Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
crfleo
drdreh
Goukeban
raphael.almeidamartins
Pocket Monster
Mairon W
p_loc
cosmo
ZPH
LegionTwo
Hamburger
RicardoGuedes
Gandalf
El Buga
Hekonzord
vits
pOkiz
Gheartz
The Minish
Peixe e Fritas
Yago Aloisio
Alex990
Morgan1000
Linkdb
Monagma
dslink13
Guto V.A
Pedrosway
Fujoxas
skybite
danielvsa
Wind Ice
ari789
PhilVargas
henriquetl
JonathanAlis
thiagoencd
gamersvidrados
thi-bone
Visionnaire
Rafinhablo0
Allusian
Felipe Fabricio
Faisal
Archie
Sakuraba
alanscampos
Wasted
Ed Kira
Gleydson
Wolflink
55 participantes

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 23 Nov 2013, 21:46

    Artcalumby escreveu:
    Pedrosway escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%






    Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?
    Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!
    Tudo bem. Não estou dizendo isso. Eu entendo e respeito as pessoas que não gostam do TP. Eu só não aceito dizer que o jogo é ruim pq é copia Oot. Oot tmb é completamente inspirado em Alttp e disso ninguém reclama.

    Se TP é copia de Oot, Oot é cópia de Alttp tmb.
    Caramba,a discussão que eu comecei Laughing

    Nunca disse que não era assim tão fã de TP por causa de OoT,tanto que nunca tive OoT e só joguei um pouco no emulador.Eu não me animei tanto...Não sei dizer.Parecia maçante,e escuro até demais.Tão escuro que eu não via a tela direito Neutral

    Mas é um jogo bom sim,como todo Zelda ^^ .É o meu Zelda menos-preferido,e provavelmente,agora que consegui ALTTP no VC do Wii,vou dar um tempinho dele Laughing
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Gheartz Sáb 23 Nov 2013, 21:59

    Acho que ele não bate o OoT não...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por crfleo Sáb 23 Nov 2013, 22:35

    Artcalumby escreveu:
    Pedrosway escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    crfleo escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Melhor que Twilight Princess? Difícil hein...
    Só eu não sou muito fã de TP?Meu jogo preferido é Zelda,mas comprei recentemente e não tá me empolgando tanto Neutral

    (Em compensação,sou viciado em ALTTP e SS)
    Twilight Princess é um bom Zelda em minha opinião, mas quando joguei a primeira vez não me empolgou muito também, teve muitas ideias recicladas do Ocarina of Time e foi o que menos inovou desde o mesmo... foi o unico Zelda que não tive animo para buscar completar os 100%






    Assim como Oot reciclou de Alttp. Pq ele pode?
    Podem me atirar pedras mas sim, TP me decepcionou muito, as partes de lobo foram muito maçantes pra mim porém eu terminei o jogo e digo, nao é um jogo ruim, longe disso, mas eu achei que faltou a alma e o coraçao da série nele. Ironicamente, Wind Waker que eu achei que nao ia curtir muito me surpreendeu, já é o meu Zelda favorito junto com OoT e MM. Na questao do ALBW, to bastante empolgado pra jogar ele, parece excelente tambem!
    Tudo bem. Não estou dizendo isso. Eu entendo e respeito as pessoas que não gostam do TP. Eu só não aceito dizer que o jogo é ruim pq é copia Oot. Oot tmb é completamente inspirado em Alttp e disso ninguém reclama.

    Se TP é copia de Oot, Oot é cópia de Alttp tmb.
    Não falei que não gosto do TP e nem que acho ele ruim, inclusive já o terminei 2 vezes

    Na verdade o real motivo de eu não ter me animado a buscar os 100% é por que teve pouquíssimas side quests, a maioria envolvia colecionáveis, e o mundo é vasto e enorme porém muito vazio então acaba ficando cansativo ir de um lado para o outro buscando onde explorar

    OoT teve sim suas similaridades com Alttp, a mais notável é que o presente e futuro de OoT é como o Light e Dark World de Alttp, ficamos ''conectados'' nesses dois mundos durante o game todo, mas no resto, Alttp era mais focado em ação do que em puzzles,  lembrando mais o primeiro Zelda, oot trouxe muitas mecanicas novas,
     eu exagerei dando a entender que o TP foi uma copia de OoT, mas o que senti falta nele foi que não me impressionou de cara pois não apresentou nada de novo

    Mas TP é sim um bom Zelda, tem algumas dungeons muito boas, todo fã deve jogá-lo, preferencialmente a versão do GameCube
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por pOkiz Dom 24 Nov 2013, 00:25

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 1463064_559463100799399_183037872_n

    Razz Razz Razz Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por ari789 Dom 24 Nov 2013, 03:03

    Olha ... Vocês podem xingar o quanto quizer .--. , Mais prefiro um Zelda ''PRETO'' Dark...sombrio... do que um Zelda Coloridinho e digamos... mais vivo.

    Spoiler:

    Não estou dizendo que WW e SS são ruins , pelo contrario são ótimos Zeldas XD , mais oque estou dizendo é que prefiro o TP e prefiro ele pelo motivo de ele ser Sombrio , mais dark... e voltar aos estilos gráficos mais realísticos como era no Oot e Majora '' para época '' , sinceramente acho que um Zelda para o console de mesa tem que ser assim.

    Além do mais de todos o Zelda TP é o Terceiro que a historia mais me prendeu '' 1- Oot , 2- Majora , 3- TP no quesito de Historia :



    Enfim , sem duvida , vai demorar para que um novo Zelda chegue aos pés de Oot , TP ou Majora lol

    Bem , gosto é gosto u.u
    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 4511798_f520
    Link treinando com Link lol
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Goukeban Dom 24 Nov 2013, 10:00

    Não era pra isto aki ser uma discussão sobre ALBW?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por vits Dom 24 Nov 2013, 10:12

    Goukeban escreveu:Não era pra isto aki ser uma discussão sobre ALBW?
    Não, o nome do tópico é só uma armadilha, a real intenção dele é discutir sobre os outros Zeldas.

    Esses noobs, viu. Laughing
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Alex990 Dom 24 Nov 2013, 13:48

    Pro pessoal que está esperando um jogo fácil: ele é bem complicado. Parece que em Lorule, os danos são superefetivos Razz
    Pensava em começar a visitar as dungeons, mas vejo que tenho que comprar todos os itens e rodar Lorule e Hyrule inteira por Heart Pieces Sad
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Hekonzord Dom 24 Nov 2013, 13:53

    Alex990 escreveu:Pro pessoal que está esperando um jogo fácil: ele é bem complicado. Parece que em Lorule, os danos são superefetivos Razz
    Pensava em começar a visitar as dungeons, mas vejo que tenho que comprar todos os itens e rodar Lorule e Hyrule inteira por Heart Pieces Sad
    Cara, eu vi que na antiga passagem secreta do castelo de Hyrule em ALttP, nesse game tem um Heart Peace, vê se dá pra pegar lá!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Morgan1000 Dom 24 Nov 2013, 15:09

    Galera, consegui o game! Graças a minha namorada!!! Ela encontrou um cara no ML que tinha pronta entra! Pegamos ontem msm! Estou maravilhado com o jogo!

    Se não me engano tenho quase 8hs de jogo e estou na frente da terceira dungeon, prestes a entrar! Cara, to enrolando mto no jogo! Pelo andar da carruajem, vou levar umas 40hs pra terminar! Só em andar e ver Hyrule de ALTTP nesses graficos eu fico impressionado e vagando sem rumo, explorando o lugar "antigo" e "novo" ao msm tempo! 

    Ótimo jogo galera! Sou fan de zelda, pra mim praticamente qualquer jogo da franquia é sensacional! Mas esse me surpreendeu! Espero que o game continue assim até o final! 

    OBS: Devia ter pego duas cópias, pq agora é a vez dela! Só vou ver esse jogo semana que vem! hahahaha
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por seedbox13 Seg 25 Nov 2013, 00:14

    Morgan1000 escreveu:Galera, consegui o game! Graças a minha namorada!!! Ela encontrou um cara no ML que tinha pronta entra! Pegamos ontem msm! Estou maravilhado com o jogo!

    Se não me engano tenho quase 8hs de jogo e estou na frente da terceira dungeon, prestes a entrar! Cara, to enrolando mto no jogo! Pelo andar da carruajem, vou levar umas 40hs pra terminar! Só em andar e ver Hyrule de ALTTP nesses graficos eu fico impressionado e vagando sem rumo, explorando o lugar "antigo" e "novo" ao msm tempo! 

    Ótimo jogo galera! Sou fan de zelda, pra mim praticamente qualquer jogo da franquia é sensacional! Mas esse me surpreendeu! Espero que o game continue assim até o final! 

    OBS: Devia ter pego duas cópias, pq agora é a vez dela! Só vou ver esse jogo semana que vem! hahahaha
    Amigo e vc é de onde? pq eu to doido pra comprar e não acho em lugar nenhum ¬¬
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Nov 2013, 00:41

    Joguei 10 horas só hoje será que eu gostei do ALBW kkkkkkkkk

    PS: O que me fez desistir do TP foi a música horrível.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 01:05

    Peixe e Fritas escreveu:Joguei 10 horas só hoje será que eu gostei do ALBW kkkkkkkkk

    PS: O que me fez desistir do TP foi a música horrível.


    Mais sério.. horrível O..o ?


    Você acha ISSO horrível ?

    O Pior que a algumas das músicas do TP são Remix ou refeitas das do Link a the past e Ocarina of time .--. :




    Sinceramente prefiro muito mais a trilha de TP do que a do SS ou WW '' não curto a do WW .--. '' , na boa mano você tem algum problema de audição para não curtir essas músicas XD
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Nov 2013, 01:12

    ari789 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Joguei 10 horas só hoje será que eu gostei do ALBW kkkkkkkkk

    PS: O que me fez desistir do TP foi a música horrível.


    Mais sério.. horrível O..o ?


    Você acha ISSO horrível ?

    O Pior que a algumas das músicas do TP são Remix ou refeitas das do Link a the past e Ocarina of time .--. :




    Sinceramente prefiro muito mais a trilha de TP do que a do SS ou WW '' não curto a do WW .--. '' , na boa mano você tem algum problema de audição para não curtir essas músicas XD
    Tão ruim que me deu até dor de cabeça é sem duvida o pior jogo da serie e por mim o pior jogo de wii
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 01:59

    Peixe e Fritas escreveu:
    ari789 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Joguei 10 horas só hoje será que eu gostei do ALBW kkkkkkkkk

    PS: O que me fez desistir do TP foi a música horrível.


    Mais sério.. horrível O..o ?


    Você acha ISSO horrível ?

    O Pior que a algumas das músicas do TP são Remix ou refeitas das do Link a the past e Ocarina of time .--. :




    Sinceramente prefiro muito mais a trilha de TP do que a do SS ou WW '' não curto a do WW .--. '' , na boa mano você tem algum problema de audição para não curtir essas músicas XD
    Tão ruim que me deu até dor de cabeça é sem duvida o pior jogo da serie e por mim o pior jogo de wii


    Bem , cara um com seu gosto...
    Na minha opinião todos os Zeldas são bons sem exeção ^^ , mais se fosse para escolher o pior de toda a série séria o Wind Waker.

    Eu acho o Twinght Princess o 2- Melhor de toda a série pelos motivos de :

    1- Ele é sombrio '' gosto disso em um jogo '' , sempre com o clima de suspense que algo vai dar errado '' mais ou menos como Majora Mask ,so que mais''
    2- Gráficos realístico mais voltado a realidade '' como era nos clássicos do N64 , para min Zelda nos consoles de mesa tem que manter esse estilo... ao menos a demo do Zelda U Promete isso''
    3- Historia na minha opinião tem a 2- melhor historia de todos os Zelda ''' 1- a do Oot ;p '' , Tem cada Cena épica , Triste e marcante '' como [SPOILER] o sacrificio de Zelda e outras cenas épicas da Midna ou Zant.
    4- Trilha sonora , para min a melhor de toda a série apesar de ser Mid , Midna Lament ,Kakariko Village e Hyrule Field apesar de 2 das 3 serem versões diferentes das músicas do N64 são músicas marcantes que ficam na cabeça XD , sem falar que cada trilha sonora combina com a cena , com oque link esta fazendo no momento.
    5- Midna , Diferente dos outros ''PETs/Ajudantes'' A Midna tem personalidade pro pia , interage melhor com o jogador , é sarcástica , é irritante , enfim ela é na minha opinião a única que tem uma personalidade sem falar que ela marca muito na historia.
    6- Lembra muito Majora e Oot , Não é um fato muito bom para a maioria das pessoas , mais oque fez eu gostar muito do TP Foi que diferente de WW ele lembra mais os clássicos do N64 voltando mais a ser como era , apesar de não inovar muito eu gostei disso , é como jogar New Super Mario bros lol é como os Clássicos Marios so que de uma forma nova e mais moderna.
    7- Link lobo , apesar de muitas pessoas não gostarem muito do Link Lobo eu curte bastante XD , mudar um pouco de sempre Espada , escudo , flecha , bomba é sempre bom ;p , apesar da mudança e estilo da jogabilidade não terem mudado muito eu gostei bastante disso ^^.
    8- Não tem tanto foco na Zelda , Dane-se , eu acho Zelda chata e..e , apesar de gostar da personalidade dela do tipo seriona To nem ai no TP lol .

    Enfim , como disse , cada um com seu gosto , mais para min Twinght Princess esta entre os 3 Melhores Zeldas lol

    Sinceramente eu preferiria um Remake de Twinght Princess [ Ou Majora Mask ] para Wii U do que o Wind Waker Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos" - Página 5 Empty Re: GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:51