha com a Nintendo? faz bastante tempo desde o ultimo pokemon de console de mesa.

    Sim, foram eles que desenvolveram Pokemon Shuffle (2015) e a Nintendo é um das "donas" do estúdio. Mas, a chance deles liderarem o desenvolvimento de um jogo principal da franquia Pokemon é praticamente nula.

    Uma vez que, são um estúdio minúsculo com 22 membros e na última década só trabalharam em títulos da eShop, como o já citado Pokemon Shuffle e a franquia The Denpa Man.
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    Mensagem por x0exe Seg 05 Dez 2016, 08:46

    O Switch tendo controle de movimentos é muito provável sim que os Wimotes tenham compatibilidade... Por 3 motivos:
    1 - Os Joy Cons tendo controle de movimento, será preciso uma barra de sensores... O que nada impede de colocarem o Wimote compatível.
    2 - A Nintendo sempre focou muito no multijogador e deixar o jogo compatível apenas para 2 jogadores não é algo tão legal quando ela sempre fez desde o Super Nintendo jogos compatíveis para 4 jogadores (Super Nintendo via adaptador e N64 em diante nativamente) e suas rivais também.
    3 - A Nintendo sempre gosta de reaproveitar sua gama de controles de consoles antecessores.
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    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 05 Dez 2016, 14:02

    x0exe escreveu:O Switch tendo controle de movimentos é muito provável sim que os Wimotes tenham compatibilidade... Por 3 motivos:
    1 - Os Joy Cons tendo controle de movimento, será preciso uma barra de sensores... O que nada impede de colocarem o Wimote compatível.
    2 - A Nintendo sempre focou muito no multijogador e deixar o jogo compatível apenas para 2 jogadores não é algo tão legal quando ela sempre fez desde o Super Nintendo jogos compatíveis para 4 jogadores (Super Nintendo via adaptador e N64 em diante nativamente) e suas rivais também.
    3 - A Nintendo sempre gosta de reaproveitar sua gama de controles de consoles antecessores.

    Não acredito muito nisso. E ninguém devia criar esperanças pra isso, pq é altamente improvável.
    Além de que a Nintendo está fazendo de tudo pra deixar pra trás a era do Wii, existem diversos outro problemas, como a qualidade do reconhecimento de movimento, e a compatibilidade em geral.
    1- Eles não necessariamente precisam de uma "barra de sensor", eles podem funcionar apenas pelo giroscópio.
    2- A não possibilidade de uso de Wii Motes não impede, nem um pouco, a possibilidade de multiplayer. A Nintendo com certeza vai vender controles separadamente, desde os Pro Controllers até, talvez, Joy Cons, e outros controles, além de como já mostrado no trailer, de juntar 2 Switch pra jogar mais de 2.
    3- Isso não é bem verdade, isso só aconteceu no Wii x Wii U.
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    Mensagem por x0exe Seg 05 Dez 2016, 15:01

    frederico.p.antunes escreveu:
    x0exe escreveu:O Switch tendo controle de movimentos é muito provável sim que os Wimotes tenham compatibilidade... Por 3 motivos:
    1 - Os Joy Cons tendo controle de movimento, será preciso uma barra de sensores... O que nada impede de colocarem o Wimote compatível.
    2 - A Nintendo sempre focou muito no multijogador e deixar o jogo compatível apenas para 2 jogadores não é algo tão legal quando ela sempre fez desde o Super Nintendo jogos compatíveis para 4 jogadores (Super Nintendo via adaptador e N64 em diante nativamente) e suas rivais também.
    3 - A Nintendo sempre gosta de reaproveitar sua gama de controles de consoles antecessores.

    Não acredito muito nisso. E ninguém devia criar esperanças pra isso, pq é altamente improvável.
    Além de que a Nintendo está fazendo de tudo pra deixar pra trás a era do Wii, existem diversos outro problemas, como a qualidade do reconhecimento de movimento, e a compatibilidade em geral.
    1- Eles não necessariamente precisam de uma "barra de sensor", eles podem funcionar apenas pelo giroscópio.
    2- A não possibilidade de uso de Wii Motes não impede, nem um pouco, a possibilidade de multiplayer. A Nintendo com certeza vai vender controles separadamente, desde os Pro Controllers até, talvez, Joy Cons, e outros controles, além de como já mostrado no trailer, de juntar 2 Switch pra jogar mais de 2.
    3- Isso não é bem verdade, isso só aconteceu no Wii x Wii U.

    1 - Usar giroscópio é meio que retrógrado em comparação a barra de sensores.
    2 - Mas aí que está, multijogador para apenas 2 pessoas é um retrocesso e do que adianta a venda de Joy Cons apenas para o sensor de movimentos? Se o uso principal deles mesmo não será preciso já que os dois outros já estarão e uso... Seria mais inteligente o uso de Wimotes mesmo para 4 jogadores.
    3 - Na verdade não... NGC - Wii - Wii U, Acessórios do GBA no NGC inclusive. NDS - NDSi - 3DS - New 3DS (Nos portáteis boa parte dos acessórios).
    Bônus: Eu sou Team Red, já sabemos quem sai ganhando.
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    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 05 Dez 2016, 15:57

    x0exe escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    x0exe escreveu:O Switch tendo controle de movimentos é muito provável sim que os Wimotes tenham compatibilidade... Por 3 motivos:
    1 - Os Joy Cons tendo controle de movimento, será preciso uma barra de sensores... O que nada impede de colocarem o Wimote compatível.
    2 - A Nintendo sempre focou muito no multijogador e deixar o jogo compatível apenas para 2 jogadores não é algo tão legal quando ela sempre fez desde o Super Nintendo jogos compatíveis para 4 jogadores (Super Nintendo via adaptador e N64 em diante nativamente) e suas rivais também.
    3 - A Nintendo sempre gosta de reaproveitar sua gama de controles de consoles antecessores.

    Não acredito muito nisso. E ninguém devia criar esperanças pra isso, pq é altamente improvável.
    Além de que a Nintendo está fazendo de tudo pra deixar pra trás a era do Wii, existem diversos outro problemas, como a qualidade do reconhecimento de movimento, e a compatibilidade em geral.
    1- Eles não necessariamente precisam de uma "barra de sensor", eles podem funcionar apenas pelo giroscópio.
    2- A não possibilidade de uso de Wii Motes não impede, nem um pouco, a possibilidade de multiplayer. A Nintendo com certeza vai vender controles separadamente, desde os Pro Controllers até, talvez, Joy Cons, e outros controles, além de como já mostrado no trailer, de juntar 2 Switch pra jogar mais de 2.
    3- Isso não é bem verdade, isso só aconteceu no Wii x Wii U.

    1 - Usar giroscópio é meio que retrógrado em comparação a barra de sensores.
    2 - Mas aí que está, multijogador para apenas 2 pessoas é um retrocesso e do que adianta a venda de Joy Cons apenas para o sensor de movimentos? Se o uso principal deles mesmo não será preciso já que os dois outros já estarão e uso... Seria mais inteligente o uso de Wimotes mesmo para 4 jogadores.
    3 - Na verdade não... NGC - Wii - Wii U, Acessórios do GBA no NGC inclusive. NDS - NDSi - 3DS - New 3DS (Nos portáteis boa parte dos acessórios).
    Bônus: Eu sou Team Red, já sabemos quem sai ganhando.

    1 - Na realidade o que faz a captura dos movimentos é o giroscópio +acelerometro do Remote. A barra de sensor é apenas para o pointer e pode ser substituída por algo tão simples quanto uma vela.

    2 - Do ponto de vista do jogador talvez, agora para a Nintendo e para as desenvolvedoras, seria um pessimo negócio.

    3 - Um acessório é bem diferente de um controle, ademais essa é sim uma tendencia atual da empresa, especialmente em consoles de mesa.

    Bônus: Que bom que você ja admitiu a derrota, porque as coisas estão feia pra esse time vermelho ai.
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    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 05 Dez 2016, 16:09

    You may recall during one of Emily Rogers’ leaks about the Nintendo Switch that there was mention of USB-C cords being utilized instead of the standard USBs. While this information hasn’t been confirmed by Nintendo, a third party may have leaked this detail via a product on EB Games’ Australian website.

    When searching for the Nintendo Switch, the first things to come up are, obviously, the console itself and the controller. Directly after that comes accessories, though, and the company @Play has a very specific accessory marked as an extra long Nintendo Switch charging cable. Pictured alongside this listing is, of course, the USB-C. In the product overview, the website even states “USB-A to USB-C Charging Cable compatible with the Nintendo Switch Console.”
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 PlayNintendo-ExtraLongCable
    So, the third parties come through again! While we can’t say for certain that this is confirmation, I’d say it’s nearly as good. And this of course brings forth the question about whether or not the rest of Emily Rogers’ leaks regarding the Switch are going to be true. While this seems like a small detail, it could point towards something bigger.

    The cable is listed at $19.95. Just something to keep in mind in case you’re interested in charging your Switch from extra long distances.
    Fonte

    Comentaram sobre a possibilidade de não vir junto com o console, como foi com o New 3DS, mas ao contrário do New 3DS eu acho que nesse caso não seria um problema. O carregador principal é a base, e esse cabo serviria como um extra, e ao contrário do cabo do 3DS, esse não é um cabo exclusivo, oque faz ele ser mais barato e mais fácil de conseguir.
    Mesmo com isso, eu acho que o cabo vai vir com o console. A empresa tá vendendo um cabo longo pro Switch, oque pra mim sugere que o Switch já vem com o cabo e eles só tão fornecendo a versão mais longa dele.

    -------------------------------------------------------

    x0exe escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    x0exe escreveu:O Switch tendo controle de movimentos é muito provável sim que os Wimotes tenham compatibilidade... Por 3 motivos:
    1 - Os Joy Cons tendo controle de movimento, será preciso uma barra de sensores... O que nada impede de colocarem o Wimote compatível.
    2 - A Nintendo sempre focou muito no multijogador e deixar o jogo compatível apenas para 2 jogadores não é algo tão legal quando ela sempre fez desde o Super Nintendo jogos compatíveis para 4 jogadores (Super Nintendo via adaptador e N64 em diante nativamente) e suas rivais também.
    3 - A Nintendo sempre gosta de reaproveitar sua gama de controles de consoles antecessores.

    Não acredito muito nisso. E ninguém devia criar esperanças pra isso, pq é altamente improvável.
    Além de que a Nintendo está fazendo de tudo pra deixar pra trás a era do Wii, existem diversos outro problemas, como a qualidade do reconhecimento de movimento, e a compatibilidade em geral.
    1- Eles não necessariamente precisam de uma "barra de sensor", eles podem funcionar apenas pelo giroscópio.
    2- A não possibilidade de uso de Wii Motes não impede, nem um pouco, a possibilidade de multiplayer. A Nintendo com certeza vai vender controles separadamente, desde os Pro Controllers até, talvez, Joy Cons, e outros controles, além de como já mostrado no trailer, de juntar 2 Switch pra jogar mais de 2.
    3- Isso não é bem verdade, isso só aconteceu no Wii x Wii U.

    1 - Usar giroscópio é meio que retrógrado em comparação a barra de sensores.
    2 - Mas aí que está, multijogador para apenas 2 pessoas é um retrocesso e do que adianta a venda de Joy Cons apenas para o sensor de movimentos? Se o uso principal deles mesmo não será preciso já que os dois outros já estarão e uso... Seria mais inteligente o uso de Wimotes mesmo para 4 jogadores.
    3 - Na verdade não... NGC - Wii - Wii U, Acessórios do GBA no NGC inclusive. NDS - NDSi - 3DS - New 3DS (Nos portáteis boa parte dos acessórios).
    Bônus: Eu sou Team Red, já sabemos quem sai ganhando.

    1- WTF A barra de sensor é MUITO mais retrógrado que giroscópio. Com giroscópio, se bem feito, tem muito mais precisão que o sensor. Além de eu nem precisar falar de como a necessidade de uma barra de sensor é extremamente retrógrado.
    2- Tu não leu oque eu escrevi, pelo visto. Não vai ser só pra 2 pessoas, mas vai ser necessário a compra de acessórios(controle) pra jogar com mais, como qualquer console.
    3- Na verdade sim. GC tinha compatibilidade mínima com o Wii, mais era pra retrocompatibilidade. E...
    > controles
    > portáteis
    What? Os portáteis mal tem acessórios, esse acessórios não são controle, e quase nenhum é compatível com mais de portátil.

    Extra: Eu sou Team Green, então não importa quem ganhe(mesmo que eu sei que Tem Green vai ganhar XD), já sabemos quem está certo
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    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Seg 05 Dez 2016, 17:12

    frederico.p.antunes escreveu:1- WTF A barra de sensor é MUITO mais retrógrado que giroscópio. Com giroscópio, se bem feito, tem muito mais precisão que o sensor. Além de eu nem precisar falar de como a necessidade de uma barra de sensor é extremamente retrógrado.
    2- Tu não leu oque eu escrevi, pelo visto. Não vai ser só pra 2 pessoas, mas vai ser necessário a compra de acessórios(controle) pra jogar com mais, como qualquer console.
    3- Na verdade sim. GC tinha compatibilidade mínima com o Wii, mais era pra retrocompatibilidade. E...
    > controles
    > portáteis
    What? Os portáteis mal tem acessórios, esse acessórios não são controle, e quase nenhum é compatível com mais de portátil.

    Extra: Eu sou Team Green, então não importa quem ganhe(mesmo que eu sei que Tem Green vai ganhar XD), já sabemos quem está certo
    1 - A barra de sensores mais o giroscópio consegue criar um ambiente 3D dentro da sala medindo a distância da TV e afins... O giroscópio consegue detectar seus movimentos, mas não determina com facilidade para onde está apontado / virado ou a que distância se encontra da TV.
    2 - Li sim, e o que eu quero dizer é justamente que temos o Wimote no mercado em larga escala, com "todos" os sensores que poderiam ser usados nos Joy Cons... Saíram inclusive rumores de que seriam produzidos Wimotes com bateria, não sei se lembram disso... Antes mesmo do anúncio do NX, então não acho tão improvável... Fora que como disse, o foco do Joy Con é servir como parte do controle para o controle principal e os componentes que vão deixar de ser usados para se comunicarem com o console tem um certo custo que não serão aproveitados já que estes só serviram para multijogador para os players 3 e 4, e não creio que vão lançar um controle com sensores apenas para multijogador... Entende?... Tudo leva a crer que os Wimotes são uma resposta mais barata e funcional, como muitos foruns andam falando, é possível que não tenham mostrado mais funções agora porque querem limpar a marca Wii do Switch o máximo possível no marketing para não ser confundido como um acessório "controle com tela".
    3 - Mínimos, mas teve compatibilidade com os controles... Se fosse apenas por retrocompatibilidade, eles usariam o Classic Controller, não? Ele também tem botão de ombro com a mesma função... Fora que vários jogos do Wii usam o controle do NGC, isto é servir apenas para retrocomopatibilidade? O Wii U não tem nenhuma compatibilidade com os jogos do NGC e recebeu um acessório para se jogar com os controles do Game Cube nos jogos do Wii / Super Smash Bros. 4.
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    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 05 Dez 2016, 18:53

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 OriginalThe core purpose of the Nintendo Switch is in the eye of the beholder. Nintendo is pitching it as its next 'home gaming system', which it can be, but many see a portable with the added bonus of easy integration for TV gaming. Is it a handheld that happens to be playable on TV, or a home console that can also be enjoyed on the go? Both? That depends on each individual and their mood at any given time.

    The temptation to think of it as a portable stems from the fact the 'console' is the tablet-like device with detachable controllers. Early accessory listings on EB Games - our thanks to reader Billsama for the heads up - certainly target the portable-first crowd, with extras reminiscent of the 3DS generation.

    One product being offered is a 3m long charging cable for the Switch; that may not be exciting on the surface, but the listing does back up reports that the system will utilise USB-C, which would enable quick charging and move away from Nintendo's habit of using bespoke ports for chargers.

    The second listing of note is a rather nice case, which looks like a hybrid between 3DS and Vita accessories; it has screen protectors (no clamshell design to protect the display, remember) and has slots for holding cartridges.

    The world of Switch accessories will likely be vast; these early examples merely reinforce USB charging reports and the fact that plenty will want to play the system on the go.

    Back to the original point, do you think of the Switch as a home console first and portable second, or primarily as a handheld that can also be enjoyed on the TV? Or is it both in equal measure? The final answer would probably please Nintendo the most, but let us know where you stand in the comments.
    Fonte

    Outros acessórios

    -------------------------------------

    x0exe escreveu:2 - Li sim, e o que eu quero dizer é justamente que temos o Wimote no mercado em larga escala, com "todos" os sensores que poderiam ser usados nos Joy Cons... Saíram inclusive rumores de que seriam produzidos Wimotes com bateria, não sei se lembram disso... Antes mesmo do anúncio do NX, então não acho tão improvável... Fora que como disse, o foco do Joy Con é servir como parte do controle para o controle principal e os componentes que vão deixar de ser usados para se comunicarem com o console tem um certo custo que não serão aproveitados já que estes só serviram para multijogador para os players 3 e 4, e não creio que vão lançar um controle com sensores apenas para multijogador... Entende?... Tudo leva a crer que os Wimotes são uma resposta mais barata e funcional, como muitos foruns andam falando, é possível que não tenham mostrado mais funções agora porque querem limpar a marca Wii do Switch o máximo possível no marketing para não ser confundido como um acessório "controle com tela".
    3 - Mínimos, mas teve compatibilidade com os controles... Se fosse apenas por retrocompatibilidade, eles usariam o Classic Controller, não? Ele também tem botão de ombro com a mesma função... Fora que vários jogos do Wii usam o controle do NGC, isto é servir apenas para retrocomopatibilidade? O Wii U não tem nenhuma compatibilidade com os jogos do NGC e recebeu um acessório para se jogar com os controles do Game Cube nos jogos do Wii / Super Smash Bros. 4.
    Não adianta argumetar com a teimosia XD Então só vou escrever mais um pouquinho.
    Os Wiimotes com bateria saíram junto com o Wii U. E eles são tecnologia muito defasada, desde a detecção de movimento, até o consumo de bateria. Permitir o uso de Wiimotes tbm seria perder a venda de diversos controles, já que todo mundo já tem Wiimotes(e isso ao é ruim pra Nintendo, e não bom, ao contrário doq muitos falam). Wiimotes tbm tem problema com falta de botões comparado ao Joycon, voltando no problema de compatibilidade que eu falei.
    Poarr, querer dizer que a quantidade de jogos de Wii que tem compatibilidade com o controle de GC é uma compatibilidade, é ridículo(foi só alguns poucos jogos do lançamento do console), e ele é só pra retrocompatibilidade, pq se tu fizer a pessoa comprar um Classic Controlle(que por sinal, não tem os gatilhos analógicos do controle de GC) tu acaba com a ideia de retrocompatibilidade.
    E o adaptador de GC pro Wii U, é como o nome diz, adaptador, e não reaproveitamento do controle. E ele não funciona no modo Wii, ele é unico e exclusivamente pro Smash 4.
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    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 05 Dez 2016, 20:12

    frederico.p.antunes escreveu:
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 OriginalThe core purpose of the Nintendo Switch is in the eye of the beholder. Nintendo is pitching it as its next 'home gaming system', which it can be, but many see a portable with the added bonus of easy integration for TV gaming. Is it a handheld that happens to be playable on TV, or a home console that can also be enjoyed on the go? Both? That depends on each individual and their mood at any given time.

    The temptation to think of it as a portable stems from the fact the 'console' is the tablet-like device with detachable controllers. Early accessory listings on EB Games - our thanks to reader Billsama for the heads up - certainly target the portable-first crowd, with extras reminiscent of the 3DS generation.

    One product being offered is a 3m long charging cable for the Switch; that may not be exciting on the surface, but the listing does back up reports that the system will utilise USB-C, which would enable quick charging and move away from Nintendo's habit of using bespoke ports for chargers.

    The second listing of note is a rather nice case, which looks like a hybrid between 3DS and Vita accessories; it has screen protectors (no clamshell design to protect the display, remember) and has slots for holding cartridges.

    The world of Switch accessories will likely be vast; these early examples merely reinforce USB charging reports and the fact that plenty will want to play the system on the go.

    Back to the original point, do you think of the Switch as a home console first and portable second, or primarily as a handheld that can also be enjoyed on the TV? Or is it both in equal measure? The final answer would probably please Nintendo the most, but let us know where you stand in the comments.
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    x0exe escreveu:2 - Li sim, e o que eu quero dizer é justamente que temos o Wimote no mercado em larga escala, com "todos" os sensores que poderiam ser usados nos Joy Cons... Saíram inclusive rumores de que seriam produzidos Wimotes com bateria, não sei se lembram disso... Antes mesmo do anúncio do NX, então não acho tão improvável... Fora que como disse, o foco do Joy Con é servir como parte do controle para o controle principal e os componentes que vão deixar de ser usados para se comunicarem com o console tem um certo custo que não serão aproveitados já que estes só serviram para multijogador para os players 3 e 4, e não creio que vão lançar um controle com sensores apenas para multijogador... Entende?... Tudo leva a crer que os Wimotes são uma resposta mais barata e funcional, como muitos foruns andam falando, é possível que não tenham mostrado mais funções agora porque querem limpar a marca Wii do Switch o máximo possível no marketing para não ser confundido como um acessório "controle com tela".
    3 - Mínimos, mas teve compatibilidade com os controles... Se fosse apenas por retrocompatibilidade, eles usariam o Classic Controller, não? Ele também tem botão de ombro com a mesma função... Fora que vários jogos do Wii usam o controle do NGC, isto é servir apenas para retrocomopatibilidade? O Wii U não tem nenhuma compatibilidade com os jogos do NGC e recebeu um acessório para se jogar com os controles do Game Cube nos jogos do Wii / Super Smash Bros. 4.
    Não adianta argumetar com a teimosia XD Então só vou escrever mais um pouquinho.
    Os Wiimotes com bateria saíram junto com o Wii U. E eles são tecnologia muito defasada, desde a detecção de movimento, até o consumo de bateria. Permitir o uso de Wiimotes tbm seria perder a venda de diversos controles, já que todo mundo já tem Wiimotes(e isso ao é ruim pra Nintendo, e não bom, ao contrário doq muitos falam). Wiimotes tbm tem problema com falta de botões comparado ao Joycon, voltando no problema de compatibilidade que eu falei.
    Poarr, querer dizer que a quantidade de jogos de Wii que tem compatibilidade com o controle de GC é uma compatibilidade, é ridículo(foi só alguns poucos jogos do lançamento do console), e ele é só pra retrocompatibilidade, pq se tu fizer a pessoa comprar um Classic Controlle(que por sinal, não tem os gatilhos analógicos do controle de GC) tu acaba com a ideia de retrocompatibilidade.
    E o adaptador de GC pro Wii U, é como o nome diz, adaptador, e não reaproveitamento do controle. E ele não funciona no modo Wii, ele é unico e exclusivamente pro Smash 4.

    Nem acredito, imagine finalmente carregar um aparelho da Nintendo usando um conector padrão da indústria atual. O 3DS mesmo é uma M com isso. Se aquele cabinho estoura, lá vamos comprar um carregador novo porque usa cabo padrão. 
    Wii U idem. Este último eu estourei o cabo do carregador, comprei um cabo em vez de carregador, que em ponta é usb e na outra é "gamepad connector". Caro pra cacete, sendo que tenho vários cabos micro usb >usb aqui dos celulares e tablets.ao menos carrego o gamepad até em carregador de celular agora. 

    Se disserem que o aparelho funciona com o cabo em modo de alto desempenho (similar a quando está na dock), já é um temor a menos. Prefiro jogar colado na tomada se for assim.
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    Mensagem por x0exe Seg 05 Dez 2016, 22:48

    frederico.p.antunes escreveu:Não adianta argumetar com a teimosia XD Então só vou escrever mais um pouquinho.
    Os Wiimotes com bateria saíram junto com o Wii U. E eles são tecnologia muito defasada, desde a detecção de movimento, até o consumo de bateria. Permitir o uso de Wiimotes tbm seria perder a venda de diversos controles, já que todo mundo já tem Wiimotes(e isso ao é ruim pra Nintendo, e não bom, ao contrário doq muitos falam). Wiimotes tbm tem problema com falta de botões comparado ao Joycon, voltando no problema de compatibilidade que eu falei.
    Poarr, querer dizer que a quantidade de jogos de Wii que tem compatibilidade com o controle de GC é uma compatibilidade, é ridículo(foi só alguns poucos jogos do lançamento do console), e ele é só pra retrocompatibilidade, pq se tu fizer a pessoa comprar um Classic Controlle(que por sinal, não tem os gatilhos analógicos do controle de GC) tu acaba com a ideia de retrocompatibilidade.
    E o adaptador de GC pro Wii U, é como o nome diz, adaptador, e não reaproveitamento do controle. E ele não funciona no modo Wii, ele é unico e exclusivamente pro Smash 4.
    Bom, o nome do tópico é discussão, correto? Então acho que é para isto que estamos aqui, para colocar as ideias e teorias na mesa com outras pessoas.
    Neste instante a questão era apenas "Wii - Wii U" ter compatibilidade de controles, o NGC tem com o Wii mesmo que em poucos jogos e isso não deixa de ser uma "compatibilidade" sim já que até então ele só servia para retrocompatibilidade... Grande parte dos jogos da Nintendo que não tinham foco no Wimote mesmo usaram o NGC controller...
    O Classic Controller tem sim os mesmos gatilhos, se você já segurou um deve saber disso... Fora que eu já abri um, dentro há uma mola com um dispositivo de "level" da pressão que é aplicada nele.
    O Wimote tem menos botões?... Vamos contar? (Confirmados até agora).
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    A questão da bateria como você mesmo disse, foi relançado para acompanhar a era Wii U, e já que estamos falando de reaproveitamento é super normal a tecnologia ser de uma geração anterior, não? Se não, não seria reaproveitamento, e sim da geração atual... Não vamos comparar as coisas, como você mesmo falou: "É ridículo".
    Juntando o útil com o agradável, a Nintendo pode aproveitar uma tecnologia que está barata no Switch como este não será o foco dele... A mesma coisa foi com o Wii, porque usar os controles do NGC se a tecnologia está defasada?... E olha ele aí, sendo usado até hoje.
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    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 06 Dez 2016, 04:03

    x0exe escreveu:Bom, o nome do tópico é discussão, correto? Então acho que é para isto que estamos aqui, para colocar as ideias e teorias na mesa com outras pessoas.
    XD Tu não entendeu. Eu só to zuando, pq o pessoal, que nem tu agora, ta com a opinião errada e não vê(Tipo escolher Team Red)
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    x0exe escreveu:O Classic Controller tem sim os mesmos gatilhos, se você já segurou um deve saber disso... Fora que eu já abri um, dentro há uma mola com um dispositivo de "level" da pressão que é aplicada nele.
    Q? Mas eu tenho um Classic controller, e já joguei bastante num Pro Controller(do Wii nesse caso) e eles não tinham gatilho analógico.
    Mas não sei. O classic controller eu tenho certeza que não tem, o pro eu tenho que parar pra ver(mas não parecia).

    x0exe escreveu:O Wimote tem menos botões?... Vamos contar? (Confirmados até agora).
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 30bpuet
    Isso é uma comparação meio ruim, no meu ponto de vista. Eu já pensei assim um tempo atrás, mas isso tem vários problemas. Jogando com o Wiimote de lado, tu só tem na verdade acesso ao 1 e 2, enquanto jogando de pé, só o A e o B, enquanto nos Joycons nas duas posições se tem acesso aos 4 botões. E mesmo com acesso aos 4 boões ainda é pouco, por isso que tudo indica que os Joycons tenham shoulder buttons.
    E agora eu fiquei com umas dúvidas sobre a comparação:
    A > A
    B > B
    X > 1
    Y > 2
    Analógico > D-Pad
    + ou - > +
    Oque faz o Wiimote ter 2 botões a mais, mas a questão é de que +, - e Home não são botões de jogabilidade, são todos pause.
    E ei não intendi oque seria R/L. Os shoulder buttons?
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    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2016, 08:39

    frederico.p.antunes escreveu:
    x0exe escreveu:Bom, o nome do tópico é discussão, correto? Então acho que é para isto que estamos aqui, para colocar as ideias e teorias na mesa com outras pessoas.
    XD Tu não entendeu. Eu só to zuando, pq o pessoal, que nem tu agora, ta com a opinião errada e não vê(Tipo escolher Team Red)
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    x0exe escreveu:O Classic Controller tem sim os mesmos gatilhos, se você já segurou um deve saber disso... Fora que eu já abri um, dentro há uma mola com um dispositivo de "level" da pressão que é aplicada nele.
    Q? Mas eu tenho um Classic controller, e já joguei bastante num Pro Controller(do Wii nesse caso) e eles não tinham gatilho analógico.
    Mas não sei. O classic controller eu tenho certeza que não tem, o pro eu tenho que parar pra ver(mas não parecia).

    x0exe escreveu:O Wimote tem menos botões?... Vamos contar? (Confirmados até agora).
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    Isso é uma comparação meio ruim, no meu ponto de vista. Eu já pensei assim um tempo atrás, mas isso tem vários problemas. Jogando com o Wiimote de lado, tu só tem na verdade acesso ao 1 e 2, enquanto jogando de pé, só o A e o B, enquanto nos Joycons nas duas posições se tem acesso aos 4 botões. E mesmo com acesso aos 4 boões ainda é pouco, por isso que tudo indica que os Joycons tenham shoulder buttons.
    E agora eu fiquei com umas dúvidas sobre a comparação:
    A > A
    B > B
    X > 1
    Y > 2
    Analógico > D-Pad
    + ou - > +
    Oque faz o Wiimote ter 2 botões a mais, mas a questão é de que +, - e Home não são botões de jogabilidade, são todos pause.
    E ei não intendi oque seria R/L. Os shoulder buttons?
    Opinião errada? Veremos quem vai sair queimado então, Ream Green haha.

    Você tem certeza que não tem sendo que não tem o controle para ver que não tem o botão analógico? Sendo que eu disse que tive um e que já vi a funcionalidade dele... Segue uma imagem dele por dentro:
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 12 2w4y2r4


    Já jogou Megaman 10? Os botões A/B são igualmente funcionais... E se considerar que eu citei o Home no Joy Con e no Wimote não, ele tem menos ainda... Mas a questão agora não era que o Wimote tinha menos botões? Por que agora ele tem mais? Claro, considerando tudo isto com apenas a confirmação dos atuais botões... E por que estamos falando sobre quantidade de botões se a questão em si era aproveitamento dos sensores de movimento? E se fosse por questão de botões, os Nunchuks estão bem aí para resolver isto.
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    Mensagem por Elemental Ter 06 Dez 2016, 10:13

    SpecialAgentZ escreveu:Se disserem que o aparelho funciona com o cabo em modo de alto desempenho (similar a quando está na dock), já é um temor a menos. Prefiro jogar colado na tomada se for assim.

    Se a base realmente não tiver nenhum mecanismo adicional de resfriamento talvez seja possível. Mas mesmo assim não vejo grande utilidade considerando a resolução inferior da tela portátil, além do que não acho que será possível ligar o Switch a uma TV ou monitor sem fazer o uso da base.

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