- Spoiler:
- Sanksuel escreveu:ari789 escreveu:Sanksuel escreveu:BoBzitoxD escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Muito obrigado pela paciência de explicar isso de novo , deu para dar uma entendida melhor agora.
Se for perto do que você supõe , Switch pode ser bom mas nada exagerado de potencia.
E na tela portátil, vai ser algo Bom, BEM PODEROSO, par aum portátil, mas não vai ser o foco e a bateria acho que não vai aguentar tempo o suficiente para isso, mas acredito que será algo bem utilizável fora da base.
agora é eu gastar uma grana com as possíveis cases carregadoras que vão sair vendendo pra dar uma estendida de tempo no modo portátil...
Mas a Nintendo já disse duas vezes que o Switch era primeiramente um console de mesa e que o mesmo não ser um sucessor do 3DS nem tão pouco substitui-lo, é como eu disse, o Switch não é uma boa opção para quem está interessado apenas pelo ''portátil'' até por quê
1- Com um Hardware desses a bateria dele vai pro espaço bem fácil, chuto em 3 a 5 horas de bateria
2- Com um Hardware desses nem ferrando que ele vai conseguir ter os preços de portáteis como DS ou 3DS até mesmo o PSVita
3- Ele não é lá tão portátil se levar em conta que diferente de todos os outros portáteis ele nem se quer cabe no bolso
é como eu disse, o fato de você poder jogar ele na palma da sua mão é só um Off-Play TV Avançado, o console ainda é um console de mesa, a diferença dele pro Wii U é que dá pra jogar os jogos na palma da sua mão em qualquer lugar e não só na sua casa
e eu aposto que um monte de gente que ficou empolgada com o video que foi top view no dia que lançou, os milhões de views não ficam lendo declarações da Nintendo sobre o console, apenas ficaram pensando que era um novo shield com suporte dos jogos da Nintendo.
Acho que a Nintendo fez certo em fazer o switch, mas se o foco dele for mesmo apenas um console caseiro com extras, começou errado...
ari789:
1- 3 a 5 horas é a média que tudo está indicando, oque não é tão ruim, considerando que é uma média de tempo que dura mais ou menos o mesmo que o 3DS e mais que um notebook.
2- Os rumores estão dizendo de custar $250, que é a média de preço de um portátil (e isso pra mim é oq mais tá me surpreendendo de ser tão baixo)
3- Essa visão de dizer que um portátil tem que caber no bolso é extremamente errada. Nessa lógica o GameBoy não era um portátil, um tablet não é portátil.
Sanksuel:
Eu não concordo com oque tu tá dizendo. Realmente, a maioria que assistiu o vídeo não foi ler declarações da Nintendo, mas isso não é necessário, o vídeo deixou bem claro que é um console que vira portátil(e não o oposto) e, do que eu vi, a maioria entendeu isso muito bem.
Nós já falamos muito sobre isso nesse tópico, então não vou ficar repetindo XD
E o Alejandro e o Elemental resumiram muito bem, tão pedindo muito do console, e mesmo ele entregando reclamam que não tá perfeito
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya