Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Elemental Qua 23 Nov 2016, 15:00

vits escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Laura Kate Dale escreveu:That price is knowingly listed, not placeholder, price guarenteed by the store. htt
    http://www.gameseek.co.uk/video-gaming-news/2656/gameseek-is-now-cheapest-place-in-the-uk-to-get-
    p://www.
    gameseek.co.uk/video-gaming-news/2656/gameseek-is-now-cheapest-place-in-the-uk-to-get-consoles …
    https://twitter.com/LaurakBuzz/status/801439507807666176

Essa loja está listando o Switch por £200 e pro dia 17 de março, e segundo eles, não é placeholder.

Parece que ela opera com preços menores do que o normal (PS4 Slim por £226 e Xbox One por £208), mas se esse é realmente o valor final do produto, acho seguro dizer que vai custar uns $250 no mercado americano. O que o coloca na mesma faixa dos demais aparelhos, com um preço razoavelmente competitivo.

Concordo, excelente posicionamento, tem tudo para conseguir uma boa fatia de mercado. Bem em linha com o que eu imaginava para o console. Só falta sentir qual será o "drama" aqui no Huezil.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Qua 23 Nov 2016, 16:20

Mas já tá rolando por aqui, 2,800 se não me engano.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 23 Nov 2016, 16:49

J.Biermann escreveu:Mas já tá rolando por aqui, 2,800 se não me engano.

G-ZUIS!

Sera que chega pro aqui nesse valor? Mesmo no mercado cinza?
    Estou com menos que isso guardado para Switch , mesmo assim é dolorido dar mais de 2.000 em um console!
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Elemental Qua 23 Nov 2016, 17:16

Julio Cesar Madeira escreveu:

G-ZUIS!

Estou com menos que isso guardado para Switch , mesmo assim é dolorido dar mais de 2.000 em um console!

Mesmo no mercado cinza não dá pra pagar mais de 1.500 temers num console de 250 trumps (com margem, frete, impostos, câmbio e tudo mais). Essas pré-vendas de 2.800 estão irreais.
    Shadycsr
    Shadycsr
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

Mensagem por Shadycsr Qua 23 Nov 2016, 17:21

Não tem jeito, hoje em dia, você não acha mais console novo menos que 1000.
    Mas o Switch, me arriscaria a comprar. To sentindo que aquela nintendo da época do 64 e SNES esta voltando.
    #ancioso! hauhauhauha

Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Qua 23 Nov 2016, 17:29

Se não tiver Zelda no lançamento do Switch, não tem porque ter tanta afobação em comprar. Primeiros 3 meses vai ser de puro assalto, só compro quando tiver Zelda com aquele bundle maneiro.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Qua 23 Nov 2016, 18:45

Elemental escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:

G-ZUIS!

Mesmo no mercado cinza não dá pra pagar mais de 1.500 temers num console de 250 trumps (com margem, frete, impostos, câmbio e tudo mais). Essas pré-vendas de 2.800 estão irreais.

É na Izzy Games ou Zilliòn Games, se não me engano, onde tem essa pré venda.

Se custar 249 dólares não pago mais que 1500 por aqui. E jogos pretendo pegar digitais.

Outra coisa que não vi ninguém comentando é o preço dos jogos, por ser console de mesa deve seguir o padrão 59, mas talvez role por 49, enfim, só em janeiro mesmo, até lá só especulação.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 23 Nov 2016, 19:42

Vou usar a margem de 250 Trumps pra tentar imaginar por quanto o console chega por aqui.
    Primeiro temos que pegar a taxação americana, que fica entre 5 a 9%, e nesse caso vou usar o de Orlando, 7%, que é o meio termo.
    A cotação Trump x Temers está, agora [23.11.2016  19:00:21] 3,38985349 reais, que eu vou colocar como 3,50 já que não sabemos como vai ficar até lá, e além de saber que o mercado cinza sempre puxa pra cima o preço.
    A taxação de impostos no Brasil é complicada, então vou deixar separado. 

Até aqui nós temos:
    250 + 7%(17,5) = 267,5 x 3,5 = 936,25

Agora é a parte complicada, porque não se tem uma tabela fixa de como é taxado. Além de que o mercado cinza não costuma pagar essa taxação, mas se aproveitar dela pra colocar a sua margem de lucro o mais alto possível.
    Então nessa parte eu vou colocar algumas possibilidades, e no geral vou tentar já assumir taxação(sendo feita ou não), preço da importação e a margem de lucro.
    Eu acredito que o mais baixo que vamos ver no preço final é de 20% em cima do que se tem até aqui(acho que 10% é muito dificil de acontecer), e nesse valor eu considero que a importação não foi taxada e o vendedor colocou uma margem de lucro decente, assim ficamos com um preço final de R$1123,50;
    A faixa que pra mim é mais provável é a de entre 50 a 70%(que vou colocar como 60% pro cálculo), nessa faixa eu acredito que talvez até possa ter a taxação em cima, considerando que a taxação deve ser de mais ou menos 50% mais o lucro do vendedor, assim ficando com o preço final de R$1498,00;
    E a pior situação possível(que eu consigo imaginar) é a de 100%, onde temos os impostos sendo taxados da forma mais pesada possível e tendo um vendedor judeu vendedor Tipo Patinhas querendo a melhor margem de lucro, ficando com o absurdo valor de R$1872,50;

Então a minha imaginação permite um valor entre 1100 e 1800 reais, oque é MUITO menos que os 2800 das lojas que já tão fazendo pré venda por aqui, e o único motivo que consigo imaginar deles colocarem esse preço é de ninguém comprar e eles tomarem prejuízo caso seja mais caro do que imaginado.

--------------------------

Esse tópico tá rendendo. Segunda ou terceira vez que "resetam" ele.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 23 Nov 2016, 20:35

Segunda vez que reinicia, isso desconsiderando os tópicos que vieram antes desse aqui.

R$1500 é mais ou menos o preço dos Xbox One e PS4 hoje, se vier por esse preço da pra competir muito bem. Se os jogos conseguirem ser mais baratos que o padrão de 60 dólares por serem em cartucho então, já vai ser outra vantagem...
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qua 23 Nov 2016, 20:44

Felipe_Vieir4 escreveu:Segunda vez que reinicia, isso desconsiderando os tópicos que vieram antes desse aqui.

R$1500 é mais ou menos o preço dos Xbox One e PS4 hoje, se vier por esse preço da pra competir muito bem. Se os jogos conseguirem ser mais baratos que o padrão de 60 dólares por serem em cartucho então, já vai ser outra vantagem...

O único problema é os jogos serem mais baratos que 60 dólares, PRINCIPALMENTE pelo fato de ser cartucho...=x

Para os jogos serem mais baratos, ou a Nintendo vai arcar com parte do prejuízo desses cartuchos ou então vai ser o mesmo preço.

Os do 3DS sõ mais baratos, mas um jogo hoje lançamento já está na faixa de 180 reais.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 23 Nov 2016, 21:30

BoBzitoxD escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Segunda vez que reinicia, isso desconsiderando os tópicos que vieram antes desse aqui.

O único problema é os jogos serem mais baratos que 60 dólares, PRINCIPALMENTE pelo fato de ser cartucho...=x

Para os jogos serem mais baratos, ou a Nintendo vai arcar com parte do prejuízo desses cartuchos ou então vai ser o mesmo preço.

Os do 3DS sõ mais baratos, mas um jogo hoje lançamento já está na faixa de 180 reais.
    Bom, mas usando os preços da própria Nintendo, o cartucho do 3DS é 40 dólares contra 60 do jogo de Wii U. Porque o cartucho do switch seria mais caro? É noobice mesmo, mal ai -q

Última edição por Felipe_Vieir4 em Qui 24 Nov 2016, 08:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Texto saiu no lugar errado lalalala)
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Elemental Qui 24 Nov 2016, 08:40

frederico.p.antunes escreveu:Vou usar a margem de 250 Trumps pra tentar imaginar por quanto o console chega por aqui.
    Primeiro temos que pegar a taxação americana, que fica entre 5 a 9%, e nesse caso vou usar o de Orlando, 7%, que é o meio termo.
    A cotação Trump x Temers está, agora [23.11.2016  19:00:21] 3,38985349 reais, que eu vou colocar como 3,50 já que não sabemos como vai ficar até lá, e além de saber que o mercado cinza sempre puxa pra cima o preço.
    A taxação de impostos no Brasil é complicada, então vou deixar separado. 

Até aqui nós temos:
    250 + 7%(17,5) = 267,5 x 3,5 = 936,25

Agora é a parte complicada, porque não se tem uma tabela fixa de como é taxado. Além de que o mercado cinza não costuma pagar essa taxação, mas se aproveitar dela pra colocar a sua margem de lucro o mais alto possível.
    Então nessa parte eu vou colocar algumas possibilidades, e no geral vou tentar já assumir taxação(sendo feita ou não), preço da importação e a margem de lucro.
    Eu acredito que o mais baixo que vamos ver no preço final é de 20% em cima do que se tem até aqui(acho que 10% é muito dificil de acontecer), e nesse valor eu considero que a importação não foi taxada e o vendedor colocou uma margem de lucro decente, assim ficamos com um preço final de R$1123,50;
    A faixa que pra mim é mais provável é a de entre 50 a 70%(que vou colocar como 60% pro cálculo), nessa faixa eu acredito que talvez até possa ter a taxação em cima, considerando que a taxação deve ser de mais ou menos 50% mais o lucro do vendedor, assim ficando com o preço final de R$1498,00;
    E a pior situação possível(que eu consigo imaginar) é a de 100%, onde temos os impostos sendo taxados da forma mais pesada possível e tendo um vendedor judeu vendedor Tipo Patinhas querendo a melhor margem de lucro, ficando com o absurdo valor de R$1872,50;

Então a minha imaginação permite um valor entre 1100 e 1800 reais, oque é MUITO menos que os 2800 das lojas que já tão fazendo pré venda por aqui, e o único motivo que consigo imaginar deles colocarem esse preço é de ninguém comprar e eles tomarem prejuízo caso seja mais caro do que imaginado.

--------------------------

Esse tópico tá rendendo. Segunda ou terceira vez que "resetam" ele.

Regra de bolso que eu costumo usar e dificilmente falha...pegue o valor anunciado em dólares americanos e multiplique por 6...não pague mais do que isso!

Isso dá 1.500 pro Switch e 360 pro NES Classic, por exemplo. Além disso está fora da realidade até mesmo para os padrões brasileiros. Fora da realidade significa "manda a Amazon 'shippar' pra cá que mesmo com a alfândega pegando e o IOF do cartão de crédito ainda sai dentro desse preço".
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qui 24 Nov 2016, 08:52

BoBzitoxD escreveu:

Verdade, se bem que depende muito da mídia também... A usada no Switch pode acabar sendo ainda mais barato do que no 3DS, a memória flash tem se tornado cada vez mais utilizada e isso pode baratear as coisas... Não acredito que a Nintendo venha a arcar com isso, então creio que ficaria no preço "fixo" das 60 doletas mesmo, fora que as vendas digitais na Nintendo também vem crescendo cada vez mais, temos que levar em conta como funcionará o armazenamento interno do Switch e sua capacidade, o chamativo da "nova" Nintendo eShop e seus preços que deveriam ser ao menos uns 10 dólares mais baratos para servir como outro atrativo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qui 24 Nov 2016, 11:45

Allusian escreveu:Se não tiver Zelda no lançamento do Switch, não tem porque ter tanta afobação em comprar. Primeiros 3 meses vai ser de puro assalto, só compro quando tiver Zelda com aquele bundle maneiro.

Justamente o que eu estou esperando. Enquanto não tiver Zelda eu não pego. Mesmo eu pegando o Zelda pro WII U, enquanto ele não vier pro NS eu não pego.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 24 Nov 2016, 13:54

Queridos do tio s2 kkkk....alguem poderia me explicar uma coisa?
    Aquelas especificações que vazaram essa semana , são boas? Não entendo direito elas.

The Tegra SoC is a custom X2 with Pascal
    TSMC is being used 16 nm FinFet, clocked at 1.7 Ghz
    2 models, one regular, the other w/4G LTE?
    ARM CPU using A73, the latest version
    GPU clocked at 921 Mhz
    Using special heat pipes, making the tablet run cooler in your hands.
    Using a quiet fan, noise not noticable after testing an aquarium with rendering 1,000 fish for an entire day
    Using 4310 mah Battery, at least estimate 3.7 to 5 hours of battery power.
    4 GB of RAM
    Tablet should be at least 300 grams (~0.7 lbs)
    Joy Con's include built-in batteries inside at least 525mah

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 18:27