x0exe escreveu:Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).
Admite o motivo real de você gostar de roxo, vai.
x0exe escreveu:Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).
Como eu vou conseguir ver com esse PS2 na frente?Robert Prado escreveu:x0exe escreveu:Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).
kkkkx0exe escreveu:Como eu vou conseguir ver com esse PS2 na frente?Robert Prado escreveu:x0exe escreveu:Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).
x0exe escreveu:Como eu vou conseguir ver com esse PS2 na frente?Robert Prado escreveu:x0exe escreveu:Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).
BoBzitoxD escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:@BoBzitoxD Muito obrigado ta? ♥
@Topic
Segurem seus forninhos....Emily Rogers esta postando no twitter que provavelmente ZELDA não vai sair junto com o Switch , quase certo de ser o novo Mario 3D que já esta quase finalizado.
https://twitter.com/ArcadeGirl64/status/794948366228746240
Na verdade, em uma reposta a esse Tweet, ela disse que nada impede de ter o Zelda day one mas, ela acredita que o Mario está há bastante tempo em desenvolvimento e que acredita que teria mas impacto mas, como disse nada impede de ter Maro ou Zelda day one...
vits escreveu:Sem muitas novidades, apenas o estúdio Wildcard revelou durante uma entrevista que está conversando com a Nintendo para levar o jogo Ark: Survial Evolved para o Switch. Mas nenhuma garantia de que isso vai acontecer.
Pra quem não conhece, esse é um dos jogos mais populares do gênero survival. Se meteu em uma polêmica quando foi lançado para o Xbox One, por conta do seu frame rate que variava de 14 a 30 fps durante gameplay normal. E mais recentemente no PC, quando a desenvolvedora anunciou uma DLC paga, enquanto o jogo ainda se encontrava em Early Acess.
A parte interessante dessa notícia é que como esse jogo é notoriamente mal otimizado, se a desenvolvedora tem interesse em leva-lo para o Switch, é provável que o console seja razoavelmente poderoso (próximo ao XOne pelo menos).
Wolflink escreveu:BoBzitoxD escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:@BoBzitoxD Muito obrigado ta? ♥
@Topic
Segurem seus forninhos....Emily Rogers esta postando no twitter que provavelmente ZELDA não vai sair junto com o Switch , quase certo de ser o novo Mario 3D que já esta quase finalizado.
https://twitter.com/ArcadeGirl64/status/794948366228746240
Na verdade, em uma reposta a esse Tweet, ela disse que nada impede de ter o Zelda day one mas, ela acredita que o Mario está há bastante tempo em desenvolvimento e que acredita que teria mas impacto mas, como disse nada impede de ter Maro ou Zelda day one...
Não lançar o Zelda em março vai ser um p*** TIRO NO PÉ E UMA DECEPÇÃO DO *** PARA MIM E OS RESTOS DO FÃS. Uma coisa é certa, não lançar pro NS blz, mas deixar de lançar pro WII U em Março vai ser muita sacanagem
ari789 escreveu:Me surpreendem as pessoas acharem que ele vai ser fraco, sério, já vi gente até falando que ele vai ser inferior ao Wii U ou equivalente ao mesmo Psylol gente... é um console de 9 Geração e por ser um console de mesa a Nintendo não pode vacilar em hardware e sendo sincero... com todo esse apoio de terceiras que ele está tendo, não creio que deva ser algo tão fraco assim, talvez seja mais fraco que o XONE/PS4 porem tenho bons motivos para acreditar que vai ser algo próximo a eles.
Acalme-se menino @Wolflink....xDWolflink escreveu:Calma ai, mas sempre foi dito que seria um jogo da lineup do NS. Se o NS for lançado mesmo em março, ele tem '' DEVE'' ser lançado junto com ele. Todo sabemos que o Zelda foi adiado por causa dodesse maldito consoleNS. Isso já foi dito inúmeras vezes. Como eu disse, deixar de lançar em março é sacanagem, e sim, OBVIO, estamos todos aguardando por esse jogo a muito tempo. Se o NS for adiado para outra data do ano de 2017 ( o que eu acho meio difícil, mas não impossível) certeza que ele ira ser adiado junto comESSA m*** de consoleo NS.
@BoBzitoxD escreveu:Acalme-se menino @Wolflink....xDWolflink escreveu:Calma ai, mas sempre foi dito que seria um jogo da lineup do NS. Se o NS for lançado mesmo em março, ele tem '' DEVE'' ser lançado junto com ele. Todo sabemos que o Zelda foi adiado por causa dodesse maldito consoleNS. Isso já foi dito inúmeras vezes. Como eu disse, deixar de lançar em março é sacanagem, e sim, OBVIO, estamos todos aguardando por esse jogo a muito tempo. Se o NS for adiado para outra data do ano de 2017 ( o que eu acho meio difícil, mas não impossível) certeza que ele ira ser adiado junto comESSA m*** de consoleo NS.
O que eu disse ali, que a Emily Rodgers disse ´q eu, tavelz eles façam o Bundle do Mario e não do Zelda.
Não que não vá ter Zelda no lançamento, eu acredito que sim, teremos, por isso que estão liberando vídeos e mais vídeos e imagens e mais imagens do Zelda, já estão fazendo o marketing para venderem horrores em Março.
Repetindo, Vai ter Zelda sim, o que pode não ter é um Bundle Zelda BoTW e sim Bundle Mario..só isso...xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya