frederico.p.antunes escreveu:Vou ter que dar um explicada lá no que falei
Realmente eu exagerei um pouco, porque eu tava me estressando com um pessoal no Facebook falando mal da Nintendo e xingando pessoalmente.
A primeira coisa que quero explicar que me deixa irritado é o pessoal que entra só pra estragar o hype e a felicidade do pessoal, como vi chamarem na gringa, Party Poopers, tu pode dar a tua opinião, tentar diminuir o hype, mas não pode chegar logo após o anuncio, quando geral ta felizona e ficar falando que ta horrível, que vai falir, que isso e aquilo.
Segundo é oque já falaram, aqui é um grupo de Nintendo, com gente que trata a Nintendo como uma mãe e tem direito de tratar sem ser chamado de fanboy que aceita tudo da empresa(era isso e mais, que o pessoal do Facebook tava falando). Então não é nem um pouco legal chegar aqui falando que a Nintendo errou e qualquer outra coisa sobre ela, porque isso é quase como uma ofensa direta pra alguns.
Eu fico chateado também com alguns argumentos muito fracos que são repetidos como verdade e que ninguém pode discordar. A Nintendo não faz o console pra ti(pessoa qualquer reclamando) ela faz pros fãs, se o console que tu gosta é um PS4 mas os jogos que tu gosta são da Nintendo, a obrigação é tua de decidir oque é mais importante pra ti, mas também é bom lembrar que a grande maioria dos fãs da Nintendo tem paixão exatamente pelo jeito dela de pensar, e se o console acabar mais do mesmo, os fãs que sempre acompanharam e compram tudo sem nem pensar, talvez não façam isso(ela tem que lembrar dos fãs que apoiaram ela até nos maus momentos).
Agora algo mais focado no Ryuuma, que vejo mais ódio no coração enquanto espalha suas opiniões. Jamais fale num grupo de Nintendistas, que a Nintendo tem que falir. (Acho que não preciso expandir mais nesse detalhe).
E a última coisa que to me lembrando aqui de falar é oque eu expliquei no chat do Discord. Eu apoio completamente a liberdade de expressão, mas nem por isso os grupos vão te liberar tu ter ela. Eu acredito que se a pessoa quiser, ela tem o direito de falar: "Hitler estava certo, e tinha que ter matado mais negros, gays e judeus", mas nem por isso eu vou gostar disso, e tão pouco eu acredito que vão existir muitos lugares na internet que vão simplesmente ignorar oque tu falou, considerar como opinião e não te banir.
Então gostaria de, em parte, pedir desculpa ao Ryuuma e ao Zinid,
em outra parte não, por ter descontado o meu rage neles.E também queria pedir desculpa a todos os que leram o meu texto, porque eu escrevo muito mal, e tenho o grande problema de me perder no meio de um raciocínio e já começar outro, e misturar tudo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya