por frederico.p.antunes Qui 27 Out 2016, 13:59
Ao pessoal que está fazendo as apostas do console custar menos de $300.
Eu sei que eu não sou o público que a Nintendo deve se preocupar, mas pra mim eu prefiro então que ela aumente o preço em $100 e coloque um armazenamento maior dentro do console, uma bateria melhor, algo do gênero. Existe um público que procura os consoles pelo preço, mas por mais que eu não tenha uma condição financeira boa, eu dou preferência a comprar produtos mais caros se eu souber que isso vai aumentar a qualidade e o tempo de aproveitamento dele(a velha história do tal do Custo X Benefício), mesmo que eu tenha que esperar mais pra ter ele. O Wii U por exemplo, veio com duas versões, teve o pessoal que nem pensou e comprou a versão básica por ser mais barato, mas eu queria a versão Pro, porque por $50(mais ou menos R$100 na época) vinha alguns acessórios, um jogo e mais que o dobro do armazenamento que o básico. Em pouco tempo o básico foi descontinuado por falta de procura.
------------------------------------------------------------------------------
Jotabe escreveu:Espero que esse novo console tenha um online decente, já passou da hora de um console Nintendo ter a parte online boa. Que suas compras digitais fiquem atreladas ao seu perfil e não ao console.
Essa parte da compra não ficar atrelada ao console, provavelmente não vai acontecer. Simplesmente não vale a pena pra empresas. Por causa disso, surgiu aquele esquema do PS4, que o pessoal pagava metade do preço normal do jogo pra ter acesso a uma conta com o jogo, e tinham as lojas que vendiam a mesma conta pra 20 pessoas. E não dá muito benefício pra empresa, no máximo faz a empresa não ter que pagar um ou outro funcionário que tem que ficar cuidando de transferência de conta de um console, por causa de um furto ou um estravio, que acontece raramente.(E também não entendo porque o pessoal quer tanto essa função. Roubam um console por semana pra ser tão inconveniente mandar um email pedindo a transferência? XD)
--------------------------------------------------------------------------
E só queria lembrar dessa imagem do kit de desenvolvimento, que vazou na noite antes do anúncio.
Olhem bem as entradas que tem. São algumas que possivelmente vão ter no dock(e porque krl's tem uma entrada do nunchuck d0 Wii). Também queria saber se alguém sabe me explicar oque são aqueles pininhos de metal em cima. Antenas de wifi?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya