Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Kantus88 Qui 20 Out 2016, 18:15

Shenu escreveu:
    andre.alexandreantunes escreveu:Creio que não sejam esses os dados corretos do Tegra do Switch. Primeiro porque a Nvidia disse que usará a arquitetura das placas atuais, que são as GTX Pascal. E esse Tegra postado usa Maxwell, que é o Tegra X1 de 2015. O Tegra que a Nintendo vai usar deve ser o Pascal, talvez seja o Tegra X2, ou na pior das hipóteses o Tegra X1 com muitos aprimoramentos da arquitetura Pascal. O poder do Tegra X1 melhorado com a arquitetura Pascal não chega no PS4 ou no Xbox. Talvez, se for um Tegra X2 chegue próximo. Mas sendo realista, o poder dele só se aproxima de um PS4 se a base do console tiver um segredo que ainda não sabemos.

Acho que nesse caso, é muito possível que possam aumentar o poder do processador, quando ele esta na base, assim permite um ganho considerável de desempenho. E acho que vai ser entre um tegra x2 a um tegra x2 modificado só para o switch. E como você disse, maxwell é uma geração antiga já, o pascal seria bem mais cotado para esse console, por sua economia e seu desempenho.

Nintendo já disse que a base serve apenas para conectar o Switch na TV e recarregá-lo.

http://nintendoeverything.com/nintendo-confirms-amiibo-support-for-switch-says-dock-is-for-tv-output-and-charging/ 

O console provavelmente roda em um clock baixo no modo portátil para economizar bateria e em toda a sua capacidade quando conectado na TV. Uma solução bastante inteligente IMO. Supondo que um dia consigam hackeá-lo, talvez seja possível aumentar o clock no modo portátil, como faziam com o PSP, mas provavelmente ele vai pegar fogo na sua mão.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qui 20 Out 2016, 18:17

Alejandro_ escreveu:E para mim esse poder gráfico está ótimo. Nintendo nunca prometeu specs ala XOne ou PS4, e mesmo assim, ainda é capaz de receber thirds(Assim como foi no Wii). 
    Exato. Pode-se tomar como exemplo também o Mario Kart 8; reclamam que o Wii U é fraco em comparação ao PS4, mas olha aquilo, é simplesmente brilhante.

O único problema que estou vendo, é a ganância dessa galerinha querendo mais gráfico que o necessário.  Rolling Eyes
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Qui 20 Out 2016, 18:19

Realmente, a Nintendo nunca prometeu competir com o XB1 ou PS4 em termos de hardware. E na verdade o anúncio foi bem ao encontro dos rumores. De toda forma, não acho que a imagem vai ficar bacana nas TV's mainstream dos próximos anos - hoje é possível comprar boas TV's 2160p na faixa dos 2 mil.

Mas pra quem gosta de jogar em portáteis (e o trailer tratou exatamente disso), o NS é bastante atraente.

@Lucas_XY Não é ganância. É que não acho que exista um trade-off entre gráficos e diversão. Como os vídeo-games são experiências visuais, quanto melhor a qualidade da imagem, melhor - tudo o mais constante.

Última edição por Zinid em Qui 20 Out 2016, 18:21, editado 1 vez(es)
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Qui 20 Out 2016, 18:19

Sei lá, cada vez mais que penso eu gosto menos do console. Acho que a Nintendo tá perdendo uma público de jogadores que querem algo mais hardcore (em termos gráficos). Poderia lançar esse console, mas ainda sinto falta de uma opção mais comum. Deve-se entender que nem todo mundo gosta de inovação, algumas pessoas só querem ter o seu direito de jogar um jogo à moda antiga, com um controle simples e que não seja limitado por algo que pode prejudicar o desempenho.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 18:20

Huligi escreveu:
    Zinid escreveu:A única dúvida é: o dock, ou stand, onde o tablet se encaixa adicionará ou não hardware ao console?

Aguardemos o pronunciamento da Nintendo. Contudo, creio que o dock só faz o upscaling de resolução, pois do contrário o preço passaria dos $400.00 (mesmo porque a Nintendo já avisou que o Switch não será vendido com prejuízo).

And that's all!

Provavelmente ele adiciona sim, assisti o trailer novamente e perceba como o fps de Zelda cai quando o rapaz joga fora do dock.

Sinto lhe informar que, a televisão e o portátil podem possuir resoluções diferentes (no meu chute, de full hd para hd). Com isso, pode ser que a quantidade de fps aumente no portátil...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Qui 20 Out 2016, 18:22

vou esperar mais noticias antes de decidir minha opinião.
    eu gosto dos portáteis,
    se o NS substituir o 3DS, vou sentir falta da segunda tela.
    espero que anunciem vários jogos logo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 18:24

Zinid escreveu:Realmente, a Nintendo nunca prometeu competir com o XB1 ou PS4 em termos de hardware. E na verdade o anúncio foi bem ao encontro dos rumores. De toda forma, não acho que a imagem vai ficar bacana nas TV's mainstream dos próximos anos - hoje é possível comprar boas TV's 2160p na faixa dos 2 mil.

Mas pra quem gosta de jogar em portáteis (e o trailer tratou exatamente disso), o NS é bastante atraente.

@Lucas_XY Não é ganância. É que não acho que exista um trade-off entre gráficos e diversão. Como os vídeo-games são experiências visuais, quanto melhor a qualidade da imagem, melhor - tudo o mais constante.

Nem os consoles normais (PS4 e XB1) conseguem rodar em full hd, só os que anunciaram (os mais parrudos) aguentam 2k, mas 4k? muito difícil. E ainda nem todos os jogos suportam esse novo hardware, isso me parece um tiro no pé, além do preço, que vai ser caro.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Qui 20 Out 2016, 18:29

Hayt escreveu:
    Sei lá, cada vez mais que penso eu gosto menos do console. Acho que a Nintendo tá perdendo uma público de jogadores que querem algo mais hardcore (em termos gráficos). Poderia lançar esse console, mas ainda sinto falta de uma opção mais comum. Deve-se entender que nem todo mundo gosta de inovação, algumas pessoas só querem ter o seu direito de jogar um jogo à moda antiga, com um controle simples e que não seja limitado por algo que pode prejudicar o desempenho.
    Estava pra escrever exatamente isso. Custa lançar um vídeo-game normal, com um controle normal? Custa sentar com as thirdies (como fizeram MS e Sony) e escutar o que eles tem a dizer sobre o que esperam do hardware? Será que dói muito aos manda-chuvas da Nintendo?

Aí vão dizer que o mercado não precisa de três consoles iguais. Exceto que não seriam iguais, pois cada um teria suas IP's exclusivas, a despeito de possuírem hardware similar. No meu modesto entender, a coisa tava muito boa com Xbox x PS2 x NGC. E este último nem vendeu tão mal assim. É o que digo sempre: a coisa desandou mesmo foi com o Wii. A bagaça vendeu pra caraio e, desde então, a Nintendo tem sempre que fazer uma viadagem nos seus consoles.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Qui 20 Out 2016, 18:34

"A Nintendo tem sempre que fazer uma viadagem nos seus consoles"

Meu Deus KKKKKK Sério, desisto disso aqui por hj... flw.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Out 2016, 18:36

Acho que sou único aqui que pensa que se a Nintendo fizesse um console graficoso seria burrice.
    Primeiro que, as bases do PS4 e XOne já estão sólidas, as duas empresas já se acostumaram com o novo hardware e estão produzindo jogos a todo vapor. A Nintendo, lançando um suposto NX ideal, ainda levaria tempo para se acostumar ao hardware(Lembram de como os desenvolvedores tiveram dificuldade porque era um console HD?), consequentemente, teria poucos jogos no lançamento, e não adicionaria nada de novo, gerando, mais uma vez, um ciclo vicioso de melhorias gráficas e poucas novidades no console(Algo que o Wii quebrou ).

Segundo que, por ser novo, provavelmente seria caro, outro fator que prejudicaria as vendas, e sem falar que o apoio third seria difícil, até porque, elas iam pensar assim: "Eu já tenho que fazer 4 versões de um mesmo jogo( uma para o PS4, outra pro Pro, outra pro XOne e outra pro Scorpio), por que eu perderia meu tempo em um console que mal está vendendo?" E assim as vendas desse novo console seriam baixas...
    (A teoria muda completamente de figura se a Nintendo fizesse um console assim no começo de uma geração, obviamente)

Então acho que arriscar foi o melhor para a empresa.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qui 20 Out 2016, 18:37

pode colocar aquelas imagem do choro é livre?

Eu particularmente estou adorando esse novo console, sempre gostei mais do 3DS do que do WiiU, e agora os dois mundos se uniram no meu tão sonhado "HDS"

só de pensar que os jogos principais de Pokémon vão ser lançados num tablet hd, com uma imagem linda, e que ainda vou poder jogar na TV quando estiver em casa, jogar o competitivo usando um cabo de rede, minha vida fica mais iluminada com essas e outra milhões de vantagens...

resumindo, não é um excelente console de mesa, mas é o portátil definitivo!!! milhões de vezes superior ao 3DS, e com todas as IPs da Nintendo a disposição
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 18:41

Zinid escreveu:
    Hayt escreveu:
    Estava pra escrever exatamente isso. Custa lançar um vídeo-game normal, com um controle normal? Custa sentar com as thirdies (como fizeram MS e Sony) e escutar o que eles tem a dizer sobre o que esperam do hardware? Será que dói muito aos manda-chuvas da Nintendo?

Aí vão dizer que o mercado não precisa de três consoles iguais. Exceto que não seriam iguais, pois cada um teria suas IP's exclusivas, a despeito de possuírem hardware similar. No meu modesto entender, a coisa tava muito boa com Xbox x PS2 x NGC. E este último nem vendeu tão mal assim. É o que digo sempre: a coisa desandou mesmo foi com o Wii. A bagaça vendeu pra caraio e, desde então, a Nintendo tem sempre que fazer uma viadagem nos seus consoles.
    Migos, vamos lá:
    "Nem todo mundo gosta de inovação" então eu não sei porque essas pessoas jogam jogos eletrônicos e acessam a internet, pq só isso já é inovação pura. Pode voltar pra caverna, mas nem fogo nem ferramentas pode usar, pq já é inovação também.

Thirds: você acha que essa lista de apoio surgiu do nada? lol
    A Nintendo foi lá e sentou com as devs pra conversar e conseguir o apoio, tanto que arranjou uma listinha considerável ai.

"Gimmicks", eu não peguei até hoje pq mudanças assim são ruins, maaas, vamos lá: onde que ser hibrido é um gimmick? Eu realmente não consegui entender onde que um novo conceito inteiro de console pode ser resumido a "gimmick". Iwata de fato esta se revirando agora.

E se for aí, são consoles iguais, cada um com seu diferencial, o PS4 é o mais focado nos jogos, o XONE tem uma integração maneira com o PC e o Switch pode ser jogado em qualquer lugar. Depende só do ponto de vista

E sobre desempenho e controle, tem o "pro controller" pra quem não quiser usar o de encaixe e o desempenho se mostrou bom o suficiente pra rodar Skyrim remaster no portátil. Se é pra jogar a moda antiga vai comprando um NES porque eu quero é um console digno de 2017
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Qui 20 Out 2016, 18:44

Não pode-se dizer que é um portátil definitivo. Se assim fosse, o Gamegear seria bem melhor do que o Gameboy, já que tinha gráficos melhores e uma tela colorida. Contudo, descarregava rápido demais. É o que disse - se a bateria da parte móvel for boa, ele será um ótimo portátil com a opção de jogar em tela grande. Caso não, perderá muita de sua funcionalidade, se realmente as especificações se concretizarem.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 Qui 20 Out 2016, 18:44

A maioria dos usuários "hardcore" supõem que sempre o que eles dizem é o que está correto, que é o melhor para todos, sem levar em consideração que um console tem como objetivo atingir as massas, onde a grande maioria nunca se importou em conversar por mais de 5 minutos sobre esses consoles.

Partindo da suposta afirmação de que a Nintendo não ouviu as third-parties, gostaria de saber o motivo de mostrarem Skyrim durante a maior parte do trailer do Switch, jogo que vem de uma empresa que já lançou algum jogo em um console Nintendo... ahhhhhh... nunca?

-"Ainn mas logo eles deixam de apoiar"

Custa nada tentar, se for um Wii U 2, abracemos o Titanic de novo. Se você se pergunta o porquê da Nintendo não seguir o que as outras fazem, é melhor ficar com o que as outras tem pra oferecer, não desperdice seu tempo ou dinheiro.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 20 Out 2016, 18:44

Eu gosto de pensar que o Switch vai reunir grandes títulos em somente um console. E isso vai te dar a possibilidade de continuar jogando em qualquer lugar ou no conforto da sua casa. Isso é genial. Franquias como Pokémon vão poder evoluir muito mais agora, já estou impressionado com Sun/Moon no 3DS, imagina no NS. Além disso, provavelmente vai solucionar um dos principais problemas do Wii U, a demora no lançamento de jogos e longos períodos de seca. Sem contar que franquias antes abandonadas, tem muito mais chances de voltarem a vida. Some tudo isso as diversas possibilidades de se jogar com os amigos (talvez a Nintendo seja a única que ainda priorize o multiplayer local, que para mim é infinitamente mais divertido do que jogar online), fora que finalmente deixaram o Wii no passado e estão olhando para o futuro. Sinceramente, como fã da Nintendo, eu gostei demais. Lógico que há a possibilidade de o console flopar, mas a ideia é excelente e sai do comum. E nos últimos anos isso que fez a Nintendo se dar bem, desconsiderando o U, obviamente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:49