https://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2016/161028e.pdf
Edit: e o presidente mais liso que sabonete nas respostas...
frederico.p.antunes escreveu:https://twitter.com/Tenkay23/status/793449731057913856Tenkay escreveu:Whenever someone says Switch will be too weak to get ports of AAA games just tweet them this.
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1302355&page=9#post221981511
Continuei lendo a thread e descobri que tem umas informações legais, e um pessoal que tem informações sobre o devkit(procurem por 'vern')
Julio Cesar Madeira escreveu:
Minha tradução para isso ficou meio bugada...o que ele quis dizer?
Antigamente seria uma desculpa pois na época do N64/PSX objetos perderiam bastante polígonos e afins, seria difícil colocar tudo de um console potente para outro mediano ou fraco... Mas hoje em dia essa desculpa não cola mais, temos potências tão grandes de polígonos, texturas, sons, físicas e afins que qualquer diferença entre um console e outro mudará basicamente algumas texturas mais fracas ou leves mudanças em algumas figuras arredondadas... Nada que precise cortar gritantemente como acontecia antigamente (O Street Fighter do 3DS por exemplo, perdeu polígonos, texturas, movimentos dos personagens de fundo, muitos objetos 3D foram trocados por sprites e por aí vai...).Elemental escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:
Minha tradução para isso ficou meio bugada...o que ele quis dizer?
O desenvolvedor lá diz que não acredita que haverão limitações técnicas que impeçam o Switch de rodar quaisquer jogos.
Gostei, e gostei mais ainda desse bundle Zelda com pro Controller.vits escreveu:Não sei se já foi postado, mas o pessoal da pvplive compilaram uma série de rumores, vou só dar uma passada por cima deles, quem tiver interesse acesse o link:
- Data de lançamento: 17 de março de 2017
- Preço: Bundle Básico - $240; Bundle Mario - $300; Bundle Zelda (jogo + pro controller) - $340.
- Compatibilidade com cartão NFC ID: É um tipo de cartão onde você pode armazenar dados e transmiti-los facilmente para outros aparelhos, desde dados pessoas até DLCs poderiam ser transmitidos assim.
- Versões Deluxe de jogos do Wii U na line-up inicial: Splatoon; Mario Kart 8; Super Smash Bros, algumas lojas poderão oferecer descontos no ato de troca pela versão do Wii U.
- Super Mario Switch: Vai ser um jogo que mistura alguns conceitos dos jogos recentes, como ideais usadas em Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Algumas áreas vão ser interconectadas e será possível co-op com os controles do console.
vits escreveu:Não sei se já foi postado, mas o pessoal da pvplive compilaram uma série de rumores, vou só dar uma passada por cima deles, quem tiver interesse acesse o link:
- Data de lançamento: 17 de março de 2017
- Preço: Bundle Básico - $240; Bundle Mario - $300; Bundle Zelda (jogo + pro controller) - $340.
- Compatibilidade com cartão NFC ID: É um tipo de cartão onde você pode armazenar dados e transmiti-los facilmente para outros aparelhos, desde dados pessoais até DLCs poderiam ser transmitidos assim.
- Versões Deluxe de jogos do Wii U na line-up inicial: Splatoon; Mario Kart 8; Super Smash Bros, algumas lojas poderão oferecer descontos no ato de troca pela versão do Wii U.
- Super Mario Switch: Vai ser um jogo que mistura alguns conceitos dos jogos recentes, com ideais usadas em Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Algumas áreas vão ser interconectadas e será possível co-op com os controles normais do console.
Isso se o mercado cinza não nos colocar o preço lá em cima só por ser Nintendo. Acredito que não mas eu to vendo um monte de gente enfiando a faca só por ser Nintendo e saber que ela não esta aqui.Julio Cesar Madeira escreveu:Ai que saudades de ver vocês postando aqui! kkkkkkk...
@Topic
Bundle do Zelda esse preço só? Nossa , pelo jeito já sei qual bundle eu vou pegar rsrs...por aqui deve chegar uns 1800/2000 então!
Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!BoBzitoxD escreveu:Isso se o mercado cinza não nos colocar o preço lá em cima só por ser Nintendo. Acredito que não mas eu to vendo um monte de gente enfiando a faca só por ser Nintendo e saber que ela não esta aqui.Julio Cesar Madeira escreveu:Ai que saudades de ver vocês postando aqui! kkkkkkk...
@Topic
Bundle do Zelda esse preço só? Nossa , pelo jeito já sei qual bundle eu vou pegar rsrs...por aqui deve chegar uns 1800/2000 então!
EU vejo por aqueles Bundles de N3DS, o mais barato que vi do Monster Hunter foi por 1.400,00, MUITO CARO.
Eu estou contando com que a Nintendo volte ao Brasil, primeiro pq comprar um produto oficial sempre te da mais tranquilidade quanto a garantia, apesar de que a Santa Ifigiênia está profissional em garantia...xD.Julio Cesar Madeira escreveu:Também reparei isso...mas tem uma coisa que reparei também que é a Nintendo dando muita atenção para o Brasil , dois jogos oficiais dela em PT-BR chegando aqui...então estou para acreditar que antes do Switch ou pouco depois eles voltam para o BR!BoBzitoxD escreveu:Isso se o mercado cinza não nos colocar o preço lá em cima só por ser Nintendo. Acredito que não mas eu to vendo um monte de gente enfiando a faca só por ser Nintendo e saber que ela não esta aqui.Julio Cesar Madeira escreveu:Ai que saudades de ver vocês postando aqui! kkkkkkk...
@Topic
EU vejo por aqueles Bundles de N3DS, o mais barato que vi do Monster Hunter foi por 1.400,00, MUITO CARO.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya