Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 38 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por E.R Sex 21 Out 2016, 14:00

Com esse preço abusivo de R$ 2.800,00 que alguns sites tão praticando, acho que sai mais em conta viajar para o Paraguai e comprar lá.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Out 2016, 14:20

Vou ter que dar um explicada lá no que falei  Very Happy
    Realmente eu exagerei um pouco, porque eu tava me estressando com um pessoal no Facebook falando mal da Nintendo e xingando pessoalmente.

A primeira coisa que quero explicar que me deixa irritado é o pessoal que entra só pra estragar o hype e a felicidade do pessoal, como vi chamarem na gringa, Party Poopers, tu pode dar a tua opinião, tentar diminuir o hype, mas não pode chegar logo após o anuncio, quando geral ta felizona e ficar falando que ta horrível, que vai falir, que isso e aquilo.

Segundo é oque já falaram, aqui é um grupo de Nintendo, com gente que trata a Nintendo como uma mãe e tem direito de tratar sem ser chamado de fanboy que aceita tudo da empresa(era isso e mais, que o pessoal do Facebook tava falando). Então não é nem um pouco legal chegar aqui falando que a Nintendo errou e qualquer outra coisa sobre ela, porque isso é quase como uma ofensa direta pra alguns.

Eu fico chateado também com alguns argumentos muito fracos que são repetidos como verdade e que ninguém pode discordar. A Nintendo não faz o console pra ti(pessoa qualquer reclamando) ela faz pros fãs, se o console que tu gosta é um PS4 mas os jogos que tu gosta são da Nintendo, a obrigação é tua de decidir oque é mais importante pra ti, mas também é bom lembrar que a grande maioria dos fãs da Nintendo tem paixão exatamente pelo jeito dela de pensar, e se o console acabar mais do mesmo, os fãs que sempre acompanharam e compram tudo sem nem pensar, talvez não façam isso(ela tem que lembrar dos fãs que apoiaram ela até nos maus momentos).

Agora algo mais focado no Ryuuma, que vejo mais ódio no coração enquanto espalha suas opiniões. Jamais fale num grupo de Nintendistas, que a Nintendo tem que falir. (Acho que não preciso expandir mais nesse detalhe).

E a última coisa que to me lembrando aqui de falar é oque eu expliquei no chat do Discord. Eu apoio completamente a liberdade de expressão, mas nem por isso os grupos vão te liberar tu ter ela. Eu acredito que se a pessoa quiser, ela tem o direito de falar: "Hitler estava certo, e tinha que ter matado mais negros, gays e judeus", mas nem por isso eu vou gostar disso, e tão pouco eu acredito que vão existir muitos lugares na internet que vão simplesmente ignorar oque tu falou, considerar como opinião e não te banir. 

Então gostaria de, em parte, pedir desculpa ao Ryuuma e ao Zinid, em outra parte não, por ter descontado o meu rage neles.
    E também queria pedir desculpa a todos os que leram o meu texto, porque eu escrevo muito mal, e tenho o grande problema de me perder no meio de um raciocínio e já começar outro, e misturar tudo
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Sex 21 Out 2016, 14:41

E.R escreveu:Com esse preço abusivo de R$ 2.800,00 que alguns sites tão praticando, acho que sai mais em conta viajar para o Paraguai e comprar lá.
    Mas isso é só especulação de preço, a Nintendo vai se pronunciar sobre isso.

Eu aposto que vai vir no MÁXIMO por uns 2.500,00 no mercado cinza mas ainda acho cedo para especular sobre tal.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 21 Out 2016, 14:47

Pessoal...vocês chegaram a ver uma lista que saiu esses dias? Que tinha como especificações o Switch com 6GB de RAM quando conectado ao DOCK e somente 4GB quando estava só com o portátil? Se alguém tiver me passe por favor?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 21 Out 2016, 14:53

Wolflink escreveu:" Nintendo confirma que o Switch não terá compatibilidade alguma com mídias físicas do Wii U ou 3DS "
    Deve rodar mídia digital do Wii U então

O vídeo pelo menos mostrou alguns jogos do Wii U rodando, mesmo que com leves mudanças (acho que só o Mario 3D que realmente era algo novo)
    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

Mensagem por Aranoth Sex 21 Out 2016, 14:56

Julio Cesar Madeira escreveu:Pessoal...vocês chegaram a ver uma lista que saiu esses dias? Que tinha como especificações o Switch com 6GB de RAM quando conectado ao DOCK e somente 4GB quando estava só com o portátil? Se alguém tiver me passe por favor?

O dock station é só para ligar na TV e fornecer energia. 
    http://www.gamespot.com/articles/the-nintendo-switch-dock-is-not-the-main-console/1100-6444680/

O que me deixa bem chateado, pq o NS não deve ter uma HD grande. 
    Sem HD como que salva os jogos do VC? 
    E mídias digitais que eu tinha no WII U será que vai ser retrocompatível?? 
    Sem HD, mas será que tem entrada para cartão SD?

Muitas dúvidas sobre esse console.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Mensagem por michelmdois Sex 21 Out 2016, 14:57

Como assim ninguem falou da musica do trailer? Olha só a letra:
    Spoiler:
    A musica parece que foi feita pra esse console haha
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 21 Out 2016, 14:59

Aranoth escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Pessoal...vocês chegaram a ver uma lista que saiu esses dias? Que tinha como especificações o Switch com 6GB de RAM quando conectado ao DOCK e somente 4GB quando estava só com o portátil? Se alguém tiver me passe por favor?

O dock station é só para ligar na TV e fornecer energia. 
    http://www.gamespot.com/articles/the-nintendo-switch-dock-is-not-the-main-console/1100-6444680/

O que me deixa bem chateado, pq o NS não deve ter uma HD grande. 
    Sem HD como que salva os jogos do VC? 
    E mídias digitais que eu tinha no WII U será que vai ser retrocompatível?? 
    Sem HD, mas será que tem entrada para cartão SD?

Muitas dúvidas sobre esse console.

Eu sei que o dock é só para isso..mas existe a chance de ter um segundo dock para dar mais poder ao console...assim como dizia os rumores e patentes.

Aonde ficaria mais RAM , HD e etc..
    nessa foto que estou atras deixava mais claro
    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por Aranoth Sex 21 Out 2016, 15:03

@Julio Cesar Madeira

Devem ter descartado isso, porque senão a Nintendo teria falado que há algo mais no Dock Station ao invés de afirmar que ele só serve para recarregar o console e ligar na TV
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 21 Out 2016, 15:04

Aranoth escreveu:@Julio Cesar Madeira

Devem ter descartado isso, porque senão a Nintendo teria falado que há algo mais no Dock Station ao invés de afirmar que ele só serve para recarregar o console e ligar na TV

Acho que não...se não ela já teria falado especificações , se nem isso eles falaram...se tiver algo MESMO lá dentro eles só vão revelar depois.
    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Mensagem por Aranoth Sex 21 Out 2016, 15:07

Julio Cesar Madeira escreveu:

Acho que não...se não ela já teria falado especificações , se nem isso eles falaram...se tiver algo MESMO lá dentro eles só vão revelar depois.

Eu acho que seria uma esperança em vão sua. 
    Olha só o que foi falado:

"The dock is not the main console unit of Nintendo Switch. The main unit of Nintendo Switch is the unit that has the LCD screen, which the two Joy-Con controllers can be attached to and detached from. The main function of the Nintendo Switch Dock is to provide an output to the TV, as well as charging and providing power to the system."

Fonte:
    http://www.ign.com/articles/2016/10/20/nintendo-confirms-amiibo-support-for-nintendo-switch-clarifies-additional-features

Então se a principal função é ligar na TV e recarregar não tem memória extra, mas seria bom ser surpreendido por isso futuramente. Só que pensando em termos econômicos isso seria menos viável para vender o console, pois o encareceria.

@EDIT

Um rumor desse desanima qualquer um:

http://nintendoeverything.com/rumor-switch-to-have-a-maximum-battery-life-of-3-hours-multi-touch-screen/

Bateria de 3 horas apenas?? Pior que o gamepad do WII U. 
    Vai dar pra jogar só em casa mesmo e do lado da tomada.

@Julio

também falam do que você falou. Aí a esperança. hahahaha
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Out 2016, 15:28

FYI: Screen images were simulated escreveu:I've seen people worrying about the low FPS showed in Zelda when switched from TV to handheld. Most likely, those shots were not done with actual in game footage running on the devices. Filming screens usually don't look that nice. Check out these pictures. The first shows the TV off and light from the window reflected. In the second, the TV is on and all of those reflections disappear. I'm sure all of you know those reflections would still be there.
    I don't know why they wouldn't use better footage for the video, but I definitely wouldn't be concerned.
    FONTE

Faz sentido, e já faz eu me perguntar sobre: o trailer ta a 24fps e nem é real footage, como alguém viu queda da fps do Zelda na troca da TV pra telinha.

------------------------------------------------------------------------

http://nintendowire.com/blog/2016/10/21/heres-publishers-saying-switch/

------------------------------------------------------------------------

Emily Rogers escreveu:It has new content and improved visuals. But it's not built completely from scratch. Splatoon released last year...
    FONTE

Além desse tweet ela fez outros firmando que é só um port.

Oque faz levantar a pergunta novamente, é só um port ou uma continuação.
    Mario Kart parece um port com upgrades, por manter mesma física e gráficos.
    Mas Splatoon ta completamente diferente, física diferente, conteúdo diferente, TUDO diferente

Última edição por frederico.p.antunes em Sex 21 Out 2016, 15:43, editado 2 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sex 21 Out 2016, 15:33

É incrível como ainda tem bastante coisa para descobrir sobre o console Razz
    Eu acho que o Dock dá um upscale básico para TV, e que o "tablet" fica em overclock na base, assim como alguém do tópico disse.
    Bem, sobre esse negócio da bateria de 3h, espero que eles melhorem isso, se não o conceito de mobilidade não será muito bem aproveitado. Talvez eles façam como o Wii I e lançem uma bateria mais potente depois... Mas isso também não passa de um rumor, então, antes de assumir algo, vou esperar pelo lançamento em Março.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Sex 21 Out 2016, 15:38

Só não entendo porque começaram a aparecer tantos rumores após a divulgação do trailer já que a princípio deveriam ter acesso a essas informações mesmo antes.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 21 Out 2016, 15:39

Aranoth escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:

Eu acho que seria uma esperança em vão sua. 
    Olha só o que foi falado:

"The dock is not the main console unit of Nintendo Switch. The main unit of Nintendo Switch is the unit that has the LCD screen, which the two Joy-Con controllers can be attached to and detached from. The main function of the Nintendo Switch Dock is to provide an output to the TV, as well as charging and providing power to the system."

Fonte:
    http://www.ign.com/articles/2016/10/20/nintendo-confirms-amiibo-support-for-nintendo-switch-clarifies-additional-features

Então se a principal função é ligar na TV e recarregar não tem memória extra, mas seria bom ser surpreendido por isso futuramente. Só que pensando em termos econômicos isso seria menos viável para vender o console, pois o encareceria.

@EDIT

Um rumor desse desanima qualquer um:

http://nintendoeverything.com/rumor-switch-to-have-a-maximum-battery-life-of-3-hours-multi-touch-screen/

Bateria de 3 horas apenas?? Pior que o gamepad do WII U. 
    Vai dar pra jogar só em casa mesmo e do lado da tomada.

@Julio

também falam do que você falou. Aí a esperança. hahahaha

Viu kkkkkkkkkk...o jeito é aguardar DE NOVO!

U.U

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:17