Wolflink escreveu:Bundle do Zelda, se existir mesmo vai ser ele que eu vou comprar.
Eu nunca imaginaria isso de alguém que usa apelido de Wolflink
Wolflink escreveu:Bundle do Zelda, se existir mesmo vai ser ele que eu vou comprar.
Ela tem dado tanta atenção pro Brasil que até aumentou o preço padrão dos jogos na Eshop do 3DS...Julio Cesar Madeira escreveu:Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!
Julio Cesar Madeira escreveu:Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!
T-Rex escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!
Quais jogos da Nintendo que tem o idioma PT-BR?? Estou curioso, cara!!
A Rainbow Road SNES já apareceu 4 vezes, então não vejo porque essa não aparecer também.ari789 escreveu:Que por sinal... é uma das pistas DLCs para o Mario Kart 8 do Wii U e sendo bem sincero, não acho que a Nintendo iria repetir a mesma pista pela quarta vez no próximo jogo da série
Pois é, e além disso, tem um stage novo visto no trailer, e fora o cabelo personalizado, as armas com design diferente, também pode ser visto que os Inklings podem usar calças diferentes, o que faz ter ao menos mais 2 lojas no jogo. (cabelo e calça).ari789 escreveu:Eu poderia dizer que é a mesma coisa com o Splatoon, se não fosse pelo motivo do ''Spawn'' dos personagens na hora que começa o jogo não fosse totalmente diferente da versão no Wii U, se é o mesmo jogo não vejo por quê diabos eles iriam mudar algo simples como isso, mas também tem a possibilidade de ter sido apenas uma CG, então quem sabe né
ExtremeZelda escreveu:A Rainbow Road SNES já apareceu 4 vezes, então não vejo porque essa não aparecer também.ari789 escreveu:Que por sinal... é uma das pistas DLCs para o Mario Kart 8 do Wii U e sendo bem sincero, não acho que a Nintendo iria repetir a mesma pista pela quarta vez no próximo jogo da série
Caso seja um port, os servidores do Wii U e NS serão diferentes, não tendo crossplay, já que o fato de ter 2 itens ao mesmo tempo deixa a dinâmica do jogo ficar totalmente diferente.
ari789 escreveu:T-Rex escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!
Quais jogos da Nintendo que tem o idioma PT-BR?? Estou curioso, cara!!
Por mais incrível que pareça, o Miitomo está disponível totalmente em português do Brasil e o mais inacreditável... DUBLADO E ATÉ COM GÍRIAS HUEBR
Fora isso, Pokémon GO foi lançado oficialmente no Brasil pela Nintendo e Niantic e vale lembrar que diferente do Club Nintendo e outros, os serviços Nintendo Account e My Nintendo foram lançados oficialmente para o Brasil, ambos totalmente em português
Talvez não nos consoles, mas em geral, a Nintendo realmente vem dando mais atenção no Brasil, até mais do que quando do que o que ela dava quando estava por aqui, por isso não duvido que o Nintendo Switch seja lançado oficialmente aqui, afinal, por quê a Nintendo faria todos esses esforços para o Brasil se não tivesse nenhum plano por trás disso ?
PS: Vale lembrar que Mario and Sonic 2016 foi localizado no Brasil também, ambas versões, mas por ser um jogo que se passa no Rio acho que foi meio que pra não ficar estranho mesmo, ou talvez apenas um teste no mercado brasileiro http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/101080-mario-and-sonic-at-the-rio-2016-olympic-games-lancado-brasil.htm
Voltando aos rumores, esses rumores me parecem meio fakes... exceto o Bundle do Zelda, afinal, praticamente quase todo Zelda teve Bundle e olha, parando pra pensar acho que aquele Mario Kart mesmo é o MK8 Remaster pro Switch...
1- Os gráficos são bem similares, sério, não notei diferença alguma
2- A Pista mostrada no GamePlay do Switch é a Yoshi Circuit
Que por sinal... é uma das pistas DLCs para o Mario Kart 8 do Wii U e sendo bem sincero, não acho que a Nintendo iria repetir a mesma pista pela quarta vez no próximo jogo da série
3- Lembram do Twitter que a Nintendo fez ? ''Good things come to those who wait. #MK8'' https://twitter.com/nintendoeurope/status/738777797125144576
e bem... acho que a esse ponto não tem como ser apenas uma DLC para Mario Kart 8 né ?
Acho que esse Mario Kart não é um Mario Kart 9 e sim um Mario Kart 8 do Wii U com todas as DLCs inclusas + extras como o King Boo e os Dois Itens ( que seria equivalente o quê a 200cc é pro MK8 no Wii U )
Eu poderia dizer que é a mesma coisa com o Splatoon, se não fosse pelo motivo do ''Spawn'' dos personagens na hora que começa o jogo não fosse totalmente diferente da versão no Wii U, se é o mesmo jogo não vejo por quê diabos eles iriam mudar algo simples como isso, mas também tem a possibilidade de ter sido apenas uma CG, então quem sabe né
Elemental escreveu:Wolflink escreveu:Bundle do Zelda, se existir mesmo vai ser ele que eu vou comprar.
Eu nunca imaginaria isso de alguém que usa apelido de Wolflink
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya