Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 55 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por BoBzitoxD Qui 27 Out 2016, 09:34

Vai ser complicado essa espera até dia 12 mas, para quem já aguentou um ano o que são mais 76 dias, não é mesmo?

Sobre a potência, acredito que o vita explicou bem, e o Jonathan levantou um ponto importante.

Não entra na minha cabeça que o Switch em seu modo portátil, terá uma capacidade igual ao do XOne mas, mesmo em sua forma portátil, ele vai ser bem mais potente que o Wii U.

Os jogos first party serão belos e muito bem trabalhados, mantendo uma fluidez agradável tanto no Dock, quanto no portátil.

As thirdies me preocupam, elas anunciaram apoio e isso é ótimo, acredito tbm que eles vão lançar seus jogos para o Switch mas, talvez não tenhamos esse apelo "on The Go" com as thirdies, elas devem.la car seus jogos e vc só joga ele em casa, os da Nintendo e as que produzem jogos para o 3DS vão adorar o Switch.

Enfim, falta pouco e muito ao mesmo tempo mas, alguém acorda o Frederico? Ele não pode hibernar por 76 dias...=P
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

Mensagem por heberthferes Qui 27 Out 2016, 10:45

Aquele representante da Nintendo que disse: "Não mostramos tudo ainda" abriu espaço para que os rumores recomecem. Podem esperar pois estes 76 dias vão vir cheios de novos rumores...
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por heberthferes Qui 27 Out 2016, 11:27

Talvez seja maisa apropriado chamar [os produtos do ecossistema] de acessórios. Ou talvez seja melhor chamá-los de adições ao hardware. Provavelmente é mais correto chamá-los de acesórios. Você pode presumir que teremos uma grande variedade [de produtos]," disse Kimishima.

https://omelete.uol.com.br/games/noticia/switch-e-parte-de-um-ecossistema-maior-sugere-presidente-da-nintendo/
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 27 Out 2016, 11:36

heberthferes escreveu:
    Talvez seja maisa apropriado chamar [os produtos do ecossistema] de acessórios. Ou talvez seja melhor chamá-los de adições ao hardware. Provavelmente é mais correto chamá-los de acesórios. Você pode presumir que teremos uma grande variedade [de produtos]," disse Kimishima.

https://omelete.uol.com.br/games/noticia/switch-e-parte-de-um-ecossistema-maior-sugere-presidente-da-nintendo/

Muita gente esta achando que ele "praticamente" confirmou que vai existir uma DOCK de poder no Switch.

Será?
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por heberthferes Qui 27 Out 2016, 11:40

https://mynintendonews.com/2016/10/27/rumour-nintendo-switch-supports-micro-sd-cards-up-to-128gb-no-external-support/

The Nintendo Switch development hardware supports Micro SDXC cards up to 128 GB in size. The publication also reports that Nintendo Switch dock doesn’t support external USB drives like Wii U.

Sem suporte para hd externo?  Neutral
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 27 Out 2016, 11:49

heberthferes escreveu:https://mynintendonews.com/2016/10/27/rumour-nintendo-switch-supports-micro-sd-cards-up-to-128gb-no-external-support/

The Nintendo Switch development hardware supports Micro SDXC cards up to 128 GB in size. The publication also reports that Nintendo Switch dock doesn’t support external USB drives like Wii U.

Sem suporte para hd externo?  Neutral

Isso era meio que esperado, os jogos supostamente devem rodar quando o console está no modo "portátil", logo um HD externo não faria muito sentido na plataforma, já que na melhor das hipóteses você teria que transferir o jogo do HD para a memória interna do aparelho para usa-lo, algo que não seria nem um pouco prático ou rápido. Com essa informação fica evidente que a Nintendo vai deixar o mercado digital de lado novamente.

Em outras notícias, se aquele rumor do console básico possuir apenas 32GB de memória interna e Skyrim HD realmente for lançado para o console. O jogo da Bethesda, vai sozinho consumir mais de 2/3 dessa memória (22GB) em sua versão digital.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por heberthferes Qui 27 Out 2016, 12:01

vits escreveu:
    Com essa informação fica evidente que a Nintendo vai deixar o mercado digital de lado novamente.

Se ela deixar de lado o digital nó também ficamos de lado. No Wii U eu comecei comprando jogo fisico, mas as lojas começaram a explorar. Migrei pro digital.

Acho burrice a Nintendo lançar o Swicth com 32gb. Da pra ele colocar um ou 2 cartões micro SDs internos de 128 gb que nem vai ocupar espaço no console.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qui 27 Out 2016, 12:17

Agora que voce falou, faz até sentido um espaço para dois cartões SD. Seria no mínimo intrressante.

@vits poderiam colocar uma forma de acoplar o HD externo no dock ou algo semelhante, pelo menos como um modulo de backup, já que é muito mais prático efetuar a transferência de um jogo do que ter que fazer o download dele novamente. Não acredito que a Nintendo vai deixar as mídias digitais de lado, seria burrice até mesmo ao extremo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Qui 27 Out 2016, 12:23

heberthferes escreveu:
    vits escreveu:
    Com essa informação fica evidente que a Nintendo vai deixar o mercado digital de lado novamente.

Se ela deixar de lado o digital nó também ficamos de lado. No Wii U eu comecei comprando jogo fisico, mas as lojas começaram a explorar. Migrei pro digital.

Acho burrice a Nintendo lançar o Swicth com 32gb. Da pra ele colocar um ou 2 cartões micro SDs internos de 128 gb que nem vai ocupar espaço no console.

Os jogos ainda vão possuir versões digitais, você só vai ter que lidar com o espaço de armazenamento limitado. E até segunda ordem é apenas um rumor, provavelmente baseado no fato de que aparelhos portáteis são vendidos em versões de 32GB e 64GB. Sobre colocar cartões de memória internos, o problema disso seria o preço que o console iria atingir um patamar que facilmente passaria da faixa de conforto do público alvo.
    Wolflink escreveu:Agora que voce falou, faz até sentido um espaço para dois cartões SD. Seria no mínimo intrressante.

@vits poderiam colocar uma forma de acoplar o HD externo no dock ou algo semelhante, pelo menos como um modulo de backup, já que é muito mais prático efetuar a transferência de um jogo do que ter que fazer o download dele novamente. Não acredito que a Nintendo vai deixar as mídias digitais de lado, seria burrice até mesmo ao extremo.

O que sejamos bem francos, está longe na lista de prioridades de qualquer empresa e a maioria dos consumidores provavelmente não iria se dar ao trabalho de adquirir um HD externo, apenas para usar de backup. E quando eu disse "deixar de lado", não me referia a acabar com a existência delas, mas sim não prioriza-las, mantendo a postura atual da empresa sobre o assunto.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qui 27 Out 2016, 13:20

vits escreveu:
    Wolflink escreveu:Agora que voce falou, faz até sentido um espaço para dois cartões SD. Seria no mínimo intrressante.

O que sejamos bem francos, está longe na lista de prioridades de qualquer empresa e a maioria dos consumidores provavelmente não iria se dar ao trabalho de adquirir um HD externo, apenas para usar de backup. E quando eu disse "deixar de lado", não me referia a acabar com a existência delas, mas sim não prioriza-las, mantendo a postura atual da empresa sobre o assunto.

Sim eu intendi que você não quis se referir a extinção da mídia digital, e duvido muito que a Nintendo venha a tacar o fod..se para a mídia digital. 
    No meu ponto de vista, ainda é muito viável comprar um HD externo, principalmente se a memoria for deveras limitada ( 32gb no caso). Colocar esse modulo como opção sairia caro ? Com certeza não. Nessa caso não vejo problema algum em expandir as opções para o usuário. 

Capaz que ela já tenha ate mesmo pensado nisso, já que o dock do NS tem duas possíveis portas ubs no lado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Qui 27 Out 2016, 13:44

Wolflink escreveu:
    vits escreveu:

Sim eu intendi que você não quis se referir a extinção da mídia digital, e duvido muito que a Nintendo venha a tacar o fod..se para a mídia digital. 
    No meu ponto de vista, ainda é muito viável comprar um HD externo, principalmente se a memoria for deveras limitada ( 32gb no caso). Colocar esse modulo como opção sairia caro ? Com certeza não. Nessa caso não vejo problema algum em expandir as opções para o usuário. 

Capaz que ela já tenha ate mesmo pensado nisso, já que o dock do NS tem duas possíveis portas ubs no lado.

Não entendo como você pode duvidar de algo que a empresa já pratica em seus consoles atuais, mas deixando isso de lado, a presença do HD externo não resolveria o problema de falta de memória, uma vez que os jogos não rodariam a partir do mesmo. O único benefício que esse suporte traria é, como você disse, na forma de um backup, algo que provavelmente não seria usado pela grande massa de usuários, afinal exige um investimento extra que não promove nenhum ganho real para eles.

Os únicos que poderiam se beneficiar dessa prática seriam as pessoas com conexões lentas ou limites severos de download, mas quantas dessas existem nos mercados onde o console vai ser lançado? Que até o momento, se restringem apenas ao primeiro mundo (Europa, Japão e América do Norte).
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

Mensagem por Jotabe Qui 27 Out 2016, 13:56

Espero que esse novo console tenha um online decente, já passou da hora de um console Nintendo ter a parte online boa. Que suas compras digitais fiquem atreladas ao seu perfil e não ao console.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 27 Out 2016, 13:59

Ao pessoal que está fazendo as apostas do console custar menos de $300.
    Eu sei que eu não sou o público que a Nintendo deve se preocupar, mas pra mim eu prefiro então que ela aumente o preço em $100 e coloque um armazenamento maior dentro do console, uma bateria melhor, algo do gênero. Existe um público que procura os consoles pelo preço, mas por mais que eu não tenha uma condição financeira boa, eu dou preferência a comprar produtos mais caros se eu souber que isso vai aumentar a qualidade e o tempo de aproveitamento dele(a velha história do tal do Custo X Benefício), mesmo que eu tenha que esperar mais pra ter ele. O Wii U por exemplo, veio com duas versões, teve o pessoal que nem pensou e comprou a versão básica por ser mais barato, mas eu queria a versão Pro, porque por $50(mais ou menos R$100 na época) vinha alguns acessórios, um jogo e mais que o dobro do armazenamento que o básico. Em pouco tempo o básico foi descontinuado por falta de procura.

------------------------------------------------------------------------------

Jotabe escreveu:Espero que esse novo console tenha um online decente, já passou da hora de um console Nintendo ter a parte online boa. Que suas compras digitais fiquem atreladas ao seu perfil e não ao console.
    Essa parte da compra não ficar atrelada ao console, provavelmente não vai acontecer. Simplesmente não vale a pena pra empresas. Por causa disso, surgiu aquele esquema do PS4, que o pessoal pagava metade do preço normal do jogo pra ter acesso a uma conta com o jogo, e tinham as lojas que vendiam a mesma conta pra 20 pessoas. E não dá muito benefício pra empresa, no máximo faz a empresa não ter que pagar um ou outro funcionário que tem que ficar cuidando de transferência de conta de um console, por causa de um furto ou um estravio, que acontece raramente.(E também não entendo porque o pessoal quer tanto essa função. Roubam um console por semana pra ser tão inconveniente mandar um email pedindo a transferência? XD)

--------------------------------------------------------------------------

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 55 2qxywp0

E só queria lembrar dessa imagem do kit de desenvolvimento, que vazou na noite antes do anúncio.
    Olhem bem as entradas que tem. São algumas que possivelmente vão ter no dock(e porque krl's tem uma entrada do nunchuck d0 Wii). Também queria saber se alguém sabe me explicar oque são aqueles pininhos de metal em cima. Antenas de wifi?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 27 Out 2016, 15:24

vits escreveu:
    Para você entender o que eu estou dizendo, o Nvdia Shield TV é vendido com uma potência nominal de 1.024 teraflops, mas o seu componente gráfico Maxwell x 256 oferece apenas 0.512 teraflops.
    Pelo que acompanhei, o desempenho do componente gráfico do X1 do Shield TV é 1024 Gflops pra operações de ponto flutuante de 16 bits, e de 512 Gflops para as operações de 32 bits(que é a usada mesmo nos games).
    Então, não que ela não entregue 1 tera, depende da precisão das operações que vc quer. Eles devem estar jogando com o marketing ae.
    Bem, só pra complementar a informação mesmo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 27 Out 2016, 16:15

Jotabe escreveu:(E também não entendo porque o pessoal quer tanto essa função. Roubam um console por semana pra ser tão inconveniente mandar um email pedindo a transferência? XD)

Mas se vender o console, perde todos os jogos comprados?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:24