djcaetano escreveu: JonathanAlis escreveu:Isso me preocupa.
Teremos pokemon da linha principal no switch?
Recentemente, falaram que só teria pokemon pra portátil, e a Nintendo só fala que o switch será primeiramente e principalmente console de mesa.
Ainda mais com eles pulando o pokemon Z e indo direto pro sun e moon pra lançar ainda no 3DS... Será que eles não estão pensando no switch como um console 'portátil o bastante' pra receber pokemon?
É tudo especulação no momento, mas creio que os jogos em geral seriam lançados em ambos... afinal, me parece essa a ideia da Nintendo com uma "plataforma". Ainda não temos ideia do que seja o Switch OS (SOS?
ou seja lá qual é o nome que isso vai ter), mas creio que ao menos a API dele deva ser compartilhada entre a plataforma caseira e a portátil. E o próximo portátil, caso o NS faça sucesso, possivelmente seguiria a mesma arquitetura de hardware.
Me parece esse o objetivo da Nintendo em aproximar os dois. Você compra o console se joga mais em casa, mas quer poder levar o jogo com você em algumas situações... e compra o portátil se raramente joga em casa. O primeiro teria melhores gráficos, o segundo mais duração de bateria. Ambos rodando os mesmos jogos.
Posso estar falando um monte de bobagem, mas foi isso que eu deduzi de toda a conversa da Nintendo nos últimos anos e do que foi apresentado como um console de mesa (considerando o rumor da duração de 3 horas da bateria).
Muito interessante. E realmente, tem tudo a ver com o que a Nintendo falou com os investidores antes, e com o fato dela tratar o switch como home console. Faz todo sentido.
Agora isso tbm me colocou pra especular.
Como seria esse portátil?
Já imagino que seja com as mesmas specs do switch de mesa, mas eles vão esperar a tecnologia baratear e ficar mais eficiente pra ter mais tempo de bateria(enquanto isso vão suportando o 3DS, pra não matar o portátil), Além de uma tela menor(q tbm ajudaria na bateria) para ficar mais portátil que o switch de mesa.
Esse portátil tbm teria o conceito de switch, mas ao invés de trocar entre a tela e a outra, o switch seria trocar a tela entre horizontal e vertical. No modo horizontal, ele rodaria todos os jogos do home switch(como se fosse o switch fora do dock), e no modo vertical ele seria como um 2DS, e rodaria os jogos de DS e 3DS. Ele, entretanto, não teria dock(nem o suposto ganho de desempenho que ele proporcionaria).
Assim, o home switch continua sendo o home console que a nintendo tanto fala, o switch portátil seria a escolha portátil, que se adequaria melhor as necessidades portateis. As bibliotecas integradas, consoles que conversam, e ainda com o conceito de switch em ambos.
Sobre pokemon, talvez ainda demore um pouco(uns 2 anos) pra que a tecnologia torne esse portátil possível, da forma que eles querem. Aí a geração essa geração de pokemon apenas pra 3DS ocupa esse tempo. Pra depois lançar o glorioso pokemon switch em HD que todos esperávamos!
Sei que é especulação, mas acho que matamos a charada!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya