Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!Artcalumby escreveu:Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?crfleo escreveu:Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%Felipefabricio escreveu:Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tantoArtcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
(Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes
GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"
Pedrosway- Membro Nv.4
Doughx- Membro Nv.5
TP é o único Zelda que eu parei na primeira Dungeo, aquela de caçar macacos! Achei cansativo e depois não tive vontade de voltar a jogar. Quem sabe depois que eu jogar o ALBW, até lançar o do WiiU eu não jogue o TP de novo.Pedrosway escreveu:Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!Artcalumby escreveu:Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?crfleo escreveu:Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%Felipefabricio escreveu:Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tantoArtcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
PH teve o mesmo problema, quando voltei ao Hourglass Temple pela terceira vez, eu já não aguentava mais. Vim jogar novamente e terminar ele quando peguei o jogo original.
Guto V.A- Membro Nv.22
Isso varia de fã pra fã... eu por exemplo odeio SS e acho que parece mais um Mario Galaxy com o Link (não me joguem pedras)Felipefabricio escreveu:Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tantoArtcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
Doughx- Membro Nv.5
No forum Uol Jogos vi o pessoal reclamando que não chegou o nas Saraivas. Pra quem é de SP, chegou agora a tarde na Livraria Cultura da Av. Paulista.
O Vendedor me informou que chegaram 300 peças, 20 que foi pra prateleira já foi vendido. Deixei reservado e irei pegar quando sair do trampo.
O Vendedor me informou que chegaram 300 peças, 20 que foi pra prateleira já foi vendido. Deixei reservado e irei pegar quando sair do trampo.
dslink13- Membro Nv.8
Estou no trampo...
Alguem sabe o valor dele na Eshop Canadá?
Abs
Abs
Doughx- Membro Nv.5
O preço dos jogos de 3DS $39,99.dslink13 escreveu:Estou no trampo...
Abs
skybite- Veterano Nv.MÁX
quantos blocos ele ocupa?
Wind Ice- Boy with Earphones
Não... ;-;DarkRoxas escreveu:Eu não duvido. Este Zelda realmente está lindo. Mas eu sou suspeito pra falar. Eu tenho uma queda pelos Zeldas clássicos, em especial Link's Awakening, com sua OST nostálgica *v*
By the way, o jogo chegou hoje no Brasil também? Eu fui em uma das Saraivas de Brasília só por curiosidade e eles disseram que ainda não chegou. Provavelmente tenha sido só aqui em Brasília que não chegou, mas sei lá. Tu já está com o seu jogo aí, Wind? ;w; -Q
Fui em duas lojas, na UZ Games e na Leitura do Boulevard Shopping, mas não tem. Perguntei na Leitura se teria disponível em outra loja, e disseram que provavelmente teria na do Conjunto Nacional. Liguei para lá, e me disseram que atrasou e que chegará apenas na Segunda-Feira, pelo menos nas Leituras... Ligarei em outras lojas, como a Saraiva do Pátio ou até a do Parkshopping e ver se eles tem. Se tiverem, pego qualquer ônibus que for amanhã, mas vou lá comprar essa maravilha... ;-;
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Tudo bem, é opinião mesmo. Gosto bastante do estilo do SS e acho que o TP tem contraste de mais. Quanto ao jogo em si, também prefiro o SS. Sei lá.Guto V.A escreveu:Isso varia de fã pra fã... eu por exemplo odeio SS e acho que parece mais um Mario Galaxy com o Link (não me joguem pedras)Felipefabricio escreveu:Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tantoArtcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
Enfim, estou ansioso para o jogo, espero que seja bom mesmo como estão falando. ^^
Doughx- Membro Nv.5
Cara olha o que eu posteiWind Ice escreveu:Não... ;-;DarkRoxas escreveu:Eu não duvido. Este Zelda realmente está lindo. Mas eu sou suspeito pra falar. Eu tenho uma queda pelos Zeldas clássicos, em especial Link's Awakening, com sua OST nostálgica *v*
By the way, o jogo chegou hoje no Brasil também? Eu fui em uma das Saraivas de Brasília só por curiosidade e eles disseram que ainda não chegou. Provavelmente tenha sido só aqui em Brasília que não chegou, mas sei lá. Tu já está com o seu jogo aí, Wind? ;w; -Q
Fui em duas lojas, na UZ Games e na Leitura do Boulevard Shopping, mas não tem. Perguntei na Leitura se teria disponível em outra loja, e disseram que provavelmente teria na do Conjunto Nacional. Liguei para lá, e me disseram que atrasou e que chegará apenas na Segunda-Feira, pelo menos nas Leituras... Ligarei em outras lojas, como a Saraiva do Pátio ou até a do Parkshopping e ver se eles tem. Se tiverem, pego qualquer ônibus que for amanhã, mas vou lá comprar essa maravilha... ;-;
"No forum Uol Jogos vi o pessoal reclamando que não chegou o nas Saraivas. Pra quem é de SP, chegou agora a tarde na Livraria Cultura da Av. Paulista.
Doughx- Membro Nv.5
Peguei galera . Aqui na cultura da Paulista
Doughx- Membro Nv.5
Decepção!!
Conteúdo zero! O Manual que veio eh um preto e branco falando do 3D de todo jogo e o pin.
Nem uma foto colorida do jogo, igual vem nos outros.
Conteúdo zero! O Manual que veio eh um preto e branco falando do 3D de todo jogo e o pin.
Nem uma foto colorida do jogo, igual vem nos outros.
Linkdb- Veterano Nv.2
Decepção a capa cara, o importante é o jogo. :p
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Eu!Rafinhablo0 escreveu:Porque ninguém gosta dos Zeldas de DS ? Eu acho eles tão legaisdanielvsa escreveu:A Link To The Past é o meu Zelda favorito, simplesmente por ser bem construído e ter um pouco de tudo, mesmo com as limitações da época: tem bons gráficos, boa jogabilidade e uma ótima história, que serviu de molde para todos os demais jogos. Ele não é só o meu favorito, mas é também do Miyamoto.
Todos os Zeldas são muito bons, com exceção do Four Swords Adventures (de todos que eu joguei, esse foi o mais fraco) e Phantom Hourglass.
Eu gosto muito deles. são incríveis!
Archie- Veterano Nv.35
Tudo bem. Não estou dizendo isso. Eu entendo e respeito as pessoas que não gostam do TP. Eu só não aceito dizer que o jogo é ruim pq é copia Oot. Oot tmb é completamente inspirado em Alttp e disso ninguém reclama.Pedrosway escreveu:Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!Artcalumby escreveu:Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?crfleo escreveu:Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%Felipefabricio escreveu:Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tantoArtcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
Se TP é copia de Oot, Oot é cópia de Alttp tmb.
Conteúdo patrocinado
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
» Dark Link Zelda A link between worlds
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
» MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
» Dark Link Zelda A link between worlds
» Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker
» MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya