Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por drdreh Ter 26 Nov 2013, 10:17

    Manolos, estou achando brochante essa parada de alugar/comprar itens. Achei que isso seria opcional, que poderia seguir a história da forma tradicional, conquistando cada item nas dungeons, mas não... fui enganado nas entrevistas pré-jogo que sempre diziam que era algo opcional para quem quisesse se aventurar cedo nas dungeons....
    Por que acho brochante? Porque tirou toda a essência da lenda do garotinho que sai pra sua aventura com uma espadinha, e começa a descobrir seu destino, entrando na dungeon, descobrindo uma nova arma, aprendendo a usar, derrotando o grande boss da dungeon, e saindo de lá com a nova arma e a experiência dela.
    Agora não tem mais isso, você chega na porta da dungeon, e tem o símbolo da arma necessária. Aí volta na sua casa, onde o coelho maldito da Alice acampou com sua tenda de vendas, e ele te fornece a arma necessária para a dungeon. Você passa a dungeon, e vai pra próxima, a coisa se repete... Olha o símbolo, fala com o coelho, pega a arma... E mais, se morre, perde todas as armas até então, tendo que realugar tudo de novo...
    Isso pra mim não é desafio, não é tornar jogo mais difícil, me desculpem, mas isso pra mim é tornar o jogo mais mercenário! Pois o que você precisa é rupias, e mais rupias, rupias o tempo todo!!!
    Ok, chega um momento que você compra a arma e ela definitivamente ela é sua. Mas novamente, rupias!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Isso me lembra o Metroid Other M quando foi lançado, a chuva de críticas que recebeu dos fãs por causa daquele oficial superior dando ordens a Samus, impedindo dela usar todas as armas, e conforme você avançava no jogo, o oficial superior liberava as armas necessárias. Tirou toda a magia de Metroid de explorar e descobrir as coisas, e todo mundo, ou quase, xingou isso!
    Agora no Zelda fizeram a mesma coisa praticamente, e a galera gostou?!?!??? Não entendi!!!
    Se fosse como na entrevista pré-jogo, que isso seria opcional, só pra quem quisesse já ter as armas poderia alugar ou comprar... Mas não, é obrigatório, o tempo todo, em toda dungeon!
    Que lástima! Eu quero jogar a lenda tradicional, entrar na dungeon, quebrar a cabeça, achar o baú com o item, e prosseguir!!! Agora dependo de um coelho, e de ter as rupias pro item, e se morrer perco a arma da dungeon que já passei e derrotei o boss! Só pra ter de gastar mais rupias!!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Espero que não façam isso nos próximos Zeldas....
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Doughx Ter 26 Nov 2013, 10:27

    drdreh escreveu:Manolos, estou achando brochante essa parada de alugar/comprar itens. Achei que isso seria opcional, que poderia seguir a história da forma tradicional, conquistando cada item nas dungeons, mas não... fui enganado nas entrevistas pré-jogo que sempre diziam que era algo opcional para quem quisesse se aventurar cedo nas dungeons....
    Por que acho brochante? Porque tirou toda a essência da lenda do garotinho que sai pra sua aventura com uma espadinha, e começa a descobrir seu destino, entrando na dungeon, descobrindo uma nova arma, aprendendo a usar, derrotando o grande boss da dungeon, e saindo de lá com a nova arma e a experiência dela.
    Agora não tem mais isso, você chega na porta da dungeon, e tem o símbolo da arma necessária. Aí volta na sua casa, onde o coelho maldito da Alice acampou com sua tenda de vendas, e ele te fornece a arma necessária para a dungeon. Você passa a dungeon, e vai pra próxima, a coisa se repete... Olha o símbolo, fala com o coelho, pega a arma... E mais, se morre, perde todas as armas até então, tendo que realugar tudo de novo...
    Isso pra mim não é desafio, não é tornar jogo mais difícil, me desculpem, mas isso pra mim é tornar o jogo mais mercenário! Pois o que você precisa é rupias, e mais rupias, rupias o tempo todo!!!
    Ok, chega um momento que você compra a arma e ela definitivamente ela é sua. Mas novamente, rupias!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Isso me lembra o Metroid Other M quando foi lançado, a chuva de críticas que recebeu dos fãs por causa daquele oficial superior dando ordens a Samus, impedindo dela usar todas as armas, e conforme você avançava no jogo, o oficial superior liberava as armas necessárias. Tirou toda a magia de Metroid de explorar e descobrir as coisas, e todo mundo, ou quase, xingou isso!
    Agora no Zelda fizeram a mesma coisa praticamente, e a galera gostou?!?!??? Não entendi!!!
    Se fosse como na entrevista pré-jogo, que isso seria opcional, só pra quem quisesse já ter as armas poderia alugar ou comprar... Mas não, é obrigatório, o tempo todo, em toda dungeon!
    Que lástima! Eu quero jogar a lenda tradicional, entrar na dungeon, quebrar a cabeça, achar o baú com o item, e prosseguir!!! Agora dependo de um coelho, e de ter as rupias pro item, e se morrer perco a arma da dungeon que já passei e derrotei o boss! Só pra ter de gastar mais rupias!!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Espero que não façam isso nos próximos Zeldas....
    Alguém que concorda comigo. LOL

    Como eu disse anteriormente, não tem aquela coisa de "lenda" do garoto que irá desbravar uma aventura, é exatamente isso que você falou, ir até a porta da Dungeo e voltar para alugar o item. A parte do aluguel não me importa desde que seguisse uma estória só. Fora que as vezes dá pra ficar perdido por não saber como chegar a Dungeo. Fiquei um tempo perambulando por Hirule até descobrir que tinha que achar a cachoeira pra Zora.

    A dificuldade está dentro das Dungeos, os desafios estão lá, os puzzles tem um pouco de dificuldade que eu não encontrava nos outros Zeldas. Mas fora disso é perambular para achar ruppes para gastar na tenda com os itens.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Linkdb Ter 26 Nov 2013, 11:24

    drdreh escreveu:Manolos, estou achando brochante essa parada de alugar/comprar itens. Achei que isso seria opcional, que poderia seguir a história da forma tradicional, conquistando cada item nas dungeons, mas não... fui enganado nas entrevistas pré-jogo que sempre diziam que era algo opcional para quem quisesse se aventurar cedo nas dungeons....
    Por que acho brochante? Porque tirou toda a essência da lenda do garotinho que sai pra sua aventura com uma espadinha, e começa a descobrir seu destino, entrando na dungeon, descobrindo uma nova arma, aprendendo a usar, derrotando o grande boss da dungeon, e saindo de lá com a nova arma e a experiência dela.
    Agora não tem mais isso, você chega na porta da dungeon, e tem o símbolo da arma necessária. Aí volta na sua casa, onde o coelho maldito da Alice acampou com sua tenda de vendas, e ele te fornece a arma necessária para a dungeon. Você passa a dungeon, e vai pra próxima, a coisa se repete... Olha o símbolo, fala com o coelho, pega a arma... E mais, se morre, perde todas as armas até então, tendo que realugar tudo de novo...
    Isso pra mim não é desafio, não é tornar jogo mais difícil, me desculpem, mas isso pra mim é tornar o jogo mais mercenário! Pois o que você precisa é rupias, e mais rupias, rupias o tempo todo!!!
    Ok, chega um momento que você compra a arma e ela definitivamente ela é sua. Mas novamente, rupias!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Isso me lembra o Metroid Other M quando foi lançado, a chuva de críticas que recebeu dos fãs por causa daquele oficial superior dando ordens a Samus, impedindo dela usar todas as armas, e conforme você avançava no jogo, o oficial superior liberava as armas necessárias. Tirou toda a magia de Metroid de explorar e descobrir as coisas, e todo mundo, ou quase, xingou isso!
    Agora no Zelda fizeram a mesma coisa praticamente, e a galera gostou?!?!??? Não entendi!!!
    Se fosse como na entrevista pré-jogo, que isso seria opcional, só pra quem quisesse já ter as armas poderia alugar ou comprar... Mas não, é obrigatório, o tempo todo, em toda dungeon!
    Que lástima! Eu quero jogar a lenda tradicional, entrar na dungeon, quebrar a cabeça, achar o baú com o item, e prosseguir!!! Agora dependo de um coelho, e de ter as rupias pro item, e se morrer perco a arma da dungeon que já passei e derrotei o boss! Só pra ter de gastar mais rupias!!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Espero que não façam isso nos próximos Zeldas....
    Agora me diz, o que adianta tu ganhar 1000 itens nas dungeons sendo que depois que tu usar eles tu nunca mais sequer vai usar eles?
    Isso ocorre bastante na série Zelda, e eu acho que a ideia de alugar itens foi muito boa para corrigir isso. Ocarina of Time por exemplo, tu ganhava as sementes Deku (não item da dungeon, porém vale o exemplo) e depois de ganhar o estilingue tu sequer mais usa ele, o mesmo vale para as flechas de gelo, tu sofre para ganhar  ela mas sequer tem utilidade.
    Twilight Princess não deixou de sofrer com isso, o item do templo do 'Gelo' (prefiro chamar assim do que o nome original, u.u)/ é muito divertido de usar, porém apos passar determinado ponto do jogo tu não usa mais. 

    A ideia de alugar itens foi muito boa na minha opinião, afinal tu não precisa ficar com um montão de itens sendo que tu não vai usar sequer metade obrigatoriamente, e a opção de comprar os itens está aí. E ter todos os itens praticamente disponíveis no começo AUMENTOU o fator exploração, tu não precisa seguir uma ordem determinada em determinado ponto.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por crfleo Ter 26 Nov 2013, 11:36

    Linkdb escreveu:
    drdreh escreveu:Manolos, estou achando brochante essa parada de alugar/comprar itens. Achei que isso seria opcional, que poderia seguir a história da forma tradicional, conquistando cada item nas dungeons, mas não... fui enganado nas entrevistas pré-jogo que sempre diziam que era algo opcional para quem quisesse se aventurar cedo nas dungeons....
    Por que acho brochante? Porque tirou toda a essência da lenda do garotinho que sai pra sua aventura com uma espadinha, e começa a descobrir seu destino, entrando na dungeon, descobrindo uma nova arma, aprendendo a usar, derrotando o grande boss da dungeon, e saindo de lá com a nova arma e a experiência dela.
    Agora não tem mais isso, você chega na porta da dungeon, e tem o símbolo da arma necessária. Aí volta na sua casa, onde o coelho maldito da Alice acampou com sua tenda de vendas, e ele te fornece a arma necessária para a dungeon. Você passa a dungeon, e vai pra próxima, a coisa se repete... Olha o símbolo, fala com o coelho, pega a arma... E mais, se morre, perde todas as armas até então, tendo que realugar tudo de novo...
    Isso pra mim não é desafio, não é tornar jogo mais difícil, me desculpem, mas isso pra mim é tornar o jogo mais mercenário! Pois o que você precisa é rupias, e mais rupias, rupias o tempo todo!!!
    Ok, chega um momento que você compra a arma e ela definitivamente ela é sua. Mas novamente, rupias!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Isso me lembra o Metroid Other M quando foi lançado, a chuva de críticas que recebeu dos fãs por causa daquele oficial superior dando ordens a Samus, impedindo dela usar todas as armas, e conforme você avançava no jogo, o oficial superior liberava as armas necessárias. Tirou toda a magia de Metroid de explorar e descobrir as coisas, e todo mundo, ou quase, xingou isso!
    Agora no Zelda fizeram a mesma coisa praticamente, e a galera gostou?!?!??? Não entendi!!!
    Se fosse como na entrevista pré-jogo, que isso seria opcional, só pra quem quisesse já ter as armas poderia alugar ou comprar... Mas não, é obrigatório, o tempo todo, em toda dungeon!
    Que lástima! Eu quero jogar a lenda tradicional, entrar na dungeon, quebrar a cabeça, achar o baú com o item, e prosseguir!!! Agora dependo de um coelho, e de ter as rupias pro item, e se morrer perco a arma da dungeon que já passei e derrotei o boss! Só pra ter de gastar mais rupias!!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Espero que não façam isso nos próximos Zeldas....
    Agora me diz, o que adianta tu ganhar 1000 itens nas dungeons sendo que depois que tu usar eles tu nunca mais sequer vai usar eles?
    Isso ocorre bastante na série Zelda
    Bom ponto, mas no Skyward Sword eles melhoraram bastante isso, apesar de ter poucos itens comparados aos zeldas anteriores, você usa eles praticamente o jogo todo, principalmente o Beetle e os Clawshots
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Morgan1000 Ter 26 Nov 2013, 11:56

    Eu entendo mto bem a reclamação do pessoal quanto ao aluguel de itens! Sei que é bem legal vc passar uma dungeon e levar um item dela como recompensa! Só que em ALBW tem isso tb gente! É só seguir o jogo! Tem dungeons que vc consegue itens sim! Não sei se ja passaram dessa parte e nem se importaram pois não era "gancho/arco" e afins, porem eu achei bem interessante o que da pra conseguir nessas tais dungeons! 

    E como disseram tb, o uso dos itens esta mto mais versatil nesse jogo! Os puzzles estão mto criativos! Não sou mto bom em jogos (sou até meio burrinho hahahaha) mas não tive nenhum desafio enorme de não conseguir continuar no jogo, porem teve partes que eu quase queimei o cranio inteiro pra continuar! São desafios inteligentes, mais não pertubadores daquele tipo de game que da vontade de quebra o console!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Archie Ter 26 Nov 2013, 12:15

    crfleo escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Pedrosway escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%






    Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?
    Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!
    Tudo bem. Não estou dizendo isso. Eu entendo e respeito as pessoas que não gostam do TP. Eu só não aceito dizer que o jogo é ruim pq é copia Oot. Oot tmb é completamente inspirado em Alttp e disso ninguém reclama.

    Se TP é copia de Oot, Oot é cópia de Alttp tmb.
    Não falei que não gosto do TP e nem que acho ele ruim, inclusive já o terminei 2 vezes

    Na verdade o real motivo de eu não ter me animado a buscar os 100% é por que teve pouquíssimas side quests, a maioria envolvia colecionáveis, e o mundo é vasto e enorme porém muito vazio então acaba ficando cansativo ir de um lado para o outro buscando onde explorar

    OoT teve sim suas similaridades com Alttp, a mais notável é que o presente e futuro de OoT é como o Light e Dark World de Alttp, ficamos ''conectados'' nesses dois mundos durante o game todo, mas no resto, Alttp era mais focado em ação do que em puzzles,  lembrando mais o primeiro Zelda, oot trouxe muitas mecanicas novas,
     eu exagerei dando a entender que o TP foi uma copia de OoT, mas o que senti falta nele foi que não me impressionou de cara pois não apresentou nada de novo

    Mas TP é sim um bom Zelda, tem algumas dungeons muito boas, todo fã deve jogá-lo, preferencialmente a versão do GameCube
    Na verdade, TODOS os Zeldas que vieram depois de Alttp se inspiraram nele. Isso pq ele foi o grande Zelda que inventou elementos da série que são usados até hoje. Mas dos jogos que vieram depois de Alttp, Oot foi de longe o que mais se inspirou visto que ele não tem muitos elementos de história que lhe de uma personalidade própria. Os outros jogos já possuem.

    Sobre as side-quests do TP serem curtas é verdade mesmo. Agora sobre o mundo aberto ser vazio eu discordo. Não acho ele tão vazio assim. Não tanto quanto o do Oot pelo menos.

    Eu tmb tenho algumas reclamações sobre o jogo, mas ainda assim TP é o melhor Zelda já feito até hoje na minha opinião. Mas o Zelda perfeito ainda não foi feito.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Hamburger Ter 26 Nov 2013, 12:42

    Encarem da seguinte maneira: a mídia diz que TP é apenas um OoT melhorado, e perdeu notas por falta de inovação. Agora, individualizem os dois jogos. Se OoT é um dos melhores jogos já feitos e TP é uma versão melhorada desse jogo, dá pra dizer, então, que TP é tecnicamente melhor que OoT, independentemente do Metacritic e da tal obrigação de inovar (lembrem-se que TP veio 9 anos depois de OoT, então o público já foi mudado e ampliado).

    Ou simplismente toque o f©da-se. A história e a jogabilidade no Twilight World com o Wolf Link tornam TP completamente diferente de OoT. São dois jogos bons, então farofa, pra quê tanto mimimi? Não consegui ver nenhuma semelhança gritante entre os dois jogos, na boa.

    ---

    Sobre ALBW, tá um tanto evidente que não é o melhor Zelda dos últimos anos, mas é um dos melhores. O que se destaca nesse jogo é a estratégia usada em Pokémon X/Y: fizeram um jogo completo que mistura elementos clássicos com inovação. Isso é o contrário de 'divisor de águas' (em outro contexto, é claro), já que junta os fãs de ALTTP e da inovação.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por LegionTwo Ter 26 Nov 2013, 12:48

    drdreh escreveu:Manolos, estou achando brochante essa parada de alugar/comprar itens. Achei que isso seria opcional, que poderia seguir a história da forma tradicional, conquistando cada item nas dungeons, mas não... fui enganado nas entrevistas pré-jogo que sempre diziam que era algo opcional para quem quisesse se aventurar cedo nas dungeons....
    Por que acho brochante? Porque tirou toda a essência da lenda do garotinho que sai pra sua aventura com uma espadinha, e começa a descobrir seu destino, entrando na dungeon, descobrindo uma nova arma, aprendendo a usar, derrotando o grande boss da dungeon, e saindo de lá com a nova arma e a experiência dela.
    Agora não tem mais isso, você chega na porta da dungeon, e tem o símbolo da arma necessária. Aí volta na sua casa, onde o coelho maldito da Alice acampou com sua tenda de vendas, e ele te fornece a arma necessária para a dungeon. Você passa a dungeon, e vai pra próxima, a coisa se repete... Olha o símbolo, fala com o coelho, pega a arma... E mais, se morre, perde todas as armas até então, tendo que realugar tudo de novo...
    Isso pra mim não é desafio, não é tornar jogo mais difícil, me desculpem, mas isso pra mim é tornar o jogo mais mercenário! Pois o que você precisa é rupias, e mais rupias, rupias o tempo todo!!!
    Ok, chega um momento que você compra a arma e ela definitivamente ela é sua. Mas novamente, rupias!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Isso me lembra o Metroid Other M quando foi lançado, a chuva de críticas que recebeu dos fãs por causa daquele oficial superior dando ordens a Samus, impedindo dela usar todas as armas, e conforme você avançava no jogo, o oficial superior liberava as armas necessárias. Tirou toda a magia de Metroid de explorar e descobrir as coisas, e todo mundo, ou quase, xingou isso!
    Agora no Zelda fizeram a mesma coisa praticamente, e a galera gostou?!?!??? Não entendi!!!
    Se fosse como na entrevista pré-jogo, que isso seria opcional, só pra quem quisesse já ter as armas poderia alugar ou comprar... Mas não, é obrigatório, o tempo todo, em toda dungeon!
    Que lástima! Eu quero jogar a lenda tradicional, entrar na dungeon, quebrar a cabeça, achar o baú com o item, e prosseguir!!! Agora dependo de um coelho, e de ter as rupias pro item, e se morrer perco a arma da dungeon que já passei e derrotei o boss! Só pra ter de gastar mais rupias!!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
    Espero que não façam isso nos próximos Zeldas....
    Cara, não compara aquele desastre do Metroid Other M com Zelda. Primeiro que os problemas do Metroid Other M estão já na história que é no mínimo um dos aspectos mais brochantes da série, então pode parar de comparar ambos os jogos, eles são DISTINTOS.  E QUANDO É QUE VOCÊ NÃO USA RUPEES NA SÉRIE ZELDA?! Twilight Princess? Rupees e mais rupees só para pegar itens bons. Sua reclamação não possui nenhum fundamento lógico!  Eu não reclamo de Paper Mario por ter que coletar moedas para comprar itens!! ¬¬

    E dai que você tem as armas no começo do jogo? Eu posso começar pela dungeon que eu quiser, corro risco de morrer e isto não é desafio? Desafio pelos motivos errados são em jogos como o primeiro Castlevania onde o posicionamento de inimigos é tão injusto que você praticamente leva hit de Medusa Head. Ou aquele level design idiota de I Wanna Be The Guy, que só serve para jogadores sadomasoquistas baterem palmas para o pior game em termos de design.

    Você aluga o item e ganha possibilidades de como explorar as dungeons ou avançar certas partes. E você leu as entrevistas? Eles não falaram " os itens são opcionais para alugar", eles falaram que os itens podem ser alugados e então quando você tiver mais grana, você compra eles! E DESDE DE QUANDO A LENDA É SOBRE UM GAROTINHO?! A lenda do OOT / MM é sobre um garotinho com espada e escudo que consegue os outros itens, isso NÃO se aplica aos outros jogos da série. E quer dizer que só por que não se consegue os itens nas dungeons, o jogo não é bom e não tem nada de bom? Poxa! Reclama direito, cara. Rolling Eyes
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Alex990 Ter 26 Nov 2013, 12:49

    Péssima analogia de um fã indignado com mudanças na série escreveu:Isso me lembra o Metroid Other M quando foi lançado, a chuva de críticas que recebeu dos fãs por causa daquele oficial superior dando ordens a Samus, impedindo dela usar todas as armas, e conforme você avançava no jogo, o oficial superior liberava as armas necessárias. Tirou toda a magia de Metroid de explorar e descobrir as coisas, e todo mundo, ou quase, xingou isso!
    Agora no Zelda fizeram a mesma coisa praticamente, e a galera gostou?!?!??? Não entendi!!!
    Hmmm.... Metroid Other M foi criticado por cersear a liberdade de exploração e da utilização das armas. Beleza? Então, explique-me como isso é "praticamente a mesma coisa que fizeram agora no Zelda"?? Estou um pouco confuso aqui, acho que estás jogando algo diferente de mim. Eu tenho a disposição todas os itens do jogo e você não? Como isso pode ser o mesmo que limitar os itens?? E por que você gostaria de limitar a exploração durante o jogo? o.O
    Sério, para mim é só um fã que está tão acostumado com a fórmula e mecânica antigas que não consegue lidar com as mudanças. De um título para o outro ele se depara com a não-linearidade do jogo e sente-se livre para explorar e isso não é o que ele quer... ele quer um jogo mais linear gente rsrsrs
    Você tem o direito de haterizar qualquer coisa aqui, mas pelo menos construa argumentos e analogias melhores ok?
    Edit: Pois é LegionTwo, estamos na mesma página aqui. Wink
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por ZPH Ter 26 Nov 2013, 13:02

    Bom ponto, mas no Skyward Sword eles melhoraram bastante isso, apesar de ter poucos itens comparados aos zeldas anteriores, você usa eles praticamente o jogo todo, principalmente o Beetle e os Clawshots
    Em compensação, este deve ser o jogo mais linear de toda a franquia. O único lugar com certa liberdade é Skyloft, que não passa de um céu cheio de nada com algumas poucas ilhas que também não servem pra nada.

    Isso me lembra o Metroid Other M quando foi lançado, a chuva de críticas que recebeu dos fãs por causa daquele oficial superior dando ordens a Samus, impedindo dela usar todas as armas, e conforme você avançava no jogo, o oficial superior liberava as armas necessárias. Tirou toda a magia de Metroid de explorar e descobrir as coisas, e todo mundo, ou quase, xingou isso!
    Agora no Zelda fizeram a mesma coisa praticamente, e a galera gostou?!?!??? Não entendi!!!
    A diferença é que Samus já possuía todas as armas e tinha experiência com elas. Além de ser uma mulher de personalidade forte e independente e que nunca iria deixar de usar suas armas pra se defender sob o risco de morte, só porque tem um cara mandando nela. Já o Link nesse jogo é um cara qualquer, que não tem experiencia com armas e de personalidade serena. As armas não são dele mas ele pode usá-las a hora que quiser, a partir do momento em que às têm.

    Metroid other M perdeu a magia de se explorar as coisas? isso porque o jogo é extremamente linear, mas não graças ao não uso dos itens e sim pelo Level design pobre. Já esse novo zelda não tem nada de linear, justamente pelo sistema de itens.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por ari789 Ter 26 Nov 2013, 13:41

    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Pedrosway escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%






    Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?
    Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!
    Tudo bem. Não estou dizendo isso. Eu entendo e respeito as pessoas que não gostam do TP. Eu só não aceito dizer que o jogo é ruim pq é copia Oot. Oot tmb é completamente inspirado em Alttp e disso ninguém reclama.

    Se TP é copia de Oot, Oot é cópia de Alttp tmb.
    Não falei que não gosto do TP e nem que acho ele ruim, inclusive já o terminei 2 vezes

    Na verdade o real motivo de eu não ter me animado a buscar os 100% é por que teve pouquíssimas side quests, a maioria envolvia colecionáveis, e o mundo é vasto e enorme porém muito vazio então acaba ficando cansativo ir de um lado para o outro buscando onde explorar

    OoT teve sim suas similaridades com Alttp, a mais notável é que o presente e futuro de OoT é como o Light e Dark World de Alttp, ficamos ''conectados'' nesses dois mundos durante o game todo, mas no resto, Alttp era mais focado em ação do que em puzzles,  lembrando mais o primeiro Zelda, oot trouxe muitas mecanicas novas,
     eu exagerei dando a entender que o TP foi uma copia de OoT, mas o que senti falta nele foi que não me impressionou de cara pois não apresentou nada de novo

    Mas TP é sim um bom Zelda, tem algumas dungeons muito boas, todo fã deve jogá-lo, preferencialmente a versão do GameCube
    Na verdade, TODOS os Zeldas que vieram depois de Alttp se inspiraram nele. Isso pq ele foi o grande Zelda que inventou elementos da série que são usados até hoje. Mas dos jogos que vieram depois de Alttp, Oot foi de longe o que mais se inspirou visto que ele não tem muitos elementos de história que lhe de uma personalidade própria. Os outros jogos já possuem.

    Sobre as side-quests do TP serem curtas é verdade mesmo. Agora sobre o mundo aberto ser vazio eu discordo. Não acho ele tão vazio assim. Não tanto quanto o do Oot pelo menos.

    Eu tmb tenho algumas reclamações sobre o jogo, mas ainda assim TP é o melhor Zelda já feito até hoje na minha opinião. Mas o Zelda perfeito ainda não foi feito.
    Nunca que o mundo aberto do TP é vazio ...
    O Oot so é meio vazio por causa das limitações dele , se você perceber o Majora ja é um pouco mais cheio e com mais detalhes

    Mais enfim nem ferrando que o mundo aberto de TP é vazio
    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Pad1
    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Hyrule_Field_(Twilight_Princess)
    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Kakariko_Village_(Twilight_Princess)

    Mais Enfim , TP Melhor , agora acabou a discussão de melhor zelda lol
    cosmo
    cosmo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Bem...

    Mensagem por cosmo Ter 26 Nov 2013, 14:01

    o game e bem legal,e bonito...mas o melhor dos anos???sou fanzaço de zelda e nao acho que e!nao to falamdo mal do game,seu podesse comprava!mas não abro mao do oOT!MAS O GAME E E BOM PRA CARIBA!desculpa a caps!
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por thiagoencd Ter 26 Nov 2013, 15:29

    Enfim, pedi cancelamento na Ricardo Eletro e ia fazer o pedido pelo extra, tá saindo por 134 parcelado ou 120 à vista, logo depois de pedir o cancelamento com uma mensagem bem malcriada, geraram a nota fiscal e mandaram para a transportadora. Agora vamos ver quanto tempo leva para chegar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Convidado Ter 26 Nov 2013, 15:43

    The Minish escreveu:Comprei na saraiva por 127,00R$ *quinta-feira-q  e chegou faz pouco tempo Shocked , o jogo ta coisa mais linda, serio perfeito N .
    Recomendo que comprem logo o de vocês xD.
    EDIT + OBS: Conselho: comprem fisico ,essa capa dourada deve ser guardada Hah,serio apesar de não ter manual fisico a capa é lindaa douradamente linda *¬*.
    #inveja

    não tem manual físico? sério isso? aco que vou pegar no eshop então ,_,
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por The Minish Ter 26 Nov 2013, 15:51

    the king of red lions escreveu:
    The Minish escreveu:Comprei na saraiva por 127,00R$ *quinta-feira-q  e chegou faz pouco tempo Shocked , o jogo ta coisa mais linda, serio perfeito N .
    Recomendo que comprem logo o de vocês xD.
    EDIT + OBS: Conselho: comprem fisico ,essa capa dourada deve ser guardada Hah,serio apesar de não ter manual fisico a capa é lindaa douradamente linda *¬*.
    #inveja

    não tem manual físico? sério isso? aco que vou pegar no eshop então ,_,
    Pelo que me lembro ele é inteiramente digital,ou seja vem só um papelzinho avisando que ele é inteiramente digital xD, mas ainda acho que você deve pegar físico pois a capa dourada está linda *¬*.

    Conteúdo patrocinado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 7 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:49