por Ryuuma Qui 20 Out 2016, 20:34
Shenu escreveu: Ryuuma escreveu: Shenu escreveu: Ryuuma escreveu: Shenu escreveu:BTW, ela é uma excelente produtora de sotfwares e de hardwares, não é porque o wii u foi fraco que é culpa do hardware, isso demanda de inúmeros fatores que citei na postagem anterior.
por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64... Quando deveriam ter usado a midia de CD, já comeram a perder apoio ai... Chegou o GC com aqueles discos pequenos e mais caros, ai afundou de vez apoio de terceiras.
Ai começou o lenga lenga de "inovação", e no momento em que o publico começou a axigir mais de capacidades técnicas (não só de graficos, mas suporte a internet e etc...) lançaram um videogame para quem não gosta de videogame...
Wii U dispensa comentários.
E ainda sim, o console rodava muito bem, sem grandes problemas e teve um dos melhores jogos.
Você acabou de defender o videogame usando os jogos dele
"nintendo produz ótimos softwares e péssimos hardwares"
Todos tem sua ovelha negra, ps3, xbox e etc, todos acabam errando. E você quer dizer que gc, snes, nes e wii foram ruins? Foram ótimos vídeo games. A questão não que eles n são bons em jogos, mas as condições fizeram que aquele console em especifico fosse ruim.
eu disse "por favor, a nintendo vem pecando em hardware desde o N64"
e sim, eu acho que isso é verdade. Há erros no hardware de N64, GC, Wii e Wii U que afetaram MUITO o sucesso do videogame. No caso dos mais velhos, a midia que afastou as produtoras, nos mais novos, o conceito que afastou o publico.
Sobre sua pergunta, Snes e Nes não entram dentro dos meus contestamentos. Mas GC e Wii não são bons videogames.
EU gosto deles por causa dos jogos, mas a grande massa não gosta, porque eles não possuem os requisitos de um bom hardware aos olhos da grande parte do publico.
Última edição por Ryuuma em Qui 20 Out 2016, 20:38, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya