Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por JonathanAlis Qui 20 Out 2016, 21:10

    O conceito tá bacana. Continuaram o off-play(que era o bom do gamepad), e expandido pra fora de casa. Mas tiraram o pior do wii U: de ou a confusão de ter q olhar pra uma segunda tela, ou o questionamento de "não vai usar essa segunda tel pra nada?"
    Agora é switch, troca, ou uma tela ou outra, nunca as duas(aliás, deve ser por isso que o dock esconde o tablet, pra vc nem olhar pra ele e nao chegar a pensar nos conceitos errados do wii U).

    Minha namorada que veio falar comigo que viu o NS na internet e que adorou, que já queria ter um. Ela mesmo não sabia o que era um wii U até o ano passado(quando eu apresentei pra ela). Me parece que o alcance está bem maior do que a apresentação do conceito inicial do wii U. Parece que vai ter mercado.

    No mais, quero jogos. Sou assim, compro os consoles nintendo não pq o hardware é dos sonhos, mas pq tem os jogos que quero jogar.(Vou fazer o que? boicotar a empresa não comprando hardwares dela pra ela fazer algo melhor, ou vou pensar na minha diversão e comprar o hardware? fico com a segunda opção, não vou boicotar a mim mesmo.)
    Espero que saia até uns 250$, ou que caia a esse preço até meados de 2018. E até lá deve ter os jogos que quero jogar que eu já não tenha no wii U... Enquanto isso, meu wii U está a todo vapor ainda.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por hayt Qui 20 Out 2016, 21:12

    Pode até ser techdemo, mas faltando tão pouco para o lançamento, creio que são os jogos mesmo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 21:14

    JonathanAlis escreveu:O conceito tá bacana. Continuaram o off-play(que era o bom do gamepad), e expandido pra fora de casa. Mas tiraram o pior do wii U: de ou a confusão de ter q olhar pra uma segunda tela, ou o questionamento de "não vai usar essa segunda tel pra nada?"
    Agora é switch, troca, ou uma tela ou outra, nunca as duas(aliás, deve ser por isso que o dock esconde o tablet, pra vc nem olhar pra ele e nao chegar a pensar nos conceitos errados do wii U).

    Minha namorada que veio falar comigo que viu o NS na internet e que adorou, que já queria ter um. Ela mesmo não sabia o que era um wii U até o ano passado(quando eu apresentei pra ela). Me parece que o alcance está bem maior do que a apresentação do conceito inicial do wii U. Parece que vai ter mercado.

    No mais, quero jogos. Sou assim, compro os consoles nintendo não pq o hardware é dos sonhos, mas pq tem os jogos que quero jogar.(Vou fazer o que? boicotar a empresa não comprando hardwares dela pra ela fazer algo melhor, ou vou pensar na minha diversão e comprar o hardware? fico com a segunda opção, não vou boicotar a mim mesmo.)
    Espero que saia até uns 250$, ou que caia a esse preço até meados de 2018. E até lá deve ter os jogos que quero jogar que eu já não tenha no wii U... Enquanto isso, meu wii U está a todo vapor ainda.
    Acho também que o fato do nome da empresa estar "no topo" por causa de Pokémon Go e Super Mario Run ajudou na divulgação, abrangiu muito mais gente mesmo.

    E meu irmão acabou de chegar em casa empolgadão com o Switch, talvez já no ano que vem pegue pra Zelda e Mario mesmo

    -----------
    Agora, vocês perceberam como esse tópico cresceu? Até ontem tava na página 5, já foram quase 30 páginas em quase 24 horas. Comparado com o "baixo ânimo" que o fórum tava no período de silêncio, isso é um boom enorme e.e
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Qui 20 Out 2016, 21:15

    Marcio1000 escreveu:Eu adorei o que vi, ansioso para novas infos Razz

    silver snivy escreveu:o pessoal no trailer estava jogando splatoon com controles normais...isso me incomoda um pouco

    O Mesmo aqui, nem consigo imaginar Splatoon sem o mapinha numa tela. Fora que, vai ser um inferno voar onde está um aliado por botão, por demoraria alguns segundos a mais (Que em Splatoon é essencial)
    o problema é a mira por movimento,que é perfeita para o jogo...acho que o mapa na tela ate que seria bom
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Marcio1000 Qui 20 Out 2016, 21:27

    silver snivy escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Eu adorei o que vi, ansioso para novas infos Razz

    silver snivy escreveu:o pessoal no trailer estava jogando splatoon com controles normais...isso me incomoda um pouco

    O Mesmo aqui, nem consigo imaginar Splatoon sem o mapinha numa tela. Fora que, vai ser um inferno voar onde está um aliado por botão, por demoraria alguns segundos a mais (Que em Splatoon é essencial)
    o problema é a mira por movimento,que é perfeita para o jogo...acho que o mapa na tela ate que seria bom

    Mas talvez aquele controle tenha algum tipo de sensor que permita a mira por movimento, na verdade pode ser que ambos tenha, quem sabe?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Archie Qui 20 Out 2016, 21:30

    Chegando BEM atrasado aqui e tendo dado uma lida geral em tudo o que já foi postado não resta muito mais o que dizer porque já falaram bem aqui o que penso sobre vários aspectos do console.

    Não estou exatamente surpreso porque é o que a gente já imaginava que seria com base nos rumores, mas sim o conceito é no minimo interessante. O que espero pra saber é o preço. Como alguns usuários aqui, estava querendo comprar apenas o portátil da Nintendo, mas sendo hibrido isso acaba "me forçando" a compra-lo se quiser jogar os novos jogos da franquia pokemon por exemplo.

    Isso seria então o fim dos portáteis com todos os jogos aglomerados num só aparelho? Parece que sim...  Sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 21:31

    Marcio1000 escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Eu adorei o que vi, ansioso para novas infos Razz

    silver snivy escreveu:o pessoal no trailer estava jogando splatoon com controles normais...isso me incomoda um pouco

    O Mesmo aqui, nem consigo imaginar Splatoon sem o mapinha numa tela. Fora que, vai ser um inferno voar onde está um aliado por botão, por demoraria alguns segundos a mais (Que em Splatoon é essencial)
    o problema é a mira por movimento,que é perfeita para o jogo...acho que o mapa na tela ate que seria bom

    Mas talvez aquele controle tenha algum tipo de sensor que permita a mira por movimento, na verdade pode ser que ambos tenha, quem sabe?
    Movimento o Dualshock 4 tem, na verdade só serve (que eu saiba) pra usar o teclado por sensores de mobimento, mas imagino que de pra usar na mira também.
    Já o mapa, não sei...
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zerok Qui 20 Out 2016, 21:36

    Achei a "inovação" muito bacana, Switch adicionado a minha lista de desejos, com prioridade.

    Estudo a 800 km de distância da minha casa no interior, aqui tenho uma TV tubo de 14 polegadas e não tenho planos de comprar uma nova sendo que não assisto televisão, por isso portátil é a melhor opção pra mim, mas graças ao Switch vou poder curtir meu jogos aqui, no modo portátil, e quando for para minha casa, nas férias, colocar o bicho na base e curtir meus jogos numa TV decente.

    A ideia de multiplayer local com um único portátil é muito bacana também, parece ser o tipo de coisa que vai virar moda no Japão, talvez no resto do mundo são seja assim, mas acredito que essa maneira de jogar vai ser muito bem vinda.

    Gostei dessa flexibilidade que o Switch parece oferecer. Estou pronto.

    Sobre especificações e tal...

    Se for para a Nintendo entrar nessa de lançar console tradicional e potente apenas, eu prefiro ver ela falindo.

    Pra mim essa corrida por potência não faz muito sentido, só faz com que cada vez mais gamers percebam que o PC é a melhor opção, já que o importante mesmo é o hardware. Eu acho que a Nintendo tem que continuar com essas "inovações" pra sempre, ela é o diferencial do mercado gamer, não que ela evite que o efeito que citei aconteça, mas eu acredito que um console como o Wii pode retardar isso.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qui 20 Out 2016, 21:37

    Nossa, eu sair por algumas horas e já perdi toda treta que rolou Psylol

    Enfim, o Site da Nintendo voltou ao normal
    http://www.nintendo.com/

    Mas agora tem o site do Switch que não tem nada de interessante basicamente
    http://www.nintendo.com/switch
    http://www.nintendo.com/whatsnew/detail/first-look-at-nintendos-new-home-gaming-system
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Decidério Qui 20 Out 2016, 21:41

    Ainda estou pensando no Dock do console, não é possível que seja apenas pra mandar imagem do portátil pra TV. Isso quelquer cabo HDMI faria, assim como o Megadrive Play da Tectoy. Acho que deve ajudar no processamento também, como indicava aquela patente da Nintendo.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Nintendo-Patent2
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Qui 20 Out 2016, 22:09

    Decidério escreveu:Ainda estou pensando no Dock do console, não é possível que seja apenas pra mandar imagem do portátil pra TV. Isso quelquer cabo HDMI faria, assim como o Megadrive Play da Tectoy. Acho que deve ajudar no processamento também, como indicava aquela patente da Nintendo.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Nintendo-Patent2

    Ele tá com uma cara muito parruda mesmo pra ser só carregamento de bateria e interfaces de I/O. Mas acho que não passa muito disso não, até para não encarecer demais. Acho que no máximo será uma entrada de energia auxiliar (não simplesmente carregamento) e um sistema de resfriamento. Assim permitiria rodar o sistema num clock mais alto e consequentemente num desempenho melhor

    Isso supondo que tudo seja um console só, pois pode muito bem a base ser separada... Mas eu acho que já afirmaram que é uma coisa só, não tenho certeza


    Última edição por rafagamer em Qui 20 Out 2016, 22:11, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qui 20 Out 2016, 22:10

    Aquelas duas entradas na frente do dock, são USB ou HDMI ?
    Enfim... se tem entrada USB significa quê suporta HD Externo ( o quê vai ser meio tenso quando for mudar para o modo portátil ) e se ele suportar mesmo HD Externo, não excluo a possibilidade do Dock conter um hardware a mais.
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LCavalini Qui 20 Out 2016, 22:14

    Decidério escreveu:Ainda estou pensando no Dock do console, não é possível que seja apenas pra mandar imagem do portátil pra TV. Isso quelquer cabo HDMI faria, assim como o Megadrive Play da Tectoy. Acho que deve ajudar no processamento também, como indicava aquela patente da Nintendo.

    Se o dock tem uma unidade de processamento nele, como você vai poder remover o "tablet" e continuar usando-o como se não tivesse acontecido nada? Eu acho um pouco estranho. Seria possível, porque uma tela de 6 polegadas não precisa resolução tão alta, anti-aliasing etc., então o "dock" ficaria a cargo apenas de melhorar um pouco a qualidade gráfica (algo como de medium para high, no PC), mas acho que isso poderia complicar o funcionamento do console.

    ari789 escreveu:
    Aquelas duas entradas na frente do dock, são USB ou HDMI ?
    Enfim... se tem entrada USB significa quê suporta HD Externo ( o quê vai ser meio tenso quando for mudar para o modo portátil ) e se ele suportar mesmo HD Externo, não excluo a possibilidade do Dock conter um hardware a mais.

    Parecem ser HDMI: Esquece, parece que está escrito USB

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 1zodchk


    Última edição por LCavalini em Qui 20 Out 2016, 22:24, editado 3 vez(es)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Qui 20 Out 2016, 22:17

    pois então, acredito que o Dock tem suas surpresas, mas nada muito grande, acredito que ele vai servir pra fazer upscale pra Tvs, conectar um cabo de rede para melhor conexão com a internet e carregar a bateria do tablet e controles como principais funções

    talvez tenha algum segredinho nele que revele coisas interessantes, mas nada muito caro, o console já parece caro o bastante com o tablet sozinho....
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Qui 20 Out 2016, 22:18

    ari789 escreveu:Aquelas duas entradas na frente do dock, são USB ou HDMI ?
    Enfim... se tem entrada USB significa quê suporta HD Externo ( o quê vai ser meio tenso quando for mudar para o modo portátil ) e se ele suportar mesmo HD Externo, não excluo a possibilidade do Dock conter um hardware a mais.
    Acho que são USB. Mas isso não quer dizer nada não, com relação ao hardware, funcionaria simplesmente como um hub. Tudo passaria para a unidade moc0vel por uma entrada proprietária de alta velocidade e o dock divide os sinais, nada demais.

    Sobre HD externo: pode ter certeza que vai ser compatível, a Nintendo não vai jogar fora as vendas digitais e limitar a memória seria burrice. Nesse caso deve haver uma memória flash no console e obviamente o jogo em uso tem q estar nela para funcionar. Não tem nada muito tenso não... Um pouco chato, pois em aa0lguns caos essa transferência pode ser demorada

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 33 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:23