Eiji Aonuma, o produtor da série Zelda, cedeu uma entrevista ao Kotaku para falar a respeito de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, título que será lançado em novembro deste ano para o 3DS. Aonuma reiterou que, apesar de se passar no mesmo mundo de A Link to the Past (SNES), o jogo não será uma sequência direta do jogo do console 16-bits e que Link e Zelda não são os mesmos do título lançado em 1991.
"Não é uma sequência direta no sentido de seja o mesmo Link e a mesma Zelda. O mundo é o mesmo e deve ser um Link e Zelda de uma geração diferente".
Além disso, o produtor disse que mesmo que o mundo seja semelhante ao visto em A Link to the Past, A Link Between Worlds não é um remake e o título terá várias mudanças:
"É o mesmo mundo. É o mesmo espaço. Mas da mesma forma, ao longo do tempo, a topografia pode mudar e haverá algumas mudanças. A terra será afetada um pouco. As dungeons, em sua maior parte, estarão nos mesmo lugares, mas por dentro podem mudar. Vou dizer isso agora, e pode soar um pouco estranho, mas estamos tomando decisões com base no que é melhor para o jogo. Nós estamos selecionando e escolhendo o que mudar e o que não mudar, para que os jogadores possam notar algumas mudanças".
As dungeons de A Link Between Worlds serão mais verticais, com vários andares para favorecer a profundidade do efeito estereoscópico do portátil 3D. Inclusive o novo poder de Link se transformar em uma pintura de parede permitirá aos jogadores encontrarem novos caminhos. Como o próprio Aonuma disse, haverá uma "nova dimensão em A Link Between Worlds".
Fonte:Nintendo Blast
"Não é uma sequência direta no sentido de seja o mesmo Link e a mesma Zelda. O mundo é o mesmo e deve ser um Link e Zelda de uma geração diferente".
Além disso, o produtor disse que mesmo que o mundo seja semelhante ao visto em A Link to the Past, A Link Between Worlds não é um remake e o título terá várias mudanças:
"É o mesmo mundo. É o mesmo espaço. Mas da mesma forma, ao longo do tempo, a topografia pode mudar e haverá algumas mudanças. A terra será afetada um pouco. As dungeons, em sua maior parte, estarão nos mesmo lugares, mas por dentro podem mudar. Vou dizer isso agora, e pode soar um pouco estranho, mas estamos tomando decisões com base no que é melhor para o jogo. Nós estamos selecionando e escolhendo o que mudar e o que não mudar, para que os jogadores possam notar algumas mudanças".
As dungeons de A Link Between Worlds serão mais verticais, com vários andares para favorecer a profundidade do efeito estereoscópico do portátil 3D. Inclusive o novo poder de Link se transformar em uma pintura de parede permitirá aos jogadores encontrarem novos caminhos. Como o próprio Aonuma disse, haverá uma "nova dimensão em A Link Between Worlds".
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