Eu estava me perguntando... se a pessoa está lá de boas jogando como se fosse um console de mesa normal e de repente tirar um print e querer postar no Miiverse com um desenho legal, ela vai ter que se dar o trabalho de levantar do conforto do sofá, ir até o console e retira-lo da base alternando da TV para o portátil para isso ?, fico me perguntando o mesmo para os Amiibos...
Assim como teve gente que reclamava do controle do Master System não ter pause e ter que ficar levantando para pausar o jogo pois o pause ficava no console ( isso foi até um dos defeitos que o Sr.Wilson listou em seu vídeo https://youtu.be/rolvjmVDTnA?t=6m50s ) não duvido nada aquele povo que não ta nem ai para a portabilidade e quer mesmo um console de mesa reclamar de ter que ficar levantando do sofá para essas funções no Switch.
------------------------------------------------
E Sobre o Switch ser ou não um sucessor do 3DS ou do Switch acabar por consequencia matar o 3DS, eu acho que não vai acontecer nenhum dos dois...
Olhem bem esse trailer do Switch, ele é bem mais focado para jovens/adolescentes e adultos, fora que mostra jogos mais sérios como Skyrim e NBA coisas que são poucas crianças que aturam
Agora olhem o marketing que a Nintendo faz com o 3DS atualmente, é sempre mostrando crianças e etc... e olhem também os jogos que ela prometeu para o ano que vem, Super Mario Maker, Yoshi Wolly World e uma versão ''mini'' de Pikmin ( não que adultos possam jogar também, mas é que são jogos ''Livres'' no geral )
Isso já mostra bem o quê eu quero dizer... Switch e 3DS são dois consoles com propostas bem diferentes e centrado para públicos diferentes, enquanto eu vejo o Switch como um console mais... ''Gamer'' eu vejo o 3DS mais como um console ''Casual'', um presente que você possa dar para o seu filho, mas algo que você também possa usar para se divertir e curtir, por quê convenhamos... dar um Switch para o seu filho com aquela tela tablet e todo aquele tira tira de controles não é algo que daria muito certo
Então, não vejo o Switch como sucessor do 3DS ( até por quê, ele tem jogos de consoles de mesa como Just Dance, Skyrim e Zelda Breath of the Wild ) e por conta disso não acho errado a Nintendo pensar em um sucessor para o mesmo.
Lembrem-se a Nintendo mesmo disse que considera o Switch como um console de mesa, isso da possibilidade de jogar como portátil é apenas um ''Off-Play TV avançado'' tanto que se duvidar a qualidade da tela pode ser inferior a do PSVita só pra não ser tão caro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya