Julio Cesar Madeira escreveu:Quem entende um ingles bem legal...e mais coisas , pode explicar o que ele disse é bom? kkkkkkkkk
https://gamerelay.wordpress.com/2016/11/04/rumor-nintendo-switch-hardware-specs-revealed/
@Julio Cesar Madeira, basicamente ele está falando que tem uma fonte dele que diz que o Switch será poderoso, porém não comparado ao PS e Xbox, ou seja, um pouco mais fraco que isso
Depois ele diz que a arquitetura do Switch, não é o que "ele estava pensando"
Depois diz que o processador tem de 14/16 nanômetros "pés" (ai acho que fez uma confusão de unidade de medida...xD) e que essa GPU será baseada em Pascal, aí nesse mesmo tweet ele fala que a APU está entre uma outra APU e a DRAM (essa parte é técnica eu não sei o que significa) e fala que é mais fraco que o PS4.
Depois fala que o Switch será muito bom em utilizar essa DRAM pq transmite em uma banda larga, (acho que mais ou menos a velocidade que o Jonathan Alis estava falando anteriormente sobre velocidade da Memo RAM) e que com isso via ser muito bom em jogos de mapa aberto porque não vai ter delay.
Depois falou que o Cartucho vai utilizar uma porta seriada de alta velocidade em comunicação com a DRAM, nesse caso não teremos delay na transmissão (acho que isso se refere a parte de saves e loadings que serão rápidos, assim como é no 3DS).
Depois fala que é importante ressaltar que essas especificações não dizem se o Switch terá sucesso ou não no mercado (nessa eu fiquei meio confuso, mas acho que é isso...xD).
E por último ele coloca lado a lado uma comparação entre PS4 e Switch, sendo o quadro da esquerda o Ps4 e o da direita Switch, aí nos quadros azuis de lá de cima ele diz que o da esquerda é o "game card" que tem um Range de 8GB até 32GB, o do meio é a memória interna do console que está desconhecida ainda, não tem um valor especificado e o da direita é a tela do portátil ou da TV ele disse na verdade que é as duas, em baixo ele mostra a velocidade da RAM até chegar na GPU do PS4, que já tem um valor definido e a DRAM indo para a GPU do Switch não tem um valor, ou seja, não se sabe qual é essa taxa e a taxa da GPU para os outros quadros tem um valor de 3GB/s que eu não faço a MÍNIMA idéia do que significa...HU3.
Espero ter ajudado e se eu traduzi errado, alguém nos ajude, por favor...HSUAhsauhsauhsuahs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya