Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 39 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Elemental Sex 21 Out 2016, 15:40

frederico.p.antunes escreveu:FONTE

Faz sentido, e já faz eu me perguntar sobre: o trailer ta a 24fps e nem é real footage, como alguém viu queda da fps do Zelda na troca da TV pra telinha.

Provavelmente os jogos do trailer não estavam rodando nem no Wii U nem no Switch, mas num PC de trabalho da Nintendo mesmo, rs
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Out 2016, 15:52

To vendo muita gente criando esperança pra retrocompatibilidade digital. Não.
    Não façam isso. Existem infinitos motivos de porque isso não vai acontecer. Me surpreendo que tinha gente com esperança de retrocompatibilidade física, mas a Nintendo negar a física não confirma a digital.
    Começando pelo fato de que seria um tiro no pé só apoiar os consumidores que compram jogos digitais. Além dos jogos terem funcionalidades do gamepad não funcionarem no NS, os jogos serem ligados ao console e não a conta, pela arquitetura diferente exigiria complicações, além do fato de se ta saindo ports do console, diminui a probabilidade de ter a retrocompatibilidade(só não digo isso por causa do Wii, sendo que no caso do Wii os ports não tiveram upgrades).

Also, pra quem tem a mesma mania que eu de pular as mensagens/posts que ja leu, eu atualizei o meu último.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Sex 21 Out 2016, 15:54

pelo que eu vi,o NS vai ter suporte a unreal engine 4...not bad
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sex 21 Out 2016, 16:02

Aranoth escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Pessoal...vocês chegaram a ver uma lista que saiu esses dias? Que tinha como especificações o Switch com 6GB de RAM quando conectado ao DOCK e somente 4GB quando estava só com o portátil? Se alguém tiver me passe por favor?

O dock station é só para ligar na TV e fornecer energia. 
    http://www.gamespot.com/articles/the-nintendo-switch-dock-is-not-the-main-console/1100-6444680/

O que me deixa bem chateado, pq o NS não deve ter uma HD grande. 
    Sem HD como que salva os jogos do VC? 
    E mídias digitais que eu tinha no WII U será que vai ser retrocompatível?? 
    Sem HD, mas será que tem entrada para cartão SD?

Muitas dúvidas sobre esse console.

Bem, nesse link não fala que o dock não terá outras utilizades, só que a principal será carga e output de imagem.
    Mas observe que o dock tem 2 USBs, elas seriam inúteis? Dá pra imaginar que daria tbm pra utilizar acessorios USB, tais como o adaptador de controle de GC pro smash, ou HD externo pra armazenamento, ou conectar a base do disney infinity... Não seriam as funcções principais do dock, mas seriam possíveis funções secundárias.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Sex 21 Out 2016, 16:25

O Dock poderia ter um HD interno SSD também, não seria nada mal.
    Nepu
    Nepu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 18

Mensagem por Nepu Sex 21 Out 2016, 16:30

Também penso isso, dá muito bem para ter duas memórias, uma do dock e outra do aparelho/tablet, dai apenas se deixaria os games mais jogados no aparelho e os mais pesados ou grande parte deles no dock para se jogar só em casa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 21 Out 2016, 16:43

Ainda acho muito pouco provável que tenha qualquer coisa dentro daquele dock, ele pode até vir a ser compatível com HD externos (o que seria pra lá de irônico), mas internamente deve possuir apenas possuir as conexões para o televisor e equipamentos extras (adaptadores e afins). Digo isso, pois estamos falando de um aparelho que provavelmente vai ser caro apenas em sua parte portátil, se a Nintendo ainda for tentar colocar qualquer coisa dentro da dock, o preço do aparelho iria para as alturas, algo que não pode acontecer, se a Nintendo quer ter alguma chance de vender o console.

E por mais que os fãs digam que não se importam com a concorrência, eles são uma minoria, o Nintendo Wii U deixou claro, que a empresa precisa do apoio das massas. Fazer um console muito caro, em uma época onde essas massas podem adquirir PS4s/XOnes por $250 e versões ainda mais potentes dessas máquinas por $399 é suicídio.
    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

Mensagem por Aranoth Sex 21 Out 2016, 16:50

@frederico.p.antunes

Mas é foda a Nintendo dar uma dessas.
    Eu já comprei os jogos no WII U e no VC ( que por sinal em se tratando de Nintendo não são nada baratos )

Aí eles reciclam vários jogos do WII U e VC no NS e eu tenho que pagar de novo o preço total?

Poderiam fazer algo do tipo: quem já tem o jogo no WII U paga só uma parte para portar pro NS, meio que como fizeram com o VC do WII para o WII U.

Uma coisa que me deixa chateado também é "perder" meus wii remote e pro controller, mas vamos esperar para ver. 

@JonathanAlis

A discussão era sobre o dock ter ou não algum componente de hardware interno ( memória, placa gráfica, etc. ) 
    Com certeza o USB deve servir para recarregar os controles, ligar uma HD, etc. 
    Mas não faz sentido em um console portátil você ligar uma HD no dock que fica em casa não é verdade? 
    Por isso fica a dúvida se não terá um cartão SD no NS.

Aqui fala que o NS pode ter algo mais no dock: http://nintendoeverything.com/rumor-switch-to-have-a-maximum-battery-life-of-3-hours-multi-touch-screen/

Outro Rumor falando que o NS não é sucessor do 3DS: 

http://nintendoeverything.com/rumor-nintendo-says-switch-is-a-home-console-successor-3ds-successor-coming-in-the-future/
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Sex 21 Out 2016, 16:56

Aranoth escreveu:Outro Rumor: 

http://nintendoeverything.com/rumor-nintendo-says-switch-is-a-home-console-successor-3ds-successor-coming-in-the-future/

Isso não é exatamente um rumor, pelo menos na parte que a Nintendo está tratando o Switch como um console de mesa, tanto que vai esticar o 3DS até onde der. Só não entendo qual seria a diferença de um portátil para o que foi apresentado ontem se não há nada no dock.

Edit: só olhar no site da Nintendo que ela trata o Switch como "home gaming system"
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 21 Out 2016, 17:01

Aranoth escreveu:@frederico.p.antunes

Eu já comprei os jogos no WII U e no VC ( que por sinal em se tratando de Nintendo não são nada baratos )

Aí eles reciclam vários jogos do WII U e VC no NS e eu tenho que pagar de novo o preço total?

Poderiam fazer algo do tipo: quem já tem o jogo no WII U paga só uma parte para portar pro NS, meio que como fizeram com o VC do WII para o WII U.

Uma coisa que me deixa chateado também é "perder" meus wii remote e pro controller, mas vamos esperar para ver. 

@JonathanAlis

A discussão era sobre o dock ter ou não algum componente de hardware interno ( memória, placa gráfica, etc. ) 
    Mas não faz sentido em um console portátil você ligar uma HD no dock que fica em casa não é verdade? 

Aqui fala que o NS pode ter algo mais no dock: http://nintendoeverything.com/rumor-switch-to-have-a-maximum-battery-life-of-3-hours-multi-touch-screen/

Bom, o VC o ideal mesmo seria comprar uma vez e ele funcionar em todos os dispositivos, ou então uma assinatura que liberasse todos enquanto você é assinante (pode entrar nos benefícios de uma NNID Plus/Gold).
    O Wii Remote morrer é de se esperar né... o normal é durar uma geração só, e já duraram 2, acho que ta bom.

E sobre esse rumor, não sei o que pensar. Pode ser a Nintendo garantindo "se o Switch der errado a gente nunca falou que ia matar o 3DS", ou sla
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Sex 21 Out 2016, 17:13

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 39 29xx7cp
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Out 2016, 17:19

Aranoth escreveu:@frederico.p.antunes

@JonathanAlis

Oque eu consigo imaginar é que no caso do VC, e somente no VC, eles deem um desconto pros jogos que tu já tem. Principalmente porque oque os rumores andam dizendo é que eles vão refazer todos os jogos de VC pela equipe que tá fazendo o NES Mini. Eu até conseguiria imaginar desconto nos outros jogos que nem teve no PS4, mas não funcionaria direito, no máximo usando os códigos do Club nintendo.Não
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm Sex 21 Out 2016, 17:24

frederico.p.antunes escreveu:Vou ter que dar um explicada lá no que falei  Very Happy
    Realmente eu exagerei um pouco, porque eu tava me estressando com um pessoal no Facebook falando mal da Nintendo e xingando pessoalmente.

A primeira coisa que quero explicar que me deixa irritado é o pessoal que entra só pra estragar o hype e a felicidade do pessoal, como vi chamarem na gringa, Party Poopers, tu pode dar a tua opinião, tentar diminuir o hype, mas não pode chegar logo após o anuncio, quando geral ta felizona e ficar falando que ta horrível, que vai falir, que isso e aquilo.

Segundo é oque já falaram, aqui é um grupo de Nintendo, com gente que trata a Nintendo como uma mãe e tem direito de tratar sem ser chamado de fanboy que aceita tudo da empresa(era isso e mais, que o pessoal do Facebook tava falando). Então não é nem um pouco legal chegar aqui falando que a Nintendo errou e qualquer outra coisa sobre ela, porque isso é quase como uma ofensa direta pra alguns.

Eu fico chateado também com alguns argumentos muito fracos que são repetidos como verdade e que ninguém pode discordar. A Nintendo não faz o console pra ti(pessoa qualquer reclamando) ela faz pros fãs, se o console que tu gosta é um PS4 mas os jogos que tu gosta são da Nintendo, a obrigação é tua de decidir oque é mais importante pra ti, mas também é bom lembrar que a grande maioria dos fãs da Nintendo tem paixão exatamente pelo jeito dela de pensar, e se o console acabar mais do mesmo, os fãs que sempre acompanharam e compram tudo sem nem pensar, talvez não façam isso(ela tem que lembrar dos fãs que apoiaram ela até nos maus momentos).

Agora algo mais focado no Ryuuma, que vejo mais ódio no coração enquanto espalha suas opiniões. Jamais fale num grupo de Nintendistas, que a Nintendo tem que falir. (Acho que não preciso expandir mais nesse detalhe).

E a última coisa que to me lembrando aqui de falar é oque eu expliquei no chat do Discord. Eu apoio completamente a liberdade de expressão, mas nem por isso os grupos vão te liberar tu ter ela. Eu acredito que se a pessoa quiser, ela tem o direito de falar: "Hitler estava certo, e tinha que ter matado mais negros, gays e judeus", mas nem por isso eu vou gostar disso, e tão pouco eu acredito que vão existir muitos lugares na internet que vão simplesmente ignorar oque tu falou, considerar como opinião e não te banir. 

Então gostaria de, em parte, pedir desculpa ao Ryuuma e ao Zinid, em outra parte não, por ter descontado o meu rage neles.
    E também queria pedir desculpa a todos os que leram o meu texto, porque eu escrevo muito mal, e tenho o grande problema de me perder no meio de um raciocínio e já começar outro, e misturar tudo
    E por que tu liga tanto pro que hater fala?

Tu já tem sua opinião sobre a nintendo e ela não vai mudar.

E eu não vejo nenhum problema em ser chamado de fanboy ou de comprar tudo que a nintendo lança, o dinheiro é meu, os games que mais gosto são da nintendo, 80% dos jogos dos outros consoles que saem eu acho uma m*** incluindo os exclusivos. Então eu vou de nintendo, o console sendo ruim ou bom, vai ter os games que mais quero jogar do mesmo jeito.

Exclua e bloqueia esse povo se não sabe lidar com essas opiniões, não vão te acrescentar em nada na vida, mesmo porque tem gente que posta só pra irritar e trollar, não tem argumentos nem nada, aliás tem até orgulho da porcaria que fala, por isso acaba falando sozinho várias vezes no mesmo site.  

Eles devem se doer por ter que comprar os consoles remasterizados dele e viver de jogos remaster.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 21 Out 2016, 17:27

LOCATELLi escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 39 29xx7cp
    Sensacionalismo detectado
    As ações da Nintendo cairam quando anunciou o Wii U, da Sony com o PS4 e da MS com o Xone, pq as pessoas aproveitam pra vender no "topo". Pelo o que eu saiba isso não é alarmante
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Sex 21 Out 2016, 17:28

Ser fanboy nunca foi problema, o problema é criticar as outras pessoas daquilo que você faz.

--x--

Conforme eu disse - acho que a situação melhoraria se a Nintendo divulgasse um preço aceitável. O console está para muito mais um portátil com a opção de jogar em uma tela (coisa que já existe) do que necessariamente com console híbrido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:28