Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Robert Prado Qui 20 Out 2016, 13:35

BoBzitoxD escreveu:
    falcaomx escreveu:Como console de mesa acho que não vai chegar nem a 1080p, essa placa aí da nvidia estava sofrendo pra rodar até o Resident Evil 5. Mas certamente será o portátil mais potente da história. Resta saber se a bateria tem boa duração.

E não saiu nada do preço ainda né?
    Mas não ia utilizar o Tegra X2?

O Tegra X2 é mais potente que isso, não???
    É um Tegra X1 personalizado, a Nvidia diz que se equipara a série GTX 10

http://br.ign.com/nintendo-switch/41358/news/nvidia-confirma-que-nintendo-switch-usa-processadores-tegra

Eu duvido que não rode RE5 liso. Tava rodando Zelda de boa ali
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qui 20 Out 2016, 13:37

Robert Prado escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    falcaomx escreveu:Como console de mesa acho que não vai chegar nem a 1080p, essa placa aí da nvidia estava sofrendo pra rodar até o Resident Evil 5. Mas certamente será o portátil mais potente da história. Resta saber se a bateria tem boa duração.

http://br.ign.com/nintendo-switch/41358/news/nvidia-confirma-que-nintendo-switch-usa-processadores-tegra

Não sei de PC, o que isso significa em termos de poderio??
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Qui 20 Out 2016, 13:40

BoBzitoxD escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:

Não sei de PC, o que isso significa em termos de poderio??

É dificil mensurar, pela falta de detalhes. A NVidia está equiparando esse Tegra personalizado do NS com a série GTX 10. A Série GTX 10 são placas de vídeo da NVidia para PC e são as tops do mercado atualmente.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen Qui 20 Out 2016, 13:42

Gostei!
    É até meio estranho assistir o vídeo, pois nem parece ser da Nintendo.
    No vídeo todo não mostraram nenhuma criança.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 13:44

Robert Prado escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:

Detalhe: tava rodando zelda e skyrim de boa ali NO PORTÁTIL
    Duvido que isso vá vender mal, é um só pra dois grupos. É tipo "ok, voces tem o mais potente, mas a gente tem o mais divertido que funciona em qualquer lugar"
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Out 2016, 13:49

No geral, eu curti. Mas vamos a algumas considerações:

1 - Trailer de anúncio sempre é mil maravilhas num mundo perfeito, não dá pra tomar como base, visto que do Wii U foi um alvoroço maior ainda;

2 - Não tem espaço pra um hardware potente ai não;

3 - Se o hardware for a tela mesmo, isso ai não dura 1h fora da tomada.
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

Mensagem por falcaomx Qui 20 Out 2016, 13:51

Por isso questionei da bateria. 

E sim, o tegra não rodou liso o RE5, passou por problemas e foi criticado. Mas como já falaram, a Nintendo não está fazendo mais console pra bater de frente com a Sony e a Microsoft em hardware.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 13:53

LOCATELLi escreveu:

Roda Zelda BOTW e Skyrim no modo portátil, fraco ele não vai ser.
    E só deus sabe a bruxaria que a nintendo vai fazer com a bateria

Vocês são muitos pessimistas, se deixem levar pelo hype ai qq
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Qui 20 Out 2016, 13:55

Eu vi os tamanhos dos botões no Trailer, em comparação ao tamanho de uma mão de uma pessoa.

Bem, se utilizar uma arquitetura semelhante GTX 10xx será o suficiente para rodar os jogos atuais em FullHD 30fps~60fps (depende da qualidade). A questão é que: não será uma GTX 10xx equivalente a Desktop, dado o tamanho do console. Acho que seria equivalente a uma GTX10xx, serie Mobile (que a Nvidia diz que tem desempenho semelhante, mas não possui, pois tem a questão da refrigeração).

Dai vejo algumas questões:
    1 - Bateria, evidentemente. Se for pouco durável pode matar a experiência dele como portátil. Acontecendo isso, seria uma perca muito grande para o console, já que tiraria muita de sua funcionalidade;
    2 - Refrigeração: diferentemente dos consoles de mesas, esse se aproximaria mais de uma arquitetura de notebook (na questão de montagem), em que a refrigeração é deficiente.
    3 - Pelo que vi, utiliza arquitetura ARM. Isso não é grande problema, já que é algo bem conhecido pelos desenvolvedores, mas pode ser um argumento para alguma empresa não querer lançar jogos para ele.

Acho que dizer que vai vender bem ou mal agora é complicado demais. Eu gostei da ideia, mas não compraria, já que não sou o público alvo deste console.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Qui 20 Out 2016, 13:58

LOCATELLi escreveu:No geral, eu curti. Mas vamos a algumas considerações:

1 - Trailer de anúncio sempre é mil maravilhas num mundo perfeito, não dá pra tomar como base, visto que do Wii U foi um alvoroço maior ainda;

Eu acho que a tela tem hardware e a própria base também.

Juntando os dois, dá o poder necessário para quando for jogar no modo de console de mesa
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Out 2016, 13:59

Felipe_Vieir4 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:

Como Hayt comentou, se a bateria for fraca, compromete toda a experiência portátil, e a galera caindo em cima não vai ser pouca.

Pelo que estão comentando, é um Nvidia Shield melhoradinho, ou seja, nada demais se tratando em hardware.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 14:01

Hayt escreveu:
    Eu vi os tamanhos dos botões no Trailer, em comparação ao tamanho de uma mão de uma pessoa.

Bem, se utilizar uma arquitetura semelhante GTX 10xx será o suficiente para rodar os jogos atuais em FullHD 30fps~60fps (depende da qualidade). A questão é que: não será uma GTX 10xx equivalente a Desktop, dado o tamanho do console. Acho que seria equivalente a uma GTX10xx, serie Mobile (que a Nvidia diz que tem desempenho semelhante, mas não possui, pois tem a questão da refrigeração).

Dai vejo algumas questões:
    1 - Bateria, evidentemente. Se for pouco durável pode matar a experiência dele como portátil. Acontecendo isso, seria uma perca muito grande para o console, já que tiraria muita de sua funcionalidade;
    2 - Refrigeração: diferentemente dos consoles de mesas, esse se aproximaria mais de uma arquitetura de notebook (na questão de montagem), em que a refrigeração é deficiente.
    3 - Pelo que vi, utiliza arquitetura ARM. Isso não é grande problema, já que é algo bem conhecido pelos desenvolvedores, mas pode ser um argumento para alguma empresa não querer lançar jogos para ele.

Acho que dizer que vai vender bem ou mal agora é complicado demais. Eu gostei da ideia, mas não compraria, já que não sou o público alvo deste console.
    Eu até voltei pro trailer pra ver, e comparando com o gamepad do wii u me parece que os botões são normais, mas com menos espaço entre eles. Não me parece que vá matar a experiência (isso falando dos destacaveis, o pro deve ter um espaço normal)
    Sobre a bateria, os destacaveis funcionam sozinho, logo, tem uma bateria ali também, que deve ajudar a manter o portátil. Não da pra saber quanto tempo vai durar agora

E né, tem Mario, Splatoon e Zelda (além de que com certeza vai ter um animal crossing depois rs), e isso já é o suficiente pra eu querer u.u
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Qui 20 Out 2016, 14:03

Felipe_Vieir4 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:

Não seis se vocês prestaram atenção, mas todo o groso da engenharia ficou a cargo da NVIDIA. É a maior empresa de processadores gráficos, AMD sempre seguidora nesse mercado, e a Nintendo sabe muito bem pelo Wii U que hardware fraco, caro e com alto consumo de bateria não dá pé. Se não foi com esses erros com os quais eles dizem ter aprendido, não sei quais seriam.

Tenho certeza que eles buscaram ao máximo o equilíbrio mais fino entre preço, poderio e "gimmick". Mas se acertaram na composição, só o mercado dirá...mas para isso tem que ter jogos!

Se foi criado mais alvoroço com o Wii U acredito que foi legado do Wii. Agora a Nintendo está meio por baixo na visão dos consumidores devido ao fracasso em vendas do primeiro. Estou torcendo para que dê certo, não quero mesmo ser refém desse "quebra-gereba" Sony vs. Microsoft e PC.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Out 2016, 14:06

Robert Prado escreveu:

Juntando os dois, dá o poder necessário para quando for jogar no modo de console de mesa
    Mas ai o custo do aparelho vai ser maior que um One/PS4. Hardware dobrado

Não querendo ser pessimista, mas tá com cara que, no máximo, fará um sucesso um pouco maior que Wii U, nada alem disso.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 20 Out 2016, 14:09

LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Mas ai o custo do aparelho vai ser maior que um One/PS4. Hardware dobrado

Não querendo ser pessimista, mas tá com cara que, no máximo, fará um sucesso um pouco maior que Wii U, nada alem disso.

Você só viu um trailer de 3 minutos do console novo e já acha que não vai ir bem? Meu deus...seja menos deprimente! ta pagando mico

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:33