Zinid escreveu:Como as spces e preço serão reveladas apenas em janeiro, pergunto aos entendedores de tecnologia o seguinte (tendo em vista a suposição de que o NS não custará mais de $400.00):
É viável que o NS possa rodar os jogos da Nintendo (falo aqui de um eventual Metroid Prime, Pikmin e Zelda) com qualidade gráfica current-gen a 1080p e com uma solução de AA decente? Em outras palavras, vocês acham possível que um hardware com desempenho similar ao XB1 seja viável num tablet?
É complicado fazer qualquer afirmação a esse respeito, pois não possuímos evidências físicas da capacidade dos chips atuais da Nvidia. Tudo que temos são dados numéricos, muitos dos quais medidos em condições ideais e especulações baseadas no que vimos sendo apresentado por gerações anteriores da tecnologia.
Para exemplificar o que estou dizendo, o Tegra K1 é um componente que comprovadamente consegue rodar jogos da geração passada, a uma taxa de 60 frames por segundo e em full HD, algo que os consoles da época não eram capazes de fazer. Numericamente esse componente oferece metade do poder bruto, daquele que supostamente vai vir equipado no Nintendo Switch, logo, podemos especular que o console da Nintendo talvez consiga alcançar um nível de fidelidade próximo ao Xbox One, mas eu apostaria em algo inferior de uma perspectiva geral.
O que eu posso te afirmar com certeza, é que ele vai conseguir oferecer uma experiência melhor - visualmente - do que o console atual da empresa. Mas entenda que existe um enorme vale entre o Wii U e o Xbox One, sendo que o Switch pode pender para qualquer um desses dois extremos.
Zinid escreveu:
PS: ou, ainda, pra ser bem específico, existe tecnologia viável num tablet (novamente levando em conta que o preço não será maior que $400) para rodar BotW a 900/1080p a 30fps com melhorias na qualidade das sombras e um bom filtro antiserrilhamento? Digo isso porque, a não ser que o jogo seja muito bem programado, mesmo os consoles da Microsoft e Sony deixam muito a desejar... E porque no meu caso o NS seria utilizado exclusivamente como home console.
Sim, existe tecnologia viável capaz de rodar BotW sobre essas condições, lembrando que o uso de melhores técnicas de sombreamento, filtros anti-serrilhado e demais melhorias em efeitos de partícula, etc... São bastante dependentes da engine utilizada e portanto podem não se fazer presentes em um jogo como BotW, que teve seu desenvolvimento iniciado no Wii U.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya