Manolos, estou achando brochante essa parada de alugar/comprar itens. Achei que isso seria opcional, que poderia seguir a história da forma tradicional, conquistando cada item nas dungeons, mas não... fui enganado nas entrevistas pré-jogo que sempre diziam que era algo opcional para quem quisesse se aventurar cedo nas dungeons....
Por que acho brochante? Porque tirou toda a essência da lenda do garotinho que sai pra sua aventura com uma espadinha, e começa a descobrir seu destino, entrando na dungeon, descobrindo uma nova arma, aprendendo a usar, derrotando o grande boss da dungeon, e saindo de lá com a nova arma e a experiência dela.
Agora não tem mais isso, você chega na porta da dungeon, e tem o símbolo da arma necessária. Aí volta na sua casa, onde o coelho maldito da Alice acampou com sua tenda de vendas, e ele te fornece a arma necessária para a dungeon. Você passa a dungeon, e vai pra próxima, a coisa se repete... Olha o símbolo, fala com o coelho, pega a arma... E mais, se morre, perde todas as armas até então, tendo que realugar tudo de novo...
Isso pra mim não é desafio, não é tornar jogo mais difícil, me desculpem, mas isso pra mim é tornar o jogo mais mercenário! Pois o que você precisa é rupias, e mais rupias, rupias o tempo todo!!!
Ok, chega um momento que você compra a arma e ela definitivamente ela é sua. Mas novamente, rupias!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
Isso me lembra o Metroid Other M quando foi lançado, a chuva de críticas que recebeu dos fãs por causa daquele oficial superior dando ordens a Samus, impedindo dela usar todas as armas, e conforme você avançava no jogo, o oficial superior liberava as armas necessárias. Tirou toda a magia de Metroid de explorar e descobrir as coisas, e todo mundo, ou quase, xingou isso!
Agora no Zelda fizeram a mesma coisa praticamente, e a galera gostou?!?!??? Não entendi!!!
Se fosse como na entrevista pré-jogo, que isso seria opcional, só pra quem quisesse já ter as armas poderia alugar ou comprar... Mas não, é obrigatório, o tempo todo, em toda dungeon!
Que lástima! Eu quero jogar a lenda tradicional, entrar na dungeon, quebrar a cabeça, achar o baú com o item, e prosseguir!!! Agora dependo de um coelho, e de ter as rupias pro item, e se morrer perco a arma da dungeon que já passei e derrotei o boss! Só pra ter de gastar mais rupias!!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
Espero que não façam isso nos próximos Zeldas....
Por que acho brochante? Porque tirou toda a essência da lenda do garotinho que sai pra sua aventura com uma espadinha, e começa a descobrir seu destino, entrando na dungeon, descobrindo uma nova arma, aprendendo a usar, derrotando o grande boss da dungeon, e saindo de lá com a nova arma e a experiência dela.
Agora não tem mais isso, você chega na porta da dungeon, e tem o símbolo da arma necessária. Aí volta na sua casa, onde o coelho maldito da Alice acampou com sua tenda de vendas, e ele te fornece a arma necessária para a dungeon. Você passa a dungeon, e vai pra próxima, a coisa se repete... Olha o símbolo, fala com o coelho, pega a arma... E mais, se morre, perde todas as armas até então, tendo que realugar tudo de novo...
Isso pra mim não é desafio, não é tornar jogo mais difícil, me desculpem, mas isso pra mim é tornar o jogo mais mercenário! Pois o que você precisa é rupias, e mais rupias, rupias o tempo todo!!!
Ok, chega um momento que você compra a arma e ela definitivamente ela é sua. Mas novamente, rupias!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
Isso me lembra o Metroid Other M quando foi lançado, a chuva de críticas que recebeu dos fãs por causa daquele oficial superior dando ordens a Samus, impedindo dela usar todas as armas, e conforme você avançava no jogo, o oficial superior liberava as armas necessárias. Tirou toda a magia de Metroid de explorar e descobrir as coisas, e todo mundo, ou quase, xingou isso!
Agora no Zelda fizeram a mesma coisa praticamente, e a galera gostou?!?!??? Não entendi!!!
Se fosse como na entrevista pré-jogo, que isso seria opcional, só pra quem quisesse já ter as armas poderia alugar ou comprar... Mas não, é obrigatório, o tempo todo, em toda dungeon!
Que lástima! Eu quero jogar a lenda tradicional, entrar na dungeon, quebrar a cabeça, achar o baú com o item, e prosseguir!!! Agora dependo de um coelho, e de ter as rupias pro item, e se morrer perco a arma da dungeon que já passei e derrotei o boss! Só pra ter de gastar mais rupias!!!! E o lance é quem nem é difícil ganhar rupias, ou seja, desafio zero, só pra perder tempo coletando rupias, brochante!
Espero que não façam isso nos próximos Zeldas....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya