Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por vits Qui 24 Nov 2016, 14:19

Da uma olhada na minha outra postagem, essas especificações indicam que vai ser um Tegra X2 customizado, com um clock bem menor que o tradicional (underclocked). Dizer o desempenho é difícil, mas estimo que algo entre 0.45 e 0.65 teraflops, o que daria um desempenho final entre 0.9 Teraflops a 1.3 Teraflops.

A titulo de comparação, o Xbox One S tem 1.4 teraflops aproximadamente.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 24 Nov 2016, 14:25

vits escreveu:mas estimo que algo entre 0.45 e 0.65 teraflops, o que daria um desempenho final entre 0.9 Teraflops a 1.3 Teraflops.

A parte que eu me perco mais para entender é isso...Como no desempenho final pode ser maior?  study
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qui 24 Nov 2016, 14:30

Julio Cesar Madeira escreveu:
    vits escreveu:mas estimo que algo entre 0.45 e 0.65 teraflops, o que daria um desempenho final entre 0.9 Teraflops a 1.3 Teraflops.

A parte que eu me perco mais para entender é isso...Como no desempenho final pode ser maior?  study
    Acredito que ele se refere a capacidade final dele acoplado a base, onde pode rodar com seu clock no máximo e na "versão portátil" com uma desempenho entre 0,45~0,65 Teraflops.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 24 Nov 2016, 15:11

BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:

Acredito que ele se refere a capacidade final dele acoplado a base, onde pode rodar com seu clock no máximo e na "versão portátil" com uma desempenho entre 0,45~0,65 Teraflops.

sim e não, os dados que a gente tem são referentes ao modelo comercial do X2. Como a versão do Switch tem um clock muito menor, o desempenho vai ser menor.

O problema é que não existe uma relação direta entre clock e potência, entao essa margem é apenas uma estimativa baseada no que vemos com as placas de video em um computador quando passam pelo processo de underclock. Ela tb leva em conta, que quando acoplado a base, o console deve receber um boost em seu clock padrão.

Em relação a potência final, ela é diferente pois a Nvidia vende seus SoCs dessa forma. Os numeros menores sao referentes a potencia apenas do componebte de video do aparelho (GPU).
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 24 Nov 2016, 16:10

Muito obrigado pela paciência de explicar isso de novo ♥ , deu para dar uma entendida melhor agora.
    Se for perto do que você supõe , Switch pode ser bom mas nada exagerado de potencia.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qui 24 Nov 2016, 16:12

Julio Cesar Madeira escreveu:Muito obrigado pela paciência de explicar isso de novo ♥ , deu para dar uma entendida melhor agora.
    Se for perto do que você supõe , Switch pode ser bom mas nada exagerado de potencia.
    Acredito que o Switch vai ser algo do que já temos aí, do Xbox e do PS4, potente o suficiente pra receber os ports.

E na tela portátil, vai ser algo Bom, BEM PODEROSO, par aum portátil, mas não vai ser o foco e a bateria acho que não vai aguentar tempo o suficiente para isso, mas acredito que será algo bem utilizável fora da base.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 24 Nov 2016, 22:33

BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Muito obrigado pela paciência de explicar isso de novo ♥️ , deu para dar uma entendida melhor agora.
    Acredito que o Switch vai ser algo do que já temos aí, do Xbox e do PS4, potente o suficiente pra receber os ports.

E na tela portátil, vai ser algo Bom, BEM PODEROSO, par aum portátil, mas não vai ser o foco e a bateria acho que não vai aguentar tempo o suficiente para isso, mas acredito que será algo bem utilizável fora da base.

O Wii recebeu alguns ports de PS3/X360, vêmos jogos como Call of Duty Modern Warfare 3 no console, ou seja não significa necessariamente que o Switch é forte

Bem... eu não dou muita bola para o hardware, o problema é que se o hardware for fraco isso pode prejudicar a qualidade dos ports e fazerem muitas thirds pularem do barco Neutral
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qui 24 Nov 2016, 23:13

BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Muito obrigado pela paciência de explicar isso de novo ♥ , deu para dar uma entendida melhor agora.

quando eu vi o Switch eu só tinha foco pro modo portátil, tinha esperanças de colocarem uma bateria bacana pro console

agora é eu gastar uma grana com as possíveis cases carregadoras que vão sair vendendo pra dar uma estendida de tempo no modo portátil...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 25 Nov 2016, 03:00

Sanksuel escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Muito obrigado pela paciência de explicar isso de novo ♥️ , deu para dar uma entendida melhor agora.

quando eu vi o Switch eu só tinha foco pro modo portátil, tinha esperanças de colocarem uma bateria bacana pro console

agora é eu gastar uma grana com as possíveis cases carregadoras que vão sair vendendo pra dar uma estendida de tempo no modo portátil...

Mas a Nintendo já disse duas vezes que o Switch era primeiramente um console de mesa e que o mesmo não ser um sucessor do 3DS nem tão pouco substitui-lo, é como eu disse, o Switch não é uma boa opção para quem está interessado apenas pelo ''portátil'' até por quê

1- Com um Hardware desses a bateria dele vai pro espaço bem fácil, chuto em 3 a 5 horas de bateria
    2- Com um Hardware desses nem ferrando que ele vai conseguir ter os preços de portáteis como DS ou 3DS até mesmo o PSVita
    3- Ele não é lá tão portátil se levar em conta que diferente de todos os outros portáteis ele nem se quer cabe no bolso Psylol

é como eu disse, o fato de você poder jogar ele na palma da sua mão é só um Off-Play TV Avançado, o console ainda é um console de mesa, a diferença dele pro Wii U é que dá pra jogar os jogos na palma da sua mão em qualquer lugar e não só na sua casa Rolling Eyes
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Sex 25 Nov 2016, 07:58

ari789 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:

Mas a Nintendo já disse duas vezes que o Switch era primeiramente um console de mesa e que o mesmo não ser um sucessor do 3DS nem tão pouco substitui-lo, é como eu disse, o Switch não é uma boa opção para quem está interessado apenas pelo ''portátil'' até por quê

1- Com um Hardware desses a bateria dele vai pro espaço bem fácil, chuto em 3 a 5 horas de bateria
    2- Com um Hardware desses nem ferrando que ele vai conseguir ter os preços de portáteis como DS ou 3DS até mesmo o PSVita
    3- Ele não é lá tão portátil se levar em conta que diferente de todos os outros portáteis ele nem se quer cabe no bolso Psylol

é como eu disse, o fato de você poder jogar ele na palma da sua mão é só um Off-Play TV Avançado, o console ainda é um console de mesa, a diferença dele pro Wii U é que dá pra jogar os jogos na palma da sua mão em qualquer lugar e não só na sua casa Rolling Eyes
    eu sei de tudo isso, mas o video de apresentação fez tudo ao contrário, mostrou um GBA-HD com suporte a multiplayer local no mesmo console.

e eu aposto que um monte de gente que ficou empolgada com o video que foi top view no dia que lançou, os milhões de views não ficam lendo declarações da Nintendo sobre o console, apenas ficaram pensando que era um novo shield com suporte dos jogos da Nintendo.

Acho que a Nintendo fez certo em fazer o switch, mas se o foco dele for mesmo apenas um console caseiro com extras, começou errado...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Sex 25 Nov 2016, 08:09

'' chuto em 3 a 5 horas de bateria  ''

Esta bem otimista hein.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Sex 25 Nov 2016, 10:29

Estou tranquilo com relação às thirds depois que a Bethesda que é a mais fresca com relação à potência de hardware reafirmou (mesmo que na entrelinhas) o apoio ao console e o lançamento do Skyrim. Com jogos multiplataforma e preço compatível, o resto é só cumprimento ou não de expectativa de vendas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 25 Nov 2016, 11:45

Confirmado que os controles terão sensor de movimento.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sex 25 Nov 2016, 12:02

As pessoas querem um tablet mais potente, ou tão potente quanto um PS4, com bateria de 5h ou mais, e abaixo dos 240$ Gomez
    A Nintendo vai ter que fazer muitos sacrifícios para conquistar o público com esse console.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Sex 25 Nov 2016, 12:18

Alejandro_ escreveu:As pessoas querem um tablet mais potente, ou tão potente quanto um PS4, com bateria de 5h ou mais, e abaixo dos 240$ Gomez
    A Nintendo vai ter que fazer muitos sacrifícios para conquistar o público com esse console.

E com tela OLED no tablet, gráficos 4K na TV, todos os multiplataforma AAA mais Splatoon, Mario, Metroid, Earthbound, Zelda, Pokémon, F-Zero, etc no lançamento custando 40$ cada jogo.

Bom, querer isso eu também quero, mas também queria uma Ferrari...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 18:52