Mais uma belezinha e realmente fiquei pobre: 548000 credits
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº632
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
mendingo escreveu:Mais uma belezinha e realmente fiquei pobre: 548000 credits
Será meu presente pra Lin, tenho que farmar uns dinheiros pq fiquei pobre comprando e equipando o metabee
Mas tenho que dizer que SKELL é abreviação pra ' powerleveling ' hauehaue facil demais matar mobs normais com 20 levels de diferença, quero montar o team skell pra deitar os tyrants high level.
@perguntapragalera, da pra ficar registrando o mesmo skell pra outros personagens né?
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº633
Sim la na Blade home no pc da pra vc de-registrar uma Skell e registrar para outro membro da equipe desde que ele tenha o level para pilotar a SkellRasta escreveu:mendingo escreveu:Mais uma belezinha e realmente fiquei pobre: 548000 credits
Será meu presente pra Lin, tenho que farmar uns dinheiros pq fiquei pobre comprando e equipando o metabee
Mas tenho que dizer que SKELL é abreviação pra ' powerleveling ' hauehaue facil demais matar mobs normais com 20 levels de diferença, quero montar o team skell pra deitar os tyrants high level.
@perguntapragalera, da pra ficar registrando o mesmo skell pra outros personagens né?
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº634
ESSE PLOT, VELHO!
-
Enfim, algum de vcs sabe onde tem Soma Herb, em Primordia?
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº635
Deu dó do Boss do Capítulo 08, to no nível tão alto (lvl 43) que bati ele com Skell em dois tempos. Tava olhando por curiosidade para ver quanto custa um Skell de lvl 50 e póta que los pare, custa 1,7 milhão, cadê o Silvão Santos para me salvar dessa?
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº636
Sheik escreveu:
ESSE PLOT, VELHO!
-
Enfim, algum de vcs sabe onde tem Soma Herb, em Primordia?
Northpointe Beach (Primordia)
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº637
Dei o presentinho pra Lin , e agora só caço os ' cachorro grande ' AHUEHAUEHA, esse ai foi paulera, quero comprar um Lailah pra Elma e depois juntar os 2 milhões pra comprar um Lailah ou outro Inferno sendo 50 pra mim, ta fácil demais upar com esses skellzão, acho q vo partir pro cap 7.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº638
Meu Skell é feio... Posso trocar a cor, nome e tal?
Se eu quiser sair, posso largar ele onde quiser?
Eu já explodi ele... Onde pego novamente?
É worth it eu gastar minha grana agr com equips?
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº639
Sheik escreveu:Meu Skell é feio... Posso trocar a cor, nome e tal?
Sim, dá pra trocar cor e nome, só ir na base e mexer no computador e selecionar o hangar. Sim dá pra largar onde quiser, porém ele sempre vai fazer a Fast Travel com você e sua equipe, mas não é obrigado a usar sempre.
Você pode pegar novamente no mesmo lugar onde vc troca o nome e a cor, vc recebe ele arrumado de graça, porém depois de danifica-lo tantas vezes você deverá pagar pelo conserto.
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº640
Galera quais combos de classe vcs acham mais efetivo? de arma ranged já vou de assault, o combo granade curti mt, dual blade é daora mas n tem um combo, longsword mesma coisa, to upando a javelin pra ver o que ela oferece
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº641
Marcio1000 escreveu:Sheik escreveu:Meu Skell é feio... Posso trocar a cor, nome e tal?
Sim, dá pra trocar cor e nome, só ir na base e mexer no computador e selecionar o hangar. Sim dá pra largar onde quiser, porém ele sempre vai fazer a Fast Travel com você e sua equipe, mas não é obrigado a usar sempre.
Você pode pegar novamente no mesmo lugar onde vc troca o nome e a cor, vc recebe ele arrumado de graça, porém depois de danifica-lo tantas vezes você deverá pagar pelo conserto.
Só complementando, são 3 garantias, MAS, se quando a Skell for destruída você pressionar o Soul Challenge dentro do circulo amarelo (perfeito) a garantia não é usada e a Skell é reparada de graça (ou seja, conserto gratuito infinito).
Sobre valer a pena gastar dinheiro agora, até vale, embora não sejam os melhores equipamentos (além de que depois as Skells e equipamentos level 50 tornam os level 30 obsoletos), mas como dinheiro não é problema em Xenoblade X, pode gastar, é fácil juntar mais.=D
----------------------------------------------
Rasta escreveu:Galera quais combos de classe vcs acham mais efetivo? de arma ranged já vou de assault, o combo granade curti mt, dual blade é daora mas n tem um combo, longsword mesma coisa, to upando a javelin pra ver o que ela oferece
Depende do que você quer fazer:
Fuzil + Faca = Mastermind
Você faria o papel de um suport focado em debuffs.
Fuzil + Duas espadas = Full Metal Duelist (nome fantasia)
O Fuzil ajuda a cumular TP, as Duas espadas gastam, seu foco será dano total.
Fuzil + Javelin = Partisan Gunner aka Zeus (nome fantasia)
Combo Zeus, seu foco será dano de trovão e resistência a trovão.
Fuzil + Escudo = Shield Gunner (nome fantasia)
Defesa, com isso seu foco será a defesa e um suporte de dano com o fuzil, é meio que um Tanker Suport.
Fuzil + Photon Saber = Mastermind Knight (nome fantasia)
Suporte em Buffs.
-----
O Fuzil é uma arma que dá pra combinar com qualquer outra, só que ela não desempenha nenhum papel ofensivo ou defensivo, ela funciona como uma arma de suporte ao melee; não usei todas as classes, então isso que estou dizendo é baseado no que vi delas até agora.
Agora se com combo você se refere as habilidades, isso é mais útil em builds pra tentar solo (que acho que só o Zeus que citei que pode ser que funcione, ma ainda assim situacional), com a equipe suas artes devem ajudar o grupo como um todo (fazer combo com a Soul Voice), e não necessariamente abrirem brechas apenas para combos de seu char.=D
PS - Como já mencionei um tempo atrás, provavelmente meu combo será o Mastermind Crusader (Faca+Sniper)
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº642
E ai galera, tudo blz? Alguém sabe me dizer qual a função do amiibo do Shulk dentro do jogo? Ou o que ele libera? E se tem mais algum outro amiibo compatível e suas funções??
Eu procurei na internet, mas não encontrei nada!!
Valeu!!
Valeu!!
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº643
Tem como eu ver quantas "cargas" do seguro eu tenho?
- Mensagem nº644
twelington escreveu:E ai galera, tudo blz? Alguém sabe me dizer qual a função do amiibo do Shulk dentro do jogo? Ou o que ele libera? E se tem mais algum outro amiibo compatível e suas funções??
Valeu!!
entao, que eu saiba, os amiibos nao tem funcionalidade nesse jogo. Posso estar errado, mas recordo de ler mais de uma vez que amiibo nao faz nada nesse jogo. Talvez uma DLC futura, quem sabe.
- Mensagem nº645
Na BLADE home, pc, BLADE hangar. A primeira tela depois que vc acessa essa sequencia ai e uma onde esta os teus skells e do lado o membro cuja skell esta registrada. No canto inferior direito esta os status da skell. entre os status esta la insurance 3 (ou menos se vc ja gastou).Sheik escreveu:Tem como eu ver quantas "cargas" do seguro eu tenho?
caramba gente, adoro a possibilidade de ajudar na imigracao de outros xenos para NLA. E muito top ter esse tipo de side quests. NLA fica mais viva, e os xenos trazem com eles mais normal quests onde vc conhece a cultura deles. Ontem eu fiz a imigracao da ultima raca que faltava pra min, e que curiosamente era a raca que eu mais queria, mas nao sabia que uma alianca seria possivel.
obs: mals pelo double, nao sei quotar dois comentarios nos mesmo post lol
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya