Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Seg 07 Nov 2016, 12:44

    x0exe escreveu:Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).

    Admite o motivo real de você gostar de roxo, vai.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 5939-1
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Seg 07 Nov 2016, 13:19

    Robert Prado escreveu:
    x0exe escreveu:Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).

    Admite o motivo real de você gostar de roxo, vai.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 5939-1
    Como eu vou conseguir ver com esse PS2 na frente?
    Megaman
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Seg 07 Nov 2016, 13:28

    x0exe escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    x0exe escreveu:Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).

    Admite o motivo real de você gostar de roxo, vai.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 5939-1
    Como eu vou conseguir ver com esse PS2 na frente?
    Megaman
    kkkk
    Boa, boa
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 07 Nov 2016, 14:42

    x0exe escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    x0exe escreveu:Ficaria mais lindo ainda se fosse roxo cúbico <3, espero ter edições assim no futuro, trocaria pelo meu sem sombras de dúvida (Game Cube foreva!).

    Admite o motivo real de você gostar de roxo, vai.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 5939-1
    Como eu vou conseguir ver com esse PS2 na frente?
    Megaman


    ashuashaushasuahsusa e ai Prado qualé ashuashaus
    kileaju
    kileaju
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por kileaju Seg 07 Nov 2016, 14:48

    Seria muito bom se o SWITCH aceitasse os wiimote como controles, já seria uma economia interessante, levando em consideração que acredito que ele vá ter sensor de movimento.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Seg 07 Nov 2016, 15:45

    Vocês acham que a Nintendo terá tempo o suficiente para fazer um marketing decente?
    Eu acredito que sim, um marketing bem planejado e bem carregado nesses 3 meses iniciais de 2017 seria ideal. Acho que a Nintendo pode imitar as campanhas mobile, que estão fortemente presentes nas TVs e redes sociais, e a frequência na qual essas propagandas aparecem é gigante.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Seg 07 Nov 2016, 17:48

    Pelos boatos o primeiro ano vai brutal em termos de lançamento, parece que vai ter todos os títulos que fazem console vender pra formar logo uma base forte e ter apoio de terceiras. Tomara que seja assim mesmo, resta preparar o bolso.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 07 Nov 2016, 18:51

    Sem muitas novidades, apenas o estúdio Wildcard revelou durante uma entrevista que está conversando com a Nintendo para levar o jogo Ark: Survial Evolved para o Switch. Mas nenhuma garantia de que isso vai acontecer.

    Pra quem não conhece, esse é um dos jogos mais populares do gênero survival. Se meteu em uma polêmica quando foi lançado para o Xbox One, por conta do seu frame rate que variava de 14 a 30 fps durante gameplay normal. E mais recentemente no PC, quando a desenvolvedora anunciou uma DLC paga, enquanto o jogo ainda se encontrava em Early Acess.

    A parte interessante dessa notícia é que como esse jogo é notoriamente mal otimizado, se a desenvolvedora tem interesse em leva-lo para o Switch, é provável que o console seja razoavelmente poderoso (próximo ao XOne pelo menos).
     
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 07 Nov 2016, 19:11

    BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:@BoBzitoxD Muito obrigado ta? ♥




    @Topic


    Segurem seus forninhos....Emily Rogers esta postando no twitter que provavelmente ZELDA não vai sair junto com o Switch , quase certo de ser o novo Mario 3D que já esta quase finalizado.


    https://twitter.com/ArcadeGirl64/status/794948366228746240

    Na verdade, em uma reposta a esse Tweet, ela disse que nada impede de ter o Zelda day one mas, ela acredita que o Mario está há bastante tempo em  desenvolvimento e que acredita que teria mas impacto mas, como disse nada impede de ter Maro ou Zelda day one...

    Não lançar o Zelda em março vai ser um p*** TIRO NO PÉ E UMA DECEPÇÃO DO *** PARA MIM E OS RESTOS DO FÃS. Uma coisa é certa, não lançar pro NS blz, mas deixar de lançar pro WII U em Março vai ser muita sacanagem  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 07 Nov 2016, 21:05

    vits escreveu:
    Sem muitas novidades, apenas o estúdio Wildcard revelou durante uma entrevista que está conversando com a Nintendo para levar o jogo Ark: Survial Evolved para o Switch. Mas nenhuma garantia de que isso vai acontecer.

    Pra quem não conhece, esse é um dos jogos mais populares do gênero survival. Se meteu em uma polêmica quando foi lançado para o Xbox One, por conta do seu frame rate que variava de 14 a 30 fps durante gameplay normal. E mais recentemente no PC, quando a desenvolvedora anunciou uma DLC paga, enquanto o jogo ainda se encontrava em Early Acess.

    A parte interessante dessa notícia é que como esse jogo é notoriamente mal otimizado, se a desenvolvedora tem interesse em leva-lo para o Switch, é provável que o console seja razoavelmente poderoso (próximo ao XOne pelo menos).
     

    Com a Nintendo dizendo que o console é primeiramente um console de mesa, não um sucessor do 3DS e sim um console de mesa com Off-Play TV avançado ( o lance do portátil é apenas um ''brinde'' pro seu console )

    Com várias empresas que inventaram a desculpa de deixar de lançar jogo para o Wii U e possivelmente lançar para o NX ( Sim, to falando da empresa mentirosa do Project Cars mesmo ) por ele ser supostamente mais poderoso

    Com Sonic Project 2017 que só vai ser lançado para os console mais ''poderosos'' XONE, PS4, PC e Switch ( e sem nenhuma relação com a Dimps que fez as versões de Wii/PS2 de Sonic Unleashed e as versões portáteis de Sonic desde o GBA )

    Com Dragon Quest XI que sério, até parece que a versão do Switch vai ser a de 3DS né gente ? ( sendo que o diferencial da versão do 3DS e seu principal ''brilho'' é poder ver o jogo de um jeito ''moderno/3D'' na tela de cima e ''retro/2d'' na tela de baixo, coisa que não seria possível no Switch )
    Spoiler:

    e claro, com Zelda Breath of the Wild rodando no console e supostamente com gráficos melhores

    Me surpreendem as pessoas acharem que ele vai ser fraco, sério, já vi gente até falando que ele vai ser inferior ao Wii U ou equivalente ao mesmo  Psylol gente... é um console de 9 Geração e por ser um console de mesa a Nintendo não pode vacilar em hardware e sendo sincero... com todo esse apoio de terceiras que ele está tendo, não creio que deva ser algo tão fraco assim, talvez seja mais fraco que o XONE/PS4 porem tenho bons motivos para acreditar que vai ser algo próximo a eles.

    Wolflink escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:@BoBzitoxD Muito obrigado ta? ♥




    @Topic


    Segurem seus forninhos....Emily Rogers esta postando no twitter que provavelmente ZELDA não vai sair junto com o Switch , quase certo de ser o novo Mario 3D que já esta quase finalizado.


    https://twitter.com/ArcadeGirl64/status/794948366228746240

    Na verdade, em uma reposta a esse Tweet, ela disse que nada impede de ter o Zelda day one mas, ela acredita que o Mario está há bastante tempo em  desenvolvimento e que acredita que teria mas impacto mas, como disse nada impede de ter Maro ou Zelda day one...

    Não lançar o Zelda em março vai ser um p*** TIRO NO PÉ E UMA DECEPÇÃO DO *** PARA MIM E OS RESTOS DO FÃS. Uma coisa é certa, não lançar pro NS blz, mas deixar de lançar pro WII U em Março vai ser muita sacanagem  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Como eu já disse antes mesmo do anuncio do Switch, nunca se quer foi falado/comentado/dito/escrito/escutado/visto que Zelda Breath of The Wild seria lançado em março, só estou aqui para lembrar do pessoal que me zoava quando eu falava que duvidava ser titulo de lançamento do Switch wonka
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 07 Nov 2016, 21:17

    Calma ai, mas sempre foi dito que seria um jogo da lineup do NS. Se o NS for lançado mesmo em março, ele tem '' DEVE'' ser lançado junto com ele. Todo sabemos que o Zelda foi adiado por causa do desse maldito console NS. Isso já foi dito inúmeras vezes. Como eu disse, deixar de lançar em março é sacanagem, e sim, OBVIO, estamos todos aguardando por esse jogo a muito tempo. Se o NS for adiado para outra data do ano de 2017 ( o que eu acho meio difícil, mas não impossível) certeza que ele ira ser adiado junto com ESSA m*** de console o NS.
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ezlo Seg 07 Nov 2016, 21:24

    Se adiarem esse jogo de novo meu amigo, eu juro que escrevo uma carta a punho para a Nintendo, xingando ela todinha. O que eu acho que não vai adiantar muito hahahaha
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 07 Nov 2016, 22:13

    ari789 escreveu:Me surpreendem as pessoas acharem que ele vai ser fraco, sério, já vi gente até falando que ele vai ser inferior ao Wii U ou equivalente ao mesmo Psylol gente... é um console de 9 Geração e por ser um console de mesa a Nintendo não pode vacilar em hardware e sendo sincero... com todo esse apoio de terceiras que ele está tendo, não creio que deva ser algo tão fraco assim, talvez seja mais fraco que o XONE/PS4 porem tenho bons motivos para acreditar que vai ser algo próximo a eles.

    É uma questão de referencial, se você tomar o Wii U como referencial para a potência do console e o Switch se mostrar duas vezes mais poderoso, você pode assumir que ele é de fato "forte". Todavia, se você considerar a mesma situação mas com o Xbox One servindo de referencial, então o Switch se torna um console fraco, se o PS4 for usado no lugar, a situação fica ainda mais engraçada com o Switch sendo pateticamente fraco.

    O fato de ser um console de nona geração não é indicativo que ele vai ser poderoso, você como dono de um Wii U deveria saber mais do que ninguém, ou já se esqueceu que ele é um console de oitava geração que tem 1/4 e 1/6 da potência de seus concorrentes? Fora que ele não tem apoio grande apoio third, ele tem a promessa de apoio por diversas publicadoras, o que não necessariamente implica que veremos jogos destas aportando no console e muito menos que esse apoio será constante ao longo da vida do aparelho.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 07 Nov 2016, 22:27

    Wolflink escreveu:Calma ai, mas sempre foi dito que seria um jogo da lineup do NS. Se o NS for lançado mesmo em março, ele tem '' DEVE'' ser lançado junto com ele. Todo sabemos que o Zelda foi adiado por causa do desse maldito console NS. Isso já foi dito inúmeras vezes. Como eu disse, deixar de lançar em março é sacanagem, e sim, OBVIO, estamos todos aguardando por esse jogo a muito tempo. Se o NS for adiado para outra data do ano de 2017 ( o que eu acho meio difícil, mas não impossível) certeza que ele ira ser adiado junto com ESSA m*** de console o NS.
    Acalme-se menino @Wolflink....xD

    O que eu disse ali, que a Emily Rodgers disse ´q eu, tavelz eles façam o Bundle do Mario e não do Zelda.

    Não que não vá ter Zelda no lançamento, eu acredito que sim, teremos, por isso que estão liberando vídeos e mais vídeos e imagens e mais imagens do Zelda, já estão fazendo o marketing para venderem horrores em Março.

    Repetindo, Vai ter Zelda sim, o que pode não ter é um Bundle Zelda BoTW e sim Bundle Mario..só isso...xD
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 07 Nov 2016, 22:42

    @BoBzitoxD escreveu:
    Wolflink escreveu:Calma ai, mas sempre foi dito que seria um jogo da lineup do NS. Se o NS for lançado mesmo em março, ele tem '' DEVE'' ser lançado junto com ele. Todo sabemos que o Zelda foi adiado por causa do desse maldito console NS. Isso já foi dito inúmeras vezes. Como eu disse, deixar de lançar em março é sacanagem, e sim, OBVIO, estamos todos aguardando por esse jogo a muito tempo. Se o NS for adiado para outra data do ano de 2017 ( o que eu acho meio difícil, mas não impossível) certeza que ele ira ser adiado junto com ESSA m*** de console o NS.
    Acalme-se menino @Wolflink....xD

    O que eu disse ali, que a Emily Rodgers disse ´q eu, tavelz eles façam o Bundle do Mario e não do Zelda.

    Não que não vá ter Zelda no lançamento, eu acredito que sim, teremos, por isso que estão liberando vídeos e mais vídeos e imagens e mais imagens do Zelda, já estão fazendo o marketing para venderem horrores em Março.

    Repetindo, Vai ter Zelda sim, o que pode não ter é um Bundle Zelda BoTW e sim Bundle Mario..só isso...xD

    Tem que ter Zelda meu brother, se não tiver eu CHORO, EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR :'(

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:41