Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 20 Out 2016, 17:35

Ryuuma escreveu:Parte mais intrigante do vídeo é o monstrão do BoTW que não tinha aparecido até agora.

Nintendo, decreta falência pfv. Nunca te pedi nada. Já ta na hora de parar de lançar videogame bosta cheio de jogo excelente e passar a lançar seus jogos excelentes para os videogames excelentes cheios de jogos bosta.

tu pode optar por não comprar... Ninguém está impedindo tua decisão
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 17:39

Iwata está se revirando no túmulo com esses comentários choro lindos do Ryuuma.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qui 20 Out 2016, 17:48

Ryuuma escreveu:NOVO GIMMICK DA NINTENDO.

Featuring:

- Um Zelda que deveria ter saído em 2014 e enrolou por causa dessa porr*!.
    - Jogos de 2011que podem ser jogados gratuitamente e cheios de mod no PC!
    - Um HD interno com capacidade para incríveis UM JOGO E MEIO!!!, mas não se preocupe, o videogame possui compatibilidade P-É-S-S-I-M-A com 0,05% dos HDs externos do mercado! TUDO ISSO PARA ESTIMULAR VOCÊ, FÃ DE CORAÇÃOda Nintendo a comprar jogos digitais.
    - Nintendo Switch é quase tão poderoso quanto os videogames que estão no mercado a cerca de 3 anos! E vai contar com uma vida útil de incríveis 30 meses! regados de uma quantidade absurdamente avassaladora de 18 jogos exclusivos! Metade deles excelentes e a outra metade fazendo uso inútil do gimmick!
    - MAS NÃO SE PREOCUPE! Quando o videogame morrer precocemente, continuaremos lançando amiibos para você, fã idiota, se contentar com as migalhas e comprar a outra metade dos jogos bons na forma de bonequinhos caça níquel!

ESSE VIDEOGAME VAI SER DO ***!

Coleguinha, menos.

Estou um pouco perdido ainda mas, duvido que tenham falado algo sobre: vida útil, HD e poderio.
    Então menos, caso a Nintendo não os agrade, sempre terá a excelentíssima Sony Playstation na indústria para acariciar vocês.

E se acharam mesmo que seria mais um videogame comum para o mercado, já começaram errando.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Olha, simplesmente sem palavras.
    Se o marketing da Nintendo nessa "geração" continuar nesse estilo, já matou um dos problemas da empresa.
    Uh, olha só, estavam com tanto receio mas no fim ela até que tem uma boa lista de apoiadores; agora é ver qual deles será o primeiro a sair do barco quando o mesmo começar a afundar.  Razz
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

Mensagem por djcaetano Qui 20 Out 2016, 17:51

Algumas coisas que eu fiquei pensando, e que não são nem tocadas no trailer:

a) Será possível, de alguma forma, usar a tela do console e a tela da TV ao mesmo tempo (à lá Wii U?)
    b) Os controles destacáveis possuem acelerômetros etc? São mini Wii-Motes?
    c) A tela é touch ou não? Dá pra usar como uma espécie de tablet?
    d) O console é compatível com os controles antigos?

Me parece que todas essas questões podem ter respostas afirmativas (sim!) mas a Nintendo deliberadamente não quis tocar no assunto para desvincular o máximo possível o Switch do Wii/Wii U.
    Mas, apesar de ter gostado do que vi, ficarei bem chateado se não for sequer possível que algum jogo use as duas telas ao mesmo tempo (ainda que eu entenda que esse é um dos problemas do Wii U: muito pixel pra pouco processador de vídeo gerar). Não é em qualquer jogo - e sei que são poucos - mas em alguns casos é MUITO legal ter duas telas. Mesmo que seja só pra mostrar um mapa em tempo real.

Ah, vocês notaram que tem um "dente" na parte de trás da docking station... pra quê serve?

Finalmente, mas não menos importante: semana passada saiu boato de que haveria dois pacotes: de 300U$ e 400U$. Só portátil e portátil + docking? 300 doletas por um portátil é meio salgado, mas se ele funcionar como tablet também...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 17:54

Ryuuma escreveu:NOVO GIMMICK DA NINTENDO.

Featuring:

- Um Zelda que deveria ter saído em 2014 e enrolou por causa dessa porr*!.
    - Jogos de 2011que podem ser jogados gratuitamente e cheios de mod no PC!
    - Um HD interno com capacidade para incríveis UM JOGO E MEIO!!!, mas não se preocupe, o videogame possui compatibilidade P-É-S-S-I-M-A com 0,05% dos HDs externos do mercado! TUDO ISSO PARA ESTIMULAR VOCÊ, FÃ DE CORAÇÃOda Nintendo a comprar jogos digitais.
    - Nintendo Switch é quase tão poderoso quanto os videogames que estão no mercado a cerca de 3 anos! E vai contar com uma vida útil de incríveis 30 meses! regados de uma quantidade absurdamente avassaladora de 18 jogos exclusivos! Metade deles excelentes e a outra metade fazendo uso inútil do gimmick!
    - MAS NÃO SE PREOCUPE! Quando o videogame morrer precocemente, continuaremos lançando amiibos para você, fã idiota, se contentar com as migalhas e comprar a outra metade dos jogos bons na forma de bonequinhos caça níquel!

ESSE VIDEOGAME VAI SER DO ***!
    eu não sei se isso é uma frustração com o console ou alguma com sua vida pessoal que desconta na nintendo
    Eu não sei onde o zelda botw atrasou por causa disso, eu não sei se você sabe mas compra amiibo quem quer, o HD ninguem falou nada, skyrim não é de graça, você não é mãe diná pra saber o futuro e eu não sei que gimmick você vê ai pq até o gamepad teve seus pontos altos
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 17:56

andre.alexandreantunes escreveu:Creio que não sejam esses os dados corretos do Tegra do Switch. Primeiro porque a Nvidia disse que usará a arquitetura das placas atuais, que são as GTX Pascal. E esse Tegra postado usa Maxwell, que é o Tegra X1 de 2015. O Tegra que a Nintendo vai usar deve ser o Pascal, talvez seja o Tegra X2, ou na pior das hipóteses o Tegra X1 com muitos aprimoramentos da arquitetura Pascal. O poder do Tegra X1 melhorado com a arquitetura Pascal não chega no PS4 ou no Xbox. Talvez, se for um Tegra X2 chegue próximo. Mas sendo realista, o poder dele só se aproxima de um PS4 se a base do console tiver um segredo que ainda não sabemos.

Acho que nesse caso, é muito possível que possam aumentar o poder do processador, quando ele esta na base, assim permite um ganho considerável de desempenho. E acho que vai ser entre um tegra x2 a um tegra x2 modificado só para o switch. E como você disse, maxwell é uma geração antiga já, o pascal seria bem mais cotado para esse console, por sua economia e seu desempenho.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Qui 20 Out 2016, 17:57

Ryuuma escreveu:Parte mais intrigante do vídeo é o monstrão do BoTW que não tinha aparecido até agora.

Nintendo, decreta falência pfv. Nunca te pedi nada. Já ta na hora de parar de lançar videogame bosta cheio de jogo excelente e passar a lançar seus jogos excelentes para os videogames excelentes cheios de jogos bosta.

Não sei o que é mais deprimente, você e seus comentários. Ou eu tendo que usar o recuperador de senha so para entrar aqui depois de tantos anos para te pedir para calar a boca (os dedos?). Existe a opção de não comprar que é muito mais útil do que ficar defecando sua opinião de uma forma tão grotesca e desnecessária. Me poupe, se poupe e nos poupe. 

E para quem acha que to sendo rude.... Aquele abraço  WS
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Qui 20 Out 2016, 18:00

Furry Heterophobia escreveu:

Certamente! Mas ele só expressou uma opinião... sensata! Os jogos da Nintendo são excelentes. Porém são sempre limitados pelas firulas. Quem é fã de Zelda e não gostaria de jogar o BotW com toda a tecnologia a que se tem direito? Tenho certeza que se lançasse esse jogo no Steam, eu compraria uma 1070 e rodaria esse jogo em 4K, HDR, gráficos no talo e framerate beirando os 60ps.

E quem não gostaria de jogar Mario Kart com servidores excelentes?

Em vez disso, teremos provavelmente os melhores jogos dessa geração num tablet.

Cada um tem o direito de vir aqui no fórum e dizer se gostou ou não do anúncio. Ou não seria um fórum de discussão...

@fernandomfrs Você não está sendo rude, só está querendo retirar do usuário o direito que ele tem de se expressar. Fico feliz por você não ser moderador.
    @Shenu Outro que não poderia ser moderador...

Última edição por Zinid em Qui 20 Out 2016, 18:05, editado 3 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 18:01

Cara, se não tem o que falar, fica quieto e se quiser falar m***, sinto muito, mas o g1 é do outro lado da net.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 18:04

Zinid escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:

Certamente! Mas ele só expressou uma opinião... sensata! Os jogos da Nintendo são excelentes. Porém são sempre limitados pelas firulas. Quem é fã de Zelda e não gostaria de jogar o BotW com toda a tecnologia a que se tem direito? Tenho certeza que se lançasse esse jogo no Steam, eu compraria uma 1070 e rodaria esse jogo em 4K, HDR, gráficos no talo e framerate beirando os 60ps.

E quem não gostaria de jogar Mario Kart com servidores excelentes?

Em vez disso, teremos provavelmente os melhores jogos dessa geração num tablet.

Cada um tem o direito de vir aqui no fórum e dizer se gostou ou não do anúncio. Ou não seria um fórum de discussão...
    mas é aquela coisa né, querer não é poder -qn

Não peguei pq a parte do tablet é ruim. É um console portátil ué, você pode jogar os melhores jogos da geração seja na TV ou na tela do controle onde você estiver, e eu achei isso fascinante Very Happy
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Qui 20 Out 2016, 18:08

@Felipe_Vieir4 Certamente... Só estou dizendo que faz sentido a pessoa se irritar com a Nintendo.

A parte do tablet é ruim porque colocar tecnologia de ponta num portátil é extremamente caro. Mas isso é pessoal, porque a questão de jogar onde quiser não é um atrativo pra mim; ao passo que jogar com a melhor qualidade gráfica possível é. Daí o exemplo que citei do BotW com diversas melhorias possibilitadas por um PC.

Dimensões aproximadas do NS: http://www.dualshockers.com/2016/10/20/nintendo-switch-approximate-dimensions-nintendos-new-console/

Última edição por Zinid em Qui 20 Out 2016, 18:13, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Out 2016, 18:11

Os specs oficiais e outras funções do console nem foram reveladas e vocês já estão perdendo a cabeça Razz
    E para mim esse poder gráfico está ótimo. Nintendo nunca prometeu specs ala XOne ou PS4, e mesmo assim, ainda é capaz de receber thirds(Assim como foi no Wii). Se esse apoio irá durar ou não, só o tempo dirá... Mas uma coisa é certa, toda a Nintendo está focada no Switch agora, então esperem uma janela de lançamentos bem potente.
    (Ansiosamente aguardando eles revelarem o Pokémon Switch em gráficos HD Espurr)
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Qui 20 Out 2016, 18:13

Existe uma diferença entre da uma opinião sensata e escrever uma enxurrada de bobagens dignas de pessoas que só querem causar... Vi muitos pontos positivos e negativos, vi pessoas que gostaram e não gostaram. E vi aquelas mesmas pessoas que sempre reclamam de tudo e que o que ele acha é definitivo e se você pensa diferente é porque você gosta das piores coisas kkk

muito sem noçao
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qui 20 Out 2016, 18:14

Zinid escreveu:A única dúvida é: o dock, ou stand, onde o tablet se encaixa adicionará ou não hardware ao console?

Aguardemos o pronunciamento da Nintendo. Contudo, creio que o dock só faz o upscaling de resolução, pois do contrário o preço passaria dos $400.00 (mesmo porque a Nintendo já avisou que o Switch não será vendido com prejuízo).

And that's all!

Provavelmente ele adiciona sim, assista o trailer novamente e perceba como o fps de Zelda cai quando o rapaz joga fora do dock.

Última edição por Huligi em Qui 20 Out 2016, 18:23, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Qui 20 Out 2016, 18:14

Zinid escreveu:@Felipe_Vieir4 Certamente... Só estou dizendo que faz sentido a pessoa se irritar com a Nintendo.

A parte do tablet é ruim porque colocar tecnologia de ponta num portátil é extremamente caro. Mas isso é pessoal, porque a questão de jogar onde quiser não é um atrativo pra mim; ao passo que jogar com a melhor qualidade gráfica possível é. Daí o exemplo que citei do BotW com diversas melhorias possibilitadas por um PC.

Dimensões aproximadas do NS: http://www.dualshockers.com/2016/10/20/nintendo-switch-approximate-dimensions-nintendos-new-console/

Não confunda tablet com portátil, jogar em casa e onde quiser é uma proposta do console, é uma ótima ideia, pois você não precisa de uma fonte de energia constante e ele é pratico o suficiente para jogar onde quiser. E o foco dos console não é sempre o maior conforto e entretenimento para o usuário, não gráficos, resolução e etc.

E prefira não usar fontes não oficiais, pode pegar mal depois.

Última edição por Shenu em Qui 20 Out 2016, 18:16, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:28