Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 21 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Decidério Qui 20 Out 2016, 13:20

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 21 CvN-xifWAAAaeVV
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 20 Out 2016, 13:20

SE EU FALAR QUE AMEI VOCÊS VÃO ACHAR ÓBVIO? PQP

QUE COISA MAIS LINDA E FODA! JÁ QUERO JÁ QUERO...AGORA CONTINUO A GUARDAR MONEY...CHEGA LOGO MARÇO SUA LINDA

QUERO DIRECT PARA SABER TUDO..PARA SABER LINE UP

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Qui 20 Out 2016, 13:23

Detalhe importante sobre o apoio das thirdies: a arquitetura NÃO será x86, visto que o Switch será baseado no NVidia Tegra... Teremos PS4, XB1 e PC com a mesma arquitetura e o Switch com arquitetura ARM.

Então todo cuidado é pouco no quesito apoio das softhouses. Até porque, quando o Wii U foi lançado, teve uma *** de ports no trailer inicial.

Última edição por Zinid em Qui 20 Out 2016, 13:23, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 20 Out 2016, 13:23

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 21 DHSKu8A

Já podemos esperar FIFA ( EA ), Red Redemption 2 ( Take-Two ), Call of Duty ( Activision ), Bayonetta 3 ( Platinum Games ), Batman Arkham Knight ( Warner ), Final Fantasy VII Remake ( Square ), Sonic ( SEGA ), Assasin's Creed ( Ubisoft ), Resident Evil 7 ( Capcom ) ?
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

Mensagem por LCavalini Qui 20 Out 2016, 13:24

No fim das contas, tudo já estava revelado. hehe Legal, gostei bastante da ideia. A Nintendo deixou de competir diretamente com a Sony e a Microsoft. Acho que fez muito bem.

Uma pena apenas não ter retrocompatibilidade com o Wii U (e, provavelmente, nem com o 3DS).
    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

Mensagem por victorrms Qui 20 Out 2016, 13:24

Sim, conferi e foi confirmado.

"A série de jogos de música mais vendida de todos os tempos volta em outubro para fazer você requebrar mais um ano; e desta vez chegará em mais plataformas do que nunca. Além de PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii e Wii U, também será lançada digitalmente para PC pela primeira vez, além de estar oficialmente confirmada para o NX da Nintendo."

Fonte: http://just-dance.ubisoft.com/pt-br/news/181-255815-16/just-dance-2017-chega-para-consoles-e-pc-no-outono-norte-americano-confirmado-para-nx
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 20 Out 2016, 13:24

ari789 escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 21 DHSKu8A

Já podemos esperar FIFA ( EA ), Red Redemption 2 ( Take-Two ), Call of Duty ( Activision ), Bayonetta 3 ( Platinum Games ), Batman Arkham Knight ( Warner ), Final Fantasy VII Remake ( Square ), Sonic ( SEGA ), Assasin's Creed ( Ubisoft ), Resident Evil 7 ( Capcom ) ?
    Saiu o trailer do RDR 2 e não mencionou o NS.
    A T2 também tem o NBA, que apareceu no vídeo
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qui 20 Out 2016, 13:25

Então, esse console vai ser praticamente o sucessor do 3DS?

Eu podia sustentar um portátil por ser mais barato e ter jogos (antes da crise) acessíveis, mas um console híbrido com games chegando aos R$350,00 nesse país onde a própria Nintendo se recusa a dar o mínimo apoio? Acho que minha jornada com essa empresa acaba aqui mesmo. yaddle

No mais, concordo com as opiniões do @Hayt. Os botões parecem ser bem pequenos e o fato do Switch ter suporte das thirds agora não significa que elas não baterão os pés para os outros consoles depois. Isso sem contar os potenciais ports capados também...

Enfim, A ideia do videogame e muito boa, mas ainda não estou muito confiante no futuro dele graças ao que foi feito no Wii U e as políticas da dona Nintendo. A minha maior curiosidade mesmo e saber o que vão fazer com o sistema de contas dessa vez...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 20 Out 2016, 13:28

Mazza escreveu:Então, esse console vai ser praticamente o sucessor do 3DS?

Eu podia sustentar um portátil por ser mais barato e ter jogos (antes da crise) acessíveis, mas um console híbrido com games chegando aos R$350,00 nesse país onde a própria Nintendo se recusa a dar o mínimo apoio? Acho que minha jornada com essa empresa acaba aqui mesmo. yaddle

No mais, concordo com as opiniões do @Hayt. Os botões parecem ser bem pequenos e o fato do Switch ter suporte das thirds agora não significa que elas não baterão os pés para os outros consoles depois. Isso sem contar os potenciais ports capados também...

Enfim, A ideia do videogame e muito boa, mas ainda não estou muito confiante no futuro dele graças ao que foi feito no Wii U e as políticas da dona Nintendo. A minha maior curiosidade mesmo e saber o que vão fazer com o sistema de contas dessa vez...

Como a Nintendo mesmo disse, ele não será um sucessor nem do 3DS e nem do Wii U e se todos os rumores da Emily Rogers sobre o NX foi real, por quê não acreditar no rumor de que a Nintendo pretende continuar com o 3DS por um longo tempo junto com Switch ? afinal, Mario Maker, Pikmin e Yoshi ainda vão sair pra ele Rolling Eyes
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qui 20 Out 2016, 13:28

Mastxadows escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Estou muito preocupado com uma questão: é um console de mesa, um portátil ou um híbrido? Não gosto da ideia de ter que comprar um console de mesa para ter um portátil já que não jogo em consoles de mesa e nem tenho interesse em jogar!
    É hibrido

E já saiu post da nvidia
    https://blogs.nvidia.com/blog/2016/10/20/nintendo-switch/
    Lamentável! Como vai ficar seu público japonês que não se interessa por console de mesa? Meu estilo de vida não me permite ficar em casa jogando. Se não tiver como comprar somente o portátil não irei nem olhar mais nada. Por enquanto vou aguardar mas minha hype caiu muitos níveis.

Mano,se você quiser ele de mesa ele vai ser de mesa,se você quiser portátil ele vai ser portátil.
    Ele é os dois em um,como caralh0s isso pode ser ruim pra quem não pode ficar em casa pra jogar?
    Edit:Se fosse só portátil iriam reclamar que é portátil,se fosse só de mesa iriam reclamar que é de mesa,agora é  os dois em um e reclamam também.
    Parece que você não entendeu o que eu quis dizer. Vou tentar ser mais claro: Ele está vendendo um console que é 2 em 1, um híbrido. Um pacote que pode não ser interessante para muita gente que como eu não tem interesse em console de mesa ou em portátil. Agora imagina pagar, e provavelmente bem caro, por algo que você sabe que não vai usar? Se você pode e não se incomoda, OK. Mas eu não gosto de gastar com o que não uso e sei que não usarei! E sério, olha o tamanho desse tablet que eles estão segurando, isso não cabe nem na minha mochila e muito menos no bolso.
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

Mensagem por falcaomx Qui 20 Out 2016, 13:29

Como console de mesa acho que não vai chegar nem a 1080p, essa placa aí da nvidia estava sofrendo pra rodar até o Resident Evil 5. Mas certamente será o portátil mais potente da história. Resta saber se a bateria tem boa duração.

E não saiu nada do preço ainda né?
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qui 20 Out 2016, 13:30

RicardoGuedes escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Estou muito preocupado com uma questão: é um console de mesa, um portátil ou um híbrido? Não gosto da ideia de ter que comprar um console de mesa para ter um portátil já que não jogo em consoles de mesa e nem tenho interesse em jogar!
    É hibrido

E já saiu post da nvidia
    https://blogs.nvidia.com/blog/2016/10/20/nintendo-switch/
    Lamentável! Como vai ficar seu público japonês que não se interessa por console de mesa? Meu estilo de vida não me permite ficar em casa jogando. Se não tiver como comprar somente o portátil não irei nem olhar mais nada. Por enquanto vou aguardar mas minha hype caiu muitos níveis.

Mano,se você quiser ele de mesa ele vai ser de mesa,se você quiser portátil ele vai ser portátil.
    Ele é os dois em um,como caralh0s isso pode ser ruim pra quem não pode ficar em casa pra jogar?
    Edit:Se fosse só portátil iriam reclamar que é portátil,se fosse só de mesa iriam reclamar que é de mesa,agora é  os dois em um e reclamam também.
    Parece que você não entendeu o que eu quis dizer. Vou tentar ser mais claro: Ele está vendendo um console que é 2 em 1, um híbrido. Um pacote que pode não ser interessante para muita gente que como eu não tem interesse em console de mesa ou em portátil. Agora imagina pagar, e provavelmente bem caro, por algo que você sabe que não vai usar? Se você pode e não se incomoda, OK. Mas eu não gosto de gastar com o que não uso e sei que não usarei! E sério, olha o tamanho desse tablet que eles estão segurando, isso não cabe nem na minha mochila e muito menos no bolso.
    Mas também, não se esqueça que não foi anunciado que será vendido um obrigatoriamente com o outro.

TAlvez, para quem quer console de mesa a brincaidera saia cara, mas a parte portátil, funciona sozinha.

E se, claro que temos que especular pq a nintendo não falou nem preço e nem o que vai vir na caixa.

Você pode ter a opção de comprar só o portátil e depois se vc quiser, voce compra o Dock, pronto, problem solved.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Qui 20 Out 2016, 13:31

Provavelmente vale a pena esperar pelo primeiro ano de vida do Switch. Somente se eu for aos EUA ano que vem que vou compra-lo. Escrevi anteriormente e volta a reiterar: vai sair caro pra quem deseja um portátil... e quem queria um console de mesa (como eu) vai ter que pagar pelo tablet, que aliás, será o que elevará os custos do Switch, assim como o gamepad fez com o Wii U.

Sei não, mas pra mim eles expandiram a idéia do Wii U... E se vai ser um sucesso ou não, o tempo dirá.

@RicardoGuedes Você está certíssimo: ninguém quer pagar por algo que não vai usar (o que não significa que o Switch será um fracasso). Por exemplo, eu não vou pagar por um vídeo-game pra ter um tablet que não vou usar nunca. Sobretudo porque o caro do Switch será o tablet... Se um dia a Nintendo lançar uma versão home do Switch eu compro. Caso contrário, vou saltar essa geração como fiz com o Wii.

Última edição por Zinid em Qui 20 Out 2016, 13:37, editado 1 vez(es)
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qui 20 Out 2016, 13:32

falcaomx escreveu:Como console de mesa acho que não vai chegar nem a 1080p, essa placa aí da nvidia estava sofrendo pra rodar até o Resident Evil 5. Mas certamente será o portátil mais potente da história. Resta saber se a bateria tem boa duração.

E não saiu nada do preço ainda né?
    Mas não ia utilizar o Tegra X2?

O Tegra X2 é mais potente que isso, não???
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 20 Out 2016, 13:33

Que tanto pessimismo junto -q
    Eu não achei os botões pequenos no vídeo não, e as fotos assim avulsas podem iludir pelo tamanho também pequeno do controle

Segundo que o NX nem trava de região terá, entao as chances de ter uma eShop boa e universal são altas, dispensando comprar jogos caros fisicos por aqui (isso se ela não voltar), e com a lineup inicial aparente da Nintendo, com mario kart, zelda, mario 3d e splatoon, é dificil não fazer sucesso, e com sucesso as thirds vem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:21