Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Zelda: A Link to the Past - Minecraft

    Sulfos
    Sulfos
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Zelda: A Link to the Past - Minecraft Empty Zelda: A Link to the Past - Minecraft

    Mensagem por Sulfos Dom 16 Jan 2011, 16:11

    Quando penso que estou com muito tempo livre nos fins de semana descubro que tem gente com mais tempo livre do que eu.
    O cara (Roman DeNu) recriou a Hyrule de "A Link to the Past" utilizando o Minecraft....puuuta trampo!!! Mas ficou bacana, especialmente a vista de cima da Death Mountain. A imagem inicial onde aparece Hyrule inteira dá pra ter uma noção da trabalhareira que o cara teve.

    Poderia ter ficado melhor? Claro!
    Mas eu que não me arrisco a fazer! Laughing

    https://www.youtube.com/watch?v=W2TOPFVcUMg&feature=sub
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Zelda: A Link to the Past - Minecraft Empty Re: Zelda: A Link to the Past - Minecraft

    Mensagem por Outcast Dom 16 Jan 2011, 20:16

    Cra que loko.Trabalho mesmo.mudando de assunto, quem gosta da franquia ace attorney:https://www.youtube.com/watch?v=W2TOPFVcUMg&feature=sub
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Zelda: A Link to the Past - Minecraft Empty Re: Zelda: A Link to the Past - Minecraft

    Mensagem por Huligi Dom 16 Jan 2011, 21:29

    putz, isso deve ter dado um trabalho... Eu não me arrisco algo do tipo nem a pau.
    A não ser que me paguem.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Zelda: A Link to the Past - Minecraft Empty Re: Zelda: A Link to the Past - Minecraft

    Mensagem por Luan Quirante Sáb 22 Jan 2011, 00:19

    Ficou bonito,mais eu prefiro fazer personagens , Hyrule é um exagero, deve ser cansativo pra caramba.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Zelda: A Link to the Past - Minecraft Empty Re: Zelda: A Link to the Past - Minecraft

    Mensagem por Miifbs Sex 02 Dez 2011, 20:01

    Agora é a vez do Ocarina! ^_^

    https://www.youtube.com/user/RedAshMason

    Conteúdo patrocinado


    Zelda: A Link to the Past - Minecraft Empty Re: Zelda: A Link to the Past - Minecraft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:42