Comigo isso aconteceu também, com o Circle Pad. Ainda estou com algumas dificuldades.Peixe e Fritas escreveu:Valeu ajudou demais.Morgan1000 escreveu:Peixe e Fritas escreveu:Também rola isso comigo, mas eu nem tinha pensado que era culpa do meu pokémon X.Morgan1000 escreveu:Cara, vou te falar, tive o msm "problema" que vc! Calibrei o circle pad umas 3 vezes seguidas depois que comecei o jogo e continuou a msm budega! Com o tempo acostumei! Até que minha namorada pegou pra começar o jogo, e eu voltei a jogar....adivinha que jogo? Pokemon Y! Ela fez a msm reclamação sobre o circle pad! Que jogo ela estava jogando antes? Pokemon X! Nem constatei isso na hora, mas depois que fui jogar esse zelda novamente, senti como se tivessem jogado concreto no meu circle pad! Aí tive uma epifania! Entendi td! Malditos roller skates!!Mairon W escreveu:Aproveitando a ida do tópico. É só comigo ou o circle pad não funciona completamente bem com o jogo? Por exemplo, as vezes estou empurrando o circle pad para o Link andar com cerca de 90% do limite dele e Link está devagar, só dando uma corridinha caso eu empurre completamente o circle pad. Até agora é o único ponto que estranhei sobre o jogo, pude experimentar ele por uns 20 minutos hoje, mas creio que logo eu me acostume com esse ritmo de caminhada, devo ter me acostumado mal com a fluidez e velocidade dos Roller Skates em Pokémon.
-----------------------------------------------------------
Como eu pego aqueles caramujos que ficam em sima das arvores e pedra?
Onde ficam as peças de melhorar a espada?
Vou botar as respostas das suas perguntas em spoiler pra não dar a dica pra quem quer descobrir por si só!
- Spoiler:
Os caramujos em cima das arvores e pedras vc pega usando a pegasus boots! Vc pega ela em kakariko, daquele ladrão que roubou a gema da queen zora (talvez vc ja até tenha elas)
Vc precisa de 4 master ores pra melhorar a espada! Eles estão em:
-Dark palace
-Skull Woods
-Thieves Hideout
-Em uma caverna de lorule (que fica exatamente no msm lugar que o santuario de Hyrule) Pra pegar este ultimo vc vai precisar das titans mitt pra tirar a pedra que cobre a passagem do cemiterio, ao lado da carvena, pois o baú não é acessível pela entrada principal!
Espero ter ajudado!
- SPOILER:
- E as maiamais que ficam presas na parede? Também pega com a Pegasus Boots? Tentei tirá-las, mas elas não se movem
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya