Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 27 Out 2016, 16:33

Elemental escreveu:Também parece que vai ser um evento com plateia e tudo mais, o que seria difícil de esconder sem revelar do que se trata. 

Agora eu percebi que ninguém comentou sobre isso direito. O evento vai ser no Tokyo Big Sight Center, um prédio lá muito louco com umas pirâmides invertidas.
    E vai ser dia 13 no japão e 12 aqui, ou seja, vai ser obrigatoriamente de manhã lá e noite aqui, então devemos esperar que a apresentação seja entre 8pm e meia noite(pra nós).
    Outras coisa que eu vi postarem, mas fiquei perdido quando li foi os depoimentos do Kimishima, principalmente um que ele diz que o Switch é um ecosistema, e oque nós vimos é como se fossem acessórios(no que eu entendi), oque é muito estranho, mas lembra bastante aquele rumor do Diego de o Switch ser um novo ecosistema na parte OS.
    O Kimishima também falou que não vão anunciar nenhum jogo antes da conferência, porque eles querem que as pessoas vejam os novos softwares enquanto jogando no novo console. Teste esse que ocorrerá no "mundo inteiro"(América do Norte, Europa, Austrália e no local do evento) nos dias 13 e 14 de janeiro(dois dias que sucedem a apresentação).

---------------------------------------------------------------

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 27 Out 2016, 19:24

Deixando essas imagens da reunião aqui, que mostram o impacto direto de Pokémon go no 3DS

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 CvzamEfXEAUPNRZ

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 CvzcKkmXEAEb4W3

Fica claro como a nintendo ficou mais "famosa" depois do jogo, e isso se mostra até mesmo através da reação ao anúncio do Switch, noticiado até por sites que nem tocavam na nintendo mais, mas voltaram após pokémon go.
    E é incrível como isso pode ajudar a vender o switch e como a estratégia deles é boa pra cacete
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 27 Out 2016, 19:49

http://switchcountdown.bitballoon.com/
    Uma contagem regressiva pro live event

-----------------------------------------------------------------

http://letsplayvideogames.com/2016/10/report-nintendo-switch-trailer-prototype-powered-by-usb-c-cannot-be-charged-in-kickstand-mode/

http://letsplayvideogames.com/2016/10/report-nintendo-switch-dock-doesnt-support-external-usb-drives/

https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/59qmq6/thought_we_can_risk_playing_the_switch_in_a/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 27 Out 2016, 21:55

letsplayvideogames escreveu:According to our source at Nintendo, as well as a source close to the production of the reveal trailer for the Switch, the hardware model shown in the reveal featured a USB-C port for power, situated in the centre of the bottom edge of the table...

Our source at Nintendo suggests that the system’s poor battery life may be mitigated by the ability to quickly charge it using a portable battery pack or a USB port.

Bem, se a bateria for de fato uma porcaria, como tantos rumores vem sugerindo, pelo menos ao usar uma porta não proprietária, temos a chance de comprar aqueles famosos power packs, para "contornar" o problema. Não que eu pessoalmente vá jogar esse console na rua, mas para o público que pretende fazer algo assim, é uma boa notícia/rumor.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 27 Out 2016, 22:57

vits escreveu:
    letsplayvideogames escreveu:According to our source at Nintendo, as well as a source close to the production of the reveal trailer for the Switch, the hardware model shown in the reveal featured a USB-C port for power, situated in the centre of the bottom edge of the table...

Our source at Nintendo suggests that the system’s poor battery life may be mitigated by the ability to quickly charge it using a portable battery pack or a USB port.

Bem, se a bateria for de fato uma porcaria, como tantos rumores vem sugerindo, pelo menos ao usar uma porta não proprietária, temos a chance de comprar aqueles famosos power packs, para "contornar" o problema. Não que eu pessoalmente vá jogar esse console na rua, mas para o público que pretende fazer algo assim, é uma boa notícia/rumor.

Já to vendo o pessoal das capinha personalizada pirando com isso. Imprimindo capinha com espaço pra Power Bank e fazendo uma grana em cima.
    Mas concordo, acho que é ótimo  da parte da Nintendo ver que isso é uma falha e liberar uma forma alternativa de solução.

------------------------------------------------------------------------

Vocês chegaram a ver o rumor de GTA que começou a bombar nos últimos dias:
    http://gtaforums.com/topic/860017-next-dlc-speculation-thread/page-823
    Se realmente tanto conteúdo for adicionado e se o Switch realmente tiver um poder semelhante ao do XOne, de uma forma que dê pra colocar esse conteúdo rodando nele, eu acho que seria muito bom o GTA V sair pra ele.
    GTA V é o equivalente de Skyrim dessa geração, já ta a anos no mercado mas continua batendo recordes de venda. Eu antes achava que seria interessante ter ele no Switch, mas que talvez fosse um pouco impopular por causa da idade, mas com esse rumor, o jogo que já tem conteúdo constante, e consegue se manter fresco, vai ter algo como quase que um jogo novo(Além do mais, não seria o primeiro console a receber o jogo BEM atrasado ~stares at PC o xone e o ps4 tbm demorou um pouco)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Qui 27 Out 2016, 23:12

frederico.p.antunes escreveu:

Se realmente tanto conteúdo for adicionado e se o Switch realmente tiver um poder semelhante ao do XOne, de uma forma que dê pra colocar esse conteúdo rodando nele, eu acho que seria muito bom o GTA V sair pra ele.
    GTA V é o equivalente de Skyrim dessa geração, já ta a anos no mercado mas continua batendo recordes de venda. Eu antes achava que seria interessante ter ele no Switch, mas que talvez fosse um pouco impopular por causa da idade, mas com esse rumor, o jogo que já tem conteúdo constante, e consegue se manter fresco, vai ter algo como quase que um jogo novo(Além do mais, não seria o primeiro console a receber o jogo BEM atrasado ~stares at PC o xone e o ps4 tbm demorou um pouco)

Pessoalmente eu não sou um grande fã da franquia GTA, mas obviamente quanto mais jogos uma plataforma receber melhor, então obviamente acredito que seria ótimo se o Switch viesse a receber uma versão. Porém, considerando que a Rockstar não apareceu na lista de empresas parceiras (apesar da empresa mãe ter aparecido), acho que é pouco provável que o Switch venha a receber um jogo deles.

Tem também o fato de que GTA V, ao menos a versão, para consoles da atual geração é bem puxada em termos de espaço de armazenamento (50 GB nos consoles e 62 GB nos PCs) e com esse suposto conteúdo extra, esse espaço provavelmente vai aumentar consideravelmente. E como já discutimos antes, o fato do console usar cartuchos e talvez possuir um espaço interno pequeno, pode afastar o port de um jogo desse escopo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Sex 28 Out 2016, 01:11

vits escreveu:

Pessoalmente eu não sou um grande fã da franquia GTA, mas obviamente quanto mais jogos uma plataforma receber melhor, então obviamente acredito que seria ótimo se o Switch viesse a receber uma versão. Porém, considerando que a Rockstar não apareceu na lista de empresas parceiras (apesar da empresa mãe ter aparecido), acho que é pouco provável que o Switch venha a receber um jogo deles.

Tem também o fato de que GTA V, ao menos a versão, para consoles da atual geração é bem puxada em termos de espaço de armazenamento (50 GB nos consoles e 62 GB nos PCs) e com esse suposto conteúdo extra, esse espaço provavelmente vai aumentar consideravelmente. E como já discutimos antes, o fato do console usar cartuchos e talvez possuir um espaço interno pequeno, pode afastar o port de um jogo desse escopo.

Não se for um port da versão do PS3 que pesa bem menos que isso.

Nada é impossivel
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 28 Out 2016, 01:41

vits escreveu:

Take Two é dona da Rockstar e da 2K, logo essas duas não precisam aparecer apenas a Take-Two, como teve um jogo de basquete lá que provavelmente é da 2K já é uma prova do que eu disse acima.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Sex 28 Out 2016, 02:02

ari789 escreveu:
    vits escreveu:

Take Two é dona da Rockstar e da 2K, logo essas duas não precisam aparecer apenas a Take-Two, como teve um jogo de basquete lá que provavelmente é da 2K já é uma prova do que eu disse acima.

Não funciona assim, a Rockstar é um subsidiária com autonomia própria, isso quer dizer que o apoio ou falta dele, não está necessariamente associado com as decisões da empresa mãe. Prova disso é o seu próprio argumento, a NBA 2K 2013 foi publicado para o Wii U, mas nenhum jogo da Rockstar apareceu no console.

Esse tipo de autonomia é algo bastante comum dentro das empresas do ramo, por exemplo a Activision disse que vai apoiar o Switch mais isso não quer dizer que veremos jogos da Blizzard no console, mesmo que ambas as empresas façam parte do mesmo grupo. A Bethesda anunciou apoio também, mas sua empresa mãe, a Zenimax não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto e tanto a Sega quanto a Atlus anunciaram apoio, mesmo que essa última seja uma subsidiária da primeira.

@Wolflink, sim, mas ai não seria a build atual do jogo e não receberia nenhum desses supostos conteúdos extras. Além de eu não acreditar que um estúdio fosse retornar apoio a uma build antiga, acho que se o fizessem os donos do Switch ficariam bastante enfurecidos de receberem uma versão "pior" do que a dos demais consoles.

Realmente nada é impossível, mas eu não tenho esperança nenhuma de ver GTA V nesse console.

Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Sex 28 Out 2016, 09:42

Como as spces e preço serão reveladas apenas em janeiro, pergunto aos entendedores de tecnologia o seguinte (tendo em vista a suposição de que o NS não custará mais de $400.00):

É viável que o NS possa rodar os jogos da Nintendo (falo aqui de um eventual Metroid Prime, Pikmin e Zelda) com qualidade gráfica current-gen a 1080p e com uma solução de AA decente? Em outras palavras, vocês acham possível que um hardware com desempenho similar ao XB1 seja viável num tablet?

PS: ou, ainda, pra ser bem específico, existe tecnologia viável num tablet (novamente levando em conta que o preço não será maior que $400) para rodar BotW a 900/1080p a 30fps com melhorias na qualidade das sombras e um bom filtro antiserrilhamento? Digo isso porque, a não ser que o jogo seja muito bem programado, mesmo os consoles da Microsoft e Sony deixam muito a desejar... E porque no meu caso o NS seria utilizado exclusivamente como home console.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Sex 28 Out 2016, 09:52

Zinid escreveu:Como as spces e preço serão reveladas apenas em janeiro, pergunto aos entendedores de tecnologia o seguinte (tendo em vista a suposição de que o NS não custará mais de $400.00):

É viável que o NS possa rodar os jogos da Nintendo (falo aqui de um eventual Metroid Prime, Pikmin e Zelda) com qualidade gráfica current-gen a 1080p e com uma solução de AA decente? Em outras palavras, vocês acham possível que um hardware com desempenho similar ao XB1 seja viável num tablet?

PS: ou, ainda, pra ser bem específico, existe tecnologia viável num tablet (novamente levando em conta que o preço não será maior que $400) para rodar BotW a 900/1080p a 30fps com melhorias na qualidade das sombras e um bom filtro antiserrilhamento? Digo isso porque, a não ser que o jogo seja muito bem programado, mesmo os consoles da Microsoft e Sony deixam muito a desejar... E porque no meu caso o NS seria utilizado exclusivamente como home console.
    Levando em consideração os rumores que o NS vai ser superior ao Wii U em quase 2x e meio e que o próprio Wii U roda em 1080p 60 FPS os jogos first party, então acho que com isso respondemos uma pergunta sua.

Agora sobre um "Tablet" conseguir um poder de XOne eu acho difícil, e se o rumor for verídico sobre a bateria ele não está no mercado para ser portátil apenas para te dar essa opção caso você precise.

Se você for utilizar como Home Console acho que seu problema deve estar resolvido e como acho que no Dock ele vai chegar perto do XOne e o próprio XOne não consegue rodas jogos a 1080p 60 FPS os jogos Third e first party, então, a sua outra resposta é não...=P
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Sex 28 Out 2016, 10:09

Zinid escreveu:Como as spces e preço serão reveladas apenas em janeiro, pergunto aos entendedores de tecnologia o seguinte (tendo em vista a suposição de que o NS não custará mais de $400.00):

É complicado fazer qualquer afirmação a esse respeito, pois não possuímos evidências físicas da capacidade dos chips atuais da Nvidia. Tudo que temos são dados numéricos, muitos dos quais medidos em condições ideais e especulações baseadas no que vimos sendo apresentado por gerações anteriores da tecnologia.

Para exemplificar o que estou dizendo, o Tegra K1 é um componente que comprovadamente consegue rodar jogos da geração passada, a uma taxa de 60 frames por segundo e em full HD, algo que os consoles da época não eram capazes de fazer. Numericamente esse componente oferece metade do poder bruto, daquele que supostamente vai vir equipado no Nintendo Switch, logo, podemos especular que o console da Nintendo talvez consiga alcançar um  nível de fidelidade próximo ao Xbox One, mas eu apostaria em algo inferior de uma perspectiva geral.

O que eu posso te afirmar com certeza, é que ele vai conseguir oferecer uma experiência melhor - visualmente -  do que o console atual da empresa. Mas entenda que existe um enorme vale entre o Wii U e o Xbox One, sendo que o Switch pode pender para qualquer um desses dois extremos.

Zinid escreveu:

Sim, existe tecnologia viável capaz de rodar BotW sobre essas condições, lembrando que o uso de melhores técnicas de sombreamento, filtros anti-serrilhado e demais melhorias em efeitos de partícula, etc... São bastante dependentes da engine utilizada e portanto podem não se fazer presentes em um jogo como BotW, que teve seu desenvolvimento iniciado no Wii U.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Sex 28 Out 2016, 11:04

@BoBzitoxD Os jogos do Wii U são renderizados a 720p e sem AA (imagino que falamos aqui dos Nintendo Selects). Em relação ao NS, o dock é apenas um stand mesmo (algo que foi confirmado pela Nintendo à IGN)...

@vits Não tem jeito... Vou esperar pelo menos um ano pra ver se esse tablet é foda mesmo! O Wii U era fraco já em 2012... Mas não acredito que os jogos para o NS serão avançados do ponto de vista tecnológico. Acredito em algo do tipo 60% do XB1... Caramba, custava a Nintendo ter revelado as specs logo em seguida?... No meu caso, vou comprar uma 1070 ou um PS4Pro... Se a Nintendo tivesse divulgado fatos concretos sobre o hardware do NS eu talvez o comprasse no primeiro ano... Vou acabar pegando o NS quando ele tiver com uns 10 jogos que me interessem (que, com sorte, já estarão sendo vendidos a $30.00, além do NS já ter sofrido um corte no preço).
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 28 Out 2016, 14:54

Isso é uma entrevista com a Nintendo , certo? Alguém poderia dizer se tem alguma coisa importante aqui?

https://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2016/161028.pdf
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Sex 28 Out 2016, 15:09

Julio Cesar Madeira escreveu:Isso é uma entrevista com a Nintendo , certo? Alguém poderia dizer se tem alguma coisa importante aqui?

https://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2016/161028.pdf

É o mesmo que tem aqui:
    http://nintendoeverything.com/kimishima-on-third-party-support-for-switch-could-increase-production-if-demand-is-high-more/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:45