Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 14 Nov 2016, 10:47

    Brake escreveu:Desculpe a ignorância, mas o que seria Place Holder?
    Creio que um preço de referência, apenas para reservar o espaço do console na loja ou algo do tipo, podendo ter alterações futuras. 

    Me corrijam se eu estiver errado
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 14 Nov 2016, 10:57

    Wolflink escreveu:
    Brake escreveu:Desculpe a ignorância, mas o que seria Place Holder?
    Creio que um preço de referência, apenas para reservar o espaço do console na loja ou algo do tipo, podendo ter alterações futuras. 

    Me corrijam se eu estiver errado

    É exatamente isso, Wolflink, a Loja deixa um espaço reservado para o console já, para quando for liberada a pré-venda, não tenha que colocar as pressas, aí quando o console tiver seu preço revelado, eles só mudam e abrem para reserva.

    Mas, se algumas lojas já estão colocando mais ou menos o mesmo valor, por volta de 250 doletas, acredito que o console não deva fugir muito disso, se vier exatamente por esse preço, acredito que a Nintendo pode ter algum sucesso, claro dependendo também de quais jogos ela vai anunciar no lançamento...^^
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Nov 2016, 12:09

    250 dólares acho que tem uma chance boa de ter sucesso. É um pouco a mais que um new 3DS XL, e ta na faixa da concorrência. Com Zelda e Mario no lançamento da pra chegar chutando bundas -q
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zerok Seg 14 Nov 2016, 12:56

    Custando 250 dólares com certeza o Switch vai alcançar o céu.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Seg 14 Nov 2016, 14:12

    Se for mesmo nessa faixa de preço o console tem tudo pra vender bem.

    Preço competitivo + bom fluxo de lançamentos deve garantir a arrancada inicial que vai garantir um boa base e tudo o que esperamos que venha com isso.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 14 Nov 2016, 23:50

    E la vamos nós de novo com os rumores só vou postar pra dar uma movimentada no forum

    De acordo com Emily Rogers em seu blog ArcadeGirl64, conhecida por seus rumores certas vezes verídicos, volta mais uma vez ao afirmar que talvez o jogo não estará pronto para sair no lançamento do Switch, tudo isso por causa da localização. Diz ela que ouviu em setembro "que a localização do jogo se tornou mais trabalhoso do que qualquer um tinha antecipado" devido a todo o texto do jogo, dos NPCs, quests etc. Então, ela recebeu uma informação recentemente de que a localização não estava bem das pernas, com a fonte dizendo que o jogo era muito ambicioso.
    Outras fontes disseram ainda que a localização não estará pronta até o final de dezembro. Desta forma, Breath of the Wild precisaria de no mínimo 4 a 6 meses de teste, com uma bateria de testes envolvida. A Nintendo quer que o jogo fique o mais livre de erros possível, pois claramente diversos problemas podem acontecer devido ao tamanho do jogo e suas variáveis possíveis. Devido a isso, Rogers diz que é improvável que o jogo saia em março, com inverno brasileiro sendo mais possível.
    Emily também comenta que Breath of the Wild está rodando mais suavemente no Switch do que no Wii U. Além disto, a versão final será um pouco mais difícil do que mostrado na demo da E3. Parece que o vertical slice (a parte em que uma empresa separa e mostra o jogo, literalmente uma demo) foi suavizada ligeramente "porque queriam que os jornalistas e membros da imprensa na E3 se divertissem explorando [o mundo]".




    Gostaria só de ressaltar que atualmente ate minha sobrinha de 1 ano esta com mais credibilidade que a Emily Rogers. 
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucas_XY Ter 15 Nov 2016, 01:29

    Mas é claro que no meio de todo desenvolvimento do maior jogo que a Nintendo já fez, a localização seria a pedra no sapato dela.

    Se a Nintendo adia esse jogo pela enésima vez e por um motivo fútil como esse, além de entregar um produto pior do que mostrado anteriormente, estará cavando a própria cova e virará chacota de "empresa mentirosa" ou qualquer coisa do tipo, jogos com downgrade, né.
    E se a mesma quer o jogo livre de erros como pode ter a audácia de entrar uma performance ruim?

    Bem incoerente isso tudo, duvido muito.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 15 Nov 2016, 12:14

    Ontem ficamos sabendo pela Emily Rogers sobre a possibilidade de Breath of the Wild não ser lançado em março junto com o Nintendo Switch. Se você não estava confiante nela, fique sabendo que Laura Kate, que possui um histórico de acerto dos rumores sobre o Switch, também afirma que o jogo não está escalado para o dia do lançamento, dizendo em seu Twitterque ele irá perder a line up e não devemos esperá-lo para março. Ela também diz que o fato do jogo estar "misteriosamente" ausente de eventos públicos já seria uma sugestão de que não estaria escalado para o lançamento do Switch.
    A Eurogamer, que originalmente foi quem indicou que a nVidia seria parceria da Nintendo e que usaria cartuchos, reforça o que Rogers disse ontem, dizendo que "a Nintendo está empenhada em lançar o jogo em um estado tão perto da perfeição quanto possível depois de tanto tempo em desenvolvimento".


    Eu espero do fundo do meu coração, de verdade, que a Nintendo não estenda esse jogo la pra DEZEMBRO OU NOVEMBRO do ano que vem --''
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 15 Nov 2016, 12:25

    Bem, não é como se a Nintendo se importasse com a qualidade da localização de seus jogos, vide o que fizeram com os textos de Fire Emblem... Então duvido muito que a Nintendo fosse atrasar o jogo por conta de algo assim, mas é bem possível que eles ainda estejam tendo problemas técnicos com o jogo, a demo que eles mostraram na E3 estava super mal otimizada e os trailers mostrados depois ainda apresentam alguns dos mesmos problemas.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 15 Nov 2016, 13:11

    Bom, sobre a credibilidade da Emily Rogers, eu não falaria isso, ela foi fiel ao seu rumor de híbrido e que usaria nVidia e ela acertou, tanto que a Eurogamer acreditou nela e postou a mesma coisa repetidas vezes, então acho que ela está com um pouco de credibilidade sim.

    Se isso efetivamente for verdade, o que pra mim seria ilógico, ficar criando um hype "desnecessário" nos fãs da série 1 ano e meio antes, talvez não saia no lançamento do Switch em março mas, deve ser algo próximo disso.

    E se isso efetivamente for verdade, tudo corrobora para que aquele Bundle de lançamento do Switch seja com o "Super Mario Switch" e aí, bom, desde o 64 não víamos isso.

    Sobre o que o vits falou, realmente, o jogo apresentava alguns problemas, bem como umas quedas bruscas de fps em determinados momentos e ainda sobre o que o vits disse, eu acho que talvez, eles prezem mais por Zelda que está há anos em desenvolvimento, por isso querem errar o mínimo possível na localização do jogo, talvez esse cuidado não tenha sido tão grande com FE.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Ter 15 Nov 2016, 13:35

    Zelda não é nem top 3 das minhas franquias preferidas da Nintendo, mas esse jogo promete demais, o ideal seria jogar o quanto antes, mas se for pra ficar o melhor possível que atrase um pouco mais.

    Se sair Mario novo e custar os 250 dólares já tá bom demais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 15 Nov 2016, 16:18

    Eu duvido muito que o Zelda saia no lançamento do Switch, como disse antes, nunca se quer foi afirmado a data exata de lançamento do Zelda e muito menos que ele seria titulo de lançamento do Switch, era apenas informação rodada na boca do povo, então meh... não to surpreso e nem muito menos triste por isso wonka

    Só fiquei meio zangado com essa parte do ''Switch rodara o Zelda mais suave que o Wii U'' de fato eu já esperava isso, afinal, até mesmo em quase todos os gameplays da pra notar uma leve queda de frames em determinados momentos, porem era algo bem aceitável, meu medo é... a Nintendo já retirou todas as funções que poderia colocar no GamePad e até mesmo o mapa na tela que tinha em 2014 apenas para que a versão do Wii U não pareça superior ao do Switch, será que ela vai fazer a versão do Wii U ficar ''capada'' só para motivarem o pessoal a pegar o Switch ? Neutral
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Ter 15 Nov 2016, 18:16

    250 dólares é um preço muito bom, vamos ver se a Nintendo vai mesmo confirmar esse preço.
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Creikt Ter 15 Nov 2016, 19:35

    Não vou ler mais de 60 páginas de discussão pra ver se já debateram isso, mas será que a Nintendo vai criar dois tipos de jogos, os mais complexos pra se jogar em casa e outros simples para o modo portátil?

    Pois sinceramente, não consigo ver o pessoas jogando muito games como Zelda e Skyrim fora de casa, são experiências distintas. Esse artigo do Adrenaline fala um pouco disso:

    http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/02/46581/o-maior-perigo-para-o-nintendo-switch-e-tentar-ser-mais-de-uma-coisa-e-nao-ser-nenhuma/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 15 Nov 2016, 19:56

    Eu não acho que a Nintendo queira que você jogue na rua, ela sabe que o público que realmente faria algo assim é mínimo. O que ela realmente quer é que você PENSE que pode jogar na rua, é uma estratégia de marketing para você achar que está recebendo mais do que está pagando, mesma coisa de quando ela fez o Gamepad e o 3D do 3DS.

    Dito isso, não, eu não acho que ela vai fazer jogos pensando em jogatina portátil, pelo menos não para este modelo do Switch. Mas acho que ela deve sim fazer jogos mais simples, para aproveitar a mão de obra extra que ela possui com os times de desenvolvimento unificados e quando o Switch portátil (menor com melhor bateria e sem a base) for lançado, ai ela deve começar a criar coisas com cara de "jogo de portátil".

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 05:54