Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Out 2016, 14:13

Julio Cesar Madeira escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:No geral, eu curti. Mas vamos a algumas considerações:

1 - Trailer de anúncio sempre é mil maravilhas num mundo perfeito, não dá pra tomar como base, visto que do Wii U foi um alvoroço maior ainda;

2 - Não tem espaço pra um hardware potente ai não;

3 - Se o hardware for a tela mesmo, isso ai não dura 1h fora da tomada.
    Eu acho que a tela tem hardware e a própria base também.

Juntando os dois, dá o poder necessário para quando for jogar no modo de console de mesa
    Mas ai o custo do aparelho vai ser maior que um One/PS4. Hardware dobrado

Não querendo ser pessimista, mas tá com cara que, no máximo, fará um sucesso um pouco maior que Wii U, nada alem disso.

Você só viu um trailer de 3 minutos do console novo e já acha que não vai ir bem? Meu deus...seja menos deprimente! ta pagando mico
    Se você acompanhou o lançamento do Wii U, sabe que aconteceu a mesma coisa.

Se a Nintendo não apresentar um hardware que bata de frente com PELO MENOS One e PS4, vai seguir o mesmo caminho que o Wii U. 

É só pensar um pouco, não é difícil
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Qui 20 Out 2016, 14:15

Se nós sabemos disso, eles também sabem.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 20 Out 2016, 14:15

Eu não consigo ver um cenário em que o Switch fracasse (por enquanto, obviamente). A perspectiva é muito superior a do Wii U. Todas as franquias reunidas, mais facil de desenvolver jogos, todas as equipes focadas em só um aparelho, diversas formas de se jogar, vai agradar a todo tipo de jogador. Só de pensar que Yo-kai Watch, Pokémon, Monster Hunter, Splatoon, entre outros sucessos estarão no Switch, é impossível imaginar que venda apenas um pouco mais que o U. 
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Out 2016, 14:17

Lucasmon escreveu:
    Eu não consigo ver um cenário em que o Switch fracasse (por enquanto, obviamente). A perspectiva é muito superior a do Wii U. Todas as franquias reunidas, mais facil de desenvolver jogos, todas as equipes focadas em só um aparelho, diversas formas de se jogar, vai agradar a todo tipo de jogador. Só de pensar que Yo-kai Watch, Pokémon, Monster Hunter, Splatoon, entre outros sucessos estarão no Switch, é impossível imaginar que venda apenas um pouco mais que o U. 
    Mas ai vem a seguinte questão: E o preço?

O preço vai ser o mesmo pra quem quer apenas o portátil ou apenas o console de mesa. No mínimo 300$ ... E pagar 300$ pra ter um hardware inferior do X1 ou do PS4 não me parece uma boa.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 14:18

LOCATELLi escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:

1 - Trailer de anúncio sempre é mil maravilhas num mundo perfeito, não dá pra tomar como base, visto que do Wii U foi um alvoroço maior ainda;

Juntando os dois, dá o poder necessário para quando for jogar no modo de console de mesa

Não querendo ser pessimista, mas tá com cara que, no máximo, fará um sucesso um pouco maior que Wii U, nada alem disso.

Você só viu um trailer de 3 minutos do console novo e já acha que não vai ir bem? Meu deus...seja menos deprimente! ta pagando mico

Se a Nintendo não apresentar um hardware que bata de frente com PELO MENOS One e PS4, vai seguir o mesmo caminho que o Wii U. 

Cara, ainda nem revelaram as especificações pra ficar nesse pessimismo todo lol
    Mas assim, já é a terceira vez que eu falo mas ok, roda isso tudo que foi mostrado no portátil, se o modo console de mesa for mais potente, não vai ser dificil ser mais forte que o ps4

Eu acredito mesmo que vai ter sucesso, se tiver Mk9, mario 3d, splatoon e esses thirds no inicio da vida do console, o sucesso é quase garantido
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread Qui 20 Out 2016, 14:19

Legal. Eu só quero Smash Bros, o resto é lucro -q.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 20 Out 2016, 14:23

Positivos:

• Trailer muito bem feito se comparado ao do Wii U, apresentação direta do que é, sem duvidas ou questionamentos se era upgrade ou não
    • Jogos inesperados dentro do trailer, assim fazendo povo ter mais curiosidade e consequentemente mais hype
    • Nvidia, nem preciso explicar (embora seja engraçado ver que essa tentou seu próprio portátil, se ferrou e então se rendeu~)
    • Suporte das thirdies?! Okay aqui é meio questionável, tudo sempre é lindo e maravilhoso de início, torcemos para que elas se dediquem ao aparelho por mais anos
    • Cartuchos, o tempo muda e o mundo da voltas, hoje discos quem são obsoletos, fazer o quê né?!

Negativos:

• Controles até que apresentados, mas foco demais nos "atores", alguma informação mais útil sobre eles podia ser mostrada ao invés disso
    • Preço (Brasil? nah, isso é culpa das políticas daqui) no geral o "console" vai custar um preço alto para quem só queria um portátil, unico consolo é que ainda é mais barato que PS4/One em alguns locais gringos
    • Suporte das thirdies?! O mesmo que disse ali na aba de positivos vale aqui
    • Tendência, se isso realmente pegar, logo teremos um aparelho similar vindo da Sony e num futuro, os portáteis baratos vão sumir do mapa e dar lugar a aparelhos mais caros sem muita personalidade própria
    • Versões requentadas de jogos, já vimos Mario Kart e Skyrim no trailer que possivelmente serão o mesmo jogo e apenas com umas frescuras a mais, logo será feito o mesmo com outros jogos de Wii U, e até com os que o Wii U já tinha feito de um game de Wii que fez o mesmo do Gamecube, argh, lança no eShop de uma vez. E trabalhem com games NOVOS!

Enfim, também há o detalhe da famosa falha do Wii U que era referente a seu Gamepad, no trailer mostra as pessoas enfiando o tablet naquela torradeira/console, e jogando, se esse tablet realmente for tão essencial, da aquele breve receio de se ele realmente será vendido separadamente, pois pela aparência, ele parece ser 50% mais frágil que o Gamepad, então é no mínimo uma OBRIGAÇÃO!

Mas ver que Wii Remotes possivelmente serão aposentados, já me fazem ficar mais aliviado, nunca gostei muito deles.~

Daria para falar sobre hardware ou armazenamento também, mas é trailer inicial, não iriam falar disso, sem falar que o 3DS também nem parece muito incrível e as vezes ainda surpreende para o que consegue rodar.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Qui 20 Out 2016, 14:24

LOCATELLi escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Acho que você tá meio por fora...
    NVIDIA Technology Powers New Home Gaming System, Nintendo Switch

"We’ve optimized the full suite of hardware and software for gaming and mobile use cases. This includes custom operating system integration with the GPU to increase both performance and efficiency."

O poder de processamento gráfico dos consoles atuais é muito baixo. Mesmo se comparado aos chips Tegra mais simples, o PS4, por exemplo, nem apresenta uma vantagem absurda. See for yourself:

O Switch com certeza vai usar algo mais potente que um Tegra, e a arquitetura parece estar sendo muito bem planejada.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Out 2016, 14:30

Eu vi um pessoal que estva reclamando de não ter Rockstar na lista de Thirdies...Mas...

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 23 Cvn3kwqusaaflek_d5va

De quem a TakeTwo é dona mesmo? Serra
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 14:31

Angel Kenede escreveu:
    Negativos:

• Controles até que apresentados, mas foco demais nos "atores", alguma informação mais útil sobre eles podia ser mostrada ao invés disso
    • Preço (Brasil? nah, isso é culpa das políticas daqui) no geral o "console" vai custar um preço alto para quem só queria um portátil, unico consolo é que ainda é mais barato que PS4/One em alguns locais gringos
    • Suporte das thirdies?! O mesmo que disse ali na aba de positivos vale aqui
    • Tendência, se isso realmente pegar, logo teremos um aparelho similar vindo da Sony e num futuro, os portáteis baratos vão sumir do mapa e dar lugar a aparelhos mais caros sem muita personalidade própria
    • Versões requentadas de jogos, já vimos Mario Kart e Skyrim no trailer que possivelmente serão o mesmo jogo e apenas com umas frescuras a mais, logo será feito o mesmo com outros jogos de Wii U, e até com os que o Wii U já tinha feito de um game de Wii que fez o mesmo do Gamecube

Bom, o foco nos atores é usado pra mostrar as possibilidades de diversão do Switch na sua vida. Repetindo algo que alguns parecem ter esquecido, esse é o trailer de apresentação do console , e não de especificações, então faz sentido focar nas possibilidades do console na sua vida.

Preços e suporte de tgirdies não tem o que falar, é o trailer de anúncio do conceito só...

Se for pegar certeza que brota um módulo disso pro PS4 hehe

Versões requentadas eu discordo, até porque não parece o Mario Kart 8, pois além dos gráficos, tem mais personagem e um segundo "slot" de item. Splatoon tem mudanças nos personagens, parece ser Splatoon 2, e o Mario 3D é totalmente novo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Out 2016, 14:32

Sonic Salies escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:

"We’ve optimized the full suite of hardware and software for gaming and mobile use cases. This includes custom operating system integration with the GPU to increase both performance and efficiency."

O poder de processamento gráfico dos consoles atuais é muito baixo. Mesmo se comparado aos chips Tegra mais simples, o PS4, por exemplo, nem apresenta uma vantagem absurda. See for yourself:

O Switch com certeza vai usar algo mais potente que um Tegra, e a arquitetura parece estar sendo muito bem planejada.
    Cara, a diferença é absurda nesse comparativo ai que tu postou.

Minha opinião é: Pelo trailer, não vi nada que realmente possa alavancar a Nintendo desse ostracismo. Vai ser melhor que o Wii U? Com certeza, mas não vejo, nem de longe, fazendo um sucesso parecido que Wii fez.

O jeito é esperar vir mais informações
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 14:36

LOCATELLi escreveu:
    Minha opinião é: Pelo trailer, não vi nada que realmente possa alavancar a Nintendo desse ostracismo. Vai ser melhor que o Wii U? Com certeza, mas não vejo, nem de longe, fazendo um sucesso parecido que Wii fez.

Não tem nada que possa alavancar? Mario Kart, Mario 3D, Splatoon e Zelda logo no início da vida do console não é bom o suficiente não?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Qui 20 Out 2016, 14:38

LOCATELLi escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Cara, a diferença é absurda nesse comparativo ai que tu postou.

A diferença é absurda no Handheld, mas se o dock tiver um processador complementar não ficará visível e até mais potente
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

Mensagem por falcaomx Qui 20 Out 2016, 14:38

huahuahua como assim a diferença não é absurda?

O loco.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Out 2016, 14:38

Felipe_Vieir4 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:

Não tem nada que possa alavancar? Mario Kart, Mario 3D, Splatoon e Zelda logo no início da vida do console não é bom o suficiente não?
    Ue, Wii U teve todos esses. Cadê o sucesso do console?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:49