Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 40 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Wolflink Sex 21 Out 2016, 17:28

Pelo que ando lendo o Dock ainda pode dar mais poder ao NS.

Vocês leram isso  AQUI
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Out 2016, 17:31

LOCATELLi escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 40 29xx7cp

SEMPRE é assim. Foi com o PS4, foi com o XOne, foi com o Wii U, é algo comum no mercado.

Tinha dito que exatamente isso ia acontecer antes de ontem quando anunciaram a apresentação.

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 40 14715672_1144823098941418_6656495890668127947_o
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 21 Out 2016, 17:39

Hayt escreveu:Conforme eu disse - acho que a situação melhoraria se a Nintendo divulgasse um preço aceitável. O console está para muito mais um portátil com a opção de jogar em uma tela (coisa que já existe) do que necessariamente com console híbrido.
    Deixa eu discordar mais uma vez -qq
    Eu vi bastante híbrido, e inclusive bastante destaque pra isso ao mostrar a mudança, ela saindo de casa com o console na mão, ele entrando em casa e colocando no dock, tudo rápido e prático. Eu senti bastante nessas partes a Nintendo jogando o "híbrido" na nossa cara, e não só um console portátil que faz gambiarra e liga na TV

E Frederico manera na quantidade de abas ai viu aeoaispa
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm Sex 21 Out 2016, 17:44

Aranoth escreveu:@frederico.p.antunes

Mas é foda a Nintendo dar uma dessas.
    Eu já comprei os jogos no WII U e no VC ( que por sinal em se tratando de Nintendo não são nada baratos )

Aí eles reciclam vários jogos do WII U e VC no NS e eu tenho que pagar de novo o preço total?

Poderiam fazer algo do tipo: quem já tem o jogo no WII U paga só uma parte para portar pro NS, meio que como fizeram com o VC do WII para o WII U.

Uma coisa que me deixa chateado também é "perder" meus wii remote e pro controller, mas vamos esperar para ver. 

@JonathanAlis

A discussão era sobre o dock ter ou não algum componente de hardware interno ( memória, placa gráfica, etc. ) 
    Com certeza o USB deve servir para recarregar os controles, ligar uma HD, etc. 
    Mas não faz sentido em um console portátil você ligar uma HD no dock que fica em casa não é verdade? 
    Por isso fica a dúvida se não terá um cartão SD no NS.

Aqui fala que o NS pode ter algo mais no dock: http://nintendoeverything.com/rumor-switch-to-have-a-maximum-battery-life-of-3-hours-multi-touch-screen/

Outro Rumor falando que o NS não é sucessor do 3DS: 

http://nintendoeverything.com/rumor-nintendo-says-switch-is-a-home-console-successor-3ds-successor-coming-in-the-future/
    Eles mudaram para cartão a mídia seria impossível ter retrocompatibilidade, se tu já tem no wii u os jogos pra que vai querer também no novo console os games? Liga o console antigo e está resolvido. 

Pretende vender ele por acaso?  Se pretende os games da Nintendo raramente perdem valor alguns até aumentam, então tu poderá comprar e vender os games/consoles praticamente pelo mesmo preço.

A Nintendo é uma empresa que depende praticamente apenas dos seus jogos para sobreviver logo ela tem de relançar muito desses jogos já que é uma forma mais fácil de ganhar dinheiro o, enquanto se produzem novos games, já que jogos nos tempos atuais levam muito mais tempo e dinheiro para se fazer do que antigamente, e das três que estão com consoles ela é a única que só tem games como forma de se manter e não teria como ir para outro setor, além de brinquedos e bugigangas que também dependem do sucesso dos games.

Já os controles não se sabe se terá ou não suporte no aparelho, mas geralmente tem tido suporte nos novos consoles. E tu não perdeu ainda funcionam no seu aparelho antigo, e tu ainda tem uma penca de jogos pra jogar de todas as gerações da Nintendo no seu wii u/wii, dá pra ter muitos games e ir ajuntando dinheiro até lançar os próximos.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Sex 21 Out 2016, 17:47

Novamente, o se o dock funcionar como apenas a alimentação e para passar a imagem do console para TV não vejo nada de híbrido. O dock é só uma forma bonita de encaixar os cabos e alimentações necessárias para isso. Se o dock funcionar de forma a melhor o desempenho do console de forma considerável, ai eu encaro como híbrido.

Lembrando que normalmente, quando ligado a alimentação, todos os dispositivos portáteis tendem a ter um melhor desempenho. Eu digo um desempenho extra, como uma melhoria na memória RAM ou algo semelhante.

O problema para eu acreditar que isso vai ocorrer é que a mudança da imagem do Tablet para TV é de forma quase instantânea. Se fosse algo que necessita-se reiniciar o console eu acreditaria mais nisto.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Sex 21 Out 2016, 18:00

Hayt escreveu:Novamente, o se o dock funcionar como apenas a alimentação e para passar a imagem do console para TV não vejo nada de híbrido. O dock é só uma forma bonita de encaixar os cabos e alimentações necessárias para isso. Se o dock funcionar de forma a melhor o desempenho do console de forma considerável, ai eu encaro como híbrido.

Lembrando que normalmente, quando ligado a alimentação, todos os dispositivos portáteis tendem a ter um melhor desempenho. Eu digo um desempenho extra, como uma melhoria na memória RAM ou algo semelhante.

O problema para eu acreditar que isso vai ocorrer é que a mudança da imagem do Tablet para TV é de forma quase instantânea. Se fosse algo que necessita-se reiniciar o console eu acreditaria mais nisto.

Acho que nesse caso entraria mais como um sistema de poder das nuvens, ou quem sabe ele não pede pra reiniciar pra dar mais poder de processamento no momento de inserção, ou ate mesmo quem sabe essa não seja um esquema de tecnologia novo desenvolvido pela Nintendo e Nvidia, tudo pode acontecer, ngm sabe ao certo todas as funcionalidades do NS ( dock ) vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 21 Out 2016, 18:07

Hayt escreveu:Novamente, o se o dock funcionar como apenas a alimentação e para passar a imagem do console para TV não vejo nada de híbrido. O dock é só uma forma bonita de encaixar os cabos e alimentações necessárias para isso. Se o dock funcionar de forma a melhor o desempenho do console de forma considerável, ai eu encaro como híbrido.

Mas ai pra já ir falando isso acho que é melhor esperar as info oficiais

-------------------------

A Ubisoft disse que está "desenvolvendo vários jogos pro Switch e elogiou o console:
    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=51908

Bom, eu realmente esperaria Watch Dogs 2 e algum Rayman novo, além do Just Dance 2017, lógico
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Sex 21 Out 2016, 18:53

Sem retrocompatibilidade... o MINIMO que a nintendo tinha que fazer para os donos de Wii U era fornecer gratuitamente os enhanced ports dos jogos de Wii U que cada um tem... Espero que essa palhaçada não seja a mesma para os games digitais.

Se todo dono de Wii U estivesse puto com a morte precoce do videogame, com certeza fariam algo a respeito disso. Mas não, um bando de idiotas agindo como criancinhas querendo doce, ai a Nintendo caga na cabeça mesmo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 21 Out 2016, 19:00

Ações não querem dizer nada sobre o possível sucesso ou fracasso do console. Quando o One foi anunciado lá em 2013, as ações da Microsoft também caíram. E como foi dito na notícia, um dia antes do anúncio do Switch, tínhamos tido um aumento de mais de 4% das ações. Aliás, as ações da Sony também caíram na época de anúncio do PS4, e as da Nintendo tiveram alta. E eu nem preciso dizer quem se saiu melhor nessa história, né? PS4 sucesso de vendas, Wii U um fracasso.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Sex 21 Out 2016, 19:17

- - - - - - -

Ver a partir de 57:10.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 21 Out 2016, 19:33

Ryuuma escreveu:Sem retrocompatibilidade... o MINIMO que a nintendo tinha que fazer para os donos de Wii U era fornecer gratuitamente os enhanced ports dos jogos de Wii U que cada um tem... Espero que essa palhaçada não seja a mesma para os games digitais.

Se todo dono de Wii U estivesse puto com a morte precoce do videogame, com certeza fariam algo a respeito disso. Mas não, um bando de idiotas agindo como criancinhas querendo doce, ai a Nintendo caga na cabeça mesmo.

Concordo em partes, falando apenas em jogos digitais, acredito que todos os títulos do virtual console (o que inclui o Wii U) deveriam ser gratuitos para os que já compraram suas respectivas versões no console anterior. Todavia, se a Nintendo realmente fizer "remasters" destes jogos, a situação fica mais complicada, porque a única plataforma que recebe esse tipo de jogo de forma gratuita é o PC, nos consoles o máximo que as desenvolvedoras fazem é oferecer um desconto.

Mas conhecendo a Nintendo, tenho certeza que ela não vai oferecer nenhuma dessas coisas, no máximo títulos do NES/GB/SNES/Etc devem receber um desconto se o usuário já possui a versão do Wii U.

Quanto a segunda parte da sua postagem, por mais ácida que seja, acredito que você tenha um pouco de razão. Infelizmente os fãs da Nintendo estão dispostos a aturar qualquer coisa que a empresa jogue neles, fazendo vista grossa para censura, microtransações, DLC física, conteúdo lacrado no disco, etc... Mas não é algo que está dentro do nosso controle, especialmente quando alguns deles humanizam uma empresa sediada do outro lado do mundo e a consideram como um membro de suas respectivas famílias...  Worry

Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

Mensagem por Aranoth Sex 21 Out 2016, 20:00

Rafaelm escreveu:

Eles mudaram para cartão a mídia seria impossível ter retrocompatibilidade, se tu já tem no wii u os jogos pra que vai querer também no novo console os games? Liga o console antigo e está resolvido. 

Pretende vender ele por acaso?  Se pretende os games da Nintendo raramente perdem valor alguns até aumentam, então tu poderá comprar e vender os games/consoles praticamente pelo mesmo preço.

A Nintendo é uma empresa que depende praticamente apenas dos seus jogos para sobreviver logo ela tem de relançar muito desses jogos já que é uma forma mais fácil de ganhar dinheiro o, enquanto se produzem novos games, já que jogos nos tempos atuais levam muito mais tempo e dinheiro para se fazer do que antigamente, e das três que estão com consoles ela é a única que só tem games como forma de se manter e não teria como ir para outro setor, além de brinquedos e bugigangas que também dependem do sucesso dos games.

Já os controles não se sabe se terá ou não suporte no aparelho, mas geralmente tem tido suporte nos novos consoles. E tu não perdeu ainda funcionam no seu aparelho antigo, e tu ainda tem uma penca de jogos pra jogar de todas as gerações da Nintendo no seu wii u/wii, dá pra ter muitos games e ir ajuntando dinheiro até lançar os próximos.

Não tenho intenção de vender meu wii u, mas o caso não é nem esse. 
    Estou falando da retrocompatibilidade de mídias digitais e não física  . 

O que vai sair para o NS são enhanced ports  de Mário maker, mk8, splatoon, xenoblade X, etc.
    E vão relançar isso pq ninguém comprou um wii u e pode comprar no NS . 
    E ai eu que adquiri o jogo já no wii u vou ter que pagar de novo o valor total do jogo para poder aproveitar esses "novos dlc"?

Sei que a Nintendo vive de seus jogos próprios e comprarei com prazer novas ips (tipo o novo Mario),mas só não acho justo ter que pagar preço total por enhanced ports de jogos digitais que já tenho no wii u.

@edit 

Estava até pensando aqui. 
    Xenoblade não tem um ano desde o lançamento . 
    Splatoon e mario maker tem pouco mais de um ano . 
    Mk 8 dois e meio
    Smash dois anos. 

Tem uns que não deu nem tempo para se querer e fazer um remake desses jogos.
    É tudo port 

Última edição por Aranoth em Sex 21 Out 2016, 20:31, editado 2 vez(es)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Out 2016, 20:13

Pessoal que não ta no grupo do Discord, ou não entra muito. Aconselho a entrarem, estamos tendo umas discussões legais lá, de pro exemplo, como vai funcionar o Joycon de lado, se vai ter sensor de movimento, etc
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Out 2016, 20:50

Aranoth escreveu:
    Rafaelm escreveu:

Não tenho intenção de vender meu wii u, mas o caso não é nem esse. 
    Estou falando da retrocompatibilidade de mídias digitais e não física  . 

O que vai sair para o NS são enhanced ports  de Mário maker, mk8, splatoon, xenoblade X, etc.
    E vão relançar isso pq ninguém comprou um wii u e pode comprar no NS . 
    E ai eu que adquiri o jogo já no wii u vou ter que pagar de novo o valor total do jogo para poder aproveitar esses "novos dlc"?

Sei que a Nintendo vive de seus jogos próprios e comprarei com prazer novas ips (tipo o novo Mario),mas só não acho justo ter que pagar preço total por enhanced ports de jogos digitais que já tenho no wii u.

@edit 

Estava até pensando aqui. 
    Xenoblade não tem um ano desde o lançamento . 
    Splatoon e mario maker tem pouco mais de um ano . 
    Mk 8 dois e meio
    Smash dois anos. 

Tem uns que não deu nem tempo para se querer e fazer um remake desses jogos.
    É tudo port 

Então foda-se quem comprou físico? E também não importa se a Nintendo colocou trabalho de melhor o jogo? Volto a dizer, é sonho querer que a Nintendo dê algo, se der desconto já é pra ficar feliz
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sex 21 Out 2016, 21:21

Ué, não entendo pq querem comprar um jogo repetido...
    Se não acha justo, não compra. Eu tbm não acho justo, já jogo esses jogos no meu wii U, pra que eu vou querer comprar um console pra jogar os mesmos jogos?
    Isso aí é pra quem não tinha wii U.
    Meu Nswitch será comprado só quando tiver jogos suficientes que eu queira jogar e que eu já não tenha no wii U. Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:54