Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 44 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por vits Sáb 22 Out 2016, 23:05

Felipe_Vieir4 escreveu:
    Diante de tanto drama reclamação eu até peguei o gamepad e fingi jogar algo usando o a b x y de direcional e não foi ruim assim não viu
    Lógico que ter um buraco no meio é estranho, mas "desconfortável" e "impóssivel" é um exagero beem grande viu (pelo menos pra plataforma, jogo de luta eu não to muito acostumado)
    E isso sem contar que tem o analógico pra usar né

E gente, de verdade, parem de querer encontrar problemas em um hardware que a gente nem conhece -q

Normalmente, quando a gente FINGI alguma coisa, o valor da nossa "experiência" tem zero de validade no mundo real. Porém, você pode testar a sua teoria na prática, basta configurar os controles nesse formato e ver quanto tempo você dura em um jogo de plataforma que exige precisão. E sim, o analógico está lá e provavelmente vai ser assim que as pessoas vão jogar, mas isso não quer dizer que o "d-pad" fica livre de críticas.

E a gente pode fazer um acordo, paramos de encontrar problemas no hardware que não conhecemos, quando vocês pararem de achar que o hardware, que vocês não conhecem, é perfeito. Já aproveita e tranca o tópico, uma vez que ele vai perder o objetivo de DISCUSSÃO dele ou cria um onde apenas comentários positivos são permitidos.  Rolling Eyes  
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 22 Out 2016, 23:24

http://www.nintendoblast.com.br/2016/10/switch-nintendo-nx-cores.html

Gente, achei lindão o trabalho desse fã.

A Do NES Americano ficou 11/10 Razz
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Mensagem por Shaya Sáb 22 Out 2016, 23:31

alanzanella escreveu:Viram isso??
    http://wiiudaily.com/2016/10/nintendo-switch-is-a-new-platform-not-a-successor-to-wii-u-or-3ds/

Pelo que entendi o novo console também faz parte de uma nova plataforma,não é nem o novo portátil nem o novo console de mesa. E confirmou que haverá em algum momento do futuro um novo portátil.

Acho bastante duvidoso a Nintendo ainda ter a intenção de lançar um sucessor para o 3DS junto com o Switch, até porque o console tem uma ideia arriscada e pode ser justificada pelo fato da Nintendo não querer trabalhar em dois consoles ao mesmo tempo.

Isso pode ser mais como um plano B, imagine uma situação futura que o Switch não venda bem, abre a oportunidade de um novo console exclusivamente portátil seja anunciado, até porque, embora o 3DS não tenha sido um sucesso, ainda vendeu bem, não é um público a ser perdido.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sáb 22 Out 2016, 23:41

Shaya escreveu:
    http://wiiudaily.com/2016/10/nintendo-switch-is-a-new-platform-not-a-successor-to-wii-u-or-3ds/

Pelo que entendi o novo console também faz parte de uma nova plataforma,não é nem o novo portátil nem o novo console de mesa. E confirmou que haverá em algum momento do futuro um novo portátil.

Acho bastante duvidoso a Nintendo ainda ter a intenção de lançar um sucessor para o 3DS junto com o Switch, até porque o console tem uma ideia arriscada e pode ser justificada pelo fato da Nintendo não querer trabalhar em dois consoles ao mesmo tempo.

Isso pode ser mais como um plano B, imagine uma situação futura que o Switch não venda bem, abre a oportunidade de um novo console exclusivamente portátil seja anunciado, até porque, embora o 3DS não tenha sido um sucesso, ainda vendeu bem, não é um público a ser perdido.

É exatamente isso que ela deve estar planejando, mas também acredito que caso o Switch venha a ser um sucesso, ela pode lançar uma versão "portátil" do sistema (menor, mais barato), compartilhando a biblioteca com a versão maior. E se o console falhar, como você disse, provavelmente veremos um sucessor para o 3DS.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Também um vídeo de como as pessoas realmente vão usar o Switch e não aquela bobagem mostrada no trailer de anúncio.

Thiago Stafocher
    Thiago Stafocher
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por Thiago Stafocher Dom 23 Out 2016, 02:05

Pessoal parece que deu uma acalmada nos ânimos rsrs
    Em meio a isso tudo, com o natal chegando, me surge uma dúvida, melhor investir meu rico dinheirinho em um WiiU, um New 3DS XL ou esperar sair o Switch?
    Eu amei a ideia de poder jogar tanto em.casa qto na rua, como um portátil...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 23 Out 2016, 04:15

Eu estava me perguntando... se a pessoa está lá de boas jogando como se fosse um console de mesa normal e de repente tirar um print e querer postar no Miiverse com um desenho legal, ela vai ter que se dar o trabalho de levantar do conforto do sofá, ir até o console e retira-lo da base alternando da TV para o portátil para isso ?, fico me perguntando o mesmo para os Amiibos...

Assim como teve gente que reclamava do controle do Master System não ter pause e ter que ficar levantando para pausar o jogo pois o pause ficava no console ( isso foi até um dos defeitos que o Sr.Wilson listou em seu vídeo https://youtu.be/rolvjmVDTnA?t=6m50s ) não duvido nada aquele povo que não ta nem ai para a portabilidade e quer mesmo um console de mesa reclamar de ter que ficar levantando do sofá para essas funções no Switch. Neutral

------------------------------------------------

E Sobre o Switch ser ou não um sucessor do 3DS ou do Switch acabar por consequencia matar o 3DS, eu acho que não vai acontecer nenhum dos dois...

Olhem bem esse trailer do Switch, ele é bem mais focado para jovens/adolescentes e adultos, fora que mostra jogos mais sérios como Skyrim e NBA coisas que são poucas crianças que aturam

Agora olhem o marketing que a Nintendo faz com o 3DS atualmente, é sempre mostrando crianças e etc... e olhem também os jogos que ela prometeu para o ano que vem, Super Mario Maker, Yoshi Wolly World e uma versão ''mini'' de Pikmin ( não que adultos possam jogar também, mas é que são jogos ''Livres'' no geral )

Isso já mostra bem o quê eu quero dizer... Switch e 3DS são dois consoles com propostas bem diferentes e centrado para públicos diferentes, enquanto eu vejo o Switch como um console mais... ''Gamer'' eu vejo o 3DS mais como um console ''Casual'', um presente que você possa dar para o seu filho, mas algo que você também possa usar para se divertir e curtir, por quê convenhamos... dar um Switch para o seu filho com aquela tela tablet e todo aquele tira tira de controles não é algo que daria muito certo Psylol

Então, não vejo o Switch como sucessor do 3DS ( até por quê, ele tem jogos de consoles de mesa como Just Dance, Skyrim e Zelda Breath of the Wild ) e por conta disso não acho errado a Nintendo pensar em um sucessor para o mesmo.

Lembrem-se a Nintendo mesmo disse que considera o Switch como um console de mesa, isso da possibilidade de jogar como portátil é apenas um ''Off-Play TV avançado'' tanto que se duvidar a qualidade da tela pode ser inferior a do PSVita só pra não ser tão caro Rolling Eyes
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Dom 23 Out 2016, 09:38

ari789 escreveu:
    Spoiler:
    Bom, realmente a ideia de ter que ir até o console pra fazer uma postagem não é legal, talvez um botão só pra screenshot e depois que a pessoa tiver acumulado umas fotos, pega o tablet e faz várias publicações de uma vez só. Ou joga direto no tablet, gosto de fazer isso no WiiU, assisto uma stream no PC enquanto jogo Mario Kart.

NS e 3DS possuem semelhanças, talvez os mais desavisados não percebam essa diferença de console de crianças e jovens adultos, vão comprar o que interessar mais, o que tiver a biblioteca de jogos mais interessante, em qual dos dois consoles vão lançar o próximo jogo da franquia principal de Pokémon, etc...

A questão de crianças é relativo, também ficaria preocupado em dar um 3DS a uma criança que não cuidaria direito, da mesma forma que existem as crianças que são cuidadosas com seus aparelhos e que não arranharia o NS em nenhum momento.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 23 Out 2016, 12:15

Shaya escreveu:

Sim, acredito nisso também... Eu acho que é tipo como foi o Virtual Boy e o DS. Nenhum deles foram anunciados como "sucessores da linha principal", caso desse errado.

O DS deu muito certo, e substituiu o a linha Game Boy. O Virtual Boy deu muito errado, e não substituiu nada.

Vamos ver o que o Switch será, agora... Espero que ele dê certo, porque eu curti a ideia pra caramba qqq
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Dom 23 Out 2016, 14:36

Pra mim a maior vantagem que o Switch vai ter é a de ser híbrido, com isso todos os estúdios primários da Nintendo farão jogos para a mesma plataforma. Não precisarão mais fazer Mario Kart 7 pro portátil e Mario kart 8 pro console, se focarão apenas em fazer o Mario Kart 9 pro Switch. Mesma coisa para os terceiros, a Sega não vai mais precisar fazer duas versões do Sonic Lost World, fará apenas uma.

Enfim, só de jogos da própria Nintendo, já vai fazer o Switch ser um sucesso de vendas. Além dos jogos terceiros que com certeza aparecerão: Yokai Watch, Monster Hunter, RPGs da Atlus e etc...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Dom 23 Out 2016, 18:03

http://gonintendo.com/stories/267260-actor-from-the-switch-reveal-trailer-discusses-his-time-filming

"So there might be a scene where in the ad, where there is dicks on the chalkboard and you just can't see it"
    LOL Laughing Laughing Laughing
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

Mensagem por rafagamer Dom 23 Out 2016, 18:41

frederico.p.antunes escreveu:http://gonintendo.com/stories/267260-actor-from-the-switch-reveal-trailer-discusses-his-time-filming

"So there might be a scene where in the ad, where there is dicks on the chalkboard and you just can't see it"
    LOL Laughing Laughing Laughing

Bom, que ele tava no comercial é um fato (é muita teoria da conspiração achar que ele viu alguém parecido com ele no comercial e quise se aproveitar... Não tô levantando isso, mas não ficaria surpreso se isso acontecesse), mas acho que ele só quer aparecer fingindo saber mais do que sabe, pra que as pessoas sigam ele na esperança dele saltar algo sem querer.

Isso ficou bem claro pra mim quando ele fez questão de dizer que sabe as especificações. Não tem explicação para darem essa informação pra ele. De fato nem dizer se o console é mais fraco que o Xone, mais potente que o PS4 ou "quase um ps4" ele pode afirmar, pois como ele mesmo afirmou, não jogou nada, só viu vídeos e fingiu ter jogado. O máximo que ele pode dizer é sobre conforto (que é pessoal), touch (se vem que ele não ter experimentado touch não significa que não tenha, a função podia esrar bloqueada) peso (principalmente do dock, algo mais pesado do que aparenta podia indicar um HD interno) ou se tem alguma entrada "estranha" que não aparece no vídeo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Dom 23 Out 2016, 19:07

Decidério escreveu:Pra mim a maior vantagem que o Switch vai ter é a de ser híbrido, com isso todos os estúdios primários da Nintendo farão jogos para a mesma plataforma. Não precisarão mais fazer Mario Kart 7 pro portátil e Mario kart 8 pro console, se focarão apenas em fazer o Mario Kart 9 pro Switch. Mesma coisa para os terceiros, a Sega não vai mais precisar fazer duas versões do Sonic Lost World, fará apenas uma.

Enfim, só de jogos da própria Nintendo, já vai fazer o Switch ser um sucesso de vendas. Além dos jogos terceiros que com certeza aparecerão: Yokai Watch, Monster Hunter, RPGs da Atlus e etc...
    Pelo que andei lendo, e como muitos já disseram.  o switch é  uma nova plataforma, e creio.que futuramente ainda iremos ver um novo "3ds", já que provavelmente o preço do switch será bem mais alto que o de um portátil da Nintendo. 
    Sinceramente eu preferiria que a Nintendo ficasse só  no switch memso. Mas enfim, se isso vai acontecer mesmo, somente o tempo irá dizer.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 23 Out 2016, 19:58

Sanksuel escreveu:
    ari789 escreveu:
    Spoiler:
    Bom, realmente a ideia de ter que ir até o console pra fazer uma postagem não é legal, talvez um botão só pra screenshot e depois que a pessoa tiver acumulado umas fotos, pega o tablet e faz várias publicações de uma vez só. Ou joga direto no tablet, gosto de fazer isso no WiiU, assisto uma stream no PC enquanto jogo Mario Kart.

NS e 3DS possuem semelhanças, talvez os mais desavisados não percebam essa diferença de console de crianças e jovens adultos, vão comprar o que interessar mais, o que tiver a biblioteca de jogos mais interessante, em qual dos dois consoles vão lançar o próximo jogo da franquia principal de Pokémon, etc...

A questão de crianças é relativo, também ficaria preocupado em dar um 3DS a uma criança que não cuidaria direito, da mesma forma que existem as crianças que são cuidadosas com seus aparelhos e que não arranharia o NS em nenhum momento.

Pois é, isso me preocupa um pouco, não duvido nada de verdade ter gente deixando o Switch de lado por causa dos motivos do Miiverse, Amiibo e etc... que vão te fazer levantar e retirar o console da base Neutral

Sobre o Switch e 3DS, bem... a Nintendo mesmo considera o Switch principalmente um console de mesa, o resto eu já disse lá em cima, o Switch é um console de mesa com um Off-Play TV avançado Razz
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

Mensagem por rafagamer Dom 23 Out 2016, 20:14

ari789 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    ari789 escreveu:
    Spoiler:

Pois é, isso me preocupa um pouco, não duvido nada de verdade ter gente deixando o Switch de lado por causa dos motivos do Miiverse, Amiibo e etc... que vão te fazer levantar e retirar o console da base Neutral

Sobre o Switch e 3DS, bem... a Nintendo mesmo considera o Switch principalmente um console de mesa, o resto eu já disse lá em cima, o Switch é um console de mesa com um Off-Play TV avançado Razz

Vocês enlouqueceram? Se já é possível acesar o Miiverse e postar tudo lá do pro Controller no Wii U, qual a dificuldade de fazer o mesmo com o controle do Switch? Não tem oorque levantar

Amiibo ainda vai... Mas convenhamos um leitor NFC é algo vem barato, pode muito vem estar no console e no grip, sem contar que não seria nenhum absurdo estar no Joy-Con
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Dom 23 Out 2016, 20:17

Muito interessante essa animação 3D do Nintendo Switch com os joy-cons:

https://sketchfab.com/models/c2d8eef2b22841abacb0209465bfee0f/embed

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:06